Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Dois artigos sobre avião da Malásia – Moacir Sader

 

Eu escrevi dois artigos sobre o avião da Malaysia Airline, MH370: desaparecido no dia 8 de março de 2014, quando fazia o trajeto entre Kuala Lumpur e Pequim (os links para a leitura estão abaixo).

 

Em face dos dois artigos, eu recebi diversas manifestações de pessoas que acreditam na hipótese de abdução e outras que a rejeitam. O certo é que, depois que canalizei os dois livros “Conspiração Interdimensional 1” e, ainda mais, “Conspiração Interdimensional 2 – libertação”, vejo que a abdução é uma situação inteiramente possível (ainda que nossas crenças pessoais não a queiram validar).

 

Existem relatos sobre aviões menores abduzidos, um deles, acontecido nos anos 70. Pilotado por uma pessoa com pouca experiência (era piloto aprendiz), o avião de porte pequeno esteve por três horas sem o seu comando. Após sentir a sua nave ser puxada, meio de lado e para trás, o piloto ficou inconsciente e uma voz metálica falou com a torre de comando e disse ser de outro planeta e entendeu a comunicação em Inglês e em Alemão feita pela pessoa da torre de comando e disse compreender perfeitamente qualquer língua da Terra e de outros planetas (o piloto do avião não conhecia nenhum dos dois idiomas, era mexicano). O avião pousou três horas depois, isso após o piloto acordar e ver a sua frente uma pista de pouso, na qual se encontrava o controlador de voo que recebeu a comunicação do avião, de um ser com voz metálica. Para espanto de todos, após aterrissar, o avião foi inspecionado e estava ainda com todo o combustível, o que evidencia, neste tempo de três horas, ter sido o avião abduzido e devolvido depois perto da pista de pouso. (matéria sobre este tema foi exibida no Canal History em 27/fev/2015).

 

Voltando ao avião da Malásia, coincidência ou não, o segundo livro: “Conspiração Interdimensional 2 libertação” foi lançado pouco tempo antes do desaparecimento do avião da Malásia. Na história do segundo livro, aconteceu uma situação envolvendo também um avião: forças do mal queriam derrubar o avião para eliminar um dos passageiros. Vemos, portanto, o quanto é possível a interferência de seres extraterrestres ou dimensionais do bem quanto daqueles ligados ao mal, pois estes seres do mal não desejam o nosso progresso e vêm escravizando as pessoas da Terra como denunciado pelos dois livros.

 

Em um artigo: “Viagem astral comprova a abdução do avião da Malásia”, eu reproduzo uma experiência de uma amiga (que me compartilhou com exclusividade). Ela vivenciou uma viagem astral ao momento e ao local em que seres extraterrestres ou seres dimensionais atuavam junto ao avião da Malásia e no resgate dos passageiros. Vale a leitura desta incrível experiência em:

http://www.moacirsader.com/abducao.htm

 

Em outro artigo (escrito antes do artigo acima mencionado): “Avião da Malásia desaparecido - evidências desconsideradas”, eu destaco que evidências demonstradas no radar de controle aéreo na hora do desaparecimento, tais como desaparecimento estranho da aeronave e movimentação de outros objetos não identificados (grande velocidade e paradas repentinas, incabíveis para aviões), levam-nos a deduzir sobre possível abdução. Leia este artigo em:

http://www.moacirsader.com/aviao.htm

 

Sobre os dois romances sinalizados: Conspiração 1 e 2 que tratam de universos paralelas, seres extraterrestres ou dimensionais do bem e do mal, como fazer a nossa libertação, etc. e sobre outros livros, saiba em:

http://www.moacirsader.com/livros.htm

 

Contato:

Email: moacirsader@moacirsader.com

Site: http://www.moacirsader.com

 

 

 

 

Exibições: 75

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Moacir Sader em 8 março 2015 às 11:03

Em 08/março/2015, faz um ano do desaparecimento do avião e como mostra a reportagem em vídeo da reportagem, não há nenhuma pista oficial do Governo da Malásia do que pode ter acontecido com o avião e seu desaparecimento, como dito, “o maior mistério da aviação”.

http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/voomh370/2015-03-08-Faz-hoje-u...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço