Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Resenha de Khrys Anjos sobre o livro Conspiração Interdimensional 1

_____
Este romance é completamente diferente de tudo o que já foi publicado até hoje (...) é um alerta para olharmos dentro de nós mesmos e seguirmos o que o nosso coração realmente deseja. Este livro será um marco que irá criar uma revolução para a evolução.
_______

Este romance é completamente diferente de tudo o que já foi publicado até hoje.

Nele o autor fala de temas tabus para as religiões: Alma Gêmea, Reencarnação, Vidas Passadas, Reiki, Resgate Kármico, Comunicação com Espíritos, Viagem Astral e Extraterrestres.

Anselmo começa a ter sonhos em que vive um relacionamento com Esther sua colega de trabalho.

Como estes sonhos acabam se tornando rotineiros ele resolve fazer um tratamento de Vidas Passadas com a Doutora Gabriela que também faz um tratamento com o Reiki nele.

A partir daí suas vidas ficam unidas, pois as revelações que são feitas ao Anselmo criam uma avalanche de acontecimentos ruins nas vidas dos dois personagens.

Eles se deparam com uma realidade desejada pela maioria da população, mas temida por muitos: Há vida fora do planeta.

Durante o tratamento Anselmo descobre a razão dos sonhos e faz contato com um ser da sexta dimensão. A Terra pertence à terceira dimensão.

E através deste contato é que acontecem as revelações que fazem com que o Anselmo reveja suas crenças.

Este é o primeiro livro espiritualista que defende a existência das Almas Gêmeas. A maioria das religiões é contra.

Conheço espíritas, católicos, evangélicos, budistas e pessoas de outras religiões que dizem que isso foi criado por um romântico que queria viver num mundo cor de rosa.

E neste livro temos uma explicação plausível para se acreditar na existência de Almas Gêmeas. Aqui inclusive fala de uma divisão ainda maior que nos impulsiona a procurar mais informações sobre o assunto.

O autor nos dá com este romance uma oportunidade de retirar o véu dos nossos olhos e realmente vermos além dos olhos humanos.

Isso não quer dizer que devemos todos virar ateus. Pelo contrário. Aqui temos a chance de estudarmos os acontecimentos da Bíblia e aprendermos a valorizar a Deus.

O que precisamos é ler além das entrelinhas. Quando Deus criou Adão viu que lhe faltava algo para que ele fosse realmente feliz e completo. Então criou a Eva a partir de sua costela esquerda. O que podemos deduzir aqui é que esta seria a primeira explicação para as almas gêmeas.

Em várias passagens há referências à comunicação com os espíritos, a vidas passadas e a existência de extraterrestres. Quem leu a Bíblia sabe do que estou falando. E tenho que confessar que eu não a li completamente. O único livro que li foi o Apocalipse. Mas o pouco que li já foi suficiente para constatar estas referências.

O que esta história traz como mensagem é que devemos ter a coragem de tirar o véu que deixamos os outros colocarem em nossos olhos. Precisamos ver o mundo com os olhos da alma.

Não é algo fácil de fazer, pois estamos a tanto tempo carregando este véu que a Luz da Verdade incomoda a vista, mas é necessário fazer esta retirada para que aja a evolução espiritual. Não apenas a de cada ser, mas a do planeta.

Quem está acostumado a ler artigos espiritualistas sabe da urgência deste acontecimento pois estamos passando por um momento de transição planetária.

Os seres que vivem nas sombras e se alimentam dos sentimentos negativos estão travando uma verdadeira guerra para que a Luz não chegue até nós.

Como isso acontece? Vocês já pararam para pensar o porquê de seguir determinada religião?

O que mais me entristece é ouvir alguém dizer que não pode ir a um lugar porque TEM que ir a igreja, ao centro espírita ou outro local da religião ao qual segue.

Se você faz isso por obrigação não estará ajudando ninguém. Pelo contrário, estará criando uma porta para os seres que se alimentam do medo entrarem na sua vida.

E isto acontece em todas as religiões. Sempre há um "líder" que arrebanha suas ovelhas através do medo. Se você não fizer isso será severamente punido.

Tudo o que formos fazer deve ser um desejo do nosso coração. Deve ser feito por e com amor.

Este é o amor incondicional ao qual Jesus tanto pregou.

O Moacir dá ao leitor a oportunidade de pensar por si mesmo. Se algo que lhe disseram parece ser errado corra atrás das respostas.

Não se deixe levar por paradigmas ou por preconceitos.

O que achei mais bacana neste romance foi a união dos tratamentos: regressão a vidas passadas e Reiki. São dois tratamentos comprovadamente eficientes.

Eles ajudam o paciente a entender (regressão) e curar (regressão e Reiki) os traumas.

Este livro será um marco que irá criar uma revolução para a evolução.

Nós devemos alimentar nossa alma com sentimentos positivos e agir da mesma forma. Não adianta eu criar na minha mente um mundo de paz e amor para depois fazer da vida do meu irmão de caminhada um inferno.

E esta é a melhor forma para termos a chance de encontrar nossa Alma Gêmea. Aquela pessoa que nos tornará completos no corpo, na mente, no coração e na alma (falo tanto isto aqui para vocês).

Este livro é um alerta para olharmos dentro de nós mesmos e seguirmos o que o nosso coração realmente deseja.

Saiba mais sobre este livro e leia diversos comentários de leitores acessando:
http://www.moacirsader.com/livrod5.htm

O comentário acima está publicado no blog:
http://minhamontanharussadeemocoes.blogspot.com.br/2014/09/resenha-...

Sobre estes e outros livros de Moacir Sader
http://www.moacirsader.com

Contato:
E-mail: moacirsader@moacirsader.com
Site: http://www.moacirsader.com

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço