Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ECOS DE DAVHANA - Informativo Janeiro /2012
NOSSO SER REALIZADO

 

   O centro da consciência do ser humano é uma realidade quase nunca visitada, uma origem muito pouco conhecida. Por ter recebido um empírico estigma de “revelador da verdade”, separa opiniões e entra em choque com certas idéias, que se recusam a aceitar o abstrato caminho espiritual, que é um caminho de repúdio, uma recusa de todas as vantagens que a vida material pode oferecer. Quanto mais se demora na periferia de sua existência, menos envolvimento este ser tem com a responsabilidade da síntese entre a separação do Eu externo com o Eu profundo.

   Então, o ponto de vista da consciência interna, exclui qualquer compreensão que seja baseada na mente concreta (intelecto), pois a fonte da Divina Sabedoria brota do interior da Mente Única, onisciente, onipresente e incognoscível, que passa definitivamente a nortear o caminho da alma, após esta reconhecer a sua verdadeira natureza, conhecer-se a si próprio e afastar-se do que pode levá-lo ao mundo de Maya (ilusão).

   Nesse contexto, a luz da sabedoria utiliza a energia da humildade, para provar se a consciência está apta a alcançar a posição de um sábio. Inúmeros portais devem ser transpassados, antes que a alma alce o vôo da libertação. Para isso, recebe incumbências compatíveis ao estado de ser em que se encontra. Cada degrau atingido deixa para traz amarras e apegos incrustados na linha do tempo das encarnações pregressas, permitindo que a alma fique livre para alcançar as alturas do espírito eterno. Por isso, o ser que se colocou a caminho da evolução espiritual, segue com fé as diretrizes de seu coração, penetrando profundamente no âmago de sua consciência, seu verdadeiro “Guru”, que está bem próximo de lá.

   Quando o ser toma essas verdades como principio, aplicando-as e entregando-se espontaneamente sem limites, descobre novas dimensões que jamais ousou em reconhecer, ultrapassa fronteiras que limitavam o poder de conhecimento de si próprio, expande a consciência do interno para o externo através da sua divina forma, o protótipo da Mente Universal, abandonando a ilusória vontade do egoísmo e separatividade, para unir-se ao eterno Ser, seu criador.

   Assim sendo, para chegar à verdadeira realização, o ser deve manter a plena obstinação de se tornar totalmente obediente e flexível a voz interna, que sempre lhe guiou, despindo-se dos trajes da ignorância, roupagem que lhe foi entregue apenas para encenar o teatro da vida humana, desempenhado pelos atos de provas e experiências que constituem o caminho rumo à evolução.

   Tendo ouvidos que ouvem e olhos que enxergam, deste modo o Ser caminhará ouvindo a voz da suprema verdade, iluminado pela luz de sua eterna realização.

EFRAIM – Uma consciência do Centro Espiritual Intraterreno de DAVHANA – Serra da Jureia – Itatins

Canal- José R. Gomes

www.casarenascer.com.br

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço