Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EQUINÓCIO DE MARÇO DE 2018: LUZ DIAMANTINA, A NOVA TERRA, A CLAREZA SAGRADA E A ABERTURA DA REGÊNESIS CONSCIENTE. Arcanjo Miguell por Celia Fenn, 17 de Março de 2018.

Image by Jean-Luc Bozzoli at www.eyewithin.com

EQUINÓCIO DE MARÇO DE 2018: LUZ DIAMANTINA, A NOVA TERRA, A CLAREZA SAGRADA E A ABERTURA DA REGÊNESIS CONSCIENTE

Meus amados,

O equinócio de março de 2018 é um momento poderoso na espiral do Ano Sagrado. O Portal Estelar do equinócio é um portal solar de oitava dimensão e está transmitindo ondas de Luz Diamantina para a Terra, juntamente às poderosas ondas magnéticas dos Códigos de Luz e dos Códigos de Água.

O que isso significa para vocês e para a Terra?

Essas ondas poderosas de Luz, que estão sendo recebidas no momento da transição do equinócio (mudança de estações), estão ajudando-os a liberar e eliminar os remanescentes das antigas Linhas do Tempo e se concentrar nas espirais do tempo da Nova Terra, que estão sendo ativadas neste ciclo. O que quer que esteja deixando a sua vida, neste momento, não é necessário para as suas criações e sua jornada na Nova Terra.

À medida que as Linhas do Tempo entram em colapso e se fundem, antigos sentimentos e memórias podem vir à tona. Os fragmentos do que foi, ou do que deveria ter sido, virão à superfície para serem enfrentados e liberados. Não se agarrem a velhos sonhos ou antigas feridas, simplesmente deixem-nos ir e abençoem-nos por aquilo que lhes deram e por aquilo que vocês aprenderam.

Conforme deixam isso de lado, vocês estão abrindo espaço para os sonhos e as criações que possuem mais clareza e que estão em ressonância com as frequências superiores da Nova Terra.

Luz Diamantina e Códigos de Luz: Transmissões do amor divino para a Nova Terra

As poderosas ondas de luz que estão sendo recebidas da oitava e das mais elevadas dimensões estão transmitindo os Códigos Galácticos Diamantinos para a luz e a água.

Em ambos os casos, os Códigos transportam informações da Fonte para criar clareza e transparência em todos os níveis da vida. Quando a Luz é clara e as águas são transparentes, então toda a vida pode existir em um estado de clareza e pureza semelhante ao diamante, que reflete a essência pura do espírito, por meio da Alma e da matéria.

Enquanto ascendem e evoluem para os níveis mais elevados da consciência, vocês incorporarão esses Códigos Diamantinos para a luz e para a água e se tornarão mais “puros” e translúcidos, mais cristalinos e mais capazes de serem transmissores do brilho claro do compassivo amor divino.

Para receber esses códigos, meus amados, vocês precisarão se concentrar em seu coração e respirar a partir daí. Porque esses códigos, que são recebidos pelo (chacra) Estrela da Alma e enviados ao coração, são, então, transferidos do coração para as manifestações do tempo e do espaço a que vocês chamam de Realidade. Na consciência diamantina, as criações dos seus corações serão claras, luminosas e belas.

E, o poder dos Códigos Diamantinos irão purificar, limpar e regenerar a vida no Planeta Terra de modo que a Terra possa tornar-se um jardim paradisíaco multidimensional.

ReGênesis consciente: O próximo passo na manifestação da Nova Terra

Desde 2012, as Crianças Diamantes vêm encarnando na Terra.

São crianças com uma frequência muito elevada e que nasceram plenamente conscientes e conectadas à sua herança galáctica.

Elas possuem uma missão muito evidente, que é elevar a Terra para as frequências diamantinas da nova dimensão, a fim de que essas energias possam ser sentidas e ancoradas na Nova Terra pentadimensional.

Neste momento, essas belas crianças estão ajudando a muitos de vocês a atualizar rapidamente sua frequência pessoal para a nova dimensão (conexão galáctica) a fim de que vocês possam também começar a transmitir as frequências de clareza e luz para a Terra.

Em breve, haverá muitos de vocês, inclusive os Guerreiros da Luz, os Trabalhadores da Luz e as Crianças Diamantes, que estarão ancorando e mantendo essas frequências de clareza de um modo consciente para ajudar a Terra a resgatar sua luminosidade e clareza sagradas.

Meus amados, o processo começa com vocês. À medida que vocês reconhecem que perderam sua conexão sagrada e clara com a Terra e com a natureza, vocês buscarão curar isso internamente. Vocês vão reacender o Fogo Sagrado da Terra em seus corações e purificarão as águas sagradas da Terra em seu corpo para que o espírito possa passar por vocês em sua essência pura e clara como o Amor Divino.

E então, vocês começarão a observar os milagres que acontecerão na Nova Terra.

Os Seres Diamantinos avançarão como guerreiros da nova espiritualidade para transformar a Terra em um jardim e purificar as águas do Planeta.

Um por um, eles avançarão, à medida que seus corações os motivem, para participar do processo consciente da Regênesis. Isto é, o novo começo em que a Luz Diamantina e os códigos da água desencadearão ondas de criatividade e abundância nos corações e nas vidas daqueles que sustentam essas frequências.

O processo de ReGênesis começa com vocês, amados. Conforme vocês se interiorizam e olham nos lugares desertos, áridos e estéreis em si mesmos, vocês buscarão curá-los, e, mais uma vez, criam um Jardim do Templo interno do coração e da Alma na Terra.

E, uma vez que vocês criarem seu jardim interno do Santuário, vocês começarão a criar isso na Terra tembém.

A Terra está pronta. Ela simplesmente está aguardando que os Criadores das frequências diamantinas cantem uma nova canção e falem as linguagens da Luz, que vão ativar as novas espirais da Criação. As ondas do som mágico e os padrões da dança de Luz tecerão a realidade da Nova Terra através das dimensões da Luz e da magia na Terra.

A ReGênesis é Agora

Está aguardando que vocês abram o seu coração para receber os códigos de Luz e Água dessas ondas poderosas da energia do equinócio. Está aguardando que vocês enviem seus sonhos e criações em uma nova espiral do tempo nessas Novas Frequências de Luz e Clareza.

O que era antes, acabou.

O que os aguarda é uma Nova Criação.

Meus amados, abram o seu coração e cantem com as suas Almas. Tornem-se criadores conscientes da Regênesis planetária e pessoal.

Direitos Autorais:

Celia Fenn – http://starchildglobal.com

Tradução de Ivete Brito- adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

***
Gratidão, Paz, Amor e Luz!
Célia

Exibições: 1165

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 19 março 2018 às 8:33

Grato :)

Comentário de Liz em 18 março 2018 às 23:47

OM  

Comentário de Luis Roberto Neves de Araujo em 18 março 2018 às 20:42

OM

Comentário de Ana Simone em 18 março 2018 às 20:28
Gratidão imensa!Om Shanti!
Comentário de NILZA MARRACCINI PICCINI em 18 março 2018 às 19:02
gratidão
Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 18 março 2018 às 18:56

Gratidão infinita!

Comentário de maria cristina garmatter em 18 março 2018 às 17:45

Que esta nova Criação nos eleve e se difunda na Paz e no Amor para a humanidade.

"abram o seu coração e cantem com as suas Almas..." 

Gratidão ao Arcanjo Miguel.

Comentário de Mariza Pereira Dorneles em 18 março 2018 às 16:12
Que linda mensagem! Que assim seja! Namaskar!
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 18 março 2018 às 16:09

Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço