Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Gratidão ao meu orientador espiritual!

Amor sublime.

 

Djwhal Khul ---- Ismael de Almeida

Minha eterna gratidão ao mestre que me aceitou em seu ashrama, não por seus elogios; ele nunca me elogiou, mas pelo seu AMOR SEVERO. Ele me aceitou, um ser humano carregado de pecados, e me mostrou: ESTE É O CAMINHO, SEGUE-O!

Quando eu perdoei alguém, ele não me disse nada, esperava um elogio e ele me disse: Não é difícil perdoar, difícil é amar o agressor e fazer-lhe todo bem possível...

Quando busquei revidar “GENTILMENTE” um agressor ele me disse: Fácil é ser gentil com o agressor, difícil é ajuda-lo a carregar os seus erros...

Certa vez eu observei uma pessoa em cargo de dirigente de uma comunidade religiosa falando em perdão, mas cheio de raiva disfarçada, e brioso em estabelecer regras de conduta, ameaçando expulsar os que não agissem segundo sua cartilha, intimamente eu não aprovei o seu método, embora em silêncio. Disse-me o Mestre: Fácil é verificar o erro alheio, difícil é “não enxergar erros no semelhante”.

Ensinou-me MEU MESTRE, o caminho do discípulo é cheio de espinhos, dor e amargura, difícil é aceitar as vicissitudes da vida sem se rebelar dizendo ao Senhor: A TUA VONTADE SEJA FEITA, não a minha!

O discípulo não tem o direito de julgar ninguém, recusar uma conversação amarga, mas que tem um caráter de compaixão, servir a todos, fácil é servir os amigos, difícil é servir os inimigos...

Certa vez em extrema dificuldade eu pedi ao AMIGO ESPIRITUAL, me ajude: Ele me respondeu o mestre não carrega o peso nos ombros do discípulo, senão qual o mérito do discípulo? O Mestre mostra o caminho, abençoa o discípulo, e não tira seu olhar do seu pupilo, enviando emanações de luz e amor para que o discípulo se fortaleça no embate da existência, assim tornando-o um guerreiro capaz de se sustentar na adversidade, quem não pode se manter em pé no vendaval não pode ainda servir o mestre!

Amar sem esperar recompensa, não julgar ninguém nem em pensamento, não separar, condenar, ou recusar estender a mão auxiliadora ao desafeto, o menor pensamento de separatividade macula o mundo interno, e cria uma barreira para o contato com o ALTO!

É dever do discípulo sair do personalismo para a Universalidade, amar todo o planeta, orar pela humanidade, irradiar sempre, dia e noite, pensamentos luminosos para clarear a escuridão do mundo.

O Mestre cobra do discípulo: onde está o teu trabalho, quais as tuas obras feitas? Comece a servir antes do sol nascer, e prossiga na noite do teu descanso. No espasmo do descanso nenhum progresso é obtido, o servidor da humanidade não tem tempo para o descanso.

A ligação com o Mestre é uma ligação viva para a eternidade!

Entenda como é elevado o conceito de Mestre, ele abrange de horizonte à horizonte. Quando a bandeira do bem estiver desfralda, então o Mestre se tornará aliado na ação de cada dia!

Paz a todos os seres.

Paz e Luz!

 

 

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço