Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EFEITOS DO PENSAMENTO SOBRE A SAÚDE E O CORPO

O corpo é o servo da mente. Ele obedece as operações da mente, sejam elas deliberadamente escolhidas ou automaticamente manifestadas. Ao comando de pensamentos ilícitos o corpo afunda rapidamente em doenças e decadência. Ao comando de pensamentos belos e alegres ele torna-se revestido com juventude e beleza.

Doença e saúde estão enraizadas no pensamento.

Pensamentos doentios irão expressar-se através de um corpo doente.

Pensamentos de medo podem matar um homem mais rápido do que uma bala e eles estão, continuamente, matando milhares de pessoas, embora menos rapidamente. As pessoas que vivem com medo de doenças são as pessoas que ficam doentes.

A ansiedade rapidamente desmoraliza o corpo inteiro, e o deixa aberto para a entrada de doenças. Pensamentos impuros, lascivos, mesmo que não fisicamente consentidos, irão em breve destruir o sistema nervoso.

Pensamentos fortes, puros e felizes edificam o corpo em vigor e graça. O corpo é um delicado e plástico instrumento, que responde prontamente aos pensamentos com o qual ele é afetado e os hábitos adquiridos por estes pensamentos produzirão sobre ele seus próprios efeitos, bons ou maus.

As pessoas continuarão a ter sangue impuro e envenenado enquanto tiverem pensamentos doentios.

De um coração limpo vem uma vida limpa e um corpo limpo.
De uma mente poluída procede uma vida desequilibrada em um corpo doente.

O pensamento é a fonte da ação, vida e manifestação.

Torne a fonte pura e tudo será puro.

Mudança de dieta não ajudará se você não mudar seus pensamentos.

Quando um homem torna seus pensamentos puros, equilibrados e virtuosos, ele não mais deseja comida impura, desvirtuada e suja.

Pensamentos limpos criam hábitos limpos e se você deseja aperfeiçoar seu corpo, guarde a sua mente. Se você deseja renovar seu corpo, embeleze a sua mente, vigie seus pensamentos. Eles provocam sentimentos que podem geram em você felicidade ou dor, alegria ou tristeza, harmonia ou depressão, etc...

Pensamentos viciosos, de malícia, inveja, desapontamento, roubam do corpo a saúde e a graça. Um rosto amargo não surge por acaso, ele é feito de pensamentos amargos. Rugas que desfiguram o rosto são desenhadas pelo descontentamento, ciúme, cobiça, orgulho. Viver continuamente com pensamentos de má vontade, cinismo, suspeita e inveja, é como estar confinado ao buraco de uma prisão feita por você mesmo.

Reverter esse processo com pensamentos altruísticos, pensando e vivendo em harmonia consigo mesmo, sendo alegre com todos, tendo paciencia para aprender e encontrar o bem, vendo sempre o lado bom de todas as coisas, apesar de tudo, abrem portais do céu e fazem você viver, dia após dia, com sentimentos de paz em relação a si mesmo, ao próximo e ao mundo ao seu redor.

Não existe médico melhor do que um pensamento alegre para dissipar as doenças do corpo. É como comer uma barra de chocolate. A alegria é imediata. Não existe nenhum confortador que se compare à boa vontade e ao amor a si mesmo, para dispersar as sombras do pesar e do sofrimento. Amar-se é o grande princípio da saúde física, mental e espiritual.

Médico Jesus

Luiz Carlos de Lucca

***************************

AMADO ANJO DE LUZ

ÓTIMA SEMANA PRA VC AMADO ANJO DE LUZ

Beijo amoroso da SOL

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Conceicão Valadares em 6 novembro 2016 às 5:10

NAMASTE

Comentário de Maria Miguel em 4 outubro 2016 às 14:58

Agradeço , querida SOL.

Beijinhos

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 4 outubro 2016 às 1:35
Gratidão pela mensagem esclarecedora!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço