Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A DIMENSÃO DOURADA DOS BUDAS 

Em amor dourado e a sintonia com esses seres mestres do amor e do raio dourado, nos agachamos em silencio interior a vibrar com intensidade ao nosso coração e ao nosso entendimento. Iluminar-se e tornar-se Buda, ou um Buda tornar-se luz.

Em futurismo universal, tomamos de súbito as energias douradas desses amigos voltados a paz interior e nos renovamos em meditação a absorvê-las.

Quem prescinde de envolver-se de energias nesse mavioso templo de luz que se volta ao ser intimamente? Em originários apelos, nos conectamos com os seus painéis dourados de luz. Painéis que irradiam o templo interior de Sidarta Gautama. Benevolentemente do seu palácio cristalino, o Mestre que ontem foi príncipe, se antecipa para acolher aos futuros meditantes a abençoar aqueles que se integrarão a energia vitalizadora dourada.

Coerentemente distribui a fé, o amor universal a aqueles que desejam propagar sua luz. Recondiciona todos aqueles que se elevam para sintonizar com os seus corações. Os seres iluminados trazem em si a pureza e a alegria vitalizante da energia que lhe é outorgada por Deus. O ser humano esquece de que a religião no território divino é o amor. É com ele que todos manipulam o sagrado da vida. Acompanhem os Budas na sua meditação que acontece diariamente em seus palácios às 13 horas por volta de quinze a vinte minutos. Em olhar interno, silenciosamente seja feita a bela sintonia dourada. Irradie-se de luzes douradas e se recomponham nessa meditação. Que meditem com a energia douradas dos irmãos budas, espíritos que conseguiram superar as suas negatividades e transcenderam. Acompanhemos essa estrada em candeeiro de luz dourada e imortal. Com amor dourado dos amados seres de luz os quais intitulamo-los de Budas, sou o parceiro dessa energia em conexão cristica. VALSENS Mensagem Canalizada por Francyska Almeida em 050811-Fort-Ce-Brasil.

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço