Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Feng Shui 2
Laksmi - Deusa da prosperidade



Continuação...



PROBLEMAS DE SAÚDE
Conheça outros tipos de problemas que podemos ter em um ambiente:

1 Problema de circulação sangüínea:
Podem ser causados por excesso de objetos nas áreas de passagem. A energia tem dificuldade de circular

2 Problemas de coração e ventrículos
Porta bloqueada. A porta principal é a boca do "Chi". Se tem algo atravancando, atrapalha . A porta tem que abrir mais de 90 graus (não ter coisas atrás da porta).

3 Disritmia e labirintite
Podem ser causadas por escadas em espiral. Neste tipo de escada, a energia "Chi" sobe muito rapidamente, muito agitada e desorganizada.

4 Problemas circulatórios
Veja como está o sistema hidráulico da casa.

5 Problemas imunológicos
Veja como está o sistema elétrico.

6 Problemas de visão
Verifique se as janelas estão com os vidros bem limpos. Nada de vidros quebrados, enfumaçados e distorcidos. O mesmo vale para os espelhos.

7 Articulações
Algum problema pode ser causado por falta de lubrificação das portas, janelas, ferragens, fechaduras e dobradiças. Vale também para portas de correr, gavetas e armários. Tudo que range.

• Em um apartamento onde não bate sol e o ar não circula, o morador está mais suscetível às bactérias. Então, se você tomar atitudes simples, como mudar a posição das janelas para favorecer a luz e o vento, terá uma grande melhora na qualidade de vida

É bom lembrar que a solução por meio do Feng Shui pode ajudar a amenizar os problemas, mas a cura completa virá pela fé em se curar e com a ajuda de um profissional qualificado, como um bom médico.

CUIDANDO EM PARTICULAR DE VOCÊ
Como evitar e proteger a residência ou o comércio das energias negativas que as pessoas deixam ou mandam para estes locais? Estas energias nocivas ou negativas são causadas por pessoas que freqüentam e visitam os ambientes. Podem ser provocadas por vizinhos, parentes ou empregados, que por não estarem em seu perfeito equilíbrio energético, descarregam essas "energias nocivas" nos locais que freqüentam, em geral, que antes tinham uma boa energia.

1 Mantenha a boca bem trancada
Chega de falar de seus planos, sonhos, da vida particular e até de suas intimidades para os outros. Pare de contar para todos os nomes de seus clientes ou o quanto você fatura ou ganha por mês. Note que todos estão interessados na sua vida, mas, não no seu sucesso.
É claro que você vai falar sobre sua vida, seus planos e do sucesso de sua empresa, mas somente para os verdadeiros amigos, aqueles que vibram com você e se preocupam com os seus insucessos. Se são muitos ou poucos, não interessa. O que interessa é que eles existem. É só acha-los e preservá-los.

2 Ser mais seletivo nas amizades
A partir de hoje, tenha muito cuidado com quem você convidar para entrar em sua casa. Caso tenha que receber alguém que não goste, evite assuntos nocivos. Nada de críticas, fofocas ou brigas.

3 Cuidado com os telefonemas
Não é só recebendo alguém em casa ou na empresa que somos afetados negativamente. Falar com alguém no telefone ou na rua, ficamos também sobrecarregados de energias negativas. Só o fato de alguém pensar mal de você já é muito perigoso.

PROTEÇÃO ENERGÉTICA NO TRABALHO
a) Desvie a atenção de você
Saia do foco principal. Coloque muitas plantas e flores no ambiente. Se for possível, coloque em cima de sua mesa ou no balcão de atendimento, por exemplo, flores vermelhas, que chamam muito a atenção de quem chega, evitando assim que boa parte da energia negativa fique em você.

b) Água e sal grosso
Se for possível, é bom ter um copo pequeno com água e sal grosso debaixo de sua mesa. Água com sal grosso segura as energias pesadas. Só que, neste caso, todos os dias você coloca água e sal novos ao chegar no trabalho e despacha em água corrente ao ir embora.

DICA IMPORTANTE: Alguém muito inteligente lançou um baguá de mesa, que você encontra em lojas esotéricas. Ele deve ser colocado na sua mesa, bem de frente para a porta de entrada.

c) Limpeza energética
Uma boa forma de limpar ambientes é usar incensos. Você pode acender incensos em cada cômodo da casa ou da empresa, ou ainda no ambiente que você mais fica. Ao acender o incenso, circule com ele pelos quatro cantos dos ambientes. É nos cantos que fica a maior concentração de energia negativa.

· Ao limpar o chão e os móveis coloque dentro do seu limpador alguns cravos-da-índia (sem a bolinha) ou gotas de amônia.

· Você também pode pingar uma gota de amoníaco nos quatro cantos de cada ambiente. De preferência, na lua minguante.

· Salmos e orações também têm uma força fantástica. Salmos de limpeza energética são o 96 e o 56.

· Água benta pode ser usada também. Jogue na parede e nos móveis, usando um borrifador.

· Aromatizadores também têm um efeito fantástico. Os Florais de Bach, Saint Germain, Californianos e outros têm combinações próprias para limpeza das casas e de seus habitantes.

· Você também irá encontrar em adesivo colante, o símbolo "OM", em sânscrito. Coloque também nas portas para proteção dos ambientes.

LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO: A LOJA DAS BOAS ENERGIAS
1) Setor de tintas
A melhor casa para se morar é a casa da criança. Esta é, com certeza, uma casa que tem muito colorido, movimento e vibração, já que as crianças precisam de estímulo. Se possível, pinte os cômodos da casa com cores diferentes. Use e abuse de sua criatividade. Em um quarto de casal, coloque as cores românticas: rosa, salmão, pêssego e o verde erva-doce. Evite pintar as paredes de vermelho, azul claro e lilás.

Nos quartos de criança em idade escolar, o amarelo é ótimo para estimular os estudos.

Numa sala de jantar, para animar a conversa, podemos usar a cor pêssego ou um laranja bem claro.

Para dar um destaque, podemos texturizar uma das paredes. Quem gosta de pintar toda a casa de uma cor só, é bom tomar cuidado para não deixar a casa com uma energia muito monótona. Neste caso, aconselho o uso das cores na decoração quadros, tapetes e plantas.

2) Setor de jardinagem
Plantas e flores: As naturais elevam o padrão energético. Quanto mais verde, mais vida.
Velas decorativas: São muito usadas para energizar os ambientes. As cores podem influenciar o uso de um ambiente.
Vasos: Além de decorativos, quando usamos os coloridos, podemos energizar e harmonizar um ambiente.
Fontes d'água: Purificam e energizam os ambientes. Também são ótimas para atrair prosperidade.

3) Setor de quadros e gravuras
Depois da pintura, uma das formas de dar uma nova vida aos ambientes é a utilização de gravuras e quadros nas paredes. Os motivos e cores dependem de cada pessoa e ambiente.

Para atrair abundância, coloque um quadro com água, rios, mar e peixes.

No quarto do casal, um quadro sensual ou romântico é estimulante para a intimidade. Coloque também detalhes em vermelho na decoração, nas cortinas, almofadas, tapetes e velas.

4) Setor de tapetes e persianas
Tapetes, persianas e cortinas podem ser usadas nos ambientes para energizar, por meio das cores, formas e desenhos.
Nas casas onde há alguém doente, de cama, quadros e persianas verdes ajudam na recuperação.
Uma persiana vermelha ou dourada numa sala de trabalho estimula a auto-estima e a prosperidade.
No quarto do casal, o tapete vermelho deixa a relação mais "quente".

5) Setor de iluminação
Mas, o efeito de uma boa iluminação é fantástico. Nada como clarear bem aquele canto escuro da sala ou do escritório.

6) Setor de cerâmica
Os azulejos e pisos cerâmicos sempre renovam a energia. As cores e padrão variam de casa para casa. Numa cozinha, por exemplo, o branco e o amarelo são as cores mais favoráveis. Nos banheiros, o verde e amarelo são as mais propícias. Em locais muito escuros, pisos que tem reflexo ajudam na iluminação.

OS EFEITOS DAS CORES
1) Branco
Na decoração: A cor branca nos ambientes pode trazer para as pessoas a sensação de paz, calma, tranquilidade e serenidade. Para outras pessoas, no entanto, pode significar a sensação e de frieza, tristeza e impessoalidade. O branco nos passa também uma sensação de limpeza, até exagerada. O branco só é branco quando recebe uma luz intensa direta. Locais com a cor branca dão uma sensação de mais claridade e amplitude

No Feng Shui: é uma cor neutra, que pode ser usada em qualquer ambiente. Tome muito cuidado quando o branco aparece em demasia em um ambiente. O branco representa infinito. Quando uma pessoa fica por tempo demais neste ambiente todo branco, terá uma sensação de infinito, frieza, vazio e hostilidade. Deve-se quebrar o branco com quadros e móveis bem coloridos.

2) Preto e cinza
Na decoração: Muito cuidado com o uso destas cores. Elas devem ser usadas em pequenos detalhes na decoração, principalmente quando queremos fazer um " efeito especial", tanto dentro quanto fora da casa. Ainda na área interna, é usado para fazer contrastes, principalmente com o branco. Muito usado no teto com pé direito muito alto, para a dar sensação de rebaixo.

No Feng Shui: É opressivo e depressivo. Lembra luto, perdas e tristezas. Representa o elemento água e deve se usar com muito cuidado. Água em demasia nos ambientes pode deixar as pessoas tristes e angustiadas. Em geral, é usado em pequenos detalhes na casa.

3) Verde
Na decoração: É uma cor muito usada e sempre traz alegria e vida. No piso, nos lembra da natureza. Não incide muita luz, mantendo a cor original. Em locais abertos, complementa madeira e jardins.

No Feng Shui: É uma cor neutra que representa o elemento madeira. Acalma o sistema nervoso e os sentidos. Também significa esperança e satisfação. Muito cuidado em usar a cor verde em locais que predomina o vermelho, pois teremos um local muito quente. Deve-se usar nos banheiros para elevar a energia do local. Para casas com problemas de saúde, o verde é uma ótima cura.

4) Lilás e violeta
Na decoração: Tons mais claros podem ser usados em todos os ambientes e em pequenos detalhes. Se for uma cor monocromática, pode cansar.

No Feng Shui: Traz tranquilidade, sossego e calma. Estimula a espiritualidade. Tem efeito purificador e transforma as energias negativas em positivas. Ótimo para a saúde. Acalma o coração, a mente e os nervos. Nas casas, os melhores locais para uso são em locais de meditação e oração. Em excesso, pode trazer depressão e ansiedade.

5) Laranja
Na decoração: Inconscientemente, lembra sabores agradáveis e nos remete à infância. Em geral, é muito usado em cozinhas. Abre e estimula o apetite. Pode ser usado na sala de jantar, em uma só parede, em tons bem suaves (cor pêssego). Em tons mais escuros, sugere estabilidade.

No Feng Shui: É a cor do intelecto. Em doses pequenas, estimula os sentidos, a criatividade e a comunicação. Boa para áreas da casa onde queira se estimular o diálogo, como a sala de visitas, de jantar e nas cozinhas. Em excesso, pode provocar conversas demais e até rebeldia.

6) Vermelho
Na decoração: Como já foi dito, muito cuidado na hora de se aplicar esta cor nos ambientes. É uma cor muito energética e vibrante e pode provocar excitação e nervosismo, quando aparece em excesso nos ambientes. Em pequenas doses, traz aos ambientes um ar de glamour e até exótico. Em demasia, se cai para a vulgaridade.

No Feng Shui: Cor que ativa estimula as áreas de relacionamento afetivo, sucesso, auto estima, fama e prosperidade. Deve ser usado com muito cuidado e em pequenas doses, pois é uma cor excitante e estimulante. No quarto de casal, ativa a sexualidade. Na sala ou cozinha, estimula o apetite e a fala. Em excesso, provoca brigas, confusões e explosões de humor.

7) Azul
Na decoração: Pode ser aplicado em grandes áreas sem tornar-se cansativo, mas deve ser combinado com outras cores para evitar a monotonia e sono. Mais escuro, transmite autoridade.

No Feng Shui: É uma cor calmante e traz tranquilidade aos ambientes e às pessoas. Cuidado com o excesso de azul nos ambientes, pois paredes pintadas de azul claro podem provocar sono em excesso. Já para quem é muito agitado, deve ser usado.

8) Amarelo
Na decoração: É muito usado para esquentar e iluminar áreas escuras. Em pisos, provoca sensação de avanço. Em grandes áreas e superfícies, pode incomodar por causa da incidência de luz.

No Feng Shui: Outra cor que estimula o intelecto. É também a cor da luz. Estimula a comunicação, atividades mentais e abre o apetite. Deve ser usado, por exemplo, no quarto de estudo ou em escritórios. Na cozinha, estimula o apetite. Em excesso, provoca muita conversa e pensamentos acelerados e confusos, provocando preocupação.

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço