Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

POSSO SALVAR O MEU CASAMENTO? - Perguntas e Respostas por Jennifer Hoffman - em 12 de Outubro de 2012.

Querida Jennifer: Fui casada por mais de vinte anos e tenho que admitir que os últimos cinco anos foram especialmente difíceis. Meu marido começou a beber, já não mais está disposto a conviver comigo. Acho que ele pode estar tendo um caso e tenho estado tão chateada que já ganhei mais de vinte quilos. Sinto que o meu casamento e a minha vida estão se desintegrando e não posso me concentrar em nada mais. Como posso salvar o meu casamento e renovar o interesse do meu marido em nossa vida juntos?

Resposta de Jennifer: Quando eu li a sua pergunta, tive a sensação de que algo estava sendo omitido em sua história e é isto o que aconteceu há cinco anos para criar esta mudança em seu relacionamento. Embora você pense que o seu marido mudou, ele está apenas reagindo a uma mudança que você fez em sua própria energia. Isto mudou o alinhamento energético em seus relacionamentos e você está ciente do seu medo, porque o seu alinhamento energético mudou. Seu ciclo Cármico com ele foi ativado e o que fazer em seguida é muito importante para ambos. Embora não sinta isto, você tem o poder de mudar esta situação, para que isto ative o bem mais elevado de todos.

Quanto mais você se concentrar em seu medo do término do seu casamento, mais você está criando o potencial para isto. Sei que é difícil não se concentrar nisto quando isto está diante de você todos os dias, mas nós atraímos ao que damos energia e agora, a sua energia está se dirigindo para os seus medos em relação ao seu casamento. Sinto também que você não está prestando atenção a outras áreas de sua vida e está esperando ver o que o seu marido fará para começar a viver a sua vida novamente. Você já considerou que tudo isto, incluindo o seu comportamento, é parte do seu ciclo Cármico com ele?

Quando mudamos a nossa energia, todos ao nosso redor são afetados, especialmente os nossos parceiros de vida. Ele não a está rejeitando e isto não é pessoal: você criou um efeito cascata que o está forçando a se examinar e a sua vida. Desde que você mudou a forma com que ele pode se conectar com você, o que acontece quando mudamos a nossa energia, ele também está se sentindo desconfortável e rejeitado, e ele está apenas com medo do término do casamento como você, porque você não é mais a mesma pessoa. O que você pode fazer?

Em primeiro lugar, deixe de estimular os seus medos e os dele. Determine a sua intenção de ter um casamento amoroso, gratificante e divertido. Desperte a cada dia e afirme como a sua vida e o seu casamento são maravilhosos, quanta diversão você tem com o seu marido, como ele é amável e atencioso, o quanto você ama a sua vida. Faça isto a cada dia, durante o dia todo. Você verá uma mudança começar a acontecer imediatamente, porque está sem medo e dando um caminho mais poderoso para que a sua energia siga. Você também está lhe assegurando que está ainda aí para ele, estabelecendo novas vias energéticas em sua vida e o convidando para participar delas. Então, viva a sua vida e deixe de esperar por ele. Saia com os amigos, exercite-se, faça coisas que gosta fazer e o convide para acompanhar. Se ele disser “não”, então vá de qualquer maneira. Quando ele deixar de se sentir pressionado a mudar com você, ele se tornará mais disposto a se unir a você. Isto não é uma promessa de que o seu casamento permanecerá intacto, pode ou não pode. Mas se ele não puder encontrá-la em seu nível energético, ambos serão capazes de fazer as próximas escolhas sem medo, raiva, ressentimento ou arrependimento.

 

 

 

----.....---==II==----.....----

 

 

 

Site original: www.enlighteninglife.com    

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Tradução de Regina Drumond Chichorro

Exibições: 44

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço