Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

E ENTÃO A SUA PROLONGADA LUTA PELA SOBRIVIVÊNCIA COMEÇOU - Jesus através de John Smallman


Jesus através de John Smallman
em 31 de julho de 2011


O Amor de Deus por Seus filhos os inundará de alegria quando vocês despertarem da ilusão e o sentirem de novo.

O momento de seu despertar é divinamente planejado e orquestrado para lhes trazer a máxima alegria, e é claro que trará.

Aquilo que Deus planeja, aquilo que Deus promete, aquilo que Deus deseja *sempre* ocorre exatamente de acordo com a intenção d'Ele; nenhum outro resultado é possível, já que não há nenhum outro desejo que não o d'Ele.

E toda a criação agradece isso.

Toda a criação foi planejada para que todos experimentassem a eterna felicidade infinita.

Seu Pai ama vocês infinitamente e os respeita infinitamente, então Ele os honrou dando-lhes tudo o que Ele tem - inclusive o livre arbítrio, porque o Amor não impõe.

Vocês foram criados como Um com Ele, o Filho único d'Ele em União extática com Ele.

E então Vocês imaginaram a separação e ela *pareceu* ocorrer.

A separação requer outros para provar que ela existe, e então Vocês se imaginaram indivíduos, e eis que todos vocês estão fazendo jogos insanos num lugar que não existe.

Quando vocês pararem de imaginar a separação, ela desaparecerá uma lufada de fumaça.

A aparente separação duraria apenas um momento, mas a sua imaginação gostou dela, ficou animada e surpresa com as possibilidades que aparentemente ela oferecia e então, por um momento, vocês se esqueceram de sua extática existência como Um com seu Criador, e vocês se aventuraram na ilusão.

Esse espaço em lugar algum se expandiu a cada pensamento seu; vocês ficaram perdidos e nem perceberam o que havia ocorrido.

Mais possibilidades e oportunidades de fazer jogos aparentemente maravilhosos se apresentaram para vocês, e então vocês escolheram jogar.

Depois de um tempo os jogos tornaram-se menos atraentes e vocês tentaram ir para Casa - mas vocês estavam perdidos e não podiam ir.

Em consequência disso eles tornaram-se convincentemente reais e ameaçadores, não eram mais apenas jogos.

Vocês se tornaram temerosos e, por se encontrarem em uma terra estranha e hostil onde vocês experimentavam sofrimento e perda, vocês começaram a brigar uns com os outros.

E aconteceram a perda de identidade (a Unidade com seu Pai), a perda do Amor (o poder e a ternura do abraço d'Ele) e a perda da memória enquanto vocês perambulavam por este estranho ambiente que parecia ser o único lugar que vocês conheciam... esquisito, hostil e incomum.

E eis que vocês não mais se lembravam do seu Pai e da Realidade, e não tinham nenhum outro lugar para ir.

Como vocês vieram para cá, ou por que, vocês não sabiam, mas vocês *estavam* aqui e precisavam de comida e de abrigo - e então a sua prolongada luta pela sobrevivência começou.

Conforme vocês foram se desenvolvendo em tribos, raças e culturas, sua confiança cresceu, e vocês acabaram convencidos de que seu ambiente era real, e a luta pela sobrevivência tornou-se ligeiramente menos intensa.

E então vocês começaram a se perguntar qual era o propósito da vida em que vocês nasciam totalmente dependentes de sua mãe para a sobrevivência inicial, então cresciam, aprendiam, tornavam-se independentes, tinham seus próprios filhos, e morriam.

Vocês não queriam morrer, e a vida era uma luta incansável que somente trazia sofrimento, dor e morte.

Ainda assim... vocês tinham a sensação de que ela deveria ser muito mais do que isso.

E, quando vocês ponderaram, alguma coisa dentro de vocês chamou sua atenção: era a Chama Divina que seu Pai colocou ali, fazendo sinal para vocês, mas vocês não podiam entendê-la.

Porém ela era fascinante, e conforme vocês passaram mais tempo contemplando-a, vocês começaram a sentir que vocês realmente eram mais do que aparentavam ser - não somente um corpo lutando pela sobrevivência num ambiente hostil.

Quando esta consciência começou a se desenvolver, vocês estavam prontos para ouvir àqueles que poderiam lhes falar da Realidade Divina à qual vocês pertenciam, e com eles vocês começaram a aprender sobre seu Pai, e sobre o quanto Ele os amava, e sobre a espera d'Ele pelo seu despertar.

Finalmente, seu próprio desejo de despertar e conhecer seu Pai outra vez tornou-se mais forte do que sua ligação com a ilusão.

E agora vocês estão indo para Casa, extremamente encorajados por seus anjos e guias.

Vocês sabem para onde estão indo: vocês querem chegar à sua destinação divina, e com toda a ajuda e encorajamento que estão recebendo, sua chegada em Casa está garantida.

Seu amoroso irmão, Jesus.

=====================================================================================
fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço