Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENSINAMENTOS DE NOSSOS SERES SUPERIORES


Nº 4
Canalizado por Bernardo Sorem
Bernardo: Alma
Sorem: Eu superior

23 de abril de 2015
Nossas muito queridas almas encarnadas, nós, seus Eus Superiores, não somos guiados por seu tempo, mas por seus estados de consciência, considerada como uma medida de tempo, o período que mostra sua evolução individual e coletiva no processo ascendente que você está vivendo.

Vocês almas encarnadas que lembram do seu compromisso antes de vir para esta vida, vocês percebem que estão fazendo um trabalho de Luz em unidade com todos, o reencontro que o vosso Eu Superior vai colocando no caminho para o trabalho com os esforços unificados.
Já ao recordar e irradiar vossa Luz individual é o primeiro que fazeis, porque o sentis como vosso dever interno, e igualmente sentis a união com as Almas que provocamos a coincidência de reencontrar, para ampliar vossa energia como vigorosos Faros de Luz, em toda vossa atividade necessária para propagar Luz constantemente.
Lhes ajudamos a que vejais com claridade, cada um a vossa própria maneira de contribuir a esta união, em suas muito diferentes maneiras de manifestação ao serviço das demais Almas irmãs, entre vós e do conjunto da sociedade, sois vós as que tenhais o livre compromisso de tirar o carro, com a força e a capacidade de unidade que tereis.
Não se preocupem com o que muitos de vocês vão dizer; de que não tem certeza de estar cumprindo o seu compromisso, sentindo alguma frustração por não ter a satisfação de fazer como gostaria, e os resultados que deseja, mas tenham em mente que cada um é diferente, que um tem um tipo de compromisso de ter, talvez, uma série de atividades de serviço e outras não tem nenhuma, e é apropriado para cada um, porque não é apenas o que você faz, mas também o que “transmites”.

Cada um de vocês está irradiando sua LUX, quando necessário; família, amigos, trabalho ... e que a LUX está ligado em unidade com cada Eu Superior de cada um de vocês, criando uma projeção direta às grades cristalinas da Terra, que por sua vez a LUX é lançada para o Universo, dás em unidade alguma coisa, e a humanidade recebe do Universo muito aumentado.

A indicação que lhes fazemos hoje é para que considereis e sejais conscientes da grandiosa contribuição de cada um de vós, só com a vossa intenção de irradiar o vosso sentimento desde o amor de vosso coração, consciente dessa união com todas as almas que estão em comum - união, aprofundando e aumentando a mesma energia de LUX.

Seguimos vosso Eu Superior com cada um de vocês, em um constante agora, e à sua vez, ampliando em Unidade esta energia radiante vossa, que cada um de vocês está vendo e sentindo como se manifesta em vossa sociedade, porque vós o estais abrindo e mostrando entre todas: O caminho individual e grupal que toda a humanidade tem que ver, sentir e decidir transitar…

Http://sorem-canalizaciones.blogspot.com/
Https://www.facebook.com/bernardo.sorem

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço