Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENTRE DOIS MUNDOS NO CORREDOR INTERDIMENSIONAL. Mensagem de Jennifer Hoffman, 29 de Dezembro de 2016.

ENTRE DOIS MUNDOS NO CORREDOR INTERDIMENSIONAL


ENTRE DOIS MUNDOS NO 
CORREDOR INTERDIMENSIONAL
O DIVINO É UM GRANDE TEMA PARA 2017, 
MAS VOCÊ NÃO TEM QUE SER “SANTO”
Mensagem de Jennifer Hoffman
29 de Dezembro de 2016

A Divindade é um grande tema em 2017. Na verdade, a sua presença é a confirmação de que alcançamos um marco significativo em nosso ciclo de ascensão. Mas, isto não envolve ser “santo”, porque a divindade se trata de “totalidade” e não de santidade.
  
Este tipo de divindade é um processo energético onde a nossa energia é completa, onde tudo em nossa vida flui em harmonia (um processo que começamos em 2016) e toda a nossa energia está se movendo na mesma direção sem bloqueios ou limites.

Como é que este ano será diferente dos outros, onde começamos este ano com grandes esperanças e, então, lutamos durante todo o ano e assim, no final de ano, sentimos que não fizemos qualquer progresso?

Ele pode ser diferente ou igual, temos o poder de controlar isto. Mas não temos as limitações deste ano, que tivemos nos anos anteriores, e estamos começando um novo ciclo.

Uma das maneiras pelas quais acessamos a nossa divindade é nos reconhecendo, reconhecendo a nossa própria perfeição, nosso poder, coragem e beleza. Pare por um momento e diga para si mesmo: “Eu sou maravilhoso”. Como você se sente – tolo, autoconsciente, envergonhado? Ou você acredita nisto?

Agora diga: “Eu sou poderoso, forte e perfeito.” 
Diga isto com tanta frequência quanto puder nas próximas 24 horas.

O reconhecimento é uma das lições e vem com um poderoso exercício energético. Compartilharei mais sobre isto nos próximos dias. Lembre-se: sua beleza é parte de sua divindade. Você merece acreditar em sua beleza e expressá-la em sua vida.

Estamos no trecho final agora e você pode estar sentindo a “tensão” também, enquanto eliminamos a energia de 2016 para nos prepararmos para um novo ano.

A última semana do ano é sempre estranha para mim, pois me sinto como se estivesse caminhando entre dois mundos, o que estou deixando e aquele em que estou entrando.

E é especialmente verdadeiro neste ano, pois fechamos um longo ciclo de 9 anos que nos levou através de muitos níveis de transformação em todos os níveis e nos preparamos para um novo ciclo que nos tirará de nossa crise energética e nos levará a um paradigma inteiramente novo.

Se você esteve à espera de evidência dos paradigmas de 5D, você não tem que olhar para longe; a fim de ir daqui para lá está o corredor e é onde estamos agora. Esta é a nossa mensagem para esta semana.

A última semana de qualquer ano é uma estranha mistura de energias, pois estamos ansiosos para o novo início que esperamos que seja diferente do ano anterior.

Neste ano, o movimento de 2016 para 2017 é muito incomum e é algo muito grande, que pode ser por que estamos tão impacientes para que ele comece.

À medida que passamos de um paradigma para outro, porque entrar em 2017 é uma grande mudança de paradigma da 3D para a 5D, e estamos fazendo a transição para um novo paradigma energético, temos que passar algum tempo no corredor, que é um espaço muito desconfortável entre dois mundos.

Navegar neste corredor interdimensional é desconfortável, mas ele mantém a informação que precisamos para garantir que os nossos novos inícios sejam verdadeiramente novos e eles nos permitam fazer alguma limpeza energética porque em 2017 tudo se refere à energia.

Para conhecer a verdadeira razão por que este novo ano é tão importante, temos que retornar à 2007, que é quando este ciclo de 9 anos começou.

Para mim, foi o final da minha carreira corporativa, pois a minha 6ª dispensa do trabalho aconteceu em Julho de 2007 e eu compreendi que o meu caminho na carreira da tecnologia não iria acontecer da maneira que eu esperava.

Embora eu soubesse desde 2003 que o Arcanjo Uriel tinha me convidado (era um convite sem escolha) para me tornar a professora e guia que eu sou agora, eu não estava preparada para fazer isto em tempo integral.

2007 foi o ano em que eu deixei o mundo corporativo para começar o meu negócio em tempo integral. Estive em dois mundos, o empresarial e o emprego próprio, até aquele momento.

E embora eu gostasse do meu trabalho e o considerasse muito gratificante, foi uma grande mudança para mim, quando abri mão do sonho corporativo em que eu tinha trabalhado arduamente durante décadas.

O que você começou ou terminou em 2007, que está chegando ao círculo completo agora, para que possa levá-lo ao próximo nível?

Não podemos também descartar a influência de muitos eventos astrológicos que estão acontecendo nesta semana, que são bastante raros e incomuns e envolvem todos os corpos planetários que fazem parte de nosso sistema solar e o nosso sistema energético.

Ter um número significativo de planetas exteriores no mesmo grau, em signos complementares e aspectando os outros é muito incomum, considerando a extensão de seus ciclos e de seus longos retrógrados. Eles são o apoio nesta mudança da 3D para a 5D, e o trabalho de limpeza que a acompanha, assim, esteja aberto para receber a limpeza.

Se você está neste corredor interdimensional, e o movimento de 2016 para 2017 é uma mudança dimensional, e você está sentindo uma ampla gama de emoções, ou você tem estranhas explosões de raiva ou tristeza, é porque você está em um período de revisão agora.

O corredor entre mundos não está vazio, está cheio de energias e experiências deste ciclo, de 2007 a 2016, bem como outros que estamos completando agora. Nosso passado energético nos está chamando pela última vez, perguntando-nos se queremos mantê-lo ou liberá-lo, trazê-lo conosco para o nosso novo mundo, ou abandoná-lo no velho.

Nosso ponto de decisão é perguntarmos se isto apoia a nossa visão e intenção para a realidade que desejamos ou não. E se isto não ocorrer, então, a porta giratória da energia irá levá-lo embora, enquanto ela anuncia novos potenciais e possibilidades.

Estamos em uma semana poderosa e se ela parece um pouco opressiva, é porque estamos processando a energia dos últimos 9 anos, bem como a de muitos ciclos antes disto. Estamos atravessando a ponte da 4D para um novo paradigma da 5D e embora isto seja emocionante, é também um pouco assustador e opressivo. Nunca estivemos aqui antes.

A ascensão está se movendo em alta velocidade agora e embora tenhamos desejado que isto acontecesse, há uma diferença entre querer que algo aconteça e realmente estar no meio dele. É bem parecido com estar grávida e querer que o bebê nasça, em seguida, entrar em um trabalho de parto difícil e compreender que ele será desconfortável e confuso por algum tempo, antes que o bebê realmente nasça.

Estamos em um parto difícil agora, e isto não significa necessariamente trabalho, significa que estamos purgando o passado para liberarmos tudo o que não pode nos acompanhar para os novos paradigmas da 5D. Eles não operam em uma frequência que tolera o medo, o Karma, a dúvida e a densidade. Eles se tratam de Empoderamento, criação, autoconsciência e domínio energético.

Para nós, esta é uma escolha entre a soberania energética ou a escravidão energética. Estamos preparados para isto, assim vamos aproveitar ao máximo o nosso tempo no corredor interdimensional e escolhermos o que sabemos que nos trará uma vida mais gratificante, empoderada, divertida, alegre e cheia de luz em 2017.

Use este tempo para fazer a sua última limpeza energética para se preparar para o nosso novo ano, novos inícios e um novo paradigma para o humano espiritual. Estamos quase lá.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


 

Exibições: 1207

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 3 janeiro 2017 às 14:44

paz e muita luz no ano que se inicia. gratidão.

Comentário de amelia maria da conceição pinto em 3 janeiro 2017 às 6:54

Ol+a Bom Ano  2017 com muita luz. Necessito da vossa informação. Vivo em Portugal, Lisboa, podem-me informar onde posso aqui encontrar aqui um grupo ou alguem que me possa ajudar? o meu mail é   amelia_costa@hotmail.com

agradeço  que me informem , no caso de me poderem ajudar.

Bem aja. amelia costa

Comentário de Dulce Varela em 2 janeiro 2017 às 19:43

Feliz Ano novo,Paz, Amor e muita Luz. Obrigada.

Comentário de maria cristina garmatter em 31 dezembro 2016 às 12:29

Agradeço por todas essas informações tão importantes neste momento de final/começo de ano.

Espero que seja "Aquele Ano" todos sentindo a energia do Amor no ar, na vida cotidiana, enfim, que não pareça mais aquela mesmice de sempre.

Que 2017 nos traga tudo o que há de bom.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 30 dezembro 2016 às 21:46
Assim é.Feliz 2017 :)
Comentário de João em 30 dezembro 2016 às 19:51

Grato :)

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 30 dezembro 2016 às 19:49

gratidão!

Comentário de Maria Miguel em 30 dezembro 2016 às 15:21

Agradeço .

Comentário de Marcia h t destri em 30 dezembro 2016 às 12:23
Gratidão!
Comentário de Marcelo Sampaio em 30 dezembro 2016 às 9:34

Muita gratidão, amor e luz para todos vocês!!! Que venha o novo começo, o novo mundo pelo qual lutamos tantas vidas quantas foram preciso. Sinto muito amor e gratidão por ter chegado até o final, poder respirar e presenciar esse novo e mágico amanhecer com todos os meus irmãos humanos e universais, como Tudo que É, como UM. Obrigado! Obrigado!! Obrigado!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço