Mensagem publicada em 16 de setembro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.
Irmãs e Irmãos, todo o meu Amor acompanhe-os.
.
Eu venho, como Estrela Unidade, tentar precisar duas noções que se juntam: o Coração Místico e a Sabedoria.
.
Empregarei, ainda uma vez, as palavras oriundas de minha própria experiência, em minha encarnação. Vejam, através dessas palavras, apenas um apoio de Luz e de Vibração.
.
E eu esclareço, de imediato, que a palavra CRISTO que vou empregar, vocês podem substituir por Luz Branca, por KI-RIS-TI, por Felicidade, por Alegria, por BUDA, por KRISHNA, pouco importa. O mais importante é o que vai realizar, na consciência, o Reencontro daqu’Ele que vem bater à Porta (chamem de Estrela, se quiserem).
.
Vou falar desse Reencontro que ultrapassa, é claro, o simples âmbito de um estado Vibratório, o simples âmbito, mesmo, de sua própria Unidade vivida na carne e na consciência.
.
O Coração Místico, a Sabedoria é o instante específico, na encarnação, no qual vai viver-se essa vivência: aquele do Reencontro. Então, é claro, pode-se, também, chamar esse Reencontro de Reencontro com Si mesmo, um Reencontro com a Eternidade.
.
Quaisquer que sejam as denominações ou os nomes dados, a experiência é sempre a mesma, porque ela vai permitir tocar o Coração Místico e viver a Sabedoria. Não a Sabedoria tal como pode ser concebida pela personalidade, mas, efetivamente, essa Sabedoria do Coração Místico: aquela do esposo ou da esposa, aquela do Reencontro com a Alegria e com o que não é desse mundo, mas que é ligado à Fonte, à Eternidade, à inefável felicidade de viver, tanto aqui como em outros lugares, nesse mundo em que vocês estão, como lá onde nós estamos.
.
Esse estado de Luz específica no qual nada mais pode ser desconhecido, nada mais pode ser desejado. Um Estado que se basta a si mesmo e que se apresenta um dia.
É isso, o Coração Místico e a Sabedoria.
.
É o momento em que vocês se fundem nessa Luz.
É o momento em que nada mais existe do que vocês acreditavam cinco minutos antes. É quando tudo vai desaparecer, quando nada mais existe que não esse Reencontro que vem, com suas palavras, pedir-lhes (e esse pedido, nenhum Espírito, nenhuma alma pode recusar), simplesmente, traduzido em palavras extremamente simples: «você quer ser o que eu sou?», que se acompanha de um indizível Amor, que não corresponde a absolutamente nada do que pôde ser vivido anteriormente, com esse Reencontro.
.
O Coração Místico é, então, essa Luz que vai inflamar-se, tal um Fogo, que virá pôr fim, de maneira absolutamente definitiva, a qualquer possibilidade de ser separado, de estar no escuro, de ser privado do que quer que seja.
.
Esse instante no qual a consciência encontra-se a ela mesma é um alívio. É, também, algo que vem suprimir qualquer sede porque, naquele momento, vocês bebem a Água de Vida, a Água Eterna, que é um Fogo devorador. Um Fogo de Amor que se inscreve e imprime-se em Letras de Fogo, em cada parcela desse corpo, como em outros corpos.
.
Viver o Coração Místico e a Sabedoria faz com que haja, de maneira Eterna, um Antes e um Durante, que faz com que todos os Depois não possam ser confundidos com esses Antes.
.
Naquele momento instala-se não a certeza, não a convicção, mas, efetivamente, um Estado. Esse Estado parece fazer morrer, permanentemente, algo.
Ele é, permanentemente, renovado.
Ele é, permanentemente, ressuscitado e regenerado.
.
Então, as palavras que se pode portar – como a Alegria, o Êxtase – são, efetivamente, insípidas em relação ao que se joga Durante e Depois. A alma, o Espírito, o corpo, se estão presente, são marcados para sempre, por essa amplitude de Amor, de Alegria e de Felicidade.
.
A alma, o corpo, o Espírito fundem-se, então, nessa pulsação que não para jamais, no que se regenera, permanentemente, e que vem de toda parte, tanto daqui como de outros lugares.
.
Tudo é Fonte, naquele momento.
Tudo é Luz.
.
Nada pode existir além dessa Luz.
Nada pode existir além desse Amor, desse Fogo e dessa Água.
.
Vocês se tornaram tudo isso e bem mais do que isso.
Então, vocês são conduzidos para além de qualquer possibilidade de identificar-se ao que quer que seja, porque vocês são Tudo, ao mesmo tempo.
.
Vocês são o Filho que os olha.
Vocês são aquele que se apaga de sua vida, de sua carne.
Vocês são o Sol.
Vocês são o Cristo.
.
E tudo está em Comunhão.
Tudo está em comunicação.
O cérebro não existe mais.
.
Tudo é substituído por esse Coração que é uma Fonte de Água Viva, que não para jamais e que expande tudo o que é Vocês, ou seja, o conjunto do que é visto, percebido, sentido e que os inscreve na Eternidade.
.
Tudo o que era pesado e denso, no Coração Místico, não é mais.
Todo desejo, qualquer que seja, não pode mais manifestar-se, porque vocês têm, naquele momento, a vivência inteira e total de que vocês são esse Coração, essa Luz.
Vocês são, ao mesmo tempo, a majestade e a insignificância.
Vocês são, ao mesmo tempo, o sujeito e o objeto.
Bem menos e bem mais do que isso.
.
O Êxtase é uma frágil palavra para descrever o que se instala e que não parará nunca mais.
Quando vocês vivem o Coração Místico, toda sua consciência gira em todas as direções do Universo para tomar, no mesmo Coração Místico, a totalidade da Criação.
.
O que é vivido é raramente passível de transcrição em palavras e mesmo é raramente passível de transcrição, do lado em que estamos, porque isso é uma tal evidência que a Vida pode apenas ser isso e, ao mesmo tempo, Tudo isso.
O Coração Místico é um abrasamento, um abrasamento perpétuo, no Canto do Amor e no Fogo do Amor.
.
Vocês não podem mais falar de Sofrimento, porque o Sofrimento nada mais quer dizer e o que é vivido no Coração Místico e na Sabedoria pode ser chamado o mais delicioso dos Sofrimentos, porque isso é absoluto e inunda a consciência.
Vocês estão, ao mesmo tempo, reunidos e, ao mesmo tempo, fragmentados em todas as partes.
.
Esse Estado inscreve-se numa Eternidade em que qualquer referência a qualquer tempo, em que qualquer referência a qualquer fato, onde quer que esteja, não tem mais sentido, porque o único sentido que é vivido é aquele dessa Plenitude e dessa Sabedoria.
.
Tudo é satisfeito porque, aliás, nada existe a saciar.
Tudo é completo.
Nada há a completar.
A perfeição faz parte do Coração Místico e dessa Sabedoria.
Esse Reencontro não pode mais, jamais, desaparecer.
Ele se inscreve, eu repito, na Eternidade da Consciência.
.
Então, muitos seres humanos, hoje, pressentem – aceitando ou não – que um evento diferente vai desenrolar-se.
Esse evento fará de vocês o que vocês criam.
Mas o Reencontro será, de algum modo, visível, ao mesmo tempo, ao sentido, ao Coração e à razão.
Esse Reencontro vem apagar tudo o que não é essa Plenitude.
.
Então, como Ele havia dito: «tenham sua casa limpa», é viver, em confiança, as primícias do Reencontro.
É preparar-se ao Coração Místico e à Sabedoria, desempoeirando, deixando o lugar Livre, para aceder a isso.
.
Os testemunhos e os marcadores da chegada do Coração Místico e da Sabedoria já estão presentes em vocês, porque, em definitivo, é apenas uma revelação. Essa coisa jamais esteve ausente; ela, simplesmente, foi esquecida. Ela não vem, mesmo se é ilustrada nos Céus (aliás, de seu próprio Coração). O que há para viver, esse Coração Místico e essa Sabedoria já está, é claro, de toda a Eternidade, inscrito na Consciência e vive-se nessa carne, porque essa carne leva essa marca, em cada célula.
.
O Coração Místico é ouvir e escutar a Eternidade do Amor e da Luz.
É abrir-se como uma flor. É tornar-se essa flor desabrochada que já estava na promessa nas raízes. O Coração Místico e a Sabedoria são o esquecimento, também, de tudo o que não é tudo isso. O Coração Místico e a Sabedoria são a Liberdade.
Essa Liberdade e essa Sabedoria são totais.
Elas são, eu diria, elas mesmas, porque é sua Essência, porque é a Essência da Vida, é a Essência das criações, tanto das criaturas como dos criadores.
.
O apelo, porque é um, ninguém poderá ignorar, e cada alma deve vivê-lo, a fim de viver, realmente, a existência desse princípio que sustenta toda a Vida. O Coração Místico sustenta, efetivamente, toda a Vida, porque nenhuma vida poderia aparecer, onde quer que fosse, sem esse Coração Místico.
.
Então, os Quatro Pilares de que se faz referência são, também, um quadro: o quadro do infinito que não tem mais qualquer quadro.
Mas são, também, Pilares, ou seja, pontos de apoio, inscritos em seu Templo, que é esse corpo, para permitir-lhes viver o Coração Místico e a Sabedoria (ndr: ver rubrica «protocolos a praticar» de nosso site http://leiturasdaluz.blogspot.com/2011/09/pilares-do-coracao.html).
(https://anjodeluz.ning.com/group/autresdimensions/forum/topics/pila...)
.
Nisso, nesse Reencontro, há apenas que acolher, há apenas que tornar-se Sábio e deixar esse Coração, que é o Seu, abrasá-los, fazer o Silêncio de tudo o que seja possível pôr no Silêncio e viver, simplesmente, o que é dado a viver e proposto a cada uma e a cada um, a fim de que ninguém possa ignorar o que é esse Coração Místico.
.
É claro, existe, para muitos de seus Irmãos e de suas Irmãs, uma distância. Mas, mesmo através dessa distância com o Coração Místico haverá, aí também, uma reconexão, porque essa reconexão é o retorno da vida em sua Essência e em sua Totalidade.
.
A reminiscência do Coração Místico e da Sabedoria permitirá, então, a toda Consciência, não mais, jamais, ignorar e não mais, jamais, ver-se pôr um véu de esquecimento a essa Verdade.
.
Lembrem-se de que esse momento específico do Reencontro apenas pode acontecer em vocês, no centro de vocês, e não depende, absolutamente, de nada mais do que seu Coração.
Basta-lhes, então, colocar-se no Coração, entre os Quatro Pilares e viver, simplesmente, com Humildade, esse Reencontro.
.
Inúmeras Consciências Unificadas (vindas de diversos Universos, de diversos Mundos) acompanham-nos e acompanhá-los-ão, cada vez mais, pelo canal de MARIA que está aberto, por suas próprias Coroas e, sobretudo, em sua própria Consciência.
.
O Coração Místico e a Sabedoria são uma constante, porque são a própria constante do Reencontro.
Algumas almas viveram-nos, como eu, em minha vida, há extremamente longo tempo agora, em termos humanos. Mas, em termos desse Coração Místico, não era nem ontem nem anteontem, mas é sempre Agora.
.
Lembrem-se, também, de que, para além dos Quatro Pilares, a única distância que pode existir é oriunda apenas de algumas ilusões presentes, aí também, na periferia desse Coração Místico.
.
É claro, como eu disse, vocês serão cada vez mais acompanhados.
Nós os acompanhamos, porque é uma festa.
Não são vocês que vão viver unicamente isso, é o conjunto da Criação e o conjunto de Dimensões.
.
Nós não estamos aí para viver isso em seu lugar, porque nós já vivemos isso. Nós estamos aí, simplesmente, para assistir ao renascimento desse Coração Místico e dessa Sabedoria, porque esse renascimento é, também, para nós, um renascimento, porque esse Coração Místico e essa Sabedoria renascem, de modo perpétuo. É uma Fonte que nunca seca.
.
Então, no que vocês são, ainda, sobre esta Terra, lembrem-se, simplesmente, dos Quatro Pilares; lembrem-se, simplesmente, de que o Coração Místico e a Sabedoria nada mais são do que vocês mesmos.
.
Então, o Reencontro será preparado do melhor dos modos.
.
Aí está o que o conjunto das Estrelas pediu-me para emitir-lhes como Vibrações e como palavras, mas apreendam, para além das palavras.
Vão à Essência e ao Essencial.
.
Irmãos e Irmãs, o Coração Místico e a Sabedoria, que é o seu e que é o meu, e que é Tudo, será, também, seu Reencontro e seu Estado.
.
O canal de Maria, o Alinhamento, alguns momentos de suas noites e de seus dias são preparações intensas para o Reencontro.
.
Tomem por hábito portar, o mais frequentemente possível, sua Consciência sobre esse Coração Místico e essa Sabedoria.
Em outros termos, preparem-se para o Amor e para a Luz sem fim e sem freio.
.
Eu sou GEMMA, no Amor do Um e no Coração Místico, na Sabedoria, com vocês, no Amor.
.
Até já.
.
___________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.
Tradução: Célia G.
Layout para: https://anjodeluz.ning.com/ por: Irecê
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz