Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nós estamos aqui junto de Vocês para compartilharmos esse Momento Magnífico que está sendo Agora. Mesmo que para alguns Seres Humanos isso não está sendo perceptível, em várias regiões as frequências luminosas estão se tornando visíveis de forma inequívoca. Isso se deve ao fato de nessas regiões haver Trabalhadores da Luz realizando Seus Propósitos Espirituais e, com isso,  estão Ancorando, Energizando e Realizando  as Limpezas e Conexões com as energias atuais que o Planeta está ancorando.

A Energia de espectro frequencial Vermelha faz parte de um espectro mais amplo que engloba a Rosa, Laranja e Amarelo. Cada frequência vibracional possui seus Códigos individuais que são responsáveis por realizações em alguns aspectos humanos. Todas as frequências são um Todo e correspondem a Atributos Divinos, que serão Integralizados pelos Seres Humanos tornando-os Seres Humanos Divinos.

A Energia Vermelha é e contém códigos luminosos de Afirmações e Limpezas que irão abrir conexões ou afinidades permitindo que o Ser Humano possa liberar densidades mais profundas e trazem maiores dificuldades em regenerações e limpezas.

A Energia Vermelha, embora possa dar uma conotação de força, é extremamente sutil. Ela atua de forma Simples e Direta e desse Atributo vem o Seu Poder de Realizar aquilo que ela É.

O Ser Humano é um ser Dual ou Polar para que possa evoluir na forma e da forma que está programado e isso Você aceitou ansiosamente. As Energias Positiva e Negativa se manifestam instantaneamente, tornando o Ser Humano um Ser Neutro com baixo poder de realizar Criações. É por isso que Você programa suas existências físicas através do Karma.

A Energia Vermelha vai atuar no seu Polo Magnético e Elétrico Negativo elevando a capacidade, a potencia e magnetismo do seu Polo Magnético e Elétrico Positivo. Você deixa de Ser um Ser Neutralizante e Neutralizado para se tornar um Ser Magnético Positivamente criando realidades Positivas para Você e todos Aqueles que estão ancorados com Você.

Esse Ano é o Ano da Colheita e a Energia Vermelha atua como um fertilizante e defensivo nutrindo e protegendo o Ser de Si mesmo. Porque ela atua liberando densidades que emitem energias de Medo, Desconfiança, Vitimizações e Ressentimentos. Ela Libera as amarras, os cadeados e abre as portas de prisões. SE O SER HUMANO ASSIM DESEJAR E AUTORIZAR QUE ISSO SEJA REALIZADO EM SI.

A Energia Vermelha é a Energia que Traz para Você, Honrado (a) e Magnífico Ser Humano, o Potencial de exercitar, integrar e refletir Atributos de Mestria: Compaixão, Solidariedade e Benevolência.

Esse Momento, Amado (a) Ser Humano, é Especialíssimo: Você está realizando evoluções simplesmente espetaculares em seu Modo de Ser, Ter e Estar Humanos.

A Consolidações dessas Mudanças está sendo fortalecida pela Energia Vermelha. Se Você permitir e aceitá-la esses Atributos da Mestria Humana farão parte de seus Pensamentos que irão direcionar suas Palavras conduzindo Você a Agir e Expressar-se de Forma Elevada.

Você, Farol, está Integralizando uma Luz que nunca Você conseguiu Ser e Ter. É por isso que Você está Aqui nesse Lugar sendo o que Você É.

Permita que esse fluxo frequencial Vermelho atue em Você liberando-se de fardos pesados. Você tem um Sorriso tão elegante, alegre, radiante. Porque esconder isso de Você e de seus Irmãos? Seu Sorriso Alegre e Feliz é a Maior Gratidão que Você possa refletir porque ele irá Mudar a Vibração do seu ambiente familiar, de trabalho, de convivência, de lazer. A Gratidão irá dissolver Medos, Desconfianças, Injustiças, Vinganças, Ódios, Rancores dirimindo e curando Conflitos, Dores, Desconfortos, Tristezas, Depressões, Doenças.

Você, Admirado (a) Ser Humano, terá alguma dor se Você desejar. Você continuará por algum tempo com determinados tipos de problemas. MAS VOCÊ PODERÁ TIRAR O PESO DELES, TORNANDO-OS FATOS EDUCATIVOS E EXPERIENCIA DE EXISTENCIA HUMANA.

Não use seu tempo para cultivar Conflitos. Você é Tão Especial, possui dentro de Si tantos Potenciais Positivos e Tem tanta capacidade de realiza-los.

A Sua Hora de Colher está chegando. Aceite o Vulcão Vermelho que Acordou Agora e use todo o Potencial Positivo que ele está trazendo para Você.

Nesse Momento o Seu Anjo lhe diz:

“Abra as portas e janelas de sua casa. Deixe a Luz entrar. Abra o seu Coração e deixe a Luz entrar. A sua era de Temer passou. Confie. Tudo está bem e estará melhor ainda. Confie. Confie e Confie. E usufrua os frutos de seu trabalho.”

Sorria. Você Está Sempre Acompanhado (a), Infinitamente Amado (a) e Sua Família Honra Você e o Seu Momento Especial: Se Tornar Mestre Magnificamente Humano.

E ASSIM É

ESPAVO

O Grupo.

Exibições: 308

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço