Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Escolha o caminho correto para o despertar da alma


Provações


Escolha o caminho correto para o despertar da alma



Eunice Ferrari


"Qual é esse processo do espírito e da semente, cheio de fé, que
toca o solo nu e o torna rico de novo? Não tenho a resposta completa. Só estou
certa de que, enquanto estivermos aos cuidados dessa força de fé, aquilo que
pareceu morto não estará morto, aquilo que pareceu perdido também não estará
perdido, aquilo que alguns alegaram ser impossível tornou-se nitidamente possível, e a terra que está sem cultivo está apenas descansando descansando à espera de que a semente venturosa chegue com o vento, com todas as bênçãos de Deus. E ela
chegará."
- Clarissa Pinkola Estes

Há inegavelmente um milagre acontecendo a cada segundo na vida de todos nós, humanos, que envoltos a tantas responsabilidades e obrigações diárias, não nos damos conta da vida que pulsa, que passa rapidamente e que diariamente deixamos escorrer pelas nossas mãos.

Somos todos solos férteis à espera de um chamado que é feito diariamente a todos nós, mas que apenas alguns conseguem escutar. O que sempre peço a você é que silencie pelo menos um pouco por dia, apenas alguns minutos e você ficará surpreso ao perceber o número de respostas que se encontram nesse silêncio.

Você é um ser sagrado, um semi deus à espera de algo que está aí bem dentro de você. Mas não pode admitir essa verdade, porque ainda vive imerso sob os escombros do passado e não consegue enxergar todas as bênçãos que recebe diariamente; está cego diante das ilusões do mundo.

Não devemos deixar de vivê-las, senão o que nos tornaríamos, não é verdade?Mas devemos saber que são ilusões, que a importância que damos a todos os acontecimentos diários é relativa. Quando alguém é indelicado com você, porque de fato fica triste ou magoado, ou muitas vezes irritado até? Não será porque você relembra alguma coisa inconscientemente? Quem será que você tenta agradar até hoje? É uma voz antiga certamente que ainda ressoa em seu coração, que ainda faz sentido para você. Percebe como ainda vive no passado? Percebe que há ainda uma criança ferida dentro de você?

A grande maioria de nós ainda vive diariamente essa criança ferida e nos esquecemos que, para nos conectar com o divino, devemos salvar e curar essa criança que ainda chora, que ainda quer colo, sustento e proteção. Presos a essa criança também não conseguimos contatar o milagre maior, esse que está aí, bem dentro de você. Somos todos formados por matéria fértil, como um pedaço de terra adubada, pronta para ser semeada. Mas estamos sempre à espera de um jardineiro externo, e nos esquecemos que temos em nossas mãos todas as ferramentas para esse plantio, para nos tornarmos um imenso e lindo
jardim florido. Mas não nos apropriamos da condição de causadores, continuamos
na condição de vítimas e não de criadores.


Sei que essa é a mais dura realidade a admitir - a de que todos os problemas e
situações limites que vivemos - todos os nossos sofrimentos, foram causados por nós. Sinto muito se você não consegue enxergar essa verdade, isso significa que ainda se encontra na condição de vítima. Vítima do Estado, da Igreja, dos pais, do marido, mulher ou filho dependente ou violento, da falta de dinheiro ou trabalho.


Podemos ser vítimas de muitas coisas, podemos ter em nossas mãos uma lista imensa de "poderes" fora de nós "responsáveis" pela nossa infelicidade. Admitir nossos limites é o primeiro passo que devemos dar em direção à grande mudança, à grande transformação. Sem dar esse primeiro passo, nada feito. Infelizmente enquanto você não puder admitir que seus obstáculos são de sua total responsabilidade, não conseguirá subir nem o primeiro degrau. Mas não se esqueça, você tem uma longa escada a subir.

O Templo Sagrado se encontra bem no final dessa escada, construído com o mais precioso material que possa existir em todos os mundos. Esse templo está aí, bem dentro de você. Pare de perder seu tempo procurando sua paz e felicidade fora de você, em um companheiro ou companheira ideal, em um salário melhor, enfim, tudo isso é muito importante para vivermos em paz é certo, mas enquanto isso tudo não estiver construído dentro de nós, não haverá nunca alguém tão magnífico, nem salário suficiente para tapar o grande buraco que você tem bem aí no meio do seu peito. Esse buraco deve ser preenchido por você. E depois de preenchido, aí sim você poderá ter seu grande amor e uma vida repleta de bens suficientes, sem a ganância que está no coração daqueles que nunca saberão que o grande tesouro está em nossos corações.

Não tenha medo de dar esse primeiro passo. Assim que decidir por ele, se surpreenderá com as coisas que começarão a acontecer em sua vida. Existe uma Energia, uma Inteligência Suprema apenas esperando você bem no primeiro degrau. Decida-se por você, por sua vida, sua felicidade e paz. E o restante... o restante você entrega que o vento se encarregará de espalhar as novas sementes.

NAMASTE - PAULA BRASIL - RJ

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 24 maio 2010 às 23:08


Obrigada por, amorosamente, compartilhar Tua Luz!!!

"... Decida-se por você, por sua vida, sua felicidade e paz.

E o restante...

O restante você entrega que o vento se encarregará de espalhar as novas sementes...."

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!

Eu Sonia Sou o que Eu Sou... Deus É Amor... Todos Somos Um!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço