Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EU SOU O QUE EU SOU, sou o CRIADOR, sou o PAI, EU SOU TUDO O QUE É.


EU SOU O QUE EU SOU, sou o CRIADOR, sou o PAI, EU SOU TUDO O QUE É.

Eu e meu Eu Superior

Nota: As três canalizações estão intimamente ligadas, por isso as publicamos juntas. Para preservar o tom coloquial das mensagens, não as editamos quanto à concordância gramatical. O tema inicial foi o medo à solidão.

Alexiis, 25, 26 e 27 de setembro 2009.

NOTA: Muitas vezes compartilho algo de natureza pessoal, pois penso que talvez isso possa ajudar a alguém.

Amados Mestres, são 08:45h e novamente soa o toque de campainha. Não sei o que passa hoje, vocês me desculpem se até agora não consegui me comunicar. Sei que há muitas coisas que eu mesma tenho que solucionar, e que me custam, e por isso pode ser que não esteja com a energia suficientemente elevada, mas farei todo o possível para obter esta vez a comunicação.....

Respiro profundamente e fico esperando.... Não é possível que além de ter – digamos – problemas de terceira dimensão, agora também o tenha com vocês, e não me possa comunicar....

Já não sei o que acontece....

Sou seu EU SUPERIOR Anita, e como tal sei tudo o que está passando, sei de cada pensamento, cada sentimento seu e também sei que está passando por uma fase que tem que superar.

Você em sua vida nunca soubeste ficar sozinha, sempre a aterrou estar sozinha.

Ainda nos anos de casada, se seu marido alguma vez tinha que ir, aterrava o ficar sozinha.

Depois, quando ele transcendeu, você superou esse medo à solidão, ou essa inquietação frente à solidão, porque teve muitos alunos, teve pacientes, teve grupos e estava rodeada de gente.

Mas pouco a pouco essa gente se foi retirando.

Entretanto ainda tinha contato, nunca passava dias inteiros, salvo algum domingo, sem a presença de um ser humano.

Apesar de todo o estudo que fez como Terapeuta de Vidas Passadas, o qual requeria uma grande quantidade de investigação de suas próprias vidas passadas, nunca chegaste realmente ao foco que iniciou esse teu medo.

O que hoje em dia estás vivendo é que em certo sentido te aterra a idéia que hoje, sexta-feira à tarde, apesar de alguém ter estado em sua casa, quando se fechou a porta detrás deles, deu-te conta que até na segunda-feira vais estar completamente sozinha.

Aterra-te, assusta-te, embora Yeshua já te haja dito que é uma prova que tem que acontecer, é uma prova de auto-valorização, e que realmente não necessita a companhia de outros humanos para isso.

Já sabes perfeitamente que em geral o caminho do trabalhador da luz é um caminho solitário.

Você tem a grande felicidade de ter a companhia de todos os seres de luz, de todos os Mestres, mas você ainda sente falta isso chamado contato humano.

Assusta-te a idéia que serão dois dias, dois dias e meio a estar completamente só, e inclusive esse temor chegou até tal ponto que nem sequer sentou a desgravar o que havia esta tarde, e te puseste a ver televisão para te distrair, para não pensar.

E aí quando veio o primeiro chamado você não conseguiu elevar-se para perceber quem era e agora também comigo isso estava difícil, mas pelo fato de eu ser o seu Eu Superior, posso estabelecer o contato contigo apesar de tudo.

É o contato com a Anita o que necessito, porque é com a Anita que está acontecendo isso, é Anita a que ainda não pode aceitar o que se chama a ‘solidão’ na terceira dimensão.

É necessário que reflitas profundamente e fundamentalmente é necessário que queiras valorizar-te como o que és.

Não é preciso que te distraia olhando programas que igualmente não gosta, mas, como não estás querendo pensar, não quer analisar o que é o que te passa...

Sabe perfeitamente o que é o que te passa, o temor a estar sozinha, a falta de carinho.

Inclusive quando há alguns momentos falou com sua filha menor, somente falavas de assuntos banais.

Chegou uma mensagem de sua filha maior, sem uma saudação sequer, somente coisas banais.

É importante que não te detenha nisto que acaba de passar porque bem sabes que ambas as filhas lhe dedicam um amor profundo, mas você, em sua necessidade de demonstração, não se contenta com o que cada uma te pode oferecer, embora lhe ofereçam o máximo, incluso muito além do que a maioria dos filhos oferece aos pais.

Isso você sabe perfeitamente quando se põe a pensar nisso.

Assim, aplica seus conhecimentos de 'não julgar' nesse ponto, pois não tem por que fazê-lo.

Eu sei que neste momento, se tivesse o carro tão desejado, sairia por ai, já que suas pernas não lhe dão o suporte para fazê-lo caminhando.

E isso chegou a ser uma parte de sua solidão, inclusive já em Buenos Aires, quando como resultado de seus problemas físicos nem podia caminhar uma quadra, tendo que se deter 3 vezes para fazê-lo, e quando uma das poucas vezes que o fez inclusive uma jovem muito cordial lhe perguntou se precisava ajuda.

Aqui acontece seu grande problema, pela dualidade que há entre sua capacidade física e sua parte espiritual, que é muito ativada.

Não a estou recriminando, mas já que estamos em plena análise para ver a raiz de sua solidão, também terá que se levar isso em conta.

Uma parte que explica o fato de se sentir completamente encerrada em seu novo lar, se deve a isto.

Sabe que pode chamar um carro para sair, mas não é isso o que deseja sua alma.

Sua alma deseja o voar livremente e isso é o que tem que conseguir.

Tem que se deixar e se elevar, voar com sua alma, que não conhece fronteiras nem limites, tem que se fundir com Alexiis.

Então se vai a solidão.

Tal como lhe disse o amado Yeshua, uma vez que tenha conseguido esse próprio fortalecimento, vai começar a atrair pessoas, porque você é um ser de luz, é uma Mestra, mas uma Mestra que neste momento, pelos fatos já conhecidos, se sumiu nas sombras.

Não digo na 'escuridão'.

Você não está na escuridão, ao contrário, está lutando pela Luz, mas está se centrando, por uns momentos (vendo-se em tempos cósmicos que já não existem) e é disso que está sentindo falta neste momento.

Valorize-se! Coloque-se em seus próprios pés, fortaleça-se, perceba isso!

Sei perfeitamente que inclusive neste momento está tendo problemas com sua visão e por isso não se anima a estar no computador, mas sabe perfeitamente que isto é um passo que tem que acontecer, é uma coisa que você ainda precisa resolver, uma coisa que tem que superar.

Sabe que conta com todo o apoio dos Mestres e, é obvio, do Eu Sou Você e Você É Eu, assim não é necessário que lhe diga que conta com meu apoio, porque em realidade Anita, como Anita, não a está ajudando a pensar sobre as coisas, e a reagir, por isso é que Eu o estou fazendo.

Você sabe que não está canalizando a 'alguém', mas a Si mesma, à sua parte mais Sábia.

Ela está falando com essa menina, a essa menina que teme a solidão, porque nisso se resume todo seu temor à solidão.

Essa menina que sentiu a solidão, porque nunca, em toda sua infância, pôde ter amigas, e nem companheiros de escola.

Em toda sua infância você não teve amigos, devido à vida quase nômade que viveu com seus pais, de um lado a outro, primeiro em seu país de origem, Alemanha, e logo os anos que sua infância vivida na Bolívia.

Logo depois a vida a colocou a trabalhar - já bem cedo - quando chegou à Argentina, colocando-a na arena das competições com outros 'maiores', mas ficou dentro dessa menina, o ‘estar sozinha’, o ‘não ter tido amigos’, a sentir solidão.

Isto agora está acontecendo de novo.

Você tem amigos sim, mas a distância, não em carne e osso ao seu lado.

São muitos amigos virtuais, o que também lhe mostra que é capaz de ter amigos.

Neste momento Anita e a pequena Anita têm que fundir-se, tem que unir-se para superar isto.

Assim, Anita com a pequena menina interior e eu, podemos nos integrar com Alexiis e evitar toda sensação de solidão.

Eu acredito que hoje nos convém fechar o computador, ver um pouco de televisão e logo ir dormir, para nos levantar das cinzas amanhã, como a Ave Fênix, e começar a vida sem medo de estar sozinha, nos sentindo plenos e completos de novo, tal como tem que ser.

Amamo-nos, a pequena Anita, Anita, eu, seu Ser Superior e Alexiis.

Somos Um, mas temos que nos fundir e isso esperamos obtê-lo, e bem logo, porque não quero mais que essa tristeza de hoje se repita.

Eu Sou seu EU SUPERIOR.





O CRIADOR “ZANGADO”



São 22:15h e senti uma forte intranqüilidade em parte pelas mensagens recebidas com respeito à vacinação da gripe suína, todo esse enorme agito que há na Internet, mas não acredito que isso seja o que tenha ativado essa minha sensação.

Como não sei definir, tampouco não houve toque de campainha e está bastante quieto meu indicador, pelas dúvidas antes de fechar o computador me conecto, porque me parece que outra vez depende mais de mim o perceber se houver uma energia que quer manifestar. Fico esperando....


Sou o CRIADOR e realmente já quase não sei o que dizer a meus filhos e filhas.

Acaso vocês não se dão conta que o maior inimigo que todos vocês têm é o MEDO?

Alguém lança uma pequena bolinha de neve que vai rolando, rolando, rolando e se convertendo em uma enorme bola de neve que chega a um tamanho tal, que segundo a distância que percorre, pode arrasar uma casa ou todo um povoado na montanha.

Vocês não percebem que se está difundindo uma quantidade enorme de coisas só para que vocês tenham medo?

E, quando estão baseados no medo, se deixam governar.

Há quanto tempo se difundiu que as costas litorâneas de parte de México e dos Estados Unidos iriam afundar, que ia haver grandes desastres?

Anunciaram-se estes desastres e outros desastres e os desastres de mais à frente.

Acham que eu, como o CRIADOR que sou, vou deixar que todas estas coisas aconteçam da maneira como a vocês o estão apresentando?

Eu os amo, os amo profundamente a todos.

Trato de ajudá-los, mas as palavras que eu digo, ou as que meus emissários manifestam, o vento as leva!

Uma só pessoa desatou toda esta avalanche de agora.

O que lhes passa, onde está o seu discernimento?

Sabemos que a escuridão está tramando um montão de coisas, mas vocês também sabem que todos os que estão ajudando de fora do espaço ou do próprio planeta, estão conscientes e estão ativos, tal como quando se proliferava o grande temor das bombas nucleares.

Bom, nós as desativamos. Como podem acreditar que vamos deixar que passem coisas assim?

E se acontecerem realmente, acontecerá porque vocês se deixam tomar pelo medo.

Vocês têm que confiar em quem realmente são, e como tal precisam aprender a se comportar.

Que campos de concentração?

Há momentos que existiram, não é nenhuma novidade, mas agora vocês estão se inteirando, agora estão alerta.

Infelizmente o planeta passou por situações assim, mas agora vocês estão recebendo cada vez uma maior quantidade de energia para fortalecê-los, e não a estão aproveitando, a estão desprezando para continuar com o medo, que é o pior inimigo de todos vocês.

Quando, quando vão despertar à verdade?

Se todos vocês tiverem o poder de enfrentar esta situação, por que se deixam abater?

Quantos foram os que organizaram esta bola de neve?

Quantos, na humanidade?

Porque um soldado manifestou algumas coisas, agora há um desespero total?

Não meus filhos, não, as coisas não vão acontecer assim.

Eu, como o CRIADOR que sou, faço todo o possível para que vocês sigam adiante e cheguem finalmente a tão ansiada ascensão, mas vocês têm que ajudar e isto não é uma forma de ajudar.

Isto é aumentar o medo em cada um, aumentar a negatividade.

Agora quero fazer uma menção.

Eu poderia dizer simplesmente a Alexiis, “não transmita mensagens assim” e eu sei que ela a meu pedido vai obedecer absolutamente, mas não, ela faz bem em transmiti-los.

Muitas vezes lhes avisa para ‘usar seu discernimento’.

Por que digo isto?

Porque cada um de vocês tem que aprender quem realmente é, cada um de vocês tem que valorizar a si mesmo, cada um de vocês tem que dar-se conta das coisas e não falar como um papagaio, repetindo o que outros dizem.

Lamento Alexiis, vir com semelhante energia, mas você sentiu perfeitamente que não era algo comum o que estava chegando, por isso mencionou a alteração que sentia.

Bom, eu estou alterado, o que não significa que não lhes ame profundamente.

Eu Sou o CRIADOR.


NOTA: Asseguro-lhes que a energia foi muito forte e estava bastante zangada.



O CRIADOR “MAIS CALMO”...

Alexiis, 27 de setembro 2009



Bom dia amados Mestres, são 10:20h, e repentinamente, com muita força, sinto a presença de uma energia.

Assim, me apresto em me conectar a ver quem me necessita ou quer falar. Fico esperando com todo meu amor....

Por favor, tenho uma série de nomes na mente, mas, por favor, que o que deva falar se manifeste com maior clareza...


EU SOU O QUE EU SOU, e ontem me manifestei como o CRIADOR, mas, queridos filhos, é tudo o mesmo.

Sou o UM, o TODO, o CRIADOR, o PAI, o nome que me queiram pôr.

Sou a Energia Principal, a energia doadora de vida, a energia que reina sobre todo o cosmos, sobre todo o universo, sobre tudo o que existe e me manifesto novamente para enfatizar que seu pequeno planeta (pequenino se comparado com a imensidão do universo), é, poderia dizer, um pequeno ‘meu favorito'.

Esse pequeno planeta que passou por tantas e tantas coisas, e ao qual partes de minha alma se dirigiram para experimentar o que é a dualidade, a vida no planeta Terra; e que assim o fizeram e o têm feito por amor a mim.

Vocês se ofereceram para passar por essas experiências, para que eu pudesse me dar conta do que isto é, pois eu sou indivisível, eu não me posso ver a mim mesmo, eu só posso conseguir isso através de vocês.

Assim, quando se apresentou esta oportunidade - de que pequenas células minhas se oferecessem e fossem se experimentar toda essa imensidão de coisas - tudo aconteceu, e não somente em seu planeta, mas em todo o universo.

Vocês passaram pelas guerras galácticas, estiveram em outros lugares, fizeram um longo, longo caminho até chegarem a este planeta como seres humanos..

Vocês me ofereceram o que se poderia chamar toda a história do universo.

Agora, infelizmente, nesta última etapa que é sua vida, desde eons de tempo, vocês repentinamente se esqueceram de mim, hão-se sentido 'separados'.

Como resultado da dualidade, que é uma das experiências que vocês quiseram fazer, hão-se sentido não somente separados de mim, mas também separados entre o que vocês chamam masculino e feminino.

De todo ponto de vista se afastaram de mim.

A maioria me esqueceu totalmente.

Houve quem dissesse estar 'em contato comigo' - os que ficaram à frente das religiões, à frente das Igrejas -, mas não foi assim.

Eles clamavam ter esse contato comigo, mas infelizmente o usaram e o interpretaram de maneira incorreta e maldosa, porque a maioria das religiões e das Igrejas se apóia no 'poder' e isso não é meu.

Agora, nestes últimos quantos anos, a humanidade começou a despertar e a recordar um pouco quem realmente é.

Vocês não sabem a alegria que me causa cada coração humano que começa a pulsar com a consciência de quem realmente é, o saber-se um comigo, o saber-se amado por mim, além de toda possível explicação.

Não imaginam sequer como amo a cada um de vocês, minhas preciosas pérolas, os amo com tanta intensidade e os mando tanto amor...

Mando o amor a todos vocês, mesmo àquelas pérolas que me ignoram, que me rejeitam, ou que estão adormecidas para o que realmente são.

O amor vai para todos, porque o amor é o único que pode salvar tanto ao ser humano, como à Mãe Terra, como também a todo o universo (porque há outros que estão passando por situações similares).

Vocês não são os únicos, embora muitos ainda acreditem que são únicos nesta imensidão que é o universo.

Não o são, mas sim, vocês são únicos quanto ao fato que são o único planeta que tem o livre-arbítrio, nisso sim, são únicos, porque a experiência do livre-arbítrio foi o que vocês quiseram fazer para poder 'me apresentar a mim mesmo', para que eu pudesse ver o que é o livre-arbítrio.

Agora também isso infelizmente se tergiversou em grande parte, até o ponto de usarem esse livre-arbítrio para se danificarem e machucarem-se uns aos outros.

Essa não é a idéia, a idéia é uma glória, uma liberdade, uma alegria, um amor cada vez maior e é por isso que hoje tornei a vir.

Ontem estava muito alterado pelo que estava passando.

Ontem os desafiei, ontem estava – se assim se pode dizer – 'zangado', embora eu não saiba o que é a irritação, mas sim, estava alterado.

Hoje venho a lhes derramar meu amor, venho a orvalhá-los com meu amor, esperando - a cada vez que me apresento - que haja algum outro pequeno ponto de luz que se vá despertando, que se vá dando conta, que se vá percebendo o que realmente é.

De quão preciosa é essa alma e quanta alegria me produz cada vez que alguém se dá conta que eu estou dentro de vocês, que não precisam me procurar lá fora.

Haverá quem possa dizer, “bom, e esta voz que nos está falando, de onde é?”.

Esta voz vem do centro de seu coração.

Eu resido ai. Em todos, sem exceção.

O que acontece é que vocês não me oferecem a oportunidade de poder me expressar.

Portanto, o que lêem agora, é sua própria voz, vem de seu próprio interior, de onde devem prover a liberdade para que se manifeste.

Se vocês me aceitarem totalmente em seu interior, vão ver como muda a vida:

Sairá o sol - não este que ilumina os céus - mas o sol da sorte, da paz, da glória, da alegria interna.

Isso é o que precisam descobrir, e nisso está o livre-arbítrio de vocês, de aceitar isso (oxalá o façam), ou de me rejeitar, o que me causa tristeza.

Mas continuo aí, sigo, embora não possa me manifestar.


Quando há alguma mensagem, sempre espero que uma ou outra pessoa possivelmente se sinta 'tocada' e comece a pensar um pouco na Luz.

E a Luz se faça!

Essa é minha grande esperança, a grande esperança - que cada vez a luz em vocês mesmos seja maior.

Vocês são seres divinos gloriosos, mas têm que permitir-se sê-lo, têm que permitir que eu me manifeste em seu interior.

E sempre que Eu me manifesto, são vocês mesmos se manifestando, porque vocês TAMBÉM SÃO DEUS.

Mas para isso é necessária toda uma mudança de enfoque, toda uma mudança de atitude.

É muito trabalho, mas quem já o fez sabe a bênção que isto representa.

Eu Sou em Vocês como Vocês São em Mim.

Somos Um e tomara que logo, logo se produza outra vez essa unidade total.

Isso não quer dizer que deixarão de ser seres humanos ou seres angélicos.

Não. Mas vão ser seres angélicos e seres humanos divinos, porque vão ser realmente quem são.

Vão amar a si mesmos, vão abençoar a si mesmos, vão amar a cada parte de si, embora o reflexo que possam ver no espelho não corresponda ao que vocês imaginaram para si, mas olhem além disso.

Vejam além disso. Vejam a Luz que brilha, o Amor que há. Isso é tudo o que têm que ver.

Isso é o que lhes quero transmitir no dia de hoje. Nós os amamos profundamente.

EU SOU O QUE EU SOU, sou o CRIADOR, sou o PAI, EU SOU TUDO O QUE É.


===================================================================
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
colaborador: Blue
===================================================================

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço