Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


HAJA LUZ

PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS – FASCÍCULO N° 1

2a PARTE

PERGUNTAS E RESPOSTAS

1. MUITAS PESSOAS PERGUNTAM: - EM QUE CRÊS?

Cremos que Deus é um Pai de Amor, um DEUS BONDOSO e SUA Vontade é que tudo o que vive sobre a Terra deve ser feliz e contente. Cremos na Lei do Ciclo: Tudo que uma pessoa SEMEAR em seu pensamento, sentimento, ação ou palavra, em algum dia, em algum lugar, ela COLHERÁ. Portanto, cada indivíduo é responsável pelo que criar em seu mundo pessoal, para sua felicidade ou desgraça.

2. SE A VONTADE DE DEUS É A PERFEIÇÃO PARA TODOS, POR QUE EXISTE TANTO SOFRIMENTO?

Deus dotou cada filho de Seu Coração com o livre-arbítrio e com os direitos de ser um criador com Ele o é. Todos têm a liberdade de fazer suas experiências com sua força vital. Cada criatura pode pensar, sentir, falar e atuar como bem lhe aprouver. Se seu trabalho for edificante (a semeadura), então COLHERÁ algo edificante. Se a Lei Divina do Amor e Harmonia for quebrada e resultar uma dissonância – seja involuntária ou voluntariamente – esta imperfeição apresentar-se-á em seu mundo: COLHERÁ desgraça de qualquer modo.

3. O QUE VEM A SER A "PONTE PARA A LIBERDADE"?

Ela nos traz os ensinamentos dos Mestres Ascensionados e dos Seres Cósmicos, o modo ou a maneira como toda pessoa deverá purificar e harmonizar seus quatro corpos inferiores (físico, etérico, do pensamento e do sentimento) de modo que ela só possa colher o que for perfeição em seu mundo, para que apareça o CRISTO INTERNO e se realize em cada um o porquê de sua existência.

4. COMO DEVE ISTO ACONTECER?

Através do conhecimento da INDIVIDUALIZAÇÃO DA PRESENÇA DIVINA "EU SOU" – que se mantém sobre cada pessoa e a envolve – e, através da compreensão da Lei do Ciclo (causa e efeito) e no uso do instrumento divino do Amor, o qual transforma todo erro do passado (na Bíblia é chamado de "pecado") que perdoa e transforma visando à Perfeição.

5. É POSSÍVEL HAVER "SALVAÇÃO DOS PECADORES, ATRAVÉS DE UM SUBSTITUTO"?

A ninguém é dada a possibilidade de "salvar" ou "livrar" outras pessoas. O conceito de uma personalidade salvadora, ou de que Jesus "salvará" todo aquele que nEle crê, não corresponde à verdade. Jesus dará qualquer possibilidade de auxílio àquele que O ame e aos que apelarem por auxílio, mas nem Ele nem qualquer outro nos poderá SALVAR; da mesma forma, outros não poderão sarar por vós, quando estais doente. Ninguém nasce por vós, ninguém morre por vós e ninguém vos poderá SALVAR; cada um deverá fazer isto por si mesmo.

6. PODERÁ ALGUMA RELIGIÃO (OU OUTRAS ORGANIZAÇÕES) REALMENTE DECLARAR QUE ELAS SÃO "AS ÚNICAS" QUE PODERÃO SALVAR A HUMANIDADE?

Certamente que não! A Terra existe desde eons e nela já viveram milhões de humanos. Nem os melhores pais, ou a mais extraordinária pessoa – ainda menos o BOM DEUS – daria a VIDA a milhões de criatura e as deixaria sucumbir para somente "salvar" algumas outras.

Diferente aspecto da VERDADE aparece mais ou menos a cada dois mil anos; entretanto, a Lei Mosaica antecedeu muito antes dos dois mil anos do nascimento de Jesus. Os Budistas do Oriente e o Maometanos da Ásia Menor igualmente trouxeram determinados aspectos da VERDADE. Estamos, agora, no início de uma nova era de dois mil anos, onde a LIBERDADE para cada vida se apresentará.

7. POR QUE E QUANDO APARECERAM OS ENSINAMENTOS DA "PONTE PARA A LIBERDADE"?

As primeiras edições dos fascículos da "Ponte para a Liberdade" apareceram em abril de 1952. Isso teve origem em determinadas mudanças cósmicas apresentadas não somente sobre nosso planeta, como também em todo os sistema planetário ao qual pertence a nossa Terra. A humanidade deverá ter contato com os diversos Mestres Ascensionados e com os Seres Cósmicos de seus lugares de moradia, centros de Luz, e com a Verdade que é a LEGISLAÇÃO para os próximos dois mil anos. Estas cidades, os Templos de Luz, os centros de Irradiação do Fogo existiam outrora, aqui na Terra, em construções materiais no plano físico, para onde foram atraídos os Poderes Divinos do AMOR e da LUZ e donde eram irradiadas para abençoar e ajudar a humanidade. Ao serem destruídas, em épocas passadas, estas construções e suas imagens permaneceram no plano etérico donde continuam irradiando suas bênçãos sobre a humanidade. O homem pode, à noite, durante o sono, em sua consciência, visitar estes Focos de Irradiações, se ele para isto apela. Enquanto lá permanece, é ele carregado com a virtude daquele determinado Templo de Luz e instruído sobre a VERDADE. Assim o homem poderá conhecer a Verdade em si próprio, e fomentá-la, quando ela vier do exterior.

8. QUEM SÃO OS SENHORES PROTETORES DESTAS OBRAS?

São os Mestres Ascensionados e os Seres Cósmicos (aos quais Jesus Cristo pertence) conhecidos como A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA e muito especialmente o Mestre Ascensionado El Morya, o Grande Maha Chohan (Este representa o "Espírito Santo" da Bíblia) e o Mestre Ascensionado Saint Germain. A Ele foi confiada a Terra nos próximos dois mil anos e Ele traz a Era da Liberdade, ou seja: a liberdade para toda vida. As Ascensionadas Legiões de Luzes O auxiliam nesta gigantesca tarefa.

9. SE EXISTEM ESTES GRANDES SERES, POR QUE PERSISTE A GUERRA E A DESGRAÇA?

Deus confere a cada um de Seus filhos o Dom do livre-arbítrio; nem sequer Deus nem Seus mensageiros (as Ascensionadas Legiões de Luz) perturbarão, jamais, o livre-arbítrio de cada um. Entretanto, os Mestres Ascensionados dão a cada humano a possível proteção e auxílio quando a Eles apelam. Enquanto a humanidade quiser cultivar pensamentos e sentimentos negativos, que são as causas de infindas desgraças, permanecerão as conseqüências, os resultados infelizes. Por este motivo, os homens deverão atrair, por meio de seu livre-arbítrio, as construtivas forças de Luz, de Amor, de Pureza e tê-las em seu mundo.

10. QUE SIGNIFICA, AQUI, A PALAVRA "PONTE"?

Significa uma força – "PONTE" do Céu para a Terra – constituída pelas Grandes Ascensionadas Legiões de Luzes e formada pelas orações, pedidos e apelos dos discípulos, que agora, conscientemente, com Eles trabalham. Todos os que crêem nos Mestres Ascensionados e apelam para Eles reforçam a PONTE. Existem discípulos, na América e em todo o mundo, que se reúnem em grupos e irradiam preces e apelos positivos. Juntam suas forças, enquanto apelam às suas próprias presenças Divinas e às Ascensionadas Legiões de Luzes, afastando a CAUSA de inúmeras desgraças, trazem a todos os viventes iluminação, pureza, curas e aperfeiçoamento.

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de jane esper em 11 agosto 2009 às 12:41
Boa tarde
Preciso saber o que é esse pecado, a culpa lá de trás.
Então é veridico o que fala a Biblia sobre Adao e \Eva?
GRata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço