Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Trazemos esse assunto devido a importância desta prática e com a Intenção e Trabalho a favor do Ser Humano. Nosso objetivo e motivação Única é que cada Ser Humano consiga alcançar um maior equilíbrio de suas energias: 1) Físicas (corpo, emoções,sentimentos) e 2) Espiritual (energia quântica de seu DNA).

O Jejum, na visão Espavo, não é um Ser Humano deixar de ingerir alimentos, beber água moderadamente, ficar estático ou qualquer outro tipo de atividade em função dessa prática.

Porém é necessário entender a necessidade e realizar essa prática com muito bom humor, com consciência dos resultados e efeitos para Si em todos os aspectos (material, espiritual) e estabelecer algumas metas para Si. Jejuar é trabalho e não apenas um estado de letargia ou estagnação. Tudo que fica parado não se move e se não se move não evolui.

Porque fazer Jejum: você, enquanto Ser,Ter e Estar Humano, possui uma série de atividades que envolvem todas as suas energias (material e espiritual). O padrão de Viver Humano foi do Karma, ou seja, Dualidade ou Polaridade. Uma hora no positivo outra hora no negativo. Esse estado de viver gera inúmeros desequilíbrios energéticos que vão do emocional-sentimental até chegar ao ponto do Corpo Físico refletir esse desequilíbrio em algum ponto ou no todo. Pode ser uma doença, uma quebra de ossos, alergias, depressões, perdas, conflitos. Isso é um Processo que tem um começo e um final. E cada Ser Humano está com vários processos ao mesmo tempo. Nada que acontece a um Ser Humano é fruto de algum motivo único e sim de vários. E, ao mesmo tempo, tudo que acontece ao Ser Humano se reflete conforme o nível de energia do Momento. Controlar tudo isso é bem complicado e o Jejum auxilia um maior controle, um maior entendimento e uma maior capacitação de gerir os fatos da vida cotidiana e do futuro. Ao fazer um  Jejum programado e com objetivos bem definidos o Ser Humano consegue uma supressão dos fatores mais densos conseguindo assim se trabalhar com mais calma, paciência, potencia e poder pessoal.

Objetivos do Jejum Espavo: nós iremos objetivar alguns itens para que Você pense, reflita e se Inspire a nomear os Seus Objetivos. O que está faltando em sua vida, o que você quer para sua vida e o que você não quer mais. Ou seja: Criar uma Nova Realidade de Vida para Você. A nomeação daquilo que você deseja cria uma AFIRMAÇÃO poderosa para seu Cérebro e a partir dele ordens para todo o seu corpo físico trabalhar nesse sentido. Por isso é Fundamental que Você tenha Objetivos Claros e Verdadeiros para que esse processo tenha o Poder e Realização mais Poderoso que você É. Não importa o que você projeta e sim qual é o Poder de Acreditar nisso que irá mover sua vida para um local mais apropriado (local: onde, quando, como, com quem). O Poder de Acreditar irá proporcionar Velocidade e Concretizações. A única ressalva é que você Afirme Criações compatíveis com Seus Propósitos. Isso requer Responsabilidade e Maturidade, pois não se trata de trabalhar por algo que efetivamente não É seu.

Outro aspecto importante é: Você chegou até aqui nessa forma e dessa forma, pois esse foi seu Trabalho e Propósito Humano. Não crie em sua Mente a ideia ou energia no sentido que tudo é errado, que você é merecedor de ser assim ou assado, que aquilo que você É, Tem e Está é ruim ou que você fez tudo errado até aqui. Não se trata de desfazer algo para criar algo. Se trata de LIMPAR sua energia e, dessa forma e a partir desse trabalho de limpeza, TER PODER de criar condições de Vida mais compatíveis com Suas Vibrações. Você é Aquilo que Você Vibra (É) e Atrai Aquilo que é Igual a Você.

Para que você consiga AFIRMAR objetivos compatíveis nós lhe dizemos que Silencie e Medite conectivamente prestando a atenção nos Sinais que você estará recebendo. E a partir desses sinais indicativos comece a preparar-se para a Prática Espavo do Jejum.

A Limpeza será do corpo físico é em etapas e você começará notar mudanças em sua vida em etapas. No corpo físico você começara a notar perda de peso, melhora de vigor, claridade de pensamentos, leveza, relaxamentos, pacificação, melhor sono, perda da ansiedade. O reflexo disso será: deixe partir tudo aquilo que não serve mais e que mantém você preso a Sua velha energia. Independente do que isso significa ou independente dos fatos que irão acontecer a Você PRATIQUE O DESAPEGO. Você não consegue limpar nada se não tiver ânimo ou compreensão de que a “sujeira” ou as suas densidades lhe causam dor.

A Sua Doutrinação para seu Cérebro deve ser FIRME, OBJETIVA e SIMPLES. Doutrinar-se na direção e sentido dos benefícios da prática é o passo mais importante. Dominar seu Cérebro para que ele trabalhe conforme sua orientação e não conforme orientação que Você recebe diariamente. Medite sobre isso e peça ajuda de sua Família Espiritual e de seu Anjo. Eles estão esperando seu pedido e estão a um pensamento de distancia.

Quando fazer Jejum: quando você decidir que essa prática irá ser benéfica em sua vida. Para isso medite a respeito e escute o que seu corpo e seu coração têm a dizer para Você. Silencie-se mais frequentemente, busque encontrar-se livre de influências externas e da voz de seus fantasmas e entre em contato com a Natureza (andar de pés descalços) e suas expressões (vegetais e animais). Eles são seres auxiliares dos Seres Humanos e estão aqui para nos auxiliar em nossa evolução nos mostrando beleza, leveza, harmonia, delicadeza, suavidade, relações e sabedoria.

No momento que Você decidir que o Jejum Espavo irá produzir efeitos benéficos a Você e não poderá vir a ser, quem sabe poderá ajudar, acho que vou experimentar porque poderá ser, bom, já fiz tantos outros e não alcancei resultados quem sabe esse não pode me ajudar, estou curioso para ver o que isso é e outros pensamentos que expressam duvidas, desconfianças, incredulidade então escolha um dia da semana para realizar essa prática. Não importa o dia e sim importa a forma como Você irá trabalhar e executar esse trabalho interno. Não direcionamos especificidades e sim indicamos um dia que Você escolhe  porque esse é um bom dia. E assim ele será.

Ao escolher o dia, programe-se mentalmente preparando seu cérebro e corpo físico para esse exercício. Afirme que isso é o que Você quer e isso vai trazer resultados para Você em termos de saúde para seu corpo físico e irá empoderar Você a resolucionar seus problemas, independente de quais e com quem.

Como fazer Jejum: o objetivo desse Jejum é alertar seu Cérebro sobre quem comanda o corpo físico e isso é realizado ao seu comando quando Você vibra de forma diferente do que Você está sendo. Através da Mudança de Pensamentos, Palavras e Atitudes isso acontece em seu corpo físico. Portanto, Jejuar Espavo é Você exercer sua humanidade com hábitos diferentes. Como Você está realizando trabalho de limpeza o natural nesse processo é não sujar mais. Portanto, restringir a ingestão de alimentos e bebidas é o que deve ser feito. No máximo ingerir água aos poucos ao longo do dia. Não deixe de realizar suas atividades normalmente seguindo naturalmente o fluxo do dia. Seu corpo físico e cérebro irão se ressentir dos hábitos e irão “lhe cobrar” que falta algo. Então Afirme a eles que você está mudando de hábitos. Diga a eles para usar a energia que Você está disponibilizando para eles trabalharem junto de Você criando um poderoso fluxo de energia NOVA: sua energia mais Limpa, Verdadeira e Pura. E essa energia VAI atuar na desintoxicação mental, emocional, sentimental e corporal.

Faça esse dia do Jejum quantas vezes por mês você acreditar que É o ideal. Importante é iniciar o dia realizando uma mentalização dos Objetivos e Afirmações criadas por Você. Meditar Conectivamente nessas condições vibracionais irá potencializar sua Abertura de Consciência, ativar seus Chakras ou Centros de Força, atuar em sua Pineal e isso tudo irá fortalecer suas Conexões do seu Superconsciente.

Importante é fazer atividades normais do dia. Jejum não é ficar estático e sim movimentar-se para sentir a mudança dos padrões e hábitos antigos. Dessa forma Você consegue identificar muitos dos seus bloqueios, preconceitos, paradigmas limitantes, crenças ilusórias trazendo a Você com mais ConsciÊncia informações QUE SÃO SUAS, ESTÃO DENTRO DE VOCÊ E SÃO ELAS QUE VOCÊ TANTO BUSCA E PROCURA.

Nas primeiras experiências do Jejum Espavo nós recomendamos que no meio da tarde você ingira alimentos fibrosos de acordo com os pedidos do seu corpo físico. Quando Você imaginar algum alimento e seu corpo físico vibrar positivamente é esse o indicado. Demora um certo tempo até Você ter esse processo executado com clareza. Após a ingestão do alimento comece a diminuir o ritmo de atividade buscando mais a introspecção, foco interior e preste atenção nos sinais que irão ser apresentados ou presenteados a Você. Se recolha mais cedo e de muita atenção ao sono e aos SONHOS da noite.

A etapa inicial ou a final é interessante você entrar em contato com a Natureza. Pés descalços e iniciar uma conversa amigável com os elementais Naturais do Ambiente em que Você se encontra bem como começar uma relação amorosa com o SOL. O Sol é uma Consciência Magnífica e sabe quando Você conversa com ele. Não tenha medo de cânceres, pois os cânceres são produzidos pelo desequilíbrio interno e energizações continuadas de densidades. O Sol proporciona Vida e não a Morte.

Benefícios do Jejum: a medida que Você for repetindo essa prática Você irá perceber mudanças em todos os níveis de sua existência humana. Nós não iremos elencar os benefícios que Você irá ter quando realizar esse trabalho para e por Você.

Como essa prática objetiva a Mudança dos Padrões Vibracionais os benefícios serão na medida dessas mudanças. Os padrões antigos ou hábitos antigos fornecem energia para Você no Agora com todos os reflexos materiais e espirituais que Você É. Ao mudar de Fonte Energética Você será aquilo que Você Vibrar. As alterações ou mudanças são adequadas para cada momento.

As Suas Cartas serão colocadas à sua Mesa. Você não irá esconder nenhuma. Você irá escolher quais irão continuar e quais irão ser descartadas. OU SE VOCÊ PARA DE JOGAR CARTAS E INICIA UM NOVO JOGO, SEJA ELE O QUAL FOR. A ESCOLHA SEMPRE SERÁ SUA E SEMPRE ADEQUADA PARA SEU MOMENTO. VAMOS JOGAR?

QUERIDO (A)

Independente de qual atitude, qual pensamento e qual palavra Você vibra nessa existência Você está sempre acompanhado (a) e apoiado (a) por Sua Família Espiritual e por seu Anjo. Nunca se ESQUEÇA disso. VOCÊ é honrado (a) Por Estar Aqui e Agora Sendo Tudo Que Você É, Esta e Tem Humano.

Não agradeça nada e sim exerça o PODER DA GRATIDÃO. Ela é um poderoso aliado e cria um Fluxo de Energia do Amor incondicional em Sua Existência Humana. A Gratidão é a retribuição pelo Seu Reconhecimento e Aceitação de Si e se expressa ou reflete em Atos, Pensamentos e Palavras eivadas de Compaixão, Benevolência e Solidariedade.

Que Esse Novo Ser Humano Que Você Está Criando Seja Você Em Toda Sua Magnificiência e Poder.

E ASSIM É

ESPAVO

O GRUPO

Exibições: 250

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço