Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Dia de São José traz a vibração de Saint Germain - 19 DE MARÇO.

Dia 19 de março, é comemorado pela Igreja Católica o dia de São José. O Papa Pio XII o propôs como modelo para os trabalhadores. São José foi uma das encarnações do Mestre Saint Germain. Avatar da Nova Era, de Aquário e Choran do 7º Raio, a Chama Violeta, Saint Germain nos emana a transmutação de toda negatividade nos encaminhando na espiral evolução. Por São José nos remetemos ao trabalho e por Saint Germain à transmutação.

Saint Germain é o guardião da chama violeta, a chama da alquimia, da transmutação e do perdão. Quando invocada com todo o fervor do nosso coração, por meio de mantras e decretos, a chama violeta pode nos libertar dos sofrimentos e sentimentos negativos causados pelas mais diversas situações da vida.

O culto a São José começou provavelmente no Egito. Em 1870, o papa Pio IX o proclamou “O Patrono da Igreja Universal” e, a partir de então, passou a ser cultuado no dia 19 de março. José esteve ao lado de Maria em todos os momentos, principalmente na hora do parto. Outro momento da vida de Cristo em que José aparece na condição de Seu guardião foi na celebração da Páscoa, em Jerusalém, quando Jesus tinha 12 anos. Ele é o protetor do trabalho, da lavoura e de todos que buscam justiça.

Simpatia

Escreva em pequenos pedaços de papel todos os nomes de frutas que lembrar. Pense em algo que queira muito, mas ache difícil de alcançar. Tem que ser um desejo justo. Dobre os papeizinhos e coloque numa vasilha. Faça o pedido a São José e tire um dos papeizinhos. Fique um ano sem comer aquela fruta. Evite até as comidas que possam levar a fruta. Se o pedido for justo ele vai acontecer naquele ano. 

Oração para São José:

“Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possível as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos.Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder. São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede, nós vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria. São José, rogai por nós que recorremos a vós.”

É muito importante  se conectar com essas energias e trazê-las para a sua vida.

Faça uma oração a São José para que ele interceda por você, ou acenda uma vela violeta para Saint Germain, invoque a proteção dos Gênios da Humanidade para você e toda a humanidade. Não importa qual o caminho que vá seguir, o importante é o seu Desejo de se conectar com todos aqueles que nessa data  se transformam em verdadeiras pontes com o Divino, e somente assim transformar a energia de todo este nosso planeta maravilhoso.
Todas essa razões fazem desse uma dia muito especial.

Belisa do Arcanjo Miguel

Fonte:https://templodosanjos.wordpress.com/2011/03/19/dia-de-sao-jose-tra...

******

                                                São José x Saint Germain

SAINT GERMAIN 
MESTRE ASCENSO - CHOHAN DO 7° RAIO
Chamado de Deus da Liberdade, Saint Germain, Santo Irmão, São José. 
Na Hierarquia Espiritual, ele é o Chohan do 7° Raio, Senhor da Era de Aquário; 
Virtudes características do 7º Raio:  Liberdade, Transmutação Cármica, Ritmo, Perdão e Amor;
Energia da Chama Violeta;
Símbolo e Modelo Eletrônico Cruz de Malta: foco de Distribuição de Energia do Espírito para a matéria;     

São José com o menino Jesus
 Guido Reni                                                                              
          Pai físico de Jesus, Saint Germain "O representante do Filho de Deus" e também é Pai de todos os filhos e filhas de Deus que trilham o caminho do Cristo na Terra.
O anseio de sua alma tem sido libertar a humanidade da opressão, da injustiça, da ignorância, da dor, da maldade, do ego e de tudo que aprisiona a alma.
Este sempre foi o marco de sua luta e serviço em todas as suas encarnações, atuando nas mais diferentes áreas, sempre elevando a bandeira da Liberdade.
Ao longo de suas muitas vidas na Terra, Saint Germain elevou sua consciência, aprimorando e devolvendo as qualidades do sétimo raio de energia cósmica, que são: liberdade, justiça, alquimia, transmutação, profecia, rejuvenescimento, oportunidade e perdão.
A Chama Violeta é um aspecto do sétimo raio do Espírito Santo. O Fogo Sagrado que transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do nosso passado e o carma negativo.
Esta é a Chama da Transmutação, da Liberdade e do Perdão Divino.
A Chama Violeta é uma grande dádiva de Deus. Foi liberada em 1930, quando Saint Germain apareceu aos pés do monte Shasta na Califórnia à Guy Ballard, mensageiro de Deus no Movimento I AM, para libertar a humanidade.
Saint Germain deu-lhe a dispensação da Chama Violeta para o planeta Terra. O monte Shasta, na Califórnia, é o principal foco de irradiação da Chama Violeta do Mestre Saint Germain para o planeta Terra.
Sempre, em todas as encarnações, trabalhando para libertar seus irmãos, Saint Germain foi acumulando em sua própria consciência e alma, uma tal quantidade de energia de liberdade, que hoje ele é uma fonte inesgotável de Chama Violeta, a chama da justiça e da liberdade, à disposição de todos os filhos e filhas de Deus.
Saint Germain disse: 
 

"O uso da chama Violeta consumidora é mais valioso para você e para toda a humanidade do que toda a riqueza, todo o ouro, todas as jóias do planeta"
A Chama Violeta é uma forte e poderosa chama que TRANSMUTA tudo em nós e à nossa volta que não seja paz, amor e harmonia, a Chama Violeta é o Fogo Purificador, a Chama da Transmutação. 
A cor violeta é a cor máxima da espiritualidade, é a freqüência máxima de vibração e ela pode ser utilizada como exercício de visualização diária para nos re-equilibrarmos e equilibrarmos tudo à nossa volta, transmutando tudo em Perfeição, Paz, Libertação, Luz e Amor Universal.


 "EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA, 
EU SOU O AMOR QUE DEUS DESEJA” 

             
Concerto de Aranjuez, sua Música chave -  aqui com Paco de Lucía
MENSAGEM
       EU SOU O ESPÍRITO DA LIBERDADE! Trago-vos, à lembrança, o fato de que nascestes LIVRES! Fostes originados, livremente, do coração do ETERNO PAI, investidos com a mesma Chama de Vida Imortal, através da qual, toda Inteligência Individual, obtém sua liberdade.
 
          Nascestes livres, queridos discípulos, para o uso da Vida e da Luz. O pensamento e o sentimento, são os vossos instrumentos de criação, no uso desta energia de  Vida e Luz. Sois livres, para transmitir, através de irradiações e exemplos, esta Liberdade aos vossos irmãos.
          Aqui, sobre a Terra, EM NOME DA GRANDE LIBERDADE, EU CONCLAMO, a cada homem, mulher, criança, a cada Anjo, e ser Elemental em evolução, nesta ou naquela forma, na superfície do planeta:           
          
       LEVANTAI-VOS, NASCESTES LIVRES!  TOMAI, AGORA, INTEIRA POSSE DE VOSSOS PODERES! Jogai fora, as algemas dos conceitos individuais! Assumi, vossa responsabilidade! PREPARAI-VOS, PARA PERCORRER O CAMINHO DA LIBERDADE! Incentivai, com o poder da irradiação desta Liberdade, os vossos companheiros de evolução.  
        EU, VOS CARREGO... CARREGO... CARREGO... com a poderosa pressão da Chama da Liberdade, que jamais foi conhecida e usada, fora dos Retiros Iniciáticos. ACEITAI-A, dentro da profundidade de vosso ser, confiando e sentindo, que ELA guiará todas as condições ambientais em que viveis, vossos empreendimentos pessoais, vosso relacionamento com a Divindade, ligando-vos, à consciência de um Mestre Ascensionado, enquanto ainda, estais encarnados sobre a Terra!     
        
         A Lei Cósmica, ordena agora, que Minha Voz seja ouvida pela humanidade deste planeta, que está destinado a ser, a ESTRELA DA LIBERDADE. Pois, vós sois os Meus lábios, Minha palavra, Minha mensagem... sois também, a Minha irradiação! Será com o poder de convicção, externado em vossas palavras e exemplos, que mostrareis aos homens da Terra, toda a Liberdade contida no RaioVioleta. Dependo de vós, para anunciar e manifestar, esta Liberdade.
                                             Sua festa é celebrada no dia 19 de Março.
*********
Gratidão São José! Gratidão Mestre Saint Germain! Gratidão Grande Fraternidade Branca Universal!
Amor e Luz sempre!
Célia

Exibições: 2832

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 21 março 2017 às 20:20

Eu sou a chama violeta, seu brilho em mim reluz,Eu sou a chama violeta, eu me submeto á Luz. Paz Amor e muita Luz. Obrigada.

Comentário de maria cristina garmatter em 20 março 2017 às 16:56

Muita gratidão à Saint Germain!!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 20 março 2017 às 9:33

Muito grata.Bela postagem! Om shantí.

Comentário de lucindasousa em 20 março 2017 às 8:10

grata.eu sou um ser de fogo violeta

eu sou a pureza que Deus Deseja.

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 19 março 2017 às 23:29

Obrigada. Paz Profunda!

Comentário de Denise dos santos em 19 março 2017 às 23:06

Fogo violeta no coração !!!

Amor e Gratidão

Comentário de ana maria da fonseca lopes dias em 19 março 2017 às 21:32
Grata sempre
Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 19 março 2017 às 18:46

Comentário de FATIMA BASTOS CANDIDOS DA SILVA em 19 março 2017 às 18:37

OBRIGADA.GRATIDAO.

Comentário de João em 19 março 2017 às 18:25

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço