Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




Queridos leitores do blogger voz da era de ouro, atendendo aos emails que tenho recebido acerca de como iniciou-se esse trabalho de canalização, senti a necessidade de lhes apresentar as primeiras mensagens que recebi de forma escrita pelos irmãos espirituais, cujas mensagens deixaram claro em seu conteúdo a tarefa que se iniciava e da importância de se manter a retidão bem como a seriedade não só perante aos seres que se apresentavam com uma comunicação, mas, principalmente, do compromisso com o Mestre Jesus Cristo.
Tenho notado, nesses meses que decorreram dessas canalizações, que de fato, a espiritualidade não exagerou nas advertências, pois muitos se levantaram contra o trabalho, questionando sobretudo a veracidade e a autenticidade destas mensagens que se seguiram a essas.
É de suma importância tornar pública a Santíssima Trindade que se apresentou em meu lar no dia 02 de abril de 2010, quando à época, médium de umbanda do Colégio de Umbanda Sagrada Pai Benedito de Aruanda, dirigido pelo Sacerdote Rubens Saraceni, não só obtive a confirmação do conteúdo das referidas mensagens, como também, recebi a informação de que se tratava de missão com a qual eu deveria me organizar, afinal, o mestre Rubens também é um dos maiores psicográfos que já conheci, com mais de 60 livros publicados.
A atividade foi se tornando complexa a medida que seres interestelares também se apresentaram para darem sua comunicação, e assim, tenho prosseguido com a minha tarefa amorosa de Servir ao Mestre Jesus.
Agora compartilho com todos vocês as 3 mensagens que indicam como tudo começou.
Sexta-feira santa, dia 02 de abril de 2010, apresentou-se por meio de luzes esféricas que ao se aproximarem pediram que eu buscasse caderno e lápis para registrar as missivas.
Durante três meses fiquei recebendo instruções acerca do trabalho que viria mais adiante, e finalmente, em julho de 2010, os Mestres solicitaram que eu tornasse públicas todas as mensagens que fossem passadas a mim.


                      Primeira mensagem:

Antes de mais nada, há sempre algo a ser explicado e sempre haverá. Nada é esgotado de forma absoluta, tudo pode ser reexplicado com novo enfoque, a fim de que outros também acessem o conhecimento produzido, pois certas linguagens alcançam certos grupos, mas para se ter uma maior compreensão pelas massas, é necessário que outras formas de abordagens sejam expostas e vivenciadas. Contudo não temas a opinião alheia, até por que você possuí o dom do ensino/saber, e nada se torna mistério para ti, considerando-se ainda que muitos esperam que as mesmas lições sejam escritas de forma mais simples, aquiete o espírito, pois será exigido de você que empreenda tarefa de transformação da linguagem de umbanda, comece falando aos pequenos, cujas lições da teoria fundamental serão escritas e explicadas de forma didática e acessível às crianças e, obviamente, aos pais e adultos que vierem a ter contato com a obra, o que tens de fazer não poderá ser atribuído a outra pessoa, procure reler a doutrina umbandista buscando uma linguagem infanto-juvenil, busca a simplicidade dos ensinamentos de seu mestre, traga-os para a realidade infantil, embora trate de compreensão complexa, tudo poderá ser aclarado se você procurar entrar no universo de uma criança “umbandista” de aproximadamente 6/7 anos em diante, incluindo-se as questões que cercam seu universo e como as falanges de umbanda tratam o assunto, ok?
Pai Benedito de Aruanda
São Paulo, 02.04.2010
Médium: Elisângelis

Segunda Mensagem:

Dias virão em que não estarás sozinha, embora nunca esteja, pois sempre estamos contigo, acompanhando as lutas internas que degladiam-se dentro de ti. A luz quando expande traz a qualquer cenário um quadro cujos detalhes são percebidos a medida da expansão dessa luz, portanto, não se assuste, seus dons começarão a ficar evidentes, porquanto a luz iluminará seus talentos dados por Deus, para que cumpra sua missão na terra.
O seu amor pelo Cristo é a mola propulsora que fará com que supere os obstáculos. O exercício da fé, através da caridade, fortalecerá seu espírito para que não esmoreça no caminho.
A disciplina, como bem sabes, é fundamental para que lhe passemos tarefas mais complexas, portanto, é salutar que busque organizar-se em suas novas atividades. A concentração, treinada com disciplina e regularidade trará ao canal a possibilidade de registrar, via mediúnica, inúmeras mensagens, que ao seu tempo, poderão trazer alento aos irmãos em luta na terra.
Persista. Insista. Invista de forma dedicada às tarefas espirituais-mediúnicas, sem deixar de cuidar do material, como tem feito nos últimos meses desde que assumiu o trabalho espiritual.
Pratique a caridade consigo, perdoando-se e seguindo adiante, mesmo quanto deixares de cumprir pequenas tarefas do dia a dia, deixe o julgamento para os outros que buscam ocupar-se dessa tarefa, contudo não seja omissa sob o argumento de que temes a opinião alheia, aja, produza, envolva-se, fale, escreva, cante e saia do mentalismo improdutivo. Ame e siga o seu caminho.
Um Irmão de Fé
São Paulo, 02.04.2010
Médium: Elisângelis
                        Terceira Mensagem:
Filha dileta do meu coração há muito espero esta oportunidade de lhe trazer algumas palavras com o intuito de lhe oferecer alento ao seu coração sempre agitado. Tens uma grande tarefa adiante e, a partir de agora, não poderás olvidar-se dessa missão, pois inúmeros trabalhadores deslocaram-se para o infinito no sentido de lhe dar garantias do cumprimento desse mister na seara do Cristo. Sim, Filha, o próprio Mestre Jesus é quem assumiu a direção de teu trabalho, que na verdade é Dele, tua vida só se mantém na fé de nosso Pai Oxalá, que passou a ser o teu regente.
Tudo está encaminhado, as realizações serão rápidas e verás muitos milagres ocorrerem na sua frente.
Viemos hoje acá, em sua casa, sexta-feira da paixão, pois o renascimento do Mestre também representa o teu renascimento, e terás, com Ele a sua frente, as condições necessárias para desenvolver um trabalho digno de uma filha de fé que à época da Paixão não polpou esforços para livrar o próprio Cristo da crucificação, cujo amor arde em seu peito, iluminando àqueles que estão ao seu derredor, comprovando dia após dia, que somente o amor constrói e transforma os sentimentos desequilibrados de outrora, trazendo para a seara do Mestre, irmãos resgatados de seus negativismos milenares, possibilitando o crescimento do exército cristão e fortalecendo as milícias celestes que circundam o orbe terrestre a espera de soldados fiéis a fim de empreenderem a “verdadeira” luta em prol do crescimento das almas sofredoras em busca de paz, alcançada mediante trabalho nos campos/aspectos outrora desviados.
E, assim, sobre a terra vamos todos empreendendo as lutas necessárias ao espírito, quer sejam lutas solitárias, com nossos vícios e impedimentos cármicos, quer com o próximo, cujos acertos decorrem de novas oportunidades ofertadas pela magnânima misericórdia divina que a todos alcança, conforme o merecimento de cada um.
Vale lembrar que à medida que o espírito encarnado demonstra boa vontade em pequenas realizações, outras de maior calibre são acrescentadas, tudo conforme as condições, merecimento e possibilidades de realização, assim como o benefício para o grupo onde o canal esteja inserido.
Portanto Filha, não deixe esta oportunidade de ouro passar, pois outra igual a esta, nesta vida, não vai baixar.
Siga as orientações de teu mestre que também já foi preparado para mais esta incumbência, como bom filho atende ao Pai, pois sabe a confiança que a espiritualidade deposita nele.
Pacientemente aguarde o chamamento de teu mestre, que antes do que imagina a convocará para tarefa específica, como o temos orientado.
Despeço deixando um forte abraço e o recado de que sempre estamos contigo na fé de Nosso Pai Oxalá!
Vovó Maria D’Angola
São Paulo, 02.04.2010
Médium: Elisângelis
Desde então a espiritualidade diariamente tem me agraciado com suas mensagens amorosas, e cumprindo o combinado, Eu Elisangelis tenho compartilhado com todos vocês, espero realizar com alegria e amor essa tarefa que nos honra.
Fraternalmente,
elisangelis, uma humilde serva do Mestre Jesus Cristo.

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço