Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 Gratidão à Mãe Terra!

ALMA QUERIDA, Juntos servimos na TERRA, na divina obra do Cristo Salvador!

 

Ismael de Almeida

...À Mãe Terra, a adorável GAYA, que prestimosa ama seus filhos com infinita doçura, nosso amor e gratidão.  Assim como tu, GAYA tem seu metabolismo, com sua fisiologia; ora meu irmão, por ventura tu pensas que o ACASO é responsável pela vida que atua incessante na vivência planetária?  Centenas de milhões morrem no planeta, e isto ao longo do tempo faria da Terra um cemitério, não fosse à fisiologia do orbe, e não obstante, a Terra é um OASIS de beleza, sempre se renovando.  Nunca faltando ar puro e água cristalina, solo fértil, alimento vivo, um lar bem cuidado, pelo CRIADOR.

Pelo menos uma vez em tua existência, agradeça a generosa MÃE GAYA, que cuida de seus filhos com dedicação e paciência infinita. Tire alguns minutos, da tua tresloucada correria, e diga: OBRIGADO MÃE QUERIDA!  Envie pensamentos de ternura, um afetuoso ramalhete de rosas de AMOR para a Mãe ignorada por ti, porque na verdade, quantas vezes agradecestes tua MÃE terrestre!  Nunca o fizeste, não é verdade?  

Tu, na costumeira indiferença, não sabes ou não interessas saber, que se em apenas alguns minutos faltasse o ar que respiras, sucumbirias em pouco tempo, da mesma forma morrerias se não houvesse água, e não irias sobreviver condignamente se faltasse o fogo!

Por ventura tu pensas que a Terra, vive por si mesma, sem uma diretriz energética que a mantém viva e vibrátil, assim como teu organismo?  Que imensidão de pequenas e grandes inteligências são necessárias para manter o organismo planetário vivente, desde os insetos que polimerizam as flores, a chuva que fecunda o solo, os raios e relâmpagos que limpam a atmosfera!

Já que nunca agradecestes tua MÃE amorosa e gentil, pela primeira vez neste dia agradeças tua Mãe, de joelhos!

Paz para teu coração e todos aqueles que tu amas!

Paz a toda a humanidade!

PAZ E LUZ!

 

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço