Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESTÍMULOS PARA O DESPERTAR

Experiências do Despertar são momentos em que a nossa consciência se expande. 
Nós transcendemos as preocupações e sentimos uma sensação de exaltação ou serenidade. Nossas percepções do mundo se tornam mais vivas, e sentimos uma sensação de conexão com a natureza, com outros seres humanos ou com o Universo. Sentimos uma sensação de amor e compaixão, e há um forte sentimento de que transcendemos um estado limitado, e essa consciência tornou-se mais autêntica. 
Em intensidades mais elevadas de experiências do Despertar, podemos até sentir que perdemos nosso senso de identidade e de alguma forma nos tornamos um com o mundo.

Os grandes gatilhos de experiências do Despertar ocorrem em situações de estresse, depressão e perda. 
Também no contato com a natureza. Muitas experiências acontecem em um ambiente natural, enquanto caminhamos pelo campo, ficamos imersos em lagos ou admiramos flores ou pores-do-sol. 
Outra frequência similar ao contato com a natureza - é a prática espiritual, principalmente meditação, oração, ioga ou tai chi. O efeito relaxante e tranquilizador dessas práticas parece facilitar as experiências do Despertar.

Transformação Duradoura
No entanto, talvez a coisa mais importante das experiências do Despertar sejam seus efeitos posteriores. Mesmo que elas sejam tipicamente de curta duração têm um efeito de mudança de vida e de valores. 
Efeito significativo como um sentimento maior de confiança e otimismo, e a percepção de que a sua verdade interior está sempre presente para você.

Um exemplo: Uma pessoa teve uma poderosa experiência de Despertar enquanto sofria de depressão intensa. A experiência de que “tudo estava bem” durou apenas alguns minutos, mas ela descobriu que o sentimento de medo desapareceu de seu estômago, e ela se sentiu capaz para uma nova fase positiva em sua vida.
Outra pessoa descreveu como uma sua experiência de Despertar que lhe permitiu olhar para outro lado e se abrir para o conhecimento de que nunca estaria sozinha.

Tais mudanças de atitude, levam a mudanças significativas no estilo de vida, interesses, novos relacionamentos e uma carreira. 
Algumas pessoas relatam tornar-se menos materialistas e desistir de carreiras profissionais de alta potência por um estilo de vida mais simples e mais altruísta.

Isso mostra que as experiências do Despertar têm um poderoso efeito terapêutico. 
Elas fazem perceber que o mundo é um lugar mais benigno do que normalmente percebemos. E uma vez que tenhamos vislumbrado isso, isso se torna uma realidade permanente para nós. 
Como Abraham Maslow observou - em relação ao que ele chamou de experiências de pico –
"UM ÚNICO VISLUMBRE DO CÉU É SUFICIENTE PARA VALIDAR A SUA EXISTÊNCIA".

Texto baseado em tradução de artigo de Steve Taylor Ph.D.
Vilma Capuano

Exibições: 709

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 4 julho 2019 às 22:22

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 4 julho 2019 às 17:25

O Despertar me trouxe muita Luz , auto-confiança, altruísmo, paz . Traduzindo um novo caminho do amor à Essência de Tudo que É.

Gratidão imensa à todos os Seres de Luz que me ajudam nessa jornada, para que eu também possa ajudar o próximo .

Comentário de João em 3 julho 2019 às 18:34

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 3 julho 2019 às 16:50

Obrigado ...   Guardando   as transformações e  aprendendo sempre  .. muita  gratidão  ..    AMOR,PAZ  e  LUZ..  para todos.... 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço