Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Continuação...



A VIBRAÇÃO DOS NÚMEROS DAS RESIDÊNCIAS
Como calcular o seu número
Para determinar qual a vibração que nos influencia, devemos pegar os números de nossa residência e somá-los sucessivamente até reduzi-los a um único algarismo. Exemplos:

1- Uma casa com numeração 547: somamos os números até reduzi-los: 5 + 4 + 7 = 16 = 1 + 6 = 7. Assim, este imóvel tem vibração 7.

No caso de edifícios e condomínios, temos dois tipos de influências:
· A numeração do apartamento ou da casa;
· A somatória da numeração da rua com a numeração da residência (apartamento ou casa).

As duas influências são muito importantes e vale a pena conhecermos ambas. Exemplos:
1- Edifício localizado na: Rua da Paz, 421, apartamento 69

· Influência do nº do apartamento: 6 + 9 = 15 = 1 + 5 = 6
· Influência na soma do número do apartamento (ou da casa) com a numeração da rua:
6 + 9 + 4 + 2 + 1 = 22 = 2 + 2 = 4

Nº 1: Típica casa onde as pessoas são agitadas, dinâmicas e inquietas. Ela se destaca na vizinhança, pois seus moradores tendem a gostar de coisas exóticas e diferentes. São pessoas que têm uma vida social muito intensa. Trabalho idem. Saem muito e gostam de promover reuniões com amigos e parentes, bem movimentadas, alegres e "barulhentas". É uma casa que traz aos moradores prosperidade e sucesso, mesmo que as pessoas não se preocupem com estes aspetos.

Nº 2: Típica residência que nos faz lembrar de nossa época de infância, quando não saíamos da casa de nossa tia ou de nossa própria casa, muito bem cuidada por nossa mãe, nos pequenos detalhes, bem femininos. É um local bonito, acolhedor e tranquilo. As pessoas, em geral, são simpáticas, amáveis e ótimas anfitriãs. Os moradores preferem mais receber os amigos a fazerem uma visita. Sala e cozinha são locais mais movimentados da casa.

Nº 3: É um dos imóveis mais alegres e de "alto astral" da vizinhança. Será muito difícil ver alguém triste ou desanimado. As melhores festas serão dadas nesta casa. Se quiser convidar pessoas animadas, joviais e otimistas, é só ir até esta casa. Em geral, é uma casa de cores claras e alegres. São pessoas dinâmicas e expansivas, fazendo com que sempre estejam mudando algo na casa pinturas ou executando pequenas reformas.

Nº 4: É uma casa funcional, organizada, prática e cheia de normas, obrigações e deveres, que deverá ser seguida à risca por todos os moradores. Em geral, são pessoas muito conservadoras e apegadas a tradições. Nesta casa, tudo vai para a "agenda": lista de compras, despesas da casa, telefones úteis, receitas de bolo etc. A decoração básica é de móveis de madeira ou bem tradicionais. As pessoas, em geral, são equilibradas e reservadas. É uma típica casa familiar.

Nº 5: Outra casa agitada, dinâmica e cheia de movimento. Em geral, os moradores têm muito "jogo de cintura" para trabalhar com as mudanças constantes em suas vidas. São pessoas que também promovem bastante transformações. Não gostam de monotonia. Por este motivo, estão sempre trocando os móveis de lugar e fazendo reformas. São tipos de pessoas que gostam de se manter informadas. Jornais, TV, rádio, livros e internet fazem parte da rotina desta casa. Por ser bastante agitada, pode provocar incômodo para os vizinhos

Nº 6: Uma típica residência familiar. Para quem vai casar, este número traz muita sorte e harmonia. Ótimos anfitriões. Chegam ao ponto de incomodar as visitas, pelo excesso de preocupação com o seu bem-estar. Gostam de conforto e luxo, por isso, trabalham muito para conseguir prosperar. Cuidam muito bem da casa. Nunca a deixam deteriorada ou suja. Sala de estar, de TV e cozinha são os "points" da casa. Em geral, os amigos do filhos adoram ficar na casa

Nº 7: Uma casa discreta, com moradores reservados e que detestam fofocas e bagunça. Esta é casa tipicamente "7". Seus moradores gostam de ler, estudar e praticar ensinamentos espirituais, místicos e filosóficos. As reuniões feitas nesta casa sempre serão para discutir assuntos espirituais e filosóficos. É muito difícil ter muitos moradores nesta casa. No máximo um casal, com um filho. Sala de leitura e meditação são cômodos obrigatórios nesta casa. No entanto, existe uma tendência a um isolamento exagerado pelas pessoas

Nº 8: É a casa dos "novos ricos" ou milionários. Pelo menos é a impressão que passa para quem esta olhando de fora. O "8" passa uma vibração de sucesso, solidez material, segurança e poder. Em geral, seus moradores aprendem a trabalhar bem com sua carreira, prosperidade e abundância. Não é muito difícil encontrar pessoas que progrediram na vida depois que moraram numa casa "8". É claro que este progresso veio com trabalho e determinação.

Nº 9: Típica casa que, quando se entra nela, não se deseja sair mais. É tão acolhedora, amistosa e de boas energias que seus moradores devem tomar o cuidado para que as pessoas não invadam sua privacidade. Todos que habitam são desapegados e têm uma preocupação com o próximo e a comunidade. Não é difícil ter entre os moradores um médico, um líder comunitário, uma assistente social ou pessoas trabalhando como voluntárias. As pessoas terão muita facilidade em compreender os problemas do próximo.


O QUARTO DO BEBÊ
1) O mundo é colorido
Cor é vibração, energia, estimulo e vida. As cores tradicionais, como branco, azul e rosa, verde, areia e pêssego podem ser usadas em tons bem suaves ou pastéis. Mas nunca deixe o quarto do bebê monocromático. Uma cor só no ambiente não estimula a curiosidade da criança.

Defina uma cor para o quarto e coloque quadros, figuras, cortinas, móbiles e brinquedos de cores vivas como azul, verde, amarelo, laranja e lilás. Tome cuidado com o excesso de vermelho porque essa cor é muito estimulante. As cores fortes e quentes devem ser usadas com bom senso, apenas em detalhes na decoração, como no papel de parede, por exemplo.

2) Movimento, brilho e som
Outra forma de estimular e aguçar a curiosidade e os sentidos das crianças é por meio dos movimentos, brilhos e sons. Podemos decorar o quarto com objetos como móbiles coloridos, sino dos ventos, bailarina dos ventos, biruta colorida e cata-vento.

3) Berço de frente para porta
Evite que o berço da criança fique de frente para a porta do quarto. Como a energia "Chi" tem fluxo natural em todos os cômodos da casa, ao entrar no quarto pela porta ela irá energizar demais a cama da criança. Isso pode provocar excesso de energia, deixando a criança nervosa, irritada, inquieta e com dificuldade para dormir.

4) Posição do quarto do bebê
Quando for escolher o quarto do bebê, evite aquele cômodo que fica no final do corredor porque ele o corredor acelera a energia "Chi". Caso isso ocorra, coloque um espelho pequeno na porta do quarto e uma esfera facetada no lustre do corredor para quebrar a aceleração da energia "Chi".

5) Cuidado com os banheiros
Já disse muitas vezes que o banheiro é considerado um ladrão de energia da casa. Como o bebê é muito sensível, evite que seu quarto tenha um banheiro como vizinho de parede ou que a porta do quarto fique de frente para a porta do banheiro. Isso evita que a criança perca energia, ficando desvitalizada. Quando o quarto do bebê é uma suíte, tome as seguintes medidas:

Mantenha a porta do banheiro sempre fechada
Nunca encoste o berço na parede do banheiro

6) Evite dor de cabeça
Muito cuidado com as prateleiras e vigas expostas sobre o berço. Elas exercem pressão, podendo causar dores ou bloqueios.

7) Quarto energizado
Outra forma de energizar o quarto do bebê é abrir todos os dias a janela para que o sol entre e ilumine o ambiente. Tome cuidado para que o sol não bata diretamente sobre o berço, para que ele não fique demasiadamente energizado.

Pendure prisma d'água do lado de fora da janela. Assim, toda vez que o sol bater no prisma, um arco-íris se forma e energiza o quarto. Não esqueça de manter o quarto limpo e organizado.

JANELAS – OS OLHOS DA CASA
Janelas sempre fechadas
Janelas que nunca são abertas podem simbolizar cegueira. As pessoas dessa casa não devem ter visão do futuro, perderam oportunidades e, talvez, não queiram ver a verdade. Em geral, não sabem para onde ir ou não têm rumo certo. Sempre terão a sensação de que falta luz no fim do túnel. Local com janelas fechadas também é sinônimo de ambiente doente. Quando não há circulação de ar, as bactérias e mofo começam a prevalecer neste ambiente, trazendo grandes riscos à saúde.

A falta de ar puro pode causar problemas como, por exemplo, cansaço mental. Emocionalmente, locais fechados podem dar uma sensação de falta de ar, de sufocamento e de prisão. A solução é manter as janelas sempre abertas. Caso não seja possível, ligue um ventilador no ambiente e coloque algumas plantas e flores naturais, além de quadros com motivos de natureza e horizontes.

Janelas quebradas
Casa que tem janelas quebradas, além de passar um aspecto de decadência ou de desleixo, simboliza que as pessoas não estão ou não querem enxergar bem as situações e os acontecimentos de sua vida. Essa falta de visão, pode causar perda de oportunidades, falta de objetivos e de planos futuros, medo de arriscar e demora para decidir. Trate de arrumar as janelas e trocar os vidros quebrados da veneziana.

Locais sem janelas
Fachadas que têm porta, mas não têm janela transmitem uma sensação de cegueira. Simbolizam mal estar, sensação de prisão e falta de contato com o mundo exterior, o que pode causar, com o passar do tempo, uma série de distúrbios ao nosso estímulo sensorial -essencial ao nosso equilíbrio energético e bem-estar.

Nos lugares onde as pessoas trabalham sem janelas e sem luz natural, os trabalhadores terão maior índice de estresse, ansiedade e vontade de ir embora o mais rápido possível. Portanto, ilumine e clareie bem o ambiente. Coloque plantas e flores naturais em pontos estratégicos, de preferência nos locais onde as pessoas mais ficam ou circulam.

Ambientes com muitas janelas
Quando sentimos que nossa casa pode estar sendo vigiada por outras pessoas, sentimos nossa privacidade sendo invadida. Essa sensação ocorre quando temos uma casa com muitas janelas, como numa vitrine, onde tudo está exposto. A colocação de cortinas e plantas bem altas próxima perto das janelas protegem mais, trazendo discrição e privacidade ao ambiente.

Localização das janelas
Alguns cuidados deveriam ser tomados ao se projetar uma residência, no que se refere à posição das janelas. Devemos observar em qual direção vem o vento mais frio. Para o Feng Shui, ter muitas janelas voltadas para esse lado não traz boas energia. O mesmo cuidado devemos tomar quando há muitas janelas voltadas para locais que sopram ventos fortes - sinal de agitação e pessoas nervosas.
Procure ter janelas voltadas para o nascer do sol. Assim teremos um ótimo dia pela frente, vitalizados com os raios do sol.

PENDURE MAIS ENERGIA NOS AMBIENTES
Algumas formas simples de estimular as "energias aéreas". São dicas simples, mas eficazes.

Plantas e flores naturais: energizam qualquer ambiente, além de estimular as vibrações pela cor e beleza. Pendure em locais que não atrapalhe a circulação de pessoas. Evite colocar sobre cadeiras e poltronas, pois não é uma boa posição energética.

Luzes: uma lâmpada acesa em qualquer ambiente, ilumina e energiza. Um canto escuro e tenebroso num ambiente, por exemplo, pode facilmente ser energizado com uma luminária ou tubo.

Lustres de cristal: além da luz ser uma fonte de energia, os cristais do lustre também são uma fonte de energia.

Ventiladores: seja localizado no teto ou na parede, quando ligados, os ventiladores provocam movimentação da energia.

Caixa de alto falante: instaladas na parede ou teto, ou em prateleiras bem altas, irão energizar o ambiente quando o som se propagar. O tipo de som varia conforme o gosto de cada pessoa. Quem não gosta de uma música ambiente?

Relógio de parede: seu movimento é sinal de energia em movimento.

Quadros: um das forma mais fácil e simples de decorar as paredes e energizar os ambientes. E muito difícil uma pessoa não encontrar uma figura ou paisagem de seu agrado para colocar em sua sala, por exemplo.

Sino dos ventos: seja de metal ou de pedras, quando colocado em ambientes que tem circulação de ar, irá tocar e vibrar positivamente. Uma boa dica é colocar o sino próximo a janelas ou varandas, pendurados no teto.

Móbiles: sempre associamos móbiles a quarto de criança. Na verdade, além do quarto da criança, podemos pendurar móbiles em qualquer ponto da casa, pois seu movimento estimula a circulação de energia. E existem vários tipos de móbiles. Procure colocar o mais colorido possível ou com espelhos.

Esfera facetadas: um dos instrumentos do Feng Shui mais usado para energizar ambientes. Podemos pendurar no teto, por exemplo, sobre a mesa de trabalho ou no ponto de luz da sala para termos mais energia.

Cristais austríacos ou swarovisk: Em várias cores, tamanhos e formatos, são lindos e fontes de energia para qualquer local do ambiente. Só tem um inconveniente: são caros.

Dançarina do vento: é uma espécie de móbile.

Dobradura de papel (origami): pequenos, com formas variadas e coloridas, quando presentes num ambiente, dão um toque alegre e descontraído.

Mandalas: por si só são fontes de energia.

Bandeiras e flâmulas: estimulam nosso visual e ambiente.

Filtro do sonho: em geral, são colocados sobre a cama. Protegem nosso sono das más vibrações.

Candelabro: a vela energiza há séculos o ser humano.

Fotos: seja num porta-retrato de parede, seja expostas em prateleiras altas, fotos sempre vão estimular nossas vidas.

Com toda a certeza, podemos completar esta lista com outros exemplos, como, por exemplo, pôster de equipamentos da empresa que trabalhamos ou a última coleção de roupas que criamos.

O importante é energizar nossos ambientes e não deixá-los vazios, sem energia.


BA-GUÁ mapeia energias do ambiente
Mas o que é o Baguá ou Ba-Guá?
É uma figura octagonal, ou seja, tem oito lados, cada um deles conhecido como "gua", que representa uma energia ligada a nossas vidas. Observando a figura fica mais fácil identificar os lados ou "guas": do trabalho, da sabedoria, da família, da riqueza, do sucesso, do amor, da criatividade, dos amigos e da saúde.

Essas energias estão em todos os ambientes, em pontos específicos determinados pela aplicação do Baguá sobre a planta deste ambiente.

Como aplicar o Baguá e por quê?
Para aplicar o Baguá devemos seguir as seguintes instruções:

1- Desenhe o ambiente que deseja mapear, no tamanho próximo à figura do Baguá

2- Coloque o Bagua sobre a planta que desenhou, posicionando o "gua do Trabalho" sobre a porta de entrada

3- Assim que o "gua" do trabalho estiver posicionado sobre a porta de entrada, centralize o Bagua sobre a planta toda, até que ele esteja "encaixado" na planta.

Após aplicar e posicionar o Baguá na figura desenhada da residência vamos notar que cada lado do Bagua está localizado em um ou dois cômodos da residência, que são justamente os pontos energéticos de cada "gua".

Veja abaixo todas as áreas do Bagua e exemplos de como ativá-las por meio dos símbolos:

"Gua" do trabalho, carreira e comércio
·Diplomas de faculdade, certificados de cursos, premiações

"Gua" da sabedoria e espiritualidade
· Livros, revistas e jornais
· Imagens de santos e anjos
· Pirâmides e incensos

"Gua" da família
· Porta-retrato com fotos de toda a família
· Ótimo local para colocar uma mesa de jantar (símbolo de união)

"Gua" da riqueza, prosperidade e abundância
· Aquário com muitos peixes ou fonte d'água
· Quadro com imagem de árvores frutíferas ou imagem do sol
· Um arranjo de girassol ou fruteira cheia de frutas

"Gua" da fama e sucesso
· Sol vermelho ou amarelo
· Premiações, diplomas ou fotos em eventos especiais

"Gua" do amor
· Coração vermelho ou rosa
· Flores vermelhas ou brancas
· Fotos do casal

"Gua" dos filhos e criatividade
· Fotos dos filhos ou figuras de crianças brincando
· Livros ou computador que ajudem a ativar a criatividade

"Gua" dos amigos
· Ótimo local de colocar um ponto de telefone ou internet
· Uma sala de visitas
· Anjos e querubins

"Gua" da saúde
· Plantas e quadros com muito verde e saúde

QUANDO UMA ÁREA DO BAGUA CAI NO BANHEIRO
"Como ativar a área do Baguá que cai no banheiro?"

Área do trabalho: Em geral, nota-se que o rendimento no trabalho cai. A prometida promoção não acontece, não se consegue mudar de emprego e a toda hora alguém fica desempregado.

Área do conhecimento: Não se aprende novos métodos de trabalho; não é possível preparar-se para provas e concursos e o rendimento escolar das crianças é muito baixo. Não há vontade para ler nada.

Área da família: Em geral, encontram-se muitos conflitos e desgastes nos relacionamentos familiares.

Área da prosperidade: O dinheiro entra e some, "sai pelo ralo", ou seja, o desaparece com uma série de imprevistos em nosso orçamento. Temos dificuldade para fazer negócios ou receber dinheiro já ganho. O trabalho mingua.

Área da fama e sucesso: O sucesso e fama no trabalho não são reconhecidos. Falta ânimo, pois a auto-estima fica baixa. O sucesso na empresa ou em negócios emperra ou não decola.

Área do relacionamento afetivo: Os namoros não decolam, o casamento está desgastando por motivos fúteis e você e seu parceiro só brigam.

Área dos filhos e futuro: A comunicação com os filhos está "estranha" e o filho anda meio rebelde. Não projetos para o futuro em nenhum setor da vida.

Área dos amigos: Você não tem nenhum amigo de confiança nem colegas para bater papo. Ninguém lembra de você na hora de viajar e nem o convida para festas.

Área da saúde: Gripes, dor de cabeça e chateações constantes. Falta pique e as doenças demoram para passar.

Antes de ativar os setores do Baguá em um banheiro é preciso cessar o roubo de energia e fazer sua energia ser mais Yang (positiva)

Como evitar a energia estagnada e a fuga de energia
Mantenha o banheiro sempre arrumado e limpo
Tenha cuidado com a pintura e a cerâmica do banheiro
Evite bagunça neste cômodo, como manter roupas e toalhas jogadas pelos cantos
Arrume os vazamentos. Cano furado é sinal de perda de energia. O mesmo vale para infiltrações, mofo e umidade
Feche os ralos e tampo da privada
Mantenha o local arejado e iluminado

Como tornar a energia do banheiro mais positiva (Yang)
Se a água ajuda na fuga de energia o que pode-se colocar no banheiro para represar a água? Terra. No Feng Shui, o elemento é representado pelas cores amarelo e suas variáveis, além dos tons de terra. Coloque vários objetos, toalhas e pinturas com essas cores. Não esqueça também de colocar vasos de cerâmica -material que vem da terra.

O elemento madeira precisa muito do elemento terra para crescer, para ficar mais Yang. Por isso, objetos e móveis com cor de madeira podem ser usados no banheiro. Outra opção é usar a cor da madeira, que é o verde. Use então plantas e flores naturais nos banheiros, além de objetos e toalhas verdes.

Muita luz e vento são bem-vindos.

Para tornar a energia do banheiro mais Yang, use dois instrumentos do Feng Shui: pendure uma esfera facetada no ponto de luz ou um sino de vento de metal no teto.

Dicas para ativar as áreas do Baguá no banheiro
Área do trabalho: Para quem gosta de ler no banheiro, colocar revistas e livros ligados à profissão é uma ótima alternativa. Colocar o boneco da profissão é outra dica. Plantas fortes e robustas, que crescem para cima, podem representar o sucesso no trabalho.

Área do conhecimento: A leitura de livros e revistas neste cômodo ativará esta área do Baguá. Velas e símbolos esotéricos ativam a espiritualidade. Objetos, decoração e toalhas verde e azul esverdeado ajudam a ativar esta área. O elemento Terra rege essa área, que pode ser ativada por formas quadradas, objetos de cerâmica e cores amarelo e tons de terra.

Área da família: Coloque um porta-retrato com a foto da família. Se você for mais tradicional, use um quadro com a figura de uma casa. Como o elemento que rege esta área é a madeira, cuja a cor é verde, podemos ativá-la colocando móveis e objetos cor de madeira ou verde, bem como plantas e flores naturais.

Área da prosperidade: Objetos, ornamentos e decorações douradas e amarelas ativam esta área do Baguá. Para os brasileiros, um grande símbolo de riqueza são as matas. Ou seja, coloque muitas plantas naturais e que crescem para cima. Abuse de flores amarelas, vermelhas e laranjas -cores de riqueza. Use um sol dourado, uma estrela amarela ou um arranjo de girassol.

Área da fama e sucesso: Esta área pode ser ativada com objetos, ornamentos e utensílios dourados, amarelos e vermelhos. Sucesso lembra brilho e luz. Por isso, temos de caprichar na iluminação -artificial ou natural. Abuse das flores vermelhas, amarelas e laranjas. Quanto mais quente, melhor. Não podemos esquecer que o elemento fogo rege essa área. Velas de todos os tipos e tamanhos devem aparecer neste cômodo. Não esqueça de colocar a figura do sol, estrelas e uma esfera facetada.

Área do relacionamento afetivo: Coloque flores vermelhas, brancas ou rosas que são cores do amor. Essas cores podem se repetir nas toalhas e objetos decorativos. Pares e casais são sempre bem-vindos: duas saboneteiras, um par de toalhas etc. Para aquecer o amor, velas vermelhas sempre em pares. Pedras rosas, vermelhas e lilás dão uma charme final.

Área dos filhos e criatividade: Quem rege esta área é o elemento metal. Objetos e utensílios de metal, como alumínio, prata, cobre e ferro, podem ser usados em luminárias, torneiras e molduras de espelho. Branco e tons pastéis também podem ser usados para ativar essa área. Revistas e livros que estimulem a criatividade são boas alternativas. Brinquedos ativam a área dos filhos.

Área dos amigos: Ter um ponto de telefone no banheiro para falar com os amigos é uma maneira original de ativar esta área do Baguá. Coloque presentes e lembranças de amigos ou de viagens feitas com eles. O elemento Metal rege esta área. Por isso, use objetos de metal.

Área da saúde: Ative-a com muito verde (plantas e flores), amarelo e tons terra. Coloque também uma esfera facetada.


O "ESPÍRITO" PROTETOR DE UM LOCAL
Sempre que for a algum lugar, antes de entrar, sempre deve-se "saudar o mentor do local". Todo o local tem sua personalidade, uma energia única, um anjo da guarda ou mentor que governa os ambientes e protege as pessoas que ali moram ou trabalham.

Quando se saúda este “espírito”, você se sente melhor no ambiente. Esse espírito dá vida às pessoas e aos lugares, acompanha-os da nascença à morte e determina o caráter da sua essência. O conceito de habitar convoca a relação que o homem estabelece com o lugar. Quando o homem habita está simultaneamente localizado no espaço e exposto a determinadas características do ambiente. A localização no espaço envolve duas funções psicológicas: orientação e identificação.

É muito importante que os moradores "conversem" com o espírito de sua residência e que cada empresário saúde o guardião do imóvel de sua empresa. Quando se cria um elo de amizade e respeito com este espírito protetor, o ambiente passa a acolher melhor seus habitantes.

Para NÃO agredir o mentor de um imóvel não devemos:
- Agredir verbalmente ou energeticamente o imóvel, dizendo, por exemplo, que não gostamos dele;
- Descuidar da sua manutenção e limpeza;
- Falar que a casa ou o imóvel da empresa é um fardo e que você não é feliz lá;
- Não pedir licença para habitar o local.

Portanto, pare de brigar e reclamar sobre o imóvel. Se sua vida não é boa, não culpe sua casa por isso. Seja mais educado, cuide, conversa com ela. Assim, você verá uma grande melhoria na energia do ambiente.


FALE BEM DE SUA CASA
Todos sabem ou já ouviram falar que o pensamento é uma arma poderosa, tanto para o bem, como para o mal. O mesmo vale para o poder da palavra. Aquilo que falamos fica registrado no universo e em nossas vidas para sempre. Se você fala que ama alguém, os caminhos se abrem. Se você fala que odeia, o céu desaba.

Preste mais atenção em certas frases que você usa, inclusive quando for se referir a sua casa. Quem já não ouviu pessoas falarem que moram numa "porcaria de casa" ou que seu "apartamento é um cortiço"? Para piorar, há aqueles que assemelham sua moradia a um inferno: "meu apartamento é um Iraque, todos estão sempre em guerra", "minha casa é um grande bagunça, não encontro nada. E por aí vai.

Uma casa tem baixo astral por causa de seus moradores e seus costumes. Não tem jeito: ou as pessoas mudam seu comportamento ou a casa continuará com a energia negativa.

Se a casa é bagunçada, arrume. Se é o local onde todos se lamentam, comecem a sorrir e a discutir sobre os problemas até chegar a solução. Ou seja, mude a vibração da casa e das pessoas. Não é fácil, mas é possível. É uma questão de mudar a mente e a energia.

Trate bem sua casa. Fale bem de sua casa. Agradeça pela casa que tem. Se ela não lhe passa bons fluidos, veja como mudar esta energia, antes que ela se torne um peso na sua vida.

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ivete da silva batista em 10 agosto 2009 às 22:00
Adorei tudo que li , estou querendo harmonizar minha casa amanhã. Sempre critico minha casa agora entendi o poque de toda desarmonia beijos no seu coraçâo fique na luz
Comentário de ROSEMARY LUZ ESTEVAM em 10 agosto 2009 às 10:26
Bom dia muito bom esse imformativo fiquem feliz o meu resultado na casa onde moro o resultado deu 8 e uma outra casa que nos temos deu 3.
OBs a posição da cama no quarto do casal qual é?
Grata

Fiquem com aLuz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço