Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FEVEREIRO E O PORTAL 2222. Por Natalia Alba, 30 de janeiro de 2022.

FEVEREIRO E O PORTAL 2222


FEVEREIRO E O PORTAL 2222
Por Natalia Alba
30 de janeiro de 2022

Amados,

À medida que nos aproximamos deste novo mês energético de fevereiro, começaremos a ver muitas evidências de que estamos nos movendo para um novo espaço harmônico. Fevereiro introduz a importância do tempo e do trabalho com pontualidade para curar emoções. Um mês que também nos oferece a chance de trabalhar na adaptação às mudanças, naturalmente, à medida que continuamos alternando entre oportunidades.

Com a chegada do portal 2/2/22, teremos também a oportunidade de trabalhar com nosso DNA, reparando a dualidade e trabalhando com sentimentos dolorosos.

À medida que continuamos perdendo nosso senso fixo de tempo e espaço humano, pois estamos em uma jornada acelerada, continuamos sentindo o tempo como nada além de uma mera construção humana, pois na verdade não é sobre o tempo, mas sobre o movimento e as emoções, que criam o ilusão do tempo. Este é um dos meses mais importantes em termos de trabalho interior, que nos ajudará tremendamente a alcançar um novo nível de autodomínio.

Começamos o segundo mês deste ano amoroso com Júpiter, o Planeta da Expansão muito ativo, em cocriação com muitas forças planetárias. Este é um mês para começar a criação, a expansão, dependendo de onde estamos em nosso caminho, dos desejos de nossa alma. Durante janeiro, tivemos a oportunidade, com Vênus nos lembrando de fazer uma pausa e avaliar nossa jornada, de comungar com nossa alma antes de construir a próxima fase de nossa jornada humana.

É agora que passamos a cocriar de outra forma, quando Júpiter vem nos ajudar a expandir nossas criações, iniciando um novo caminho de cocriação consciente com o Todo. Energias que são introduzidas pelo número universal oito de fevereiro, um número que já indica renascimento, expansão e abundância.

O número 8 simboliza o infinito, onde finais e novos começos estão entrelaçados. É aqui que estamos no momento, no vazio onde comungamos com nossa alma para obter mais sabedoria, antes de entrar no desconhecido, pois em nossa nova linha de tempo harmônica, o único caminho a seguir é seguir o oráculo de nossa própria alma.

O número 8 é representado pela carta de tarô da força - uma mulher segurando entre as mãos as mandíbulas de um leão (sol) - representa a força física que só pode vir através do poder do amor, sabedoria e equilíbrio, cultivados internamente. Esta é a representação perfeita da Sábia Deusa do Amor abraçando o ardente Leão, acalmando sua selvageria com sua essência amorosa.

A mensagem é que tudo pode ser feito através do poder do amor, tudo pode ser mudado e dissolvido quando nosso eu humano finalmente se render a um Poder Superior. Um que está dentro de Todas as coisas e seres. Um poder que lidera o caminho ao invés de forçar/moldar nossa realidade com nosso eu egóico, que só pode vislumbrar uma visão pequena e limitada do que realmente está acontecendo.

Oito é o número infinito, pois tudo é infinito por natureza, e as únicas limitações são as criadas por nossas mentes humanas, pois é a ilusão da falta, proveniente de estar imerso em um estado inferior de medo e separação.

Esta é uma oportunidade para nos movermos para dentro e vermos onde ainda vivemos em carência, onde ainda pensamos que os recursos humanos são limitados e só podem vir de fora. Pois é aí que começamos a nos limitar, criando essa mesma velha história ao invés de permitirmos sua manifestação, no físico.

Logo no início do mês, iniciamos um portal que vai de 2 a 22 de fevereiro. Um portal de unidade e, ao mesmo tempo, dualidade, pois em nosso plano humano, um não pode existir sem o outro. Uma passagem na qual muitos verão onde a dualidade continua jogando em suas vidas, e outras onde a unidade começa a reinar.

Esta é uma oportunidade para trabalharmos também, como os Guias compartilharam, com a segunda camada de nosso DNA, para começar a expandir nosso senso de tempo e nos abrir para nossa multidimensionalidade, em vez de continuar vivendo de maneira linear.

Fevereiro vem com energias maravilhosas para expandirmos a cura, nossa incorporação da missão da alma e qualquer coisa que sirva ao nosso crescimento pessoal. Cabe a nós integrar essas energias benevolentes e expansivas e direcioná-las para nosso propósito único.

Desejo a vocês um fevereiro amoroso, Amados!

Dentro do Amor Infinito,

Natalia Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
starseedsoul.com
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 937

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 1 fevereiro 2022 às 21:45

Gratidão!!

Comentário de João em 1 fevereiro 2022 às 19:23

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 fevereiro 2022 às 18:40

Gratidão    LUZ,PAZ  e  AMOR   para todos, OBRIGADO  .........

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 1 fevereiro 2022 às 16:23

Muito grata.Viva o AMOR Universal! Om shanti.

Comentário de Ana Simone em 1 fevereiro 2022 às 15:01
Gratidão infinita!
Comentário de MARIA HELENA FERREIRA em 1 fevereiro 2022 às 9:56

Gratidão! Gratidão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço