Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Os estranhos acontecimentos no planeta nos dias atuais!

(Mensagem de um Irmão da Humanidade, para os amigos do Cristo).

 

Ismael de Almeida

Analisando os acontecimentos no mundo do ponto de vista do homem, o caos predomina, mas visto do Céu, há um crescente aumento de fluxo de luz sobre o planeta.

Através deste processo em curso, a evolução social tem feito grandes progressos em relação ao passado. Somado a isso, a capacidade da Internet para levar instantaneamente aos lares eventos internacionais está sensibilizando até mesmo os corações mais endurecidos diante da situação de outras pessoas ao redor do mundo. Os desastres naturais terríveis, para este tempo, estão gerando um sentimento de sofrimento comum, como uma família global. Dado que essa consciência está aumentando, é imperativo que o Novo Grupo de Servidores do Mundo mantenha a visão em consonância com o seu lema, "A Glória do Uno" (O Reino de Deus na Terra, ou o Deus Imanente no Coração Humano).

Um Grupo espiritualista americano “GLOBAL CIVIL SOCIETY”,  WWW.encontroespiritual.org afirma que segundo dados da ONU 40.000 organizações com fins beneficente e espiritualista, estão em plena atividade no mundo buscando atenuar o sofrimento humano, isto mostra que ao lado do avanço das trevas há o avanço da luz, e o lado mau da natureza humana está fluindo à superfície, --- pela incidência de luz subjetiva --- para conhecimento da humanidade a fim de que o MAL seja destruído pelo próprio homem!

Portanto a crua realidade do latrocínio, a corrupção sem freios e limites, no Brasil especialmente mostram que a BESTIALIDADE oculta, no âmago obscuro do ser humano, sob a pressão do “fluxo de luz divino” no planeta trás à superfície o que há de bom, e também o que há de mau para que TODOS VEJAM, e a indignação do cidadão de bem seja ouvido e o BEM ETERNO possa ser evocado para banir do mundo as forças trevosas. Assim, os FOGOS DA ESPIRITUALIDADE mudem o enfoque em que a busca do ouro da matéria seja substituído pela busca do OURO DA DIVINDADE, e o AMOR-LUZ seja derramado sobre a humanidade!

Desse modo o sublime ideal do Bem Eterno, associado ao AMOR de Jesus, destrua o VELHO EDIFÍCIO da Civilização do Egoísmo e em seu lugar se erga a MAJESTOSA CIVILIZAÇÃO DO AMOR DO CRISTO!

Portanto o trabalhador da luz não deve encarar os fatos com pessimismo, mas com plena esperança de que Deus está no comando, e o velho, rançoso e cristalizado será destruído, para dar lugar ao Novo, Belo e Harmonioso, a Nova Civilização que virá!

A busca desenfreada pelo dinheiro na odienta usura é a arma utilizada pelos TREVOSOS, que sabem que seus dias estão contados na Terra, e como são maus e de corações endurecidos querem tumultuar o ambiente mundial, antes de seres banidos do planeta!

Uma imagem pitoresca dessa situação é a lâmina do trator revolvendo o solo endurecido para a semeadura de grãos que dará a dourada lavoura de trigo, onde o pão da vida possa ser ofertado aos felizes habitantes da Terra que permanecerem no planeta!

Por determinação da HIERARQUIA o éter planetário está pejado de MENSAGENS DE LUZ vindas dos planos superiores, e quem tiver OUVIDOS AGUÇADOS que ouçam com o coração!

PAZ E LUZ!

 

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço