Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EXOPOLITICS -Parte IV – Os Cinco Factores Exopolíticos e as Operações Clandestinas/de Bandeira Falsa.





OFOTS

IMPLICAÇÕES POLÍTICAS DA PRESENÇA EXTRATERRESTRE
 

Exopolitics: political implications of the extra-terrestrial presence



© Michael E. Salla, PhD

Setembro 11, 2006







O primeiro factor é a existência de uma rede secreta de interligação de agências governamentais e militares, nos EUA e à volta do mundo, criada para gerir os assuntos extraterrestres. Muitas vezes descrito como o 'governo secreto', esta organização opera em paralelo com o sistema político mais convencional, composto por representantes eleitos e funcionários designados pelo governo. É semelhante à distinção de Lewis Lapham entre  "governo provisório" e  "governo permanente", em que o primeiro compreende um governo eleito, enquanto o último é composto por grupos de interesses especiais,  retirados do sector das corporações, do sector militar e do sector da educação. .[16]


Os indivíduos no sistema convencional de governo, ou seja, o "governo provisório" de Lapham, só são informados sobre o que "é necessário  saber", e não é tido em conta a sua posição ou cargo.  


Consequentemente, tem sido demonstrado que os  presidentes empossados são mantidos fora do circuito, como aconteceu nos casos de presidentes Carter e Clinton [17] O Presidente Clinton disse para a reporter  da Casa Branca, Sarah McClendon: "Sarah, há um governo secreto dentro o governo, e não tenho controlo sobre isso ". [18]


O 'governo secreto', que gere os assuntos extraterrestres, fica nas cúpulas do " governo permanente," que não é eleito, e que tem sido designado como MJ-12 ou PI-40. [19]. As operações clandestinas de grandes dimensões, como o 9-11, quase de certeza, envolvem o 'governo secreto', que usam essas operações como fazendo parte da sua agenda mais ampla, na gestão dos assuntos extraterrestres.


É muito pouco provável que as transições do "governo provisório", como a eleição de George Bush, em 2000, e a nomeação dos neo-conservadores para posições de destaque seria capaz de produzir operações clandestinas da ordem do 9-11. A ascendência dos neo-conservadores para cargos de grande responsabilidade no governo, não seria suficiente para permitir o prosseguimento de operações clandestinas, devido à oposição potencial de muitos burocratas de carreira e funcionários do governo.

Só um sistema a longo prazo e de gestão secreta, que existe fora da rotação dos funcionários políticos eleitos, podia esperar conter os burocratas de carreira e os funcionários do governo. Consequentemente, dada a magnitude dos ataques do 9-11, isso só poderia ter acontecido com o parecer favorável do governo secreto (ou permanente), que usou neo-conservadores nomeados para altos cargos da administração Bush (o "governo provisório"), como  instrumentos para alcançar os objectivos políticos anteriores. 


O apoio incondicional dos principais governos, como a Grã-Bretanha e Austrália, em políticas fundamentais, adoptadas pelo governo de Bush, deve-se aos “governos secretos" dessas nações, ao coordenar as suas políticas num sistema de gestão global criado para assuntos extraterrestres. Isto envolve muitas organizações quase governamentais, como a Comissão Trilateral, o Grupo Bilderberg e o Conselho de Relações Exteriores que fornecem os recursos e a liderança para ditar políticas governamentais secretas, a longo prazo, em todo o planeta[20]

O segundo factor a considerar sobre as operações clandestinas, é a necessidade por parte do governo secreto, de manter o controlo exclusivo de toda a tecnologia extraterrestre e de todas as evidências encontradas à volta do mundo. 


Esse factor envolve o afastamento do domínio público, de qualquer evidência física das visitas dos Extraterrestres, e a transferência dessa mesma evidência para os laboratórios científicos secretos dos EUA, ou de outras grandes nações. Há inúmeros casos de veículos extraterrestres, a despenhar-se em todo o planeta. Foram documentados e analisados num livro recente de Ryan Woods, Majic Eyes Only. [21] Em todos estes casos, os governos devem cumprir através de incentivos ou sanções, com esses esforços secretos, conduzidos pelo governo sombra, que é de âmbito global. Os líderes nacionais que não cumpram, correm o grande risco de serem afastados do cargo.



Por exemplo, o golpe de 1979, que tirou o primeiro-ministro de Granada, Sir Eric Gairy, foi uma operação clandestina projectada para impedir  Gairy de conseguir que as Nações Unidas prosseguissem, seriamente, com a investigação da questão UFO. 


Gairy foi fundamental para o patrocínio de Granada, à única resolução da ONU, para lidar com os UFOs, (passada em 1978) e foi agendado um encontro com o Secretário-Geral da ONU, em 13 de Março de 1979, para discutir novas iniciativas da ONU sobre os UFOs, baseadas em material extraterrestre recuperado em Granada. [22] No mesmo dia da sua reunião, o governo foi retirado do poder num golpe revolucionário liderado por Maurice Bishop. 


O caso de Gairy sugere que as operações de falsa bandeira, que resultam de golpes de Estado liderados por elites descontentes, podem ser o resultado de uma política para forçar a saída dos líderes nacionais dissidentes do sistema global de encobrimento dos UFOs/da informação extraterrestre. Esses líderes são substituídos por pessoas mais submissas, que podem ser facilmente desacreditadas ou removidas no futuro.



O terceiro factor exopolitico, é a necessidade de ganhar o controlo de um território que, outrora, hospedou civilizações antigas que contêm artefactos que fornecem informações valiosas, ou tecnologia deixada por Extraterrestres. Essas civilizações antigas enterraram nas suas ruínas, muita informação e até mesmo tecnologia adquirida através da intervenção extraterrestre, que teria ocorrido há milénios. Por exemplo, há muitas evidências de que a antiga civilização Suméria, foi patrocinada por uma civilização extraterrestre conhecida como os Anunnaki. [23] A Suméria, conhecida como o berço da civilização ocidental, foi localizada no sul do Iraque e foi submetida a uma série de escavações arqueológicas, apoiada pelo regime de Saddam Hussein.
 

Há evidências crescentes de que os EUA, de 1991 a 2003, conduziram  intervenções militares no Iraque, que foram destinadas a ter acesso a alguns dos antigos locais arqueológicos do Iraque, a fim de encontrar qualquer informação ou tecnologia sobre os Anunnaki [24].
 

O fabrico de documentos secretos, relativos a armas iraquianas de destruição em massa (ADM) e aliança com as organizações terroristas foi uma operação clandestina destinada a justificar a intervenção militar dos EUA em 2003, a fim de garantir que os activos extraterrestres do Iraque, não pudessem ser explorados pelo regime de Hussein, ou cair nas mãos de concorrentes estratégicos, como a Rússia e a China. A evidência desta simulação, constou do Relatório de Setembro de 2006, pelo Comité Secreto escolhido pelo Senado, que confirmou que os dados secretos para justificar a guerra no Iraque foram "exagerados". [25]



O quarto factor exopolitico diz respeito ao uso de tecnologias de modificação do tempo atmosférico/do clima,  que o ex-secretário de Estado William Cohen confirmou que existia em 1997. [26] 


As operações clandestinas utilizando tecnologias de modificação do tempo atmosférico/do clima são usadas ​​para transferir a culpa para os factores ambientais "imprevisíveis", quando, na verdade, tais tecnologias estão a ser utilizadas como um instrumento de política nacional.Essas tecnologias podem ser usadas para criar desastres naturais ou acontecimentos que coagem as nações a agir em conformidade com o sistema de sigilo mundial sobre os assuntos extraterrestres. Este sistema de sigilo global garante que a informação científica, as tecnologias de energia alternativas e as informações sobre os Extraterrestres, não são distribuídos à comunicação mediática/mídia global. 


Por exemplo, o tsunami asiático de Dezembro 2004 afectou um certo número de nações, incluindo o sub-continente indiano. Na época, a Índia tinha estado na vanguarda de um número crescente de divulgações relativas a visitas extraterrestres. [27]É muito possível que o tsunami na Ásia servisse como um sinal para a Índia, de que as tecnologias de modificação do tempo poderiam ser usadas, se a Índia prosseguisse a sua política de divulgação. 


Posteriormente, a administração Bush assinou, em Julho de 2005, um acordo extraordinário para ajudar a Índia a desenvolver a sua indústria nuclear, e continuou a permitir que as indústrias norte-americanas transferissem parte das actividades das empresas para a Índia. Isto sugere que uma combinação de incentivos e sanções, utilizando tecnologias de modificação do tempo/do clima, foi usado para obter o cumprimento de nações emergentes, como a Índia, que poderiam desafiar o sistema de sigilo global.



O factor exopolitico final diz respeito ao “verdadeiro” orçamento negro dos EUA. As estimativas oficiais do orçamento negro pela Federação de Cientistas Americanos (FAS), concentram-se nas divulgações da CIA, que revelam a verdadeira dimensão do orçamento para financiar as actividades de todas as agências de serviços secretos dos Estados Unidos. 


Revelado pela CIA para ser 26,7 biliões de dólares para o ano fiscal de 1997, esse dinheiro aparece como entradas individuais, no orçamento anual do Pentágono, e foi estimado pela FAS para ser 30,1 biliões de dólares para o ano fiscal de 2007. A sabedoria convencional diz que o "orçamento negro" é financiado pelo Pentágono, que cria projectos fictícios e exagera os custos de despesas reais da defesa (por exemplo, assentos sanitários), e os canais de todos esses fundos em projectos de ‘orçamentos negros'. No entanto, o tamanho real do orçamento negro é estimado para estar mais perto de um trilião de dólares por ano civil, o que é mais do que o dobro de todo o orçamento do Pentágono de US $ 420 biliões para o ano fiscal de 2006. 


Esta vasta soma de dinheiro é acumulado pela CIA, não para garantir os lucros das empresas norte-americanas, nem para domínio financeiro, mas para financiar uma rede oculta de projectos secretos, que constituem um segundo Projecto Manhattan. [28] 



 ** Nos Estados Unidos e no Reino Unido, um, a black project= projecto negro é um projecto de defesa militar altamente secreto, desconhecido publicamente pelo governo.



No livro, The Dark Alliance, Gary Webb revelou evidências convincentes de que a CIA esteve envolvida no tráfico de drogas, e que as forças da policia locais foram deliberadamente prejudicadas nos seus esforços para capturar os principais actores envolvidos no comércio de drogas, devido à intervenção da CIA. 


A evidência desse facto, tem sido acumulada por Michael Ruppert no seu site From the Wilderness e no livro, Crossing the Rubicon.[29]. Se a CIA é cúmplice na concentração de drogas para os EUA, a fim de gerar um enorme conglomerado de fundos ilícitos, o principal objectivo desses fundos não é enriquecer os 'barões da droga,’ ou os políticos corruptos, mas para financiar o segundo Projecto Manhattan


Além disso, os lucros gerados a partir dos armamentos, do petróleo e de outras indústrias, legais e ilegais, são acumulados por empresas de fachada da CIA, que também são canalizados para projectos negros que escapam ao controlo do Congresso. Essas actividades de financiamento altamente imorais, são toleradas com base na preocupação da segurança nacional, para  esconder a verdadeira extensão dos projectos extraterrestres relacionados e criados, em resposta a uma presença extraterrestre.
 

A seguir:  

Parte V -- Conclusão: Incorporação da Perspectiva Exopolitica do 9-11 e das Operações Clandestinas/de Bandeira Falsa 




Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com






Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço