Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Dia 14 comeramemoração dia dos pais!

                                   A VOCÊ PAI QUERIDO

Hoje ainda falta alguns dias para comemoração do dia dos pais, dia em que foi criado para homenagear a todos os papais, que estão aqui neste plano ou os que já partiram para caminhar em outro plano.

Hoje pai e todos os anos eu quiz poder te abraçar e te desejar um feliz dia dos pais, te dar um presente aqueles que muitas vezes fiz na escola, com recortes de cartolina, mais em nenhuma dessas homenagens você estava lá...

Quando adolescente eu chorei por tantas vezes sentindo a tua falta para me abraçar e me mostrar o caminho que eu deveria percorrer quando me encontrava perdida... mais também não te encontrei...

Depois vieram meus filhos constitui uma familia muitas vezes meu filho me perguntou mamãe porque você não compra um vovô pra mim, e eu escondi minhas lagrimas e expliquei que certas coisas na vida não há dinheiro que se compre...

Em meus aniversários quantas vezes senti sua falta...

Em muitos momentos eu senti muita raiva, e me revoltei contra você, e me perguntava porquê??

Porque você nunca quiz assumir seu papel de pai na minha vida, porque...

Mais hoje eu entendo que todos temos um caminho a percorrer e se eu escolhi na hora da minha encarnação vir como sua filha algo teriamos que resgatar, eu vivi sozinha sem você mais com suas atitudes eu desenvolvi valores, fui amparada pelo plano espritual que desde cedo esteve presente em meu caminho.

E hoje eu não sei  aonde você está mais dedico a você meu perdão, meu agradecimento... desculpe por não dizer te amo... Não consigo falar ainda pois não o sinto...

E também deixo estas palavras a todos os futuros papais que pensem muito antes de tomar esta importante decisão...

E aos papais amados que todos os dias sejam comerados com muitos beijus, abraços, pois ser pai não é um simples ato, é um dom....

FELIZ DIA A TODOS OS PAPAIS ENCARNADOS E OS QUE JÁ PARTIRAM PARA UM PLANO SUPERIOR!

 

Exibições: 123

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cassia Artes em 10 agosto 2011 às 1:43
Minha linda irmã na luz vejo que temos que mascarar cada coisas nesta vida, e muitas vezes quando esquecemos essas mascaras em algum cantinho ainda somos quetionadas por trazer na face aquela ruginha de desilusão, o que eu percebo em tudo é que como todo diamante tem que ser lapidado, fomos lapidadas para ser a expressão da luz e do amor, e olhar os atos muitas vezes inconsequentes de certas pessoas e dizer a nós mesmas que jamais gostariamos de ser igual a elas, crescendo cada vez mais em direção ao que é belo e sagrado, você é uma heroína pois soube dar aos seus filhos o mais puro amor que somente um coração de uma zelosa mãe sabe dar, parabens!!! Bom por incrivel que pareça eu criei meus dois filhos sozinha também mais uma lapidada dolorida... beijus minha linda fica na luz e muitos beijinhos em seu coração
Comentário de Sonia Ollé em 9 agosto 2011 às 1:31

Linda Alma, minha Irmã Cósmica Estelar!!!

Fiquei emocionada com Tuas Sentidas palavras... Também Senti e chorei, lágrimas de emoção que lavam a alma, nos fazendo, um pouquinho, mais gente, mais sábios pelo Sentir do Coração.

Meu Anjo, tive o privilégio de ter tido Um Pai, maravilhoso... O Homem mais íntegro que conheci na vida, se fez presente fisicamente, até 8 anos atrás, quando partiu aos 91 anos... A saudade do Seu abraço e de Seu Ombro Amigo, aumenta dia a dia... Ao mesmo tempo está cada dia mais próximo, o encontro tão esperado.

Como muito bem dissestes: "ser pai não é um simples ato, é um dom..."

Mesmo tendo meu Pai Presente, sofri... E sofro muito pelos meus três filhos, por isto entendo e sinto a Tua dor!!!

Quando fiquei viúva, meus filhos tinham 2 e 5 anos... Muitos anos depois casei pela segunda vez, tive meu filho mais novo, hoje com 20 anos... Infelismente, Filho de um pai 'sem dom', que não vê há 18 anos!!!

Não foram fácil todos estes anos de explicações sem lógicas, sem amparo, sem conforto...

Os mais velhos, sempre a pergunta... "Porque Deus levou Nosso Pai?"

O mais novo, uma vez me disse: "Mãe, se o pai não lembra do dia do meu aniversário... Hoje é o Dia da Criança, será que ele, também, esqueceu que tem um Filho criança?"

Meu coração ficava em pedacinhos e precisava buscar coragem... Ou quem sabe o DOM que ele não tem, para responder o que nem eu sabia... Só o que eu sabia era que precisava, 'vestir uma máscara de alegria', nos 365 dias do ano, mas principalmente nas 'datas' tão bem exploradas pela mídia!!!

Foi difícil... Querida, estou te contando isto, prá te dizer que Deus, não escolhe os capacitados, mas com muito amor capacita 'os que se ajudam'... Hoje são 3 filhos exemplares, que aprenderam muito com todos os meus erros, na tentativa de, sempre dar o melhor de mim!!!

Amada, como Nossos Mestres ensinam, precisamos perdoar, honrar e amar os Homens, 3 gerações acima de Nossos Pais e 3 gerações abaixo do Pai de Nossos Filhos... Assim despertando Neles a Energia Feminina da Deusa!!!

Já é hora da Deusa Guerreira, assumir seu papel dando passagem para Deusa de puro Amor, enquanto a Energia Masculina do Deus assuma o Guerreiro da Luz!!!

Parabéns a Todos Um Pai/Mãe, assim como, a todas Mãe/Pai de Todas as Esferas!!!

Parabéns ao definitivo equilíbrio entre ao Deus/Deusa, de Todos Um!!!

Um beijo no Teu Coração...

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Um!!!

OBS.: Linda Alma, se me permites, o Ho-Oponopono é maravilhoso para desbloquear estas energias difíceis de lidar, como 'as nossas', estas palavrinhas fazem milagres, pode acreditar!!!

"Sinto Muito... Me perdoa... brigado... Te Amo!!!"

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço