Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Levantem-se, Amados Trabalhadores da Luz !
1-7, Março, 2011

 

Para ouvir: http://internetdeluz.com.br/audios/Discursos%20de%20Melchizedek.mp3

 

A glória de sua verdadeira Luz está começando a irradiar através de seus veículos físicos e são prontamente perceptíveis por aqueles que têm " a visão". Continuem com as suas práticas de visualização dos seus corpos etéricos que envolvem os seus corpos físicos, radiantes com a Pura Luz Branca Dourada do Cristo. Essa prática é muito poderosa em ajudar a trazer a Luz maior para os seus corpos, para as suas residencias e para o seu Mundo.
 

À medida que a densidade sai de seus corpos, se tornam Seres luminosos. Cada um de vocês caminha sobre esse Mundo com um halo de Luz em volta de seu chacras coronários. Essa Luz está crescendo de um modo magnífico a cada dia, portanto, continuem a alcançar cada vez mais alto como o Girassol ergue as suas pétalas em direção ao Sol, celebrando a Vida sobre esse Planeta maravilhoso. A cada dia tentem lembrar-se de agradecer a Terra, o Céu, as Quatro Direções, acima e em baixo, o Ar pela vitalidade e força de vida, a água por sustentar as formas de vida, os Elementais e todos os Reinos sobre e dentro da Terra.
 

Pois quando vocês estão em estado de gratidão, o Universo apenas ama para lhes dar mais ainda, do que vocês são gratos. Cada noite antes de irem para cama ou talvez a primeira coisa a ser feita pela manhã, é fazerem uma lista de todas as bençãos de suas vidas sentindo realmente, a emoção de alegria, abundância e gratidão vindos do interior de seus corações por tudo que lhes foi dado. Vocês podem sustentar-se na frequência da alegria e da gratidão, apenas na intenção de fazerem isso. É maravilhoso de se observar que cada um de vocês está fazendo isso mais consistentemente e de modo persistente.

Muitos de vocês estão agora movendo-se para os seus próximos passos ao longo de seu Caminho Espiritual que escolheram antes de encarnarem sobre esse Planeta. À medida que deixarem os seus corações e os seus instintos interiores lhes guiar, apenas os seguindo , irão ser levados seguramente e de modo gracioso, para aquilo que é o bem mais elevado para vocês mesmos, bem onde estão agora. As sincronicidades estão fluindo, de modo fácil e milagroso, no interior das suas vidas diárias. As suas vidas estão movendo-se em um ritmo maravilhoso e com fluência Divinas.

À medida que vocês se submetem a esse fluxo e permanecem focados a cada momento, com total e plena atenção, sem estarem divididos com nada, irão começar a experimentar flashes, momentos de intuição e visão. Observem tudo aquilo que conseguirem dessas ocorrências e gravem-na em seus diários com datas e horários. Algumas vezes o seu Eu Superior e os seus Guias estão dando-lhes mensagens que não irão ser imediatamente óbvias, mas que estarão lá, para serem encontradas ao reverem as suas anotações. Muitas dicas e sinais estão sendo dados por todos os lados e aqueles que estão abertos a essas mensagens, irão alinhar-se mais adiante, aos seus Eu(s) Superiores.

Os mundos escondidos estão começando a serem vistos e irão ficar em um estado de deleite ao começarem a ver os habitantes desses mundos à medida que eles começarem a ser visíveis a vocês. Isso, é lógico, irá acontecer à medida que cada um de vocês se entregar ao Amor do Criador e apenas deixarem ir todas as formas de expectativas mentais preconcebidas, para apenas tornarem-se como uma criança, cheia de maravilha e deleite pela magia que lhes circunda. Quando vocês liberarem o último estado de densidade que tem lhes segurado para trás, por tanto tempo, irão começar a sentirem-se leves como o vento, como as nuvens e os seus sentimentos de alegria irão aumentar.
 

Ao longo desses sentimentos irão chegar momentos de recordações da verdade de vocês mesmos e tudo o que vocês realmente são. Muitos de vocês irão tratar esses flashes de recordações como "vôos de sua imaginação ", no lugar de ser um "realidade". Nós lhes dizemos, Muitos Amados, que precisam ter fé no que estão começando a perceber em sua volta, já que ela é de fato a verdadeira realidade. Acreditem em si mesmos e confiem na orientação que vem do seu interior em todas as coisas. Deixem ir quaisquer medos remanescentes e dúvidas, pois logo irão levantar voo como a Águia à medida que as suas Almas se elevam em liberdade.
 

E assim isso é !
 

EU SOU Melchizedek
 

©2011 Marlene Swetlishoff
 

tradução Helena Renner
 

helenarenner@yahoo.com.br

Permissão é dada para compartilharem desse Discurso apenas se estiver na sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos, os nomes da Autora, seus direitos autorais e o
 

website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o link acima ao publicarem esse texto

Exibições: 99

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Horacio Guerreiro em 6 março 2011 às 13:33
GRATO AMADO Melchizedek..LUZ E AMOR
Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 3 março 2011 às 11:02

Amada Fada San,  eternamente agradecida pelas lindas e reconfortantes mensagens.

O discurso  do nosso prodigioso MELCHIZEDEK, reforça quão maravilhoso é estar nessa caminhada, trazendo-nos convicção e conscientização. para  fluir no interior de nossas vidas diárias.

Á  medida , que somos submetidos a esse fluxo e permanecermos focados, com total e plena dedicação, sem estarem divididos com nada, começaremos a experimentar ''Flashes'', momentos de intuição e visão.

Com a ajuda do nosso Elohim Vista (Ciclope) com o Olho Divino, que tudo vÈ ------ concentração, precisamos, aprender a dedicar, a trabalhar com verdadeiros Trabalhadores da Luz.

Ousem, queiram, façam, saibam e sejam---------- puros, livres e limpos.

Om Shanti.

Comentário de Leonor Gavazzi em 3 março 2011 às 9:43

Queridos Melchizedek, Fada San, Anjos de Luz, Gratidão! A cada mensagem que recebemos e nela refletimos, percebemos quão gratos somos por compartilhar informes superiores que norteiam nossas vidas, na retidão e caminhos serenos. Que consigamos cada um de nós, absorver a abrangência e profundidade desta lição, para aplicá-la a favor de todos, nesta era de transformações. Amor e Luz, abraços quânticos, Blog www.leonorterapiastoquequantico.blogspot.com

Comentário de tania maria em 3 março 2011 às 8:36
Obrigada por essa mensagem. Muito obrigada!
Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 3 março 2011 às 8:00
Obrigada por partilhar. Que a Luz entre e irradie em cada um de nós!
Comentário de Márcio Zogiveli Toledo em 2 março 2011 às 23:34

Excelente!

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 2 março 2011 às 21:46
Muito grata,amei essa mensagem...!Muita luz e paz no coração!Om shantí.
Comentário de Norma Maria Lima de Carvalho em 2 março 2011 às 21:14
Muito obrigada! Muita Luz e Paz. Meu grande abraço com carinho. Norma
Comentário de José Firmino em 2 março 2011 às 20:13

Amada Fada San,Muito boa Noite com Muita Paz!

 

 Muito obrigado por esta Mensagem Luminosa que nos conforta com profundidade, envolvendo-nos em verdadeiro júbilo.

                                          Um Beijo de lUz no seu generoso coração.

                                                                              FirminoLuz. 

Comentário de Aline Pirani em 2 março 2011 às 20:06

Minha alma se enche de alegria ao ler essas mensagens lindas e motivadoras!!!

Obrigada!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço