Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HILARION - Mensagem Semanal - através de Marlene Swetlishoff - de 14 à 21 de Outubro de 2012.

 

Muitos de vocês estão em um processo de uma simplificação maior, no que tange a todas as facetas de suas vidas. À medida que mais Luz entra em seus campos de energia pessoal, estão descobrindo que estão deixando para trás tudo aquilo que iria lhes atrapalhar ou vinculá-los com o passado, deixando ir embora tudo aquilo que não lhes serve mais, para que dessa forma, os seus propósitos mais elevados se tornem mais fáceis de serem realizados. Esse processo de avaliação e o de desapego, é mais prevalente nessa conjuntura do processo de Ascenção, pois todos os seus padrões de pensamentos habituais que carregaram no interior de suas mentes desde a infância até o presente momento, estão chegando à tona para serem revistos.


Tem sido um processo difícil para vocês, o de se conhecerem e o de saberem o que realmente lhes é importante no processo de cura e na recuperação da seu estado de plenitude e do seu poder pessoal. Esse é o passo atual para a maioria de vocês: - A percepção de que vocês são de fato os criadores da realidade que estão experimentando, no presente momento. Foi e é requesitado  a cada um de vocês, o de olharem profundamente para o seu interior, no sentido de observarem os seus padrões de pensamentos, pois a maior parte deles, são trazidos pelo subconsciente, e eles têm-se manifestado em sua realidade, talvez por caminhos que têm criados eventos, situações ou circunstâncias que continuam a trazer para as suas vidas aquilo que não desejam ou que vislumbram para sí mesmo.


Muitos de vocês ficaram surpresos e desconcertados pelo súbito aparecimento de comportamentos e falas que não são a sua maneira normal de conduta. Permaneçam atentos, pois isso vem dos mais profundos níveis de seu Ser, onde eles muito provavelmente fincaram raízes, bem cedo em sua infância e foram repremidos e represados como sendo inapropriados e inaceitáveis pelos construtores da sociedade onde vocês cresceram. É por causa disso que nós lhes aconselhamos que sejam bons para com vocês mesmos à medida que trabalham em seus caminhos através desse processo.


Quando crianças vocês eram inocentes e espontâneas em seus pensamentos e ações. Se estavam tristes, choravam. Se vocês estavam alegres, o bom humor lhes era evidente, se estavam zangados, carimbavam através de seus pés e livremente expressavam os seus sentimentos com total engajamento de todos os seus sentidos. Em sua inocência vocês agiam : - e era lhes dito que essas ações não eram apropriadas. As crianças simplesmente vivem o presente momento e não com pensamentos ancorados no porto do passado ou do futuro ou da complexidade da idade adulta. Elas simplesmente experimentam o que está diante delas no presente momento. Isso é o que o viver a vida é, plenamente em seu sentido mais verdadeiro.


Vocês estão todos reconquistando essa habilidade de viverem no momento para poderem apreciar todas as alegrias e maravilhas da criação em sua maneira mais básica e simples. Todas as complexidades da vida como experimentadas usualmente estão começando a cair, assim, o que retem vocês é o que é de maior valor nesse novo começo que agora está se abrindo diante de vocês. À medida que percorrerem o seu caminho, irão reconhecer aqueles que estão começando a experimentar o processo que vocês já deixaram para trás. Dêem a eles compaixão, bondade e direção apropriada. Lembrem-se sempre que manterem a sua Luz mais elevada nesses tempos, é o que há de maior importância. Permaneçam verdadeiros consigo.

Até a semana que vem...

----.....---==II==----.....----

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça   Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Tradução:   Helena Renner

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço