Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EXPLICANDO AS INFORMAÇÕES CÓSMICAS DO DNA HUMANO - KRYON

EXPLICANDO AS INFORMAÇÕES CÓSMICAS DO DNA HUMANO






Saudações Amados Filhos da Luz!

Eu sou Kryon do Serviço Magnético.


Queridos filhos do amor e da alegria, estamos Eu e Minha Comitiva aqui presentes para lhes trazer outras lições já programadas para este momento de grandes mudanças e transformações necessárias para o Planeta e todos os seres que vivem neste orbe.

Já foi lhes dito que as fitas do DNA, no total de 12, estavam sendo despertadas a fim de que pudessem trabalhar com vossos potenciais de forma plena, e isso, amados filhos, será fundamental para que ultrapassem os períodos vindouros de alterações climáticas e das condições de vida em vosso planeta.

Nada do que dizemos é expressado sem um propósito específico, não é bem assim, na realidade, as informações são trazidas de forma a contribuir com o que tem confirmado através da ciência e o que ainda não o foi, o será em breve, e portanto, vimos em função destas revelações fundamentais para os completo desenvolvimento e mudança de padrão vibratório de cada um de vocês.

Vamos tentar compreender o que lhes digo, amados filhos, entendam que a ativação do DNA que vocês conhecem até o presente momento, embora poucos dominem essa expressão, será oportuno transformamos a linguagem a partir de agora.

Acompanhem o raciocínio:

Imaginem minhas amadas crianças, que vocês ao nascerem possuam uma fita, tal qual uma fita métrica usada em aviamento de costura, e nessa fita geralmente tem-se números com medidas, não é isso?

Então, vejam bem, vocês em sua fita pessoal e intransferível, possuem os códigos que definem suas características pessoais, de tudo que compõe vosso corpo físico, e quando digo tudo é absolutamente tudo, de unhas dos dedos dos pés até a ponta do fio do cabelo.

Cada uma das características que compõem vosso corpo está contido nessa fita, e isto obviamente também inclui aspectos físicos que também corroboram com aspectos físicos cerebrais e com a devida repercussão na mente.

Bom, vamos ver se hoje seremos didáticos, pois como sabem não adianta trazermos conhecimentos complexos se a maioria não decodifica a linguagem, e o compromisso do canal, um dos principais, é exatamente simplificar a linguagem do que até o presente momento tem sido tratado como conhecimento fechado aos círculos acadêmicos; mas prossigamos.

Portanto, a grande pergunta que circunda a mente dos que contactam as mensagens atribuídas a mim, KRYON, estão em torno do que significa ATIVAÇÃO DO DNA.

Ativação do DNA significa que nessa fita, semelhante a fita métrica de costura, nem todos os números lá contidos, estão sendo utilizados pelo seu corpo, apenas uma parcela bem pequena, e isso hoje aproxima-se de 30% que é efetivamente utilizada.

Portanto, falar-se em ativação do DNA é afirmar que podemos ativar os 70% para que o organismo, o cérebro e consequentemente a mente trabalhem com maiores possibilidades de crescimento, potencializando todas as funções possíveis no corpo que ainda não estiverem despertos.

E agora muitos estão se perguntando, e como faremos isso?

Sim, amados filhos, a questão é bem delicada e requer que entendam que a evolução não dá saltos e sim pequenos avanços.

No entanto a transição planetária em virtude das mudanças complexas que atingirão à Terra em vários níveis, possibilitará a todos que assim o quiserem a plena ativação de seus potenciais estarão disponíveis numa escala de necessidade e merecimento variável para cada ser, entendem o que vos digo?

Meus amados, as Leis Universais que regem o processo nunca serão ignoradas, e nem poderiam, afinal são elas que garantem a ordem no caos.

Portanto, os 70% possíveis de ativação para uma população média, não será atingido por todos que assim quiserem, pois antes disso há uma previsão de possibilidades de acordo com os propósitos ligados ao plano encarnatório de cada ser, e isso, é decidido por seres responsáveis por sua encarnação.

Mas isso, não poderá ser ignorado, pois se trata de recurso disponibilizado pelo Criador a fim de implementar vossas tarefas para que possam ultrapassar as dificuldades decorrentes das transformações durante a transição planetária.

Portanto, hoje quero que entendam a fita de DNA sempre teve doze hélices, dupla, no entanto nunca foi totalmente explorada nem pela Ciência dos Homens e nem pelo próprio Homem que se limitou a utilizar uma parcela bem pequena das informações ali contidas.

A população precisa entender que há muito mais do que células-tronco, muito mais do que ativação ascensional de DNA, não estamos falando de Ciência que está distante das pessoas, e isso, deve ser difundido para todos os cantos do Planeta, a fim de que o ser humano passe, entre outras coisas, a crer que a jornada na Terra é muito maior do que viveram seus ancestrais, e isso caros filhos, é só o começo.

Vamos agora tentar mostrar-lhes o que poderá estar contido nos 70% que compõe o restante da fita métrica.

A alma que é eterna e viaja no tempo e no espaço, traz consigo as informações de toda sua caminhada desde a sua concepção pelo Divino Criador, e é isso amados filhos que vocês trazem codificados na fita do DNA, que deverá ser acessado/ativado por cada um dos meus filhos, a fim de que se tornem seres mais complexos e completos preparados a enfrentarem os novos desafios que a Nova Terra os agraciará em futuro bem próximo, transmitindo em parte, através da memória remota aos seus descendentes que também virão contando com maior despertamento quanto aos seus dons e talentos adquiridos há éons desde a primeira experiência como ser único e amado de Deus Pai Mãe.

E é isto, o intuito é que desenvolvam seus talentos ao máximo, bem como isto possibilitará um maior tempo de vida sobre a terra.

Assim, as trocas de informações com as civilizações intergalácticas que compõem hoje a estrutura de apoio à evolução do Planeta, sejam efetivamente implementadas e tragam a alegria da consecução dos Planos Divinos sobre a Nova Terra.

Amados filhos, o medo não poderá ser entrave nesse particular, porquanto o que vocês trazem como informação nos arquivos akáshicos será o suficiente para despertarem as potencialidades disponíveis e permitidas pelo Grupo de Almas a que pertencerem, como já dito, tudo respeitando o propósito de cada alma e o plano encarnatório.

Aceitem amados filhos, tudo está organizado de forma sincronizada e perfeita, nada na Criação é realizada ao acaso, não é?

No entanto, terão que se disponibilizar a buscarem dentro de si os melhores ânimos a fim de abrirem vossos chakras e receberem as dádivas que se encontram em vossa própria fita, veja, estou falando de algo que já se encontra em vocês, e nada que se relacione com NAVE ou ET.

Portanto, mãos à obra, se surpreenderão com o que descobrirão de vocês mesmos.

Deixo-os com a lição de casa e voltaremos em breve a falarmos dos desdobramentos deste exercício, que farei questão de acompanhá-los, pois não poderemos permitir que conhecimentos essenciais fiquem a mercê de poucos, pois não está em consonância com a Ordem Divina.

E assim é.

Eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Selah.





Nota de Kryon: vocês sabiam que o vosso cérebro funciona em forma de nuvens eletromagnéticas passam pelos vossos sistemas nervosos e é distribuído por vosso corpo mais de 50 mil volts de energia todos os dias por isso é importante que qualifiquem bem as freqüências de vossas mentes para não descontrolar a carga de anios e cations de vossos neurônios, assim o raciocínio será mais rápido e lúcido.



Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 03-12-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço