Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares inquilino na América do Sul.

A trilogia que nos caracteriza, como ser humano é formada pelo corpo, mente e pensamento. Essa concepção, infelizmente, nos tempos atuais pode se comparar a um fusca, ainda na sua forma de primeira utilidade. O universo abre para todos nós, novas perspectivas e novos horizontes, com o advento da energia quântica. Não mais existe nem o tempo e muito menos o espaço. Ufa que afirmativa! Vamos lá. Abra a sua mente e comece a imaginar a essência do nosso corpo, constituído a base de carbono. É uma maravilha, regida, até certo ponto, por um minucioso programa de informações contidas no nosso DNA, durante muitas e muitas gerações.
A nossa mente foi colocada numa grade, onde nos tornamos seres altamente limitados. Com certeza a materialidade nos impôs tal comportamento, considerando a nossa necessidade de sobrevivência. Tornamo-nos reféns de muitos utensílios, maquinas, moveis e equipamentos, com a vã ilusão de que assim estaríamos no apogeu da sonhada qualidade de vida.
O corpo como máquina e a mente enclausurada, é claro que a energia do pensamento se tornou insignificante. Voltando ao fusca, seria praticamente impossível transforma-lo numa máquina enquadrada no mundo da eletrônica. A informática evoluiu, exigindo novos parâmetros de avaliação. Assim, esses novos veículos, se tornaram mais eficientes em todos os sentidos. Ah os condutores é que tiveram que se amoldar a estes novos conceitos.
Estamos cada dia mais nos inserindo no convívio com a energia. Intensidade e frequência são parâmetros altamente significativos, pois pensamos e agimos desta feita, em tempo real. Quando pensamos nos transportamos para o mundo da energia quântica. Podemos pensar, imaginar e visualizar um quadro na nossa mente, como que antecipando o concebido. Maravilhoso não?
Como inquilinos do tempo, astronomicamente podemos notar ou não estarmos cientes de que a nossa nave Terra, entrou em um novo ciclo este ano. Isto é um fato cientifico e que ocorre numa frequência de aproximadamente, a cada 27.000 anos. Podemos rever um ditado mais nosso conhecido, qual seja: Na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se MODIFICA. Eis, portanto a dinâmica do universo.
Pois bem. Este ano está sendo uma grande aventura para todos nós, com mudança após mudança ocorrendo em rápida sucessão. Quando digo mudança, refiro-me a novos bolsões energéticos sendo abertos no Universo, e poderosos raios de energia chegando a Terra e afetando a todos nós. Isto é o que está causando o “despertar” ou o processo de ascensão como muitos de nós não estamos familiarizados.
Como intuir nesta realidade, considerando causas e efeitos? Ora, basta fazer uma analise dos muitos acontecimentos climáticos (ventos, furacões, tempestades, vulcões, secas e enchentes), que dominam todos os dias, os noticiários mundiais. Outro parâmetro seja a transparência. Tudo está vindo à tona, sendo certo ou errado. A luz dos acontecimentos não mais se pode admitir que se coloque a verdade sob um tapete.
Saudemos e nos ajustemos, portanto neste novo quadro das novas esperanças e muitas alegrias. Somos universais moldados nos acordes do infinito!

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço