Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Conheça a anatomia da sua casa
Será que um imóvel residencial ou empresa tem uma anatomia, como o corpo humano? Pela análise do Feng Shui, sim, pois um imóvel tem sua "anatomia" própria.

Claro que dizer a "anatomia da casa" é uma forma figurada para afirmar que a estrutura de um imóvel e muito parecida com a estrutura do corpo humano.

Conhecer a anatomia de uma residência, por exemplo, nos permite "ler" símbolos ou mensagens, do que esta certo ou errado em nossas vidas.

É bom lembrar que uma casa é reflexo de seus donos ou moradores e vice-versa. Se não acredita, leia abaixo as várias "coincidências entre sua casa e um corpo humano" e reflita.

Pota de entrada a boca e o nariz da casa
Para o ser humano a boca e o nariz são fundamentais para sobreviver, pois pela boca ingerimos alimentos e líquidos e, pelo nariz respiramos - Fontes de Energia Vital.

Numa residência a porta de entrada da casa é um dos pontos mais importantes, pois por ela entra a energia vital para a casa e seus moradores, a energia Chi.

Também boca o ser humano se comunica com as outras pessoas. Pela porta a casa se comunica com o mundo exterior. Pela Porta as Pessoas saem para alcançar suas oportunidades e Boa Sorte na vida.

Se o Ser Humano não se alimenta direito, por exemplo, fica com baixa energia ou debilitado. Se a Porta da Casa não abrir totalmente, mais de 90 graus, por algum tipo de bloqueio como um móvel atrás da porta, a Energia Chi não entrara "totalmente" no imóvel. O mesmo ocorre quando uma porta "emperra ao abrir".

Quando uma destes casos ocorre, temos uma casa como pouca Energia Chi entrando, poderemos ter uma serie de Problemas:
As oportunidades demoram ou não chegam nesta casa,
As boas notícias ou bons fluidos não ocorrem ou minguam,
Um fato positivo que deveria ocorrer rapidamente, demora para ocorrer, etc.

Janelas, os olhos de uma casa:
Pelos olhos as pessoas vêem tudo o que acontece em suas vidas. As verdades. As mentiras. Sonha de olhos abertos. Prefere não ver nada. Finge que vê algo. Imagina o que bem entender.

Pelos olhos de uma pessoa, podemos ver o estado de sua alma.
Pelas janelas de uma casa, podemos ver o mundo exterior. Os horizontes.Os moradores podem ver as oportunidades, os sonhos e as metas.

Pela janela, o mundo exterior pode ver nossa casa e nosso interior. Se a janela ficar fechada ou estiver com os vidros quebrados, não iremos ver nada ou ver com perfeição.

Mas, muitas vezes, as janelas ficam fechadas porque as pessoas não querem ver a verdade ou as verdadeiras situações de sua vida.
Quem está cego? As pessoas ou a casa?

Fiação elétrica, o sistema nervoso de uma casa.
Quando estamos nervosos, nosso temperamento explode. Temos dores de cabeça. Chegamos a passar até mal.

Em uma casa, quando os moradores são muito nervosos ou agitados, isto pode se manifestar na rede elétrica provocando curtos circuitos, lâmpadas queimadas, aparelhos queimados ou funcionado mal, computadores travam e carros falham toda a parte elétrica Pode ocorrer variação na voltagem da rede.

Fio de telefone, ouvir e falar:
Pelo telefone, nos comunicamos com todo mundo. Falamos e ouvimos simultaneamente. Em uma casa, o sistema telefônica esta associada também ao sistema nervoso central. Mas, sua maior representação é ouvido e boca. A boca na simbologia de falar e comunicar. O ouvido, de escutar. Quando o telefone falha ou deixa de funcionar, talvez não queremos escutar algo ou falar alguma coisa.

Coração: centro da casa, centro energético:
Para o ser humano, o coração e o pulmão são dois centros energéticos vitais de sobrevivência. O coração bombeia sangue para todo o corpo humano, alimentando a vida.

Em uma casa, o centro dela, temos o ponto central das energias. Muito cuidado para não ter entulhos e bagunças no centro da casa, pois esta situação, bloqueia a circulação de energia na casa.

Cano d´gua:
A água representa as emoções. Muita atenção aonde um cano de água vaza ou se rompe em uma casa. Pode significar que alguém naquela casa ou cômodo, esta com problemas emocionais

Sistema excretor, o esgoto da casa
Acredito que dispensa comentários mais profundos.

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço