Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Mensagem de Gilow
recebida por Ben Kalil
em 30 de janeiro de 2011



Todos vocês, seres humanos, que buscam progresso material em suas vidas devem ter pensamentos positivos e caráter sólido para não ultrapassarem a barreira que lhes é imposta pelo bom senso.

Quanto mais difícil possa parecer essa sua empreitada, mais força, mais determinação e mais lucidez vocês terão que ter para poder saborear os êxitos de seus projetos com a certeza de que não prejudicaram ninguém e que sempre procuraram inserir neste seu caminho a lealdade e o equilíbrio a fim de terem a consciência tranquila e não se envergonharem de suas empreitadas, pois vocês somente souberam aproveitar as oportunidades que tiveram e as transformaram em algo positivo.

Os seres humanos que analisam suas pretensões e tomam providências cabíveis para não ferir o sentimento de ninguém, estão investindo em sua própria sorte e esta sorte saberá sorrir no momento certo, quando a necessidade se fizer mais presente.

O que vocês precisam também saber é que estão em um estágio de aprimoramento e como tal, vocês têm que aprender a usar a sua inteligência muito acima do seu lado emocional.

Vocês têm que aprender que não é só a aquisição de bens que lhes dará a felicidade que vocês almejam.

É de suma importância nesse espaço estagiário em que vocês se encontram agir de forma correta, mostrando a cristalinidade de seus atos e de suas atitudes.

Prestem atenção na forma em que vocês agem e na forma em que vocês agirão para não chegar um sentimento de culpa, um sentimento de arrependimento.

Pois sentimentos como esses podem anular as coisas boas que praticaram.

Isso é um exemplo que eu estou passando a todos vocês.

Não é uma obrigação, pois não sou eu que vou julgá-los.

Mas aprendam que o pedido de perdão é algo muito forte e converge a quem pede; é voltar ao mesmo erro praticado.

 

Lembrem-se de que sempre há duas opções e ninguém entre vocês tem o poder do ato de perdoar.

O significado do que eu estou dizendo é para vocês terem cooperação entre si e viverem com alegria, levando suas existências com paz em um ambiente de fraternidade e respeito. Assim nunca será preciso pedir perdão.

Deixem sempre de lado os atos que a sua consciência registra como negativos e procurem sempre ter atos dignos e positivos.

O momentum para o caminho certo está em um deslumbramento que pode se apagar agora, tirando o ofuscamento de sua visão para que vocês possam enxergar como é bonito o caminho certo, como é bonito vocês terem a certeza de que são pessoas boas, de terem a certeza de que são filhos de Deus.

Não deixem nada tirar de vocês essa verdade, porque esta verdade permanecerá sempre entrelaçada em todas as vidas que terão.

Essa verdade é que os iluminará para sempre em todas as missões que tiverem e em todos os caminhos que precisarem trilhar.

Eu sou Gilow e também já estive em deslumbramento.

 

Mas eu vi o caminho certo e é por isso que estou aqui com vocês.

 

====================================================================

http://blogsintese.blogspot.com

====================================================================

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço