Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


HAJA LUZ

PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS – FASCÍCULO N° 1

De Onde? Por quê? Para Onde?



PREFÁCIO

EM BUSCA DA VERDADE

Os começos básicos destes ensinamentos foram coordenados com muito carinho e amor pelos Sr. E Sra. EARLE H. FELLOWS.

Isso aconteceu com o consentimento e desejo de ascensionados Mestres, após uma instrução construtiva para a iluminação da consciência de cada sincero interessado na busca da Verdade e da Palavra de Deus e sob a orientação de Lord Divino (antigamente Lord Maitreya), e da Chama Dourada da Iluminação, do Bem-Amado Kuthumi e de todos os seres do Raio Dourado da Iluminação Divina que enviam Suas Forças Cósmicas ao campo de forças douradas do Sr. e Sra. Fellows, em Dayton Beach, Flórida. Estes valiosos, leais e atenciosos discípulos mantêm e sustentam este campo de forças que agora irradiam e expandem, fazendo-o em seu próprio idioma.

Foram escritos estes ensinamentos unicamente com o propósito: quem procura um caminho para libertar-se e libertar toda vida prisioneira sob e sobre a Terra, a este é dada a possibilidade e a Sabedoria para tal propósito.

Esta sabedoria é necessária. O discípulo deverá realmente assimilar o seu conteúdo; deverá, antes de mais nada, aplicá-la, e fixá-la em seu pensamento, mantendo um sentimento de "entusiasmo tranqüilo"; deverá registrá-la em seu corpo etérico e vivê-la em seu corpo físico, agora já, na Terra. Se este conhecimento não fosse vivido, então nós não saberíamos que, em breve, a LIBERTAÇÃO DA TERRA e dos REINOS DE DESENVOLVIMENTO SERÃO UMA REALIDADE – E QUE ISTO NÃO É UMA ILUSÃO.

Todos deverão ler estes ensinamentos!

Trabalho apresentado e oferecido amorosamente por:

Thomaz Printz
(EL MORYA)

TEXTO DESTINADO AO 1o DOS QUATORZE FASCÍCULOS FUNDAMENTAIS

Bem-amados discípulos, vós que estais à procura de iluminação no caminho espiritual: Apelo por vós à Chama da Iluminação do Coração de todos os Seres Divinos dos Céus, a fim de que Ela se irradie, agora, em vós e sobre vós.

Um dia devereis sentar-vos à mesa dos Mestres e tomar parte na força das irradiações de Nossas Luzes. Elas deverão ser atraídas por vós e expandidas em vossa consciência de vigília aos quatro corpos inferiores (do sentimento, do pensamento, o etérico e o físico) enviando-as aos caminhos do próximo, aos que andam nas trevas.

Saber traz responsabilidade! A aplicação da Verdade Divina dos Mestres determina a medida da iluminação que vos será acrescentada!

Andai na LUZ. Espalhai a LUZ. Enviai a LUZ. SEDE A LUZ DIVINA NA TERRA, AQUI E AGORA!

"EU SOU" na Luz

Lord Divino

AS TRÊS PERGUNTAS

DE ONDE? POR QUÊ? PARA ONDE?

DE ONDE VIM? POR QUE ESTOU AQUI? PARA ONDE VOU?

1a PARTE: INTRODUÇÃO

A era da Liberdade está à nossa porta! Os primeiros sinais de sua perfeição já apontam na tênue aurora, no horizonte. A Terra será bela como um sonho e não suja e feia como hoje. Paz, beleza e felicidade permanecerão com a humanidade, em cada um de vós, seja homem, seja mulher, seja criança. Miséria, doença e morte serão banidas da Terra. Credes que isto é possível? Justamente agora, está nascendo esta época, mesmo que as aparências externas não as acusem.

Qual é o sentido da vida? Por que viveis? Se vós ignorais, não será mais sábio refletir sobre este assunto e não perder mais tempo? Podeis consagrar vossa vida e vossa força a esta finalidade, para que a nossa Terra se torne, novamente, perfeita – a Estrela da Liberdade e a mais luminosa do nosso Sistema Planetário? Podeis amar tanto a Deus como a toda a humanidade, auxiliando-a nesta gigantesca libertação, quer dizer: Podeis atrair, manter e sustentar conscientemente uma permanente PAZ e LIBERDADE?

PODEIS AUXILIAR A HUMANIDADE!

Se quereis trazer ou atrair mais perfeição ao vosso próprio mundo e ao vosso próximo, então lede estas páginas com os olhos e o coração bem abertos e procurai fazer uma experiência. Então vós mesmos ficareis sabendo. Pensai sobre isto, todos os que se esforçam sempre para auxiliar e sustentar a humanidade: Tudo que abençoa a vida e que a todos traz beleza, paz, liberdade, abundância, perfeição, VEM DE DEUS! Vem do único Deus que a todos criou, indiferente à qual das confissões ou credos possam pertencer.

Todos os dons que alegram os humanos – música, arte ou ciência – em princípio, não foram um PENSAMENTO, uma visão na mente e no coração dos homens antes de elas se tornarem realidade como uma bênção aos humanos? Isto também é válido às visões da LIBERDADE à nossa Terra. A "Ponte para a Liberdade" veio à Luz para que a humanidade tome conhecimento e confie em DEUS e em Seus Mensageiros; e também não Seu Plano Divino referente a cada indivíduo e ao planeta Terra. Vós deveis saber e sereis informados de que a Grande Hora Cósmica está aí e o céu está aberto: Deveis saber, discernir de que maneira podereis auxiliar!

A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Esqueceu-se a maior parte dos humanos da Grande Lei Cósmica que guia a Terra e a humanidade? Esqueceu-se esta humanidade de que existe para cada um, em separado, um Plano Divino? Quando ele é realizado, traz consigo amor, paz e felicidade. Esqueceu-se a humanidade de que existe uma Grande Hierarquia Cósmica – pela qual ela é protegida e guiada há eons e que se encarrega de resguardar a Terra de sua total autodestruição?

Esta notável Hierarquia, conhecida como a Grande Fraternidade Branca compõe-se de Seres Ascensionados, que já viveram aqui na Terra, em seus corpos físicos – assim como vós e Eu. Eles, porém, conheciam as leis da Vida e assim foi-lhes possível trabalhar em esferas mais elevadas. Renunciaram a servir nas esferas da beleza e da perfeição e tornaram-se os "Prisioneiros do Amor" para poderem auxiliar a humanidade lutadora – quando os homens dirigissem seus pedidos a ELES, pois a Lei Cósmica não lhes permitia infringirem a lei do livre-arbítrio dos humanos.

Por que foi criada a "PONTE"?

A "Ponte para a Liberdade" foi criada para unir como "ponte" os humanos com o "Reino Divino": ela trará a iluminação espiritual aos que assim o desejam, e lhes mostrará a execução de seus "papéis" até que todas as nações e raças, todos os seguidores de seus credos, em algum dia, sejam tolerantes e bondosos e se sintam como uma verdadeira fraternidade e que a todos seja dada a permissão da liberdade em seguir as batidas de seus corações, irradiar sua própria luz e cumprir estas palavras: "Teu Reino venha, Tua Vontade se realize assim no Céu como também na Terra"!

Em todos os tempos, a finalidade de cada verdadeira religião foi, sempre, auxiliar qualquer sincero pesquisador da Verdade a achar Deus em seu próprio coração – não inacessível, distante, lá no céu, pois DEUS VIVE em cada indivíduo. Ele é o causador das batidas de cada coração; Ele dá vida e inteligência. Uma vez achada a origem, toda a vida é guiada em observância a um Plano Divino e de preferência para sua realização. E realizar as determinações de Deus traz bênçãos e felicidade para todos.

Moisés, Buddha e Jesus vivem!

Na religião israelita falam a respeito do que Moisés fez; no budismo tratam do que fez o Grande Gautama Buddha há 2.500 anos; os maometanos dizem do que aconteceu há alguns séculos; e no cristianismo falam, em suas diversas igrejas, sobre o que Jesus realizou há 2.000 anos.

Todas estas Grandes personalidades foram MENSAGEIROS DE DEUS, isto é: ELES ERAM HUMANOS E TROUXERAM UM MENSAGEM de Deus aos homens – e todos foram reconhecidos com ENVIADOS. Que foi feito destes Grandes Homens e de tantos outros como Eles? Deixaram de existir ao desaparecerem os que tanto bem trouxeram à Terra? Seu amor e misericórdia pelos humanos esgotaram-se? De forma alguma! Continuam sendo mensageiros de Deus em esferas mais elevadas; Eles pertencem à Grande Fraternidade Branca, e continuam auxiliando a humanidade se esta assim o deseja. A maioria trabalha incógnita e sem ser reconhecida – poucos são os homens que dEles têm conhecimento. Os Grandes Enviados conquistaram a ascensão assim como Jesus; um após o outro, entraram no Reino de Deus como mensageiros; são os que servem e amam a humanidade. Seguirão com Seu trabalho espontâneo até que cada criatura humana consiga a mesma finalidade, até que a palavra seja cumprida: "Paz na Terra e Boa Vontade entre os homens".

A Terra tem hoje outra aparência. O silêncio em que ela viveu centenas de milhares de anos vem sendo modificado há cinqüenta anos. O que hoje a humanidade necessita é bem diferente do que necessitava em tempos passados. Ela pensa e sente de modo diverso, no transcurso de seu desenvolvimento, entre o tempo das carretas de bois aos carros de cavalos, dos autos aos aviões e até aos foguetes cósmicos, da vela de cera à iluminação à gás, ou eletricidade, da qual surgiu a era eletrônica em que vivemos. Crianças pequenas brincam, atualmente, com objetos cuja existência, no passado, os grandes gênios ainda não imaginavam.

O que os Mestres fazem.

Não podeis viver no passado e, também, não no futuro; podeis viver somente AGORA! A considerável diferença entre o que a "Ponte para a Liberdade" vos traz – em confronto com todas as religiões e caminhos à Verdade – é a seguinte: "a Ponte" vos diz o que fazem, agora, os Mestres Ascensionados, de modo que podeis cooperar e ajudá-los, se vós vos decidis a isto. Não vos diz o que Eles fizeram no passado, porém o que Eles fazem agora. Isto a humanidade necessita saber e, em união com Eles, proteger a Terra e torná-la feliz.

Na "Ponte para a Liberdade" vos serão esclarecidas e respondidas pelos Grandes Seres as antiquíssimas perguntas: "DE ONDE VIM"? "POR QUE ESTOU AQUI"? "PARA ONDE VOU"? Os Mestres Ascensionados conhecem a resposta, uma vez que Eles aqui viveram. De idêntica forma vos será ensinada a mesma Verdade: como Eles entenderam, aplicaram e conseguiram a Liberdade. Eles também sabem que cada um de vós deverá, conscientemente, esforçar-se para conquistar a Liberdade: alegrar-se-ão com o vosso propósito e vos dirão como procederdes. Pois esta Verdade será, novamente, conhecida, porque a Terra está determinada a ser, a manifestar-se como – A ESTRELA SAGRADA DA LIBERDADE!

Por isto, realmente: "Procurai e achareis, perguntai e vos será respondido, batei e a porta para a vossa liberdade ser-vos-á aberta"!

Entrai, vós que procurais e estareis em Paz!



Deus – o Soberano de um gigantesco Reino

Só existe um único Deus, esta é a Verdade. Deus está presente em toda parte, em tudo que existe e, assim, Deus possui muitos mensageiros que O auxiliam. Cada ser vive e se move, respira e tem sua existência no corpo e no Amor de Deus, na Sabedoria Divina, agora e em todos os tempos.

Existem cerca de dez bilhões de seres que ocupam nossa Terra como ambiente de aprendizado: Quando olhardes as incontáveis estrelas no céu, sabendo que, na Terra, a abundância dos frutos, sementes, flores, árvores e demais plantas, - tudo é uma parte de Deus – então, podereis imaginar que este Deus, um Soberano de um gigantesco Reino, necessita de muitos auxiliares. A cabeça de um dirigente não se ocupa, pessoalmente, de cada trabalho dentro de sua imensa organização, ao ponto de ele mesmo limpar o soalho e escadarias; existem muitos e muitos auxiliares, já instruídos para cada departamento, que o informam, oportunamente, das incumbências recebidas. Estes departamentos de trabalho têm ainda outros abaixo deles que, por sua vez, também são responsáveis e ao mesmo tempo distribuem tarefas e orientam. As categorias sucedem-se até ao menor e aparentemente insignificante trabalho – de acordo com a grandeza destas organizações.

E assim, a Grande DIVINDADE dispõe de muitos Mensageiros de distintas categorias; cada um cuida de diversas divisões da Vida e todos apresentam aos seus superiores o relato de suas atividades "como é em cima, assim também embaixo..." Cada indivíduo que viveu neste ou em outro planeta e que conseguiu sua Vitória na Ascensão como Jesus, é um "Mestre Ascensionado" um verdadeiro mensageiro de Deus. Existem milhares destes Seres! Um Grande Ser Divino cuida de cada divisão da Vida. Alguns trabalham isoladamente, ou com um discípulo; outros, em grupos, ou nações, no reino dos elementais e da natureza, dos animais e de todos os outros vivente; ainda muitos trabalham com as Legiões de Luzes. Cada um é um "perito" ou "técnico" em sua especialidade de domínio no "Servir".

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço