Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Uma mensagem de Lauren C. Gorgo

 



Eu recebi uma interessante mensagem no outro dia, de um grupo de Arcanjos com quem eu não tive o privilégio de comungar, e que supervisionam os nossos assuntos da ascensão/planetários. Eles me disseram que eles vêm para esclarecer a humanidade em relação a um corpo celestial desconhecido que existe em nosso sistema Solar... um a que estivemos nos referindo como o “Décimo Segundo Planeta”, incluindo o sol e a lua).


Eles chamam a este planeta de “Nibiru”, e entre outras coisas, eles “dizem” que o seu “retorno” terá uma grande influência sobre os corpos celestes (isto é... os outros planetas “conhecidos”)... tanto nos mundos internos, quanto nos externos (micro/macro).


Eles brincam que há mais nisto do que os olhos podem ver... mas querem que saibamos que Nibiru tem existido por milhares e milhares de anos... é um corpo celeste, composto de matérias-primas semelhantes  que são/foram utilizadas na Terra... e é habitado por civilizações avançadas, semelhantes à nossa, mas que conscientemente honram o Deus/Deusa interior e que revelam a sua verdadeira natureza como Deuses/Deusas na forma física.


“Nos próximos dias, haverá até maior consciência das implicações da presença de Nibiru em seu sistema solar, e aqueles que se re-conectaram e ativaram plenamente a sua genética humano-galáctica da 12ª dimensão, serão trazidos ao alinhamento com as energias e seres deste corpo celeste. Aqueles que estejam plenamente re-conectados a sua luz interior, às forças de Deus/Deusa interior, terão comunicação com estes seres iluminados e aqueles que estejam abertos a isto, terão a habilidade de trazer grandes avanços tecnológicos para o futuro do Planeta Terra.”


Sobre Zecharia Sitchin


Agora, eu não conheço nada mais sobre a astronomia, assim eu decidi realizar uma pesquisa para ver se eu poderia encontrar qualquer evidência disto, ainda que fosse amplamente considerada como pseudociência... o que, naturalmente, é neste momento... entretanto, há muita informação disponível que se liga diretamente com o que eu recebi destes Arcanjos. Dito isto... Grande parte das informações que eu encontrei está também ligada às habituais profecias do juízo final, assim uma palavra de cautela, se vocês se aventurarem no ciberespaço em busca desta teoria celestial.


Como a maioria das coisas, há geralmente a verdade mesclada à percepção humana da verdade, mas a partir do que eu possa dizer, todo o conceito de um 12º planeta foi trazido a nossa consciência moderna por um cara muito esperto, chamado Zecharia Sitchin. Ele foi um estudioso, pesquisador, historiador e autor americano que escreveu vários livros sobre a origem humana e os antigos astronautas, muitos dos quais foram baseados em suas traduções pessoais de antigos textos, iconografia e simbologia dos Sumerianos.


Ironicamente, ele escreveu um livro em 1976, chamado “O 12º Planeta”, no qual ele afirma que os antigos Sumerianos acreditavam que há um planeta ainda não descoberto, além de Netuno, que segue uma órbita longa e elíptica, alcançando  o interior do sistema solar a cada 3.600 anos”, e que os seres deste planeta, os Nibiruanos, não somente criaram a cultura Sumeriana, mas também criaram/modificaram geneticamente os seres humanos como nós os conhecemos.


Como a maior parte das almas pioneiras, o trabalho de Sitchin precedeu o seu tempo e assim ele foi ridicularizado pelos cientistas, historiadores e arqueólogos da época (predominantemente o lado esquerdo do cérebro). Entretanto, a partir do que eu estou ouvindo dos arcanjos, haverá, em breve, um claro reconhecimento de comunidades científicas convencionais ... o que está programado para revelar uma abertura nas ciências quânticas também... que este corpo planetário existe realmente, e que afeta/causa um impacto certamente no magnetismo e nas energias da Terra.


A um nível filosófico, disseram-me que: “A consciência da existência do Planeta Nibiru escancarará câmaras ainda maiores da antiga história registrada que revelarão verdades ainda maiores para a humanidade. O propósito desta revelação é reconhecer as profundas raízes antigas da história da Terra e compreender que há muito mais envolvido na criação da raça humana do que fora uma vez anteriormente conhecido.”


O que está me fascinando com relação a esta descoberta não é tanto que há/poderia haver um novo planeta em nosso sistema solar. Tenho certeza de que há muitos planetas que não temos a habilidade/consciência/tecnologia de identificar ainda... mas o mais interessante é a influência que este “novo” planeta terá sobre nós, humanóides.


Eu ainda estou integrando a maior parte da informação desta transcrição, mas a partir do que percebo até aqui, a mudança contínua na consciência que está nos permitindo ir além dos padrões repetitivos da criação Kármica, é em parte devido aos efeitos energéticos que o planeta de Nibiru está tendo nos corpos celestes vizinhos, em nosso sistema solar.


Eles dizem que o planeta Nibiru, ainda a ser oficialmente descoberto, é, em grande parte, responsável pela definição do curso da nova consciência para a humanidade, e permitirá que o campo da 12ª dimensão da realidade perceptual seja projetado na forma...uma dimensão a que eles se referem como o campo da conexão mente-corpo.


Como todos os planetas, este “novo planeta” em seu caminho para a nossa consciência, é a expressão macrocósmica de nossa experiência microcósmica na Terra... a interação cósmica da 12ª dimensão necessária para a plena integração do espírito na forma física.


ASSIM COMO É ACIMA, É ABAIXO


Os Arcanjos trazem a minha atenção para a interligação de toda a vida e enfatiza que a astrologia nos ensina que há 12 energias espirituais fundamentais em nosso universo que buscam uma expressão física. Esta expressão (onde uma energia planetária opera ou é liberada em nossas vidas), é realizada através dos 12 signos do zodíaco, das 12 casas astrológicas e dos 12 planetas. E assim como cada uma das 12 casas astrológicas tem o seu próprio planeta regente, significado e signo zodiacal associado... cada um dos nossos chacras tem o seu próprio planeta regente, significado e signo zodiacal associado. Estas 12 energias cósmicas/celestiais... as forças vitais da existência... são expressas através do corpo humano através dos 12 chacras, que se conectam com os 12 cordões do DNA ativado no novo modelo humano, ou no projeto original divino-humano... e cada um dos 12 cordões de nosso DNA se correlaciona com um dos doze aspectos da consciência multidimensional, ou campos de percepção da consciência.


Assim, essencialmente, nós somos múltiplos universos em nós mesmos. Nós existimos como minúsculos sistemas solares dentro da estrutura geométrico/matemática de um sistema Solar, muito, muito maior.


A experiência humana é o resultado da troca de energia entre o cosmos, realidades ou mundos exteriores e interiores e desde que o corpo humano e o corpo planetário são do mesmo modelo energético, há uma ligação direta entre os dois... significando que não existe separação.


“Com a descoberta deste novo planeta vem a expressão da 12ª dimensão da espiritualidade no mundo físico... do divino na forma... da mestria através da dedicação, da educação e da discriminação... o poderoso conhecimento que vem de trabalhar o ser interior. Isto é o despertar do potencial de criar o céu na Terra... de experienciar, na forma física, as intenções reais dos projetos divinos, tanto do corpo humano, quanto planetário. Esta é a conexão para a qual cada um de vocês esteve trabalhando, se esforçando... e agora é a experiência coletiva, potencial, para cada ser humano realizar.


CONSIDERAÇÕES FINAIS:


“Uma mensagem àqueles que estão aqui para criar o novo mundo, mantendo esta consciência da 12ºª dimensão (consciência crística), dentro de sua forma biológica:


Nos próximos dias, semanas e meses haverá uma força cada vez mais potente de energia crística que permeará todo o sistema solar. Esta energia de elevada vibração, gerada a partir do Cinturão de Fótons e do alinhamento com o Núcleo Galáctico, será responsável pela inter-conectividade que alguns de vocês estão começando a experienciar plenamente.


Enquanto vocês avançam para o novo dia, compreendam que haverá muito trabalho a fazer. Não o tipo de trabalho que exija esforço, mas o tipo de trabalho que exija inspiração e evoque a alegria. Nós trazemos esta informação para a sua participação individual e coletiva como administradores planetários, como antepassados da consciência galáctica.


Saibam que somente aos corações mais puros será garantido o acesso a tal magia divina, às forças das dimensões mais elevadas, que em breve cercarão o planeta. Nós lhes dissemos, mostradores do caminho... bem-vindos. Nós dizemos a todos os outros que se reúnem aqui, sigam o despertar do guerreiro. Imploramos-lhes.”


Transmitido através de Lauren C. Gorgo - ThinkWithYourHeart.net


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



  http://anjodeluz.net/lauren_gorgo_fevereiro2.htm

Exibições: 187

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Julio Cesar Dias em 26 março 2011 às 11:59

Valeu GE*KOR* necessitamos eslarecimentos.

MAS SÓ PRA LEMBRAR, APROVEITANDO O ENSEJO:

Ashtar Sheram enviou mensagem creio que no ano passado, entre outras coisas ele disse mais ou menos assim:

Cuidem de si, da sua evolução, purificação e ascensão, mas deixem as trevas, ETs, etc.... conosco, porque vcs não podem com eles. Não tentem entrar em confronto com eles, amaldiçoando-os, xingando-o, irritando-os, ETC...Deixem a tarefa de enfrenta-los conosco, pois temos as condições necessarias. Disse tambem não tenham medo, pois eles se alimentam desse sentimento.

Como esta escrito abaixo os Nibirus já estão sob julgamento da Confederação, portanto não nos preocupemos com eles e nem tenhamos medo.

PAZ, AMOR E LUZ.

 

Comentário de Julio Cesar Dias em 21 março 2011 às 14:29

No meu comentario anterior não afirmei nada, por isso eu escrevi "há muitas versões". Na realidade esse não é o melhor canal para tratarmos de assuntos polemicos, pois nunca conseguimos colocar da melhor maneira. Pessoalmente já é dificil, imagine por aqui, então.

QUEREM VER UM EXEMPLO: 

A suzan diz: "O Lucifer foi traido e não traiu. Foi castigado injustamente e lançado nos infernos".

Quem fez isso com ele? Quem teria PODERES para fazer isso com ele? Senão, DEUS/O CRIADOR/ A FONTE ONIPOTENTE, ONISCIENTE, ONIPRESENTE. (É o que nos sabemos que DEUS É).

Quer dizer que Ele não sabia o que estava acontecendo e cometeu uma injustiça (????????). Fizeram uma fofoca e ELE acreditou. Ou seja, o nosso Criador é injusto(?????).

Assim aquelas pessoas ainda indecisas, e/ou os neófitos vão enlouquecer ou desacreditar em tudo que lê  e ouve.

Eu acompanhei por algum tempo o site Velatropa do Sr.........., canalizador do Lucifer (Certamente um deles). Ele diz justamente isso que descrevestes. E outras coisas inacreditaveis, que me pareceram absurdas. Absurdo confirmado posteriormente por outra amiga, que eu considero fonte digna.

Suzan o meu objetivo não é te contradizer, ofender ou qualquer coisa negativa é apenas esclarecer, se é que é possivel isso, visto que na realidade nada lembramos daqueles tempos e nos alimentamos de conhecimento trazido ou repassado por terceiros que nem sabemos quem é, pois podem perfeitamente nos enganar com falsas realidades ou verdades sofismáticas. Não que os verdadeiros SERES DE LUZ façam isso, mas como ainda somos imperfeitos e movidos por desejos e julgamentos abrimos brechas para "os seres ainda trevosos"  mascarados de Mestres, como diz o Francisco Carlos.

Devo informar que eu tenho uma trajetória parecida com a do Francisco Carlos e a de muitos dos membros, porem não me aprofundei tanto, sendo bem menos estudioso, mas peguei uma experiencia, suficiente para chegar a uma conclusão, que corrobora com o que voces (Suzan, Cecilia e Francisco, entre outros afirmam. Que é:

A Conexão com a nossa PRESENÇA DIVINA EU SOU, SANTO SER CRISTICO, para nos religarmos ao Nosso DEUS/PAI/CRIADOR DE TUDO O QUE EXISTE, sendo para mim o unico caminho seguro para a LUZ, sem interferencias, onde toda a sabedoria se manifestará. Obviamente que isso dependerá da nossa purificação, do nosso comportamento e das nossas atitudes para Com DEUS, para conosco e para com o nosso semelhante.

Suzan espero que tu me entendas e não me interpretes mal, por favor.

PAZ, AMOR E LUZ

JCesar.

 

Comentário de cecilia c.de s. em 21 março 2011 às 0:00

Francisco Carlos Silva Ramos, gostei de seus esclarecimentos, e isto mostra o quando nada sei, sobre o que pensava saber um pouquinho só, preciso urgente me esclarecer mais buscando meu Deus Minha Presença Divina "Eu Sou", refleti sobre a questão do Bem e do Mal,será o mal nesessário para entendermos o Bem? e se eles não existem?  os Mestres Ascencionados com certeza irão me revelar atraves do "EU SOU"esta e outras questões que preciso para despertar minha mente e coração. A verdade de hoje pode ser falsa ou meia verdade amanhã. tudo muda o universo é assim, o homem para alimentar seu ego torna-se anjo e demonho ele é quem julga condena critica manipula destroi, castiga,Deus é criador é sábio.

Comentário de Francisco Carlos Silva Ramos em 19 março 2011 às 3:21

Cara irmã Suzana, na verdade você veio esclarecer no momento certo, para trazer uma verdade que realmente poucos conhecem. Como relatei anteriormente, não sou médium, astrólogo, astrônomo, adivinho, ou canalizador de mensagens de nenhuma ordem, seita ou religião, sou apenas um humilde buscador da verdade. Quero apenas salientar que ha muitas pessoas que dizem serem médiuns ou canalizadores de Mestres Ascencionados e espíritos de Luz, mas suas visões não passam do astral inferior, onde os cascões humanos e entidades do baixo astral estão trabalhando para iludir as pessoas, e implantarem os seus chips, onde se desencadeia as milhares de doenças, inclusive os distúrbios psicológicos e outros males que até hoje a medicina tradicional com todo seu avanço na tecnologia não encontrou um método eficaz fazer a cura. Todavia, sempre aparece pessoas que querem ser justos, sábios e donos da verdade, mas uma verdade criada por ele mesmo, onde vem a tal chamada manipulação das mentes que ainda não se despertou para a verdadeira vida, que é buscar o Verdadeiro Deus que está dentro dele, e que faz sua conecção com sua Divina presença que é a semelhança que temos de nosso Criador. Quando Deus e seus filhos criaram o homem, não foi essa forma que está aqui no plano físico, ele criou a semelhança dele, um homem espiritual, com todos os atributos de um semi-deus. Se o ser humano, na verdade soubesse de onde ele veio e para onde ele vai, não sairia expondo um mistério que não existe, e muito menos propondo uma morada que nem ele mesmo sabe que volta para lá. Quando tivemos exilados em capela e depois fomos transportados para esse planeta, alguém que se diz que é sábio, sabe dizer a verdadeira razão e o porque? 

Alguém faz idéia de quantos falsos deuses foram combatidos e abatidos pelas Pleiades que são os verdadeiros guardiães do nosso sistema. Quando abrimos a Bíblia Sagrada, vimos muitos deuses mencionarem ser o criador do céu e da terra, se proclamarem misericordiosos, e no mesmo instante se enfurecerem e ordenarem pragas, guerras e outras destruições para quem não lhes obedeciam.

Alguém pode fazer idéia de quem foi aquele que mandou que o profeta Isaías  falasse que muitos usavam seu nome, mas nada daquilo que estava sendo feito não provinha dele. Peço que os irmãos que se interessarem, façam uma investigação aprofundada através da orientação divina, e busque o auxilio dos Mestres Ascencionados e peçam para eles lhe ajudarem a saber na verdade quem é Sanat Kumara o ancião dos últimos dias, O grande Diretor Divino, e outros membros da hierarquia divina que saberás da verdade, e também passarás a saber do coração de quem que veio o Senhor Jesus, Senhor Buda e outros iluminados que é a pura Luz. Não faço julgamentos, respeito todo credo e religião, respeito tudo que vem em nome do verdadeiro Deus, porém só não me deixo levar por aquilo que se falam, e para que eu venha realmente acreditar, primeiro faço um estudo minucioso, onde eu  após ver uma série de documentários que abordam o mesmo tema, e possam mostrar uma verdade. Como disse o Apóstolo Paulo errai por não examinar as escrituras, porque ele não estava mencionando que as escrituras é somente a Bíblia, mas toda literatura que encontramos, as quais sejam elas religiosas ou não, mas devemos examina-las para descobrir as verdades e as farsas. Se olharmos para o ponto de vista lógico, nós estamos ainda engatinhando, e sou capaz de provar que uma minoria ou quase ninguém está realmente preparado para dizer ao certo ou não ser enganado, porque as entidades do mal se aproveitam daquele tal chamado minuto de bobeira, mas para ele não precisa ser minuto, bastam segundos de bobeiras, para eles fazerem a pessoa ver e falar coisas que não existem, e ainda questionar que é a mais pura verdade. 

Na Luz Divina Para toda Humanidade

Francisco Carlos.     

Comentário de Francisco Carlos Silva Ramos em 15 março 2011 às 23:05

Caros irmãos, em quase quinze anos que venho realizando estudos dentro de vários Ordens Esotéricas, onde realizei alguns cursos tanto de iniciação como avançados, onde posso vos afirmar que assim como é em todas as religiões tradicionais, as quais regem seus ensinamentos através da Bíblia Sagrada, como aquelas que criaram seus próprios métodos doutrinários, e aquelas que possui canalizadores, por mais que buscam associar os métodos aplicados, mas sempre acabam caindo em contradições, onde na maioria das vezes os relatos de um mesmo Ser é narrado de forma diferente, onde o princípio da sua trajetória deveria ser o mesmo. Mas a final, com tantas canalizações e profecias, onde muitas literaturas afirmam que Lúcifer é o maioral  do inferno, enquanto outras afirmam que ele é o filho pródigo que se arrependeu e retornou para a casa do pai após seus projetos terem fracassado. Existem vários livros que afirmam que Lúcifer habita nas profundezas da terra, enquanto outras afirmam que ele está no espaço rodeando a terra, onde outros dizem que ele habita no planeta Vênus. A final de contas, aonde está realmente instalada a habitação desse Ser que cada canalizador e profeta afirma que ele está lá, sendo em tantos lugares diferentes. Muitos livros dizem que ele quando se rebelou contra o pai, foi atirado para as mediações da terra, enquanto outros dizem que ele foi para oitava dimensão, onde de lá criou seus anjos e deuses, mas como já mencionei anteriormente, devido seus planos não funcionarem, ele abandonou seus anjos e deuses, os quais se revoltaram contra ele e tentaram destruir o nosso sistema, porque esses queriam ter o comando, e por sentirem traídos pelo próprio  Lúcifer.  Conforme o comentário do irmão Julio Cesar a baixo, quem são realmente Lúcifer, Satã, e outros que são denominados de demônios e gênios do mal, porque se a coisa for como relatam vários livros de centenas de seitas, ordens doutrinárias e religiões, será que é possível conviver anjos e demônios no mesmo espaço, ou esses demônios do  mal estão enclausurados em alguma dimensão?

Como um estudo que realizei sobre os Pleiades, esses nos afirmam que milhares desses seres do mal vieram de outras galáxias distantes, os quais são os causadores de todos esses acontecimentos nefastos que ocorrem. A final, quem está falando certo, e quem está falando errado?  Não será melhor nos conectar com nossa presença Divina que é o único caminho que nos leva de volta para a casa do Pai?  Se observarmos o tempo e o espaço, tem surgido muitos sábios, cada um trazendo sua versão, enquanto entra era e sai era, e nunca apresenta nada de novo. Com certeza centenas de profetas e canalizadores no passado foram enviados por Deus, para instruir a humanidade, mas seus ensinamentos foram destruídos, e os que sobram ou foram recuperados, esses certamente os vários dirigentes das religiões distorceram da verdade para usar essas profecias adulteradas para beneficio próprio, enquanto os verdadeiros mensageiros de deus foram mortos por trazerem a verdade.

Na Luz Divina Para Toda Humanidade

Francisco Carlos. 

Comentário de Julio Cesar Dias em 14 março 2011 às 18:31

Sabe, Suzana, essa historia do Lucifer e dos anjos tem várias versões. Uma delas contada pelo proprio  Lucifer, atraves de psicografia, ele diz que não sabia de nada (Não confundir com o Lula - veja que essa historia de que não fui eu... eu não sabia.... é antiga), pois ele entregou a administração do planeta Terra para o Satan, que era seu braço direito e foi tratar de outros assuntos (na sala/universo ao lado). E todo esse entrevero, como diz o gaucho, foi porque o satan introduziu no planeta varias outras raças cosmicas, experimentando cruzamentos geneticos, formando hibridos, clones, etc....O Anjo Gabriel, atualmente encarnado e conhecido por Giovani Grizzotti, reporter, fez a investigação, descobrindo que era fraude e sem licitação(...brincadeirinha...) e entregou para o Pai, que chamou o Lucifer e, ele que não é besta nem nada, disse que não sabia de nada, mas o Pai não acreditou e o deserdou. O Anjo Gabriel e outros quiseram separar as raças, porem o Pai não quis, dizendo, deixa assim, vamos ver no que vai dar esse samba do crioulo doido.

Suzana, tudo com muito bom humor, porque a porcaria toda já tá feita mesmo, agora só nos resta viver. Mas como diz Saint Germain e outros, isso tudo é ilusão. Esse é o mundo da ilusão.

Então. Ancoremo-nos no Pai, através da nossa PRESENÇA DIVINA EU SOU, para penetrarmos no Mundo Real.

PAZ, AMOR E LUZ.

JCesar.

 

 

Comentário de Julio Cesar Dias em 13 março 2011 às 14:58

Exatamente, Francisco, os pastores os mantém unidos no MEDO, usufruindo dos seus patrimonios financeiros, para construir mansões.

Concordo que o homem é culpado devido as suas iniquidades, porém, segundo algumas literaturas quem provocou a queda do homem foram "Os anjos caidos", conforme o livro de Enoch (fragmentos de Qunram) e Elisabeth Clare Prophet em seu livro com o titulo (Os anjos caidos e a Origem do Mal).

Pelo menos são os livros que eu conheço, sobre esse assunto.

 

E os Dragões migrados de Capela para o nosso planeta, raça de seres cosmicos, conquistadores e destruidores de tudo que resiste a eles, escravagistas, frios (nem todas as etnias), sem corpo emocional e com alta capacidade mental, muito superior a nossa.

Livros: "OS EXILADOS DE CAPELA" de EDGAR ARMOND, baseado na obra de XICO XAVIER/EMMANUEL -" A CAMINHO DA LUZ".   E o livro "CREPUSCULO DOS DEUSES" de ROBSON PINHEIRO.

 Ainda não consegui entender completamente a cronologia dessas duas circunstancias, provavelmente os anjos caidos, Samyaza, Azazyel, Lucifer e outros foram os precursores da nossa odisseia.

Mas não temos que ter medo dessas pobres criaturas, que não são mais fortes do que o CRIADOR DE TUDO QUE EXISTE, mais conhecido como DEUS.

Toda essa literaTura é boa para conhecimento, porem secundaria, porque devemos:

"AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, AMAR A SI E AO PROXIMO", "POIS TODOS SOMOS UM", buscando o "CAMINHO, A VERDADE E A VIDA", através do nosso Cristo Interno (EU SOU), conforme nos disse JESUS, "NINGUÉM VAI AO PAI, SENÃO POR MIM".

AMOR, PAZ E LUZ.

JCesar.

 

Comentário de Francisco Carlos Silva Ramos em 13 março 2011 às 12:20

Caros irmãos, o verdadeiro e tão esperado APOCALIPSE, já está acontecendo, por mais que o homem não queira acreditar, mas essa é uma pura realidade. Muitos esperam que os fatos se ocorram através de artigos narrados em certas literaturas, onde dirigentes de seitas e religiões, simplesmente queriam exercer o domínio sobre os povos, pregando um céu para quem seguir seus ditos, e um inferno para quem desobedecer-lhes, colocaram esse temor na mente daqueles que ainda estão longe do verdadeiro ensinamento espiritual. Em toda seita e religião existe um demônio para amedrontar seus seguidores e condenar os desobedientes, mas sendo que o apocalipse nada mais é o fim de um sistema e o nascimento de um novo, o qual o próprio homem é o culpado, provocando as mudanças.

Caros irmãos, o que vou  relatar aqui vocês podem achar um absurdo, mas é a pura verdade. 

Se todos olharem para o ponto de vista lógico, podemos observar que o Diabo é o maior associado e zelador de igrejas, porque quando se vai em uma reunião em uma delas, tudo que o pregador fala que de ruim acontece é obra do diabo, sempre falando mais no diabo do que em Deus.

Se resumindo essa situação, onde muitos tiram proveito da própria miséria que os gananciosos implantaram no planeta, ficam esses colocando na mente dos menos esclarecidos que é o diabo que faz isso com as pessoas, onde vem as falsas promessas de libertação, nada mais ou nada a menos do que para segurar esses ali na ilusão de uma salvação, onde muitos aumentam seus patrimônios a cada dia, simplesmente, por fazer muitos acreditarem que é esse demônio tão pavoroso que está causando todos esses acontecimentos, os quais é o próprio ser humano que provoca.

Agora faço uma pergunta a todos os irmãos? Se não existisse esse demônio proprietário de um inferno escaldante,  culpado por tudo de ruim que o próprio homem faz, havia necessidade de tantas seitas e religiões, onde seus templos e igreja são lotados de pessoas em busca de solução para os problemas, que ele consciente ou inconsciente causou, mas como sempre busca um bode expiatório para jogar a culpa e fugir de suas responsabilidades, teria alguém lá, buscando um Deus externo, quando o próprio Deus está dentro dele esperando apenas o comando para fazer as mudanças tão desejadas. Porque Deus é o puro amor, e jamais causa sofrimento para alguém, sendo o homem com o livre arbítrio que Deus lhe deu, que é usado mal pelo ser humano, que é o próprio causador de tudo que ai está

Comentário de Francisco Carlos Silva Ramos em 13 março 2011 às 10:54

Caros irmãos, não sou astrólogo e nem astrônomo, mas sempre venho acompanhando os movimentos astrológicos através de livros e outros artigos publicados em vários veículos de  comunicação e tenho observado as mudanças que vem acontecendo não só no nosso sistema, como até em galáxias vizinhas onde a NASA  tem enviado suas sondas, e através de estudos que realizo com os mestres Ascencionados  da Grande Fraternidade Branca. Quando ocorreu a grande guerra no nosso sistema, que o planeta Maldek  foi destruído,  onde hoje existe o cinturão de asteróides, os quais vivem caindo constantemente, inclusive em nosso planeta e as ameaças que temos de novas colisões. Conforme um estudo investigativo feito através da sonda de Arcturus, a confederação intergalica, a qual salvou nosso sistema da total destruição, que é formada por: Arcturus, Capela, Sirius, e outros, após o termino da batalha, afirmaram que o sistema ainda iria ser restabelecido, onde creio que é o nascimento de estrelas, e surgimento de novos planetas em nosso sistema. Esse documentário nos afirma que os construtores de planetas iriam trabalhar para que tudo voltasse a ser como era no principio.

Recomendo  os irmãos que adquiram este livro, ele vai esclarecer muitas duvidas sobre essas polêmicas. ( A SONDA DE ARCTURUS) Masdra

Na Luz Divina para toda humanidade.

Comentário de Julio Cesar Dias em 7 março 2011 às 19:09

Cara Suzana. Fiquei feliz com o teu comentario, pois essa interatividade é fundamental para aprendermos uns com outros, bem como para nos tranquilizarmos em todos os aspectos.

Em relaçao ao teu comentário tenho algo a dizer, porem ficou muito extenso. Comentarei em outro local e oportunidade.

Grato.

PAZ, AMOR E LUZ

JCesar.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço