Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Símbolo OM


O Feng Shui surgiu na China há aproximadamente 4.000 anos e significa literalmente Vento-Água. As pronúncias mais usadas são: Fong Suei, Fong Chóe e Fan Sui. Sua aplicação inicial Yin Zhai e Yang Zhai se destinou à identificação de posicionamento mais adequado aos túmulos dos imperadores. Os estudos de Feng Shui como os de Tai Chi Chuan, na China, desenvolveram-se a partir de técnicas ancestrais e foram difundidos através de tradições familiares, sendo passados também de mestre para discípulo diretamente.
Prosperidade é ter uma vida abundante. Prosperidade é ser abundante. Prosperidade é pensar, sentir e emanar abundância em todas as áreas da vida: nas finanças, nos relacionamentos afetivos e profissionais, no amor, na saúde, na espiritualidade, enfim, em tudo!

Com o Feng Shui, podemos preparar um ambiente, seja a casa, o escritório ou a empresa, para que esteja energeticamente próspero, abundante e harmônico.

VENTO E ÁGUA
Em chinês, as palavras “feng shui” significam “vento e água”. Estes dois elementos são uma metáfora para o poder da natureza em nosso mundo e a importância absoluta de respeitarmos este poder ao organizarmos os detalhes de nossa vida diária.

CH’I
Há certos elementos comuns a todas as escolas de feng shui, e o mais importante deles é o ch’i que pode ser compreendido mais facilmente como energia ou força vital. O ch’i está no ar, circulando constantemente em torno de nós e influenciando tudo, desde nossa saúde e prosperidade até nossa propensão para a má sorte e a enfermidade. Como a eletricidade, o ch’i é uma força invisível, mas poderosa, em nossa vida diária.

O objetivo do feng shui é utilizar esta força vital para maximizar seus efeitos positivos. Ao acentuar e direcionar o fluxo do ch’i, somos capazes de direcionar nosso destino de uma forma positiva.

Sendo uma força natural, o ch’i move-se de forma mais benéfica em curvas, preferindo as formas suaves que ocorrem na natureza aos ângulos agudos dos desenhos do homem. Quando ele flui por um caminho curvo, viaja a um passo vagaroso, emprestando sua força vital poderosa e suas bênçãos à medida que circula. Linhas retas ou ângulos agudos fazem-no mover-se muito rapidamente, resultando em “flechas envenenadas” que provocam efeitos nocivos, criando ch’i nocivo, chamado sha.

Apesar de ch’i sha e flechas envenenadas resultarem de ângulos agudos ou longas passagens estreitas, onde o ch’i flui muito rapidamente, objetos que bloqueiam seu caminho também causam problemas resultantes de ch’i estagnado. Quando móveis impedem a livre atividade em uma sala ou quando uma árvore bloqueia o fácil acesso a um edifício, o fluxo do ch’i é interrompido.

O ch’i também pode tornar-se bloqueado pela desordem do dia-a-dia: pilhas de papéis, caixas, arquivos – seja o que for que estiver empilhado. O ch’i estagnado, sobretudo no ambiente de trabalho, pode interferir na criatividade, na atenção e na concentração.

CH’I PESSOAL
Assim como o ch’i do ambiente afeta nosso destino, nosso ch’i pessoal nos anima e nos faz quem somos. Quando encontramos uma pessoa extremamente carismática, estamos olhando para alguém com ch’i pessoal poderoso. Uma pessoa com ch’i vibrante e saudável é entusiasta, energética e pronta para embarcar em novos projetos; tal pessoa atrai outras com aquele ar especial de energia e confiança. Pessoas com carência de bom ch’i, por outro lado, podem sentir-se letárgicas, deprimidas ou incapazes de enfrentar o futuro com confiança. Tendem a afastar os outros em vez de atraí-los.

DICAS DE FENG SHUI PARA MELHORAR SUA VIDA
1 - COMECE PELA BASE
Para quem for construir sua casa e puder escolher o terreno, seguem abaixo algumas dicas úteis:

Terrenos e suas lembranças
Você já deve ter ouvido falar que as paredes de uma casa "têm memória". Ter memória, significa que um ambiente registra e guarda a energia das pessoas que ali moraram. Essas energias significam sensações, emoções, pensamentos, atitudes e palavras boas ou ruins, que ficam registradas nos ambientes e afetam diretamente novos moradores.

Uma construção pode ter sido derrubada e seu terreno, limpo, mas mesmo assim o local e a terra guardam o registro da antiga casa. Por isso, procure saber o histórico do terreno. Muito cuidado com os seguintes casos:

A) Cuidado com terrenos que sofreram incêndios, principalmente se houve vítimas. Quando algum lugar é atingido por fogo toda a energia é queimada também.

A solução mais plausível é retirar entre 1m e 2m de profundidade de terra do terreno e repor com terra nova.

B) Evite locais que foram:
· Delegacia de Polícia: local com energia de revolta, sofrimento, bagunça, rebelião e mortes
· funerária: local de tristeza, luto e desespero
· hospital: energia de doença, tristeza, angústia e sofrimento
· cemitério: energia de luto, morte e tristeza
· templo religioso: dependendo, é um local de meditação, luto e tristeza
· lixão: energia estagnada
· matadouro: energia de pânico, ansiedade e desespero

Forma do terreno
Procure comprar terrenos de formas retangulares ou quadradas. Para o Feng Shui, são as melhores formas para se construir uma moradia. Terrenos irregulares devem ser bem estudados na hora de construir.

Cuidado com os fundos
O bom terreno é aquele que tem no fundo uma retaguarda, "um apoio". Essa retaguarda é o "casco da tartaruga", um dos quatro animais sagrados do Feng Shui esta retaguarda pode ser uma montanha ou morro, um prédio, uma casa, sobrado, uma árvore ou um muro.
Muito cuidado com rios no fundo do terreno. Um rio leva a prosperidade do terreno e moradores.

2 - IDENTIFIQUE SUA CASA
Como é que você quer que a prosperidade bata à sua porta se sua casa está mal identificada ou numerada?
Parece absurdo, mas não é. Muitas casas têm numeração escondida ou nem tem. Muitas ruas têm numeração irregular, que atrapalha quando alguém quer nos achar, bem como campainhas que ficam escondidas. Se você quer que a prosperidade bata à sua porta, identifique bem sua casa.

3 - FACHADAS LIMPAS E PRÓSPERAS
A prosperidade nota muito a fachada da casa, seu estado e cuidado. A primeira impressão é a que fica. Pois então, limpe e pinte imediatamente a frente de sua casa. Coloque e plante bastantes plantas e flores. Use a abuse da imaginação para deixar a frente da casa atraentemente próspera.

Aproveite para tirar da frente da entrada principal os entulhos e objetos que impedem a circulação das pessoas e da prosperidade.

3 - A ABUNDÂNCIA BANHA SUA CASA
Para o Feng Shui, toda a casa deve ter um rio calmo e sereno passando diante de sua porta. O rio irá trazer para a casa e seus moradores saúde, prosperidade, alimentos e irá levar as más energias embora. Como nem sempre temos um rio de plantão próximo à nossa porta, podemos colocar pelo lado de dentro da casa, próximo à porta de entrada, algo que lembre um rio, mar ou água, como, por exemplo, uma fonte de água ligada, um aquário com peixes, uma gravura ou um quadro com um rio, mar e barcos, uma foto de um local que tenha cachoeira ou motivos náuticos. Tudo para atrair prosperidade.

4 - CUIDADO COM ENTULHO E LIXO
Muito cuidados para não ficar acumulando e guardando objetos, papéis, roupas, utensílios e lembranças que não têm mais utilidade e uso. Estes "entulhos" provocam energia estagnada, que atrapalha a prosperidade da casa. Faça uma avaliação e uma limpeza geral. Arrume a sala, seu quarto, os armários e as gavetas. Tenha seus pertences, papéis, roupas e utensílios bem-arrumados e organizados, fáceis de achar. Abra espaço em sua casa e dê vida a ela. Não esqueça de colocar o lixo para fora também.
Dica importante: Só arrume seus pertences, pois os dos outros não são seus.

5 - VERDE E PLANTAS NA CASA
Use e abuse de plantas. Elas trazem boas energias. Coloque muitas flores amarelas e vermelhas, que atraem prosperidade a abundância. Um arranjo de girassol também é muito usado para atrair riqueza.

6 - A MESA DE JANTAR
A mesa de jantar, seja da sala ou da cozinha, é o local onde as pessoas se reúnem para as refeições e para conversar. O Feng Shui considera a mesa de jantar um local de prosperidade. Coloque sobre a mesa um belo arranjo de flores ou uma fruteira cheia de frutas. Se houver espaço, coloque na parede um espelho para refletir a mesa de jantar e dobrar a prosperidade.

7 - A SALA
Velas aromáticas, plantas e cores vivas em objetos de decoração servem para conduzir a energia para outras divisões. O ambiente deve ter muita luz natural. Os espelhos não podem faltar. Eles servem para filtrar energias e rebater os maus espíritos, coloque um que esteja de frente para a porta de entrada, assim rebaterá as energias negativas de quem chega na sua casa.

Se for possível, utilize moveis com cantos arredondados, sem pontas. Assim o fluxo de energia transita sem impedimentos. Flores naturais e cristais estimulam o setor espiritual. A sala é o local ideal para se ter um aquário e fontes de água, que simbolizam riqueza e dinheiro. O elemento água estimula a energia vital, atraindo a abundância material.

Cadeiras ou poltronas devem ser colocadas em pares e iguais, tornando a vida a dois mais harmoniosa e solidificar o amor. Tudo o que simboliza o céu, a espiritualidade pode ser usado neste setor. Tenha um canto especial para colocar objetos ganhos de amigos queridos, enfeites que lembrem lugares que visitou e sentiu-se bem, ou um canto com um pequeno oratório, conectando o ambiente com a fé.

A porta de entrada também deve estar sempre bem iluminada e arejada. Lembre-se de uma coisa: "A porta principal tem que abrir-se por completo para a prosperidade entrar toda". Ou seja, nada de móveis e objetos atrás das portas.

Ponha um sino de vento de metal atrás da porta, pois, além de atrair sorte e abundância, toda vez que o sino toca ele amplia e aumenta a entrada de oportunidades de prosperar.

Coloque um baguá de cor vermelha na porta de entrada, pelo lado de fora, para proteger a casa.

8 - O QUARTO
Deve manter sempre o quarto limpo e arrumado. Deve-se trocar a roupa de cama com freqüência. Deve evitar aparelhos eletrônicos em excesso, pois estes originam energia negativa. Opte por lençóis de cores suaves, em tons de amarelo claro, azuis clarinhos, e rosas. De preferência a moveis de madeiras claras, evitando o uso de moveis pretos. Nunca tenha objeto em número impar; procure ter sempre um porta-retrato com a foto do casal, de preferência em uma moldura em tons de rosa, que simboliza o amor.

Devem-se ter cristais que reflitam a luz do sol. O quartzo rosa é um tipo de cristal fácil de ser encontrado e atrai sorte no amor. O feng shui sugere imagens de dois anjos para atrair energias positivas para o relacionamento, também um elefante simboliza força pra resolução de qualquer problema, imagens de coração e sol simbolizam união e romantismo.

Coloque na decoração do quarto a figura de uma casa, um dos maiores símbolos de união, paz, segurança e amor. O vermelho pode aparecer nas flores, no tapete, na cortina e nos lençóis, mas sempre em pequenas proporções. Coloque muitas flores no quarto: brancas, rosas, violetas e vermelhas. Elas esquentam o relacionamento e limpam o ambiente das energias negativas.

QUAL É A MELHOR POSIÇÃO ENERGÉTICA PARA COLOCAR SUA CAMA?
A cama deve ficar posicionada para qual ponto cardeal? Norte ou Sul? Leste ou Oeste?
Esta é uma dúvida muito comum, mas que não tem uma resposta definitiva. Muitos estudiosos indicam colocar a cama no alinhamento do campo magnético da Terra, em que a cabeceira da cama ficaria voltada para o Norte e os pés, para o Sul, assim a pessoa receberia as energias que circulam pelos pólos terrestres.

Já outros estudiosos indicam que a cama deve ficar alinhada com o movimento do Sol. Assim, a cabeceira da cama ficaria voltada para o Leste (nascente) e os pés, para o Oeste (poente).

Na minha opinião, tente as duas formas, e, se possível, verifique em qual você dorme melhor.

A cama pode ficar posicionada de frente para a porta do quarto?
Nunca a cama não pode ficar de frente para a porta do quarto, pois nesta posição a cama recebe muita energia Chi, que entra pela porta, e ficará com muita energia.

Cama muito energizada pode deixar a pessoa com o sono muito agitado ou conturbado, por exemplo. A pessoa poderá ter muita insônia, preocupação, poderá acordar mais cansada do que quando foi dormir etc.

Mas atenção: quando falamos em cama de frente para a porta do quarto significa cama alinhada frontalmente com a porta.

A cama pode ficar debaixo de uma janela?
Sim, a cama pode ficar debaixo de uma janela sem problema algum. Se a pessoa se sente desprotegida por ter uma janela atrás da cabeceira da cama ou ao lado, é só fechar a cortina ou a janela e, se sentirá protegida.

A cama pode ficar encostada na parede ao lado do banheiro?
Depende. Se nesta parede onde a cama estiver encostada passarem os canos de esgoto e do vaso sanitário, não pode, pois neste caso, temos roubo de energia.

Caso for uma parede por onde não passe nenhum tipo de encanamento, pode posicionar a cama sem problemas.

A cama pode ficar de frente para a porta de um banheiro?
Não. Quando a cama ficar alinhada com a porta de um banheiro, corre o risco de ter a energia roubada. Cama sem energia é sinônimo de pessoas acordando cansadas e sem ânimo.

Neste caso, a melhor solução é manter a porta do banheiro sempre fechada ou, se possível, mudar a cama de lugar.

Posso colocar prateleiras sobre a cama?
Não é aconselhável. Uma prateleira sobre o corpo humano pode causar pressão energética, o que, com certeza, irá causar algum tipo de dor, insônia ou incômodo à pessoa.

Posso dormir em uma cama cuja cabeceira é embutida em armários?
Também não. Aplica-se o mesmo caso do item anterior. Só que neste caso, temos somente a cabeça sofrendo pressão energética.

Posso ter vigas expostas sobre a cama?
Não, não podemos ter vigas expostas sobre a cama, pois irá cair no mesmo problema na prateleira e armário: pressão energética. Este caso se resolve ou tirando a cama do alinhamento com a viga ou cobrindo a viga.

A cama pode ficar de costas para a porta de entrada do quarto?
A literatura do Feng Shui recomenda que a pessoa, deitada na cama, tenha visão completa da porta de entrada do quarto, para não ter surpresas desagradáveis. A única posição de ocorrer este fato é quando a cabeceira cama estiver posicionada na parede onde fica a porta de entrada do quarto. Quando isto ocorrer, podemos posicionar um espelho num ponto do quarto, que ao deitar, nos dê a visão da porta de entrada.

Posso colocar um espelho bem em frente os pés da cama?
Não, não pode. Existem muitas teorias para não se posicionar um espelho de frente aos pés da cama, entre elas, é que traz azar ou más energias.

As soluções mais comuns são mudar o espelho de lugar ou cobri-lo ao dormir.

Posso ter gavetas sob a cama?
Outra dúvida muito comum. Sim, pode-se ter gavetas sob a cama. Só tome cuidado para não encher de bagunças e entulhos. Bem, acredito que com essas informações poderemos ter uma noite de sono mais tranquila.


9 - A COZINHA
A cozinha é considerada uma área onde gera prosperidade e riqueza. É uma área que está ligada a saúde e a área financeira. Não se deve manter o lixo próximo ao fogão, não deixar que alimentos se estraguem dentro da geladeira, e nem acumular lixo e recipientes vazios, isso acumula energia parada e afeta a prosperidade.

Um sino de vento na porta da cozinha faz com que as energias positivas se espalhem pela casa. Flores amarelas e girassol sempre são bem vindos, pois têm cores de prosperidade. Tente colocar uma fruteira cheia de frutas, um aquário também traz fartura, tenha um vaso hortelã, salvia ou alecrim, pois estas ervas purificam o ambiente. A cor verde na cozinha estimula o lado criativo, podendo estar presente em vasos e arranjos. O amarelo atrai prosperidade e riqueza, dando uma sensação de leveza. Na geladeira coloque imagens positivas de viagens, ou postais.

O FOGÃO é o cofre da casa. Seu elemento fogo é associado a riqueza e abundância. E nele, preparamos os alimentos que irão nos dar sustentação e energia no dia a dia. O fogão deve estar sempre bem limpo, todas as bocas e o forno funcionando e em bom estado de conservação. Não posicione o fogão sob uma viga exposta no teto da cozinha. A viga "corta" a prosperidade do fogão. Procure usar todas as bocas do fogão para atrair mais oportunidades e prosperar. Verifique se o fogão não está alinhado ou próximo de algum vaso sanitário. Ele provoca o roubo de energia e, no caso do fogão, da prosperidade. Se isso ocorrer, tire o fogão desse alinhamento. O mesmo vale para canos de esgoto ou fossas alinhadas ou passando debaixo do fogão. Evite ter lixo ou lixeira ao lado fogão. O lixo rouba a prosperidade do fogão. Afaste o lixo do fogão, ou mantenha a lixeira sempre vazia. O fogão não deve estar ao lado ou de frente para a geladeira ou a pia. A pia e a geladeira representam elemento água (Yin). Quando estão alinhados com o fogão, que é o elemento fogo (Yang), há uma briga de energia que, com certeza, afetará a prosperidade. Se não for possível mudar o fogão de posição, coloque entre ele e a geladeira ou a pia, objetos verdes, de madeira ou cerâmica, como panos verdes, toalhas verdes, potes verdes ou de madeira, vasos de cerâmica etc. Para dobrar a força do fogão, coloque atrás dele um espelho pequeno. Ele dobrar sua abundância e riqueza ao refletir as chamas. Quem está cozinhando deve ver tudo que ocorre atrás de si. Por isso, mude a posição do fogão para ter uma visão completa da cozinha, ou coloque um sino de vento na porta para saber se tem alguém entrando. Outra opção é colocar um espelho perto do fogão.

10 – O BANHEIRO
O banheiro é conhecido como ladrão de energia vital. Quando a energia "Chi", circulando pela casa, entra no banheiro, ela é "sugada" para fora da casa pelos ralos, vaso sanitário e canos de esgoto.

Caso o vaso sanitário fique frente a porta de entrada, deve-se por acima da mesma um quadro, um espelho, ou uma flor, para que o visitante não olhe diretamente para o sanitário ao adentrar o banheiro.
Coloque um pires com sal grosso atrás da porta, para descarregar as energias e acabar com os desequilíbrios. Usar desinfetante ou essências à base de pinho reduz o stress mental.

Outro exemplo é uma pessoa que trabalha em um escritório que fica com a porta do banheiro sempre aberta. É óbvio que o rendimento do trabalho das pessoas neste local cairá drasticamente.

Outro motivo prejudicial é o fato de a água ser o elemento predominante no banheiro. A água tem polaridade Yin (negativa), e a energia tem muito mais facilidade de descer do que de subir. Isso contribui ainda mais para "empurrar" a energia Chi para fora da casa.

a) Mantenha sempre as portas dos banheiros fechadas. Isso evitará a fuga constante da energia Chi
b) Mantenha a tampa da privada sempre baixa e os ralos tampados
c) Evite usar as cores azul e preto no banheiro. Essas cores representam o elemento água
d) Coloque objetos decorativos de madeira ou da cor verde. Isso irá ajudar a subir a energia. Verde no banheiro é positivo (toalhas, tapetes etc)
e) Coloque plantas no banheiro, mesmo que artificiais. Prefira as plantas que crescem para cima
f) Use toalhas e tapetes amarelos ou de tons terra para ajudar a conter a fuga de energia
g) Mantenha o banheiro sempre ventilado e limpo
h) Pendure no batente da porta do banheiro uma esfera facetada. A esfera segura a fuga de energia Chi
i) Ponha na porta do banheiro, do lado de fora, um pequeno espelho decorativo. O espelho reflete a energia Chi de volta para a casa
j) Coloque bastante plantas naturais e flores amarelas e vermelhas naturais no banheiro. Irá ajudar a revitalizar o banheiro.
k) Um vaso de violeta sobre o lavatório atrai prosperidade.

11 - CORREDORES DE ENERGIA
Corredores de energia são ambientes que têm aceleração da energia "Chi". Estes corredores energéticos podem ser:
· alinhamentos entre portas;
· alinhamentos entre porta e janela;
· corredores de passagem.

Quando uma pessoa fica no meio de um desses alinhamentos, recebe uma "super carga energética do CHI". O mesmo ocorre em cômodos que ficam no fim de um corredor de passagem, como por exemplo, um quarto.
Quem fica no meio desses corredores energéticos ficará sempre mais agitado, preocupado, nervoso e impaciente. Terá dor de cabeça e enxaqueca constante. Não conseguirá trabalhar com tranquilidade. Provocará LER (Lesão por Esforço Repetitivo). Não irá dormir, terá insônia e sono muito agitado... e ansiedade.

· Sai imediatamente destes alinhamentos;
· Feche as portas e janelas, quando possível;
· Coloque uma divisória ou um biombo, que irá deter esse fluxo energético.

12 - CUIDADO COM VAZAMENTOS
Fique de olho nos canos. Vazamentos de água podem significar abundância escapando. Tanto os canos que abastecem a casa como os canos internos devem ser verificados. Se encontrar vazamento, conserte imediatamente.

13 - CONSERVE BEM A CASA
Casa mal-cuidada, com pinturas descascando, umidade, vidros de janelas quebrados, paredes trincadas e com bolor e portas que travam são sinais de decadência e falta de vontade de realizar novos projetos. Pinte e conserte tudo imediatamente.

14 - RACHADURAS E VIDROS QUEBRADOS
Dê uma atenção muito especial às rachaduras que aparecem nos ambientes. Não estou falando de trincas, mas de rachaduras profundas.

Uma rachadura, além de mostrar que há algo errado na estrutura da casa, pelo Feng Shui pode representar abalo em algum setor da nossa vida. E dependendo da rachadura, constatamos uma fuga enorme de energia vital por ela. Vede o mais rápido possível essa rachadura.

Quando uma janela está fechada, a energia Chi bate nos vidros e é redirecionada, naturalmente, para outros cantos e ambientes. Mas quando as janelas têm vidros quebrados, há fuga da energia Chi por esses vãos. E o pior de tudo é que vidros quebrados ou trincados podem significar pouca ou nenhuma visão das metas ou objetivos atuais e futuros. Troque os vidros quebrados e trincados.

15 - SE DESFAÇA DE TUDO QUE NÃO TEM UTILIDADE
Rádio quebrado, jogo de copos e panelas velhas, jornais e revistas do ano passado, retalhos, formas de alumínio, roupas e sapatos, etc., tudo aquilo que está há muito tempo parado e sem uso e que ocupa espaço. Tudo isso é energia parada e estagnada. Falta de movimento. Ponha tudo para "rodar", dê um rumo a essas "tralhas". Você deve doar, vender, pôr em uso e, se for o caso, jogar fora. Movimente as energias. Comece a se desapegar desses objetos. Comece a abrir espaço na sua vida para o novo, para novas energias.

16 - SE TIVER ALGO NA CASA QUE NÃO GOSTE, PASSE PARA A FRENTE
Presentes, objetos, roupas que você ganhou ou comprou e que lhe trazem péssimas lembranças ou má impressão... Faça um favor a você, passe tudo para frente.

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço