Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Uma mensagem de novos amigos
As Aves Azuis e os Arturianos
Canalizados por Suzanne Lie
6 de Abril 2015

Queridas Aves Azuis:
Em primeiro lugar estou digitando uma mensagem à mão, pois acho que é a melhor forma para encontrar novos seres galácticos.

Desde a minha primeira encarnação (se números como ' primeiro ' significam algo no AGORA) fui membro da precoce tribo lemuriana das Aves. Se possível, gostaria de estabelecer uma comunicação permanente com vocês.

Eu sinto que vocês as Aves Azuis e os Arturianos estão muito interligados em vosso serviço conjunto à Gaia(Planeta Terra) e aos humanos que estão a despertar. Por favor, permitam-me saber se eu poderia ter a honra de me comunicar com vocês.

À nossa querida Suzille:
Nós, conhecidos em vossa linguagem como as " Aves Azuis ",que é realmente uma descrição da nossa aparência em vez de um título para o nosso Efetivo, nos dirigiremos a ti felizmente.

Tens razão de que estamos unificados com os Arturianos no serviço, com os quais frequentemente nos unimos quando um Planeta entra nas etapas finais de contato com as massas de Galácticos que silenciosamente tem estado ajudando a seus habitantes durante muito de seu “tempo”.
Como você percebe, temos diferentes tipos de informação para compartilhar, a partir de uma perspectiva diferente e muitas vezes com pessoas diferentes. É claro que a informação e as pessoas só parecem diferentes desde a vossa perspectiva tridimensional.
Nós os vemos todos como UN Ser Pessoal / Planetário. Como você vê as partes do seu corpo são diferentes, mas todos são partes de ti, vemos que todos os diferentes membros da humanidade são VOCÊ.
Quando vocês, a Humanidade, expandis sua consciência e suas percepções para as freqüências mais elevadas da 5ª Dimensão e superior, suas experiências interiores e como interpretá-los muda muito.

Agora pedimos que feche seus olhos físicos e nos perceba com seu terceiro olho...

Percebes em seu cérebro toda a confusão tridimensional? Antes de começar, pedimos que reúnas toda essa confusão no seu coração e a ames livremente. Agora que você está no processo de se recordar como ser o amo da sua mente. O domínio sobre a sua mente é o pioneiro do seu processo de ascensão.

Todos os seres ascendidos tiveram de se tornar os amos de sua mente tridimensional, antes da sua ascensão à sua expressão dimensional superior. Uma vez que é dominada a mente, pode ser conectada infinitamente com sua mente multidimensional.

O constante fluxo de Amor Incondicional através de tua conexão com tua Mente Multidimensional, te ajudará enormemente a converter-te no amo de tuas emoções.

A chave para se tornar o chefe de suas emoções é libertar o vosso hábito tridimensional de reagir perante a vida. Através de seus pensamentos e emoções de dimensão superior, você pode liberar seu velho hábito de reagir aos estímulos. Em vez disso, você poderá observar o estímulo enquanto “você lê " via seus estados superiores de consciência.

Nas dimensões superiores, " escolher " e “criar” são termos iguais. Você escolhe criar sua realidade ao escolher vincular sua consciência com aquilo a que você escolheu estar presente.

" Onde está a sua atenção, também ali você está!", É um dos aspectos mais importantes do processo de ascensão.

Outro aspecto importante é: " durante a subida não há erros nem acidentes ", pois você é o criador de sua realidade.

Fazemos este preambulo à nossa mensagem, porque queremos que saibas que quando tua consciência se expande, começas a perceber a miríada de amigos de Dimensiones Superiores que rodea o vosso Planeta.

Lembre-se, talvez não veja a estes amigos via suas percepções tridimensionais, mas via suas percepções penta-dimensionais e superiores.

Para resumir, talvez suas percepções tridimensionais orientadas para o exterior, não revelem a nossa presença. É verdade que podemos baixar brevemente nossa frequência até a 3 ª dimensão; é o que fazemos para recordá-los a todos que estamos aqui.

Por um lado, somos seres intemporais que fluímos dentro do AGORA. Por seus sonhos, você sabe que o tempo é diferente em diferentes estados de consciência.

Lhe explicaremos como os vemos, os queridos amigos que têm veículos físicos. Por um lado, para olhar para a vossa realidade, devemos olhar através da matriz tridimensional. A matriz tridimensional contém o intervalo frequencial que percebeis como vosso mundo físico. Para nos tornar desta forma, nós temos de recalibrar nossas percepções de frequências mais baixas.

Esta recalibração é muito semelhante à que fazem com os vossos binóculos quando fazem girar as rodas na base dos binóculos para ajustar a vossa perspectiva. Da mesma forma, nós combinamos nossa perspectiva em baixar a frequência desde a nossa percepção inata, para ver a realidade da forma como vocês a percebem enquanto estão em vosso veículo físico.

Explicamos este processo de recalibração, visualização, pois só sua imaginação poderia compreender o que estamos dizendo.

Todos têm tido esta visão por meio de vossas estações espaciais. No entanto, essas imagens só revelam as qualidades tridimensionais de vosso planeta. Além disso, as imagens que partilham com vocês os vossos programas espaciais " conhecidos " (pois há muitos programas espaciais desconhecidos), são extremamente alteradas para ocultar as suas muitas aventuras nefastas das quais não têm nem ideia.

Desde a nossa perspectiva penta e tetra-dimensional, vemos que a humanidade a tem denominado " nova terra ". Lembrando que o tempo só existe em vossa realidade tri / tetradimensional.

Desde a nossa " perspectiva superior ", vemos o " fulgor azul " da terra penta-tetra-dimensional com céus e oceanos azuis claros. Sem dúvida, Gaia é uma jóia azul no espaço. Também vemos a toda uma armada de naves de glória de todas as partes do vosso universo local, que têm vindo a observar e a ajudar.

Como vocês podem imaginar, nós estamos a prestar um serviço pluridimensional. Temos uma fusão de nossa consciência com a terra penta-tetra-dimensional de forma que podemos entrar nas frequências inferiores de sua matriz multidimensional.

Queremos que soubessem, que quando retorneis a vossas percepções dimensionais superiores, então terão as mesmas percepções que nós.

Agora baixamos nossa abordagem perceptual à 4 ª dimensão da terra. Nesta perspectiva, vemos que há inúmeras mudanças que estão a passar por toda a terra tetradimensional.

Quando entramos no Sub-Plano Espiritual da Terra tetradimensional de Gaia, vemos a “Presença EU SOU” da Humanidade e de toda a vida. Também observamos, dando amoroso apoio, ao cada vez maior número de membros da Terra tri/tetradimensional que estão cruzando para a versão Penta-Dimensional da nova Terra.

É por esta razão que o vosso planeta ainda tem uma ressonância na 3 ª dimensão.

Ela está consciente de que ainda há muitos seres que ainda nem sequer poderiam ligar a sua consciência com os subplanos superiores do quadro tetradimensional da sua matriz multidimensional. Consequentemente, Gaia espera.

O vosso AGORA lembra que qualquer coisa que envieis à matriz tridimensional de Gaia, retornará para vocês.

Para aprender esta lição, vossa consciência se tem expandido até os subplanos Causais; e para alguns até os subplanos Espirituais, do componente tetradimensional da Matriz Multidimensional de Gaia.

Aqueles de vocês que tem expandido sua consciência até esta frequência e mais além, diligentemente estais criando cada vez mais seções de Luz nesta matriz.

Estas áreas de luz servem como portais através dos quais nós, os seres das dimensões superiores, podemos ligar a nossa consciência para integrá-la com a vossa realidade tetradimensional.

Através destes portais de luz também podemos enviar formas de pensamento desde as nossas naves, bem como naves menores cuja frequência diminuímos o suficiente para ser perceptíveis nos vossos estados de sonho e de meditação.

O que muitos não se dão em conta, é que, para entrar em vossa realidade holográfica tridimensional, devemos fazê-lo como uma projeção holográfica. Muitos membros da realidade holográfica que estão relacionados com os níveis tri / tetradimensionais da matriz multidimensional de Gaia, não se vêem como um holograma, pois vocês também são um holograma.

Uma vez que a vossa consciência tri / tetradimensional foi rotulado neste mundo holográfico como " real ", também nos percebeis a nós como reais. Lhes recordamos que todas as realidades tri / tetradimensionais são projeções holográficas de vossas expressões superiores do Eu.

Todos vocês, incluindo aqueles que estão a desempenhar as funções do " lado escuro ", todos existis como uma consciência unificada da terra na expressão penta dimensional de Gaia. Compreendemos que para vocês pode ser muito difícil aceitar esta informação. Vocês sentem intensamente a vossa dor, vossa felicidade, vossa tristeza, vosso nascimento e morte.

Por causa de terem se visualizado por tanto tempo como vítimas da vossa realidade, vocês tem embebido profundamente a vossa consciência nas frequências inferiores onde " vítima " e " criador " são termos diferentes.

Desde a vossa frequência pré-natal nos reinos superiores, esquecestes quão profundamente estão misturadas as ilusões das dimensões 3 ª e 4 ª com vosso sentido do eu. Consequentemente, nós e muitos outros membros da vossa família galáctica estamos a diminuir a nossa ressonância para ajudar-vos a recordar que vocês são nós.

Para nós, vossa " morte " é visto como uma " saída " da vossa realidade holográfica, como um retorno ao lar, o vosso Eu real. Queremos que recordais este importante fato.

Agora, enquanto continuamos nossa viagem através de um dos maravilhosos portais de luz que vocês abriram como membros da terra, começamos a sentir o vosso mundo tridimensional através da nossa perspectiva pluridimensional. Consequentemente, vemos todas as versões do seu EU.

Facilmente podemos perceber aquilo que você pode chamar um " fio de luz " que conecta toda a míriade de encarnações que você já teve em seu AGORA de alguma linha de tempo, ou encarnação alternativa e / ou paralela na terra.

Por causa da grande importância de abandonar os véus da ilusão entre dimensões, muitos tem tido múltiplas encarnações com a esperança de que ao menos em uma desperte plenamente as vossas expressões dimensionais superiores.

A nossa percepção da vossa " faixa " tridimensional da matriz multidimensional de Gaia, é que é uma realidade em um grande processo de mudança. Podemos sentir esta mudança no nosso corpo, tal como vocês o podem sentir no vosso. Os vossos corpos, os vossos veículos triviais, representam a vossa conexão direta com o planeta.

Uma vez que seu pequeno veículo terrestre individual é construído com os mesmos terra, ar, fogo e água com os que está construído o planeta, você é uma versão miniatura da terra de Gaia.
Uma das coisas que vemos, e que estão a começar a recordar, é que as vossas auras tetradimensionais estão voltando multidimensionais.

Também percebemos que, consciente ou inconscientemente, muitos tem ativado seu Corpo de Luz Multidimensional até o ponto de ser capazes de romper como Corpo de Luz quando a situação os chama para fazê-lo. Uma vez que o vosso corpo de luz é multidimensional, enquanto vocês estão nessa frequência de vosso Eu, poderão fazer a réplica de nossa viagem, mas para as frequências superiores (nt.: Em sentido inverso).
De fato, muitos estão retornando cada vez mais frequente à suas naves.

Ao regressar ao seu Eu Superior, enquanto mantém uma conexão com seu veículo terrestre, você pode ficar ligado com a matriz tridimensional por meio de seu veículo físico, enquanto também está conectado com seu tempo de sonho tetradimensional.

***Uma vez que tendes feito esses treinamentos de retornar a teu Eu, frequentemente estais prontos para fazer vossa “viagem inaugural” de visita à Nave Estelar na qual teu Eu-Corpo-de-Luz está em serviço para ajudar Gaia (Planeta Terra).

***Desta forma você pode permanecer " em serviço ativo " na 5 ª dimensão da terra, enquanto também continua seu serviço ativo na terra física.

***Lhes convidamos que antes de dormir pedis ser levados ao lar da vossa Nave. Ou senão escolham usar o poder de vossa imaginação para subir (frequencialmente) através da 4ª Dimensão para visitar vossa Nave na 5ª Dimensão.
Muitos já o fazem regularmente. Agora tudo o que precisam fazer, é lembrar!

Chamem-nos e ajudaremos.

Aves Azuis e os Arturianos.

Traduzido: Jairo rodríguez r.
Http://www.jairorodriguezr.com/
Traduzido para o Português: Ligia Knack

Postado no Facebook : Bernardo Sorem

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço