Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HOJE É O DIA QUE TUDO SE TRANSFORMA. Arcangelina Esperança Através de Thiago Strapasson, 26 de março de 2017.

HOJE É O DIA QUE TUDO SE TRANSFORMA


HOJE É O DIA QUE TUDO SE TRANSFORMA
Arcangelina Esperança
Através de Thiago Strapasson 
26 de março de 2017.

Que o amor de Deus vos ilumine, meus amados filhos, pois hoje é um dia especial, onde tudo se modifica em suas vidas.

Apenas hoje poderá ser esse dia, jamais amanhã. E esse dia especial que vivemos, não depende de nada para ser assim. Ele é especial porque é a partir dele que construiremos uma nova vida de amor.


Eu sei, meus amados, que a partir de hoje tudo mudará, mas não porque as suas vidas se tornaram melhores, mas sim porque simplesmente vocês passaram a observar a vida.

Desse dia em diante, eu sei que vocês estarão envolvidos em laços de luz, que os adornam como lindos seres a resplandecer aquilo que trazem em seus corações. E dessas gotas de luz, sairão raios a iluminar as suas vidas. E esses raios, dia a dia, farão uma curva no trajeto das suas vidas, onde elas se tornarão mais leves e suaves. Vocês serão a paz.

Mas é hoje, eu repito. Hoje, agora, que tudo muda, porque ao lerem essas palavras, vocês terão conhecimento da maior beleza que vocês possuem. O hoje, o Ser completo no agora, com toda a gratidão que podem ter.

Eu sei, meus filhos, que vocês olharão ao lado e dirão que tudo está igual. Mas também sei que esse será um breve pensamento que se esvairá, porque nesse momento eu vejo a esperança que irradia das suas frontes, o brilho dos seus olhos e um leve suspiro a me dizer: “Sim, tudo se modifica porque creio nessas inocentes palavras de esperança. ”

Mas a esperança que digo, não é aquela que aguarda por uma vida melhor, que impõe condições, mas a que reconhece que esse dia chegou, porque vocês são capazes de se sentirem bem com as suas vidas. E ao se sentirem assim, têm a certeza que tudo está bem.

Vejam, meus filhos, que trago a vocês uma alegoria do bem-estar, do se sentir bem. Vocês olham ao lado, e procuram por aquilo que têm a agradecer, e não mais pelo que temem, que negam. Vocês procuram belo bem-estar, e esse se torna o foco do agora. Então eu os pergunto o que há em suas vidas agora, a agradecer?

Venham comigo, vamos fazer juntos uma oração de gratidão, dizer algo simples como:

“Sim eu tenho algo ou muito a agradecer, e assim eu faço agora. Nesse momento o foco de minha vida é a sombra da leitura desse texto e a vida, por um breve momento, se torna suave, leve, apenas porque vi algo a agradecer e percebo que há sim muito de bom em minha vida. ”

“Nesse momento, eu me torno Um com a minha Presença Eu Sou, pois nada importa, apenas o fato de que agora há muito a agradecer. Apenas isso. E eu me rendo a esse sentimento que me causa um profundo amor, uma alegria que termina em uma respiração de bem-estar. ”

Sim, filhos, vocês são capazes de criar as suas vidas, a partir desse sentimento, que lhes transmito, e o amanhã será ainda melhor, porque o hoje está bem. E assim é porque, ao levantar a cada dia, vocês dirão:

“Eu saio para a vida para buscar, com equilíbrio, aquilo que há de bom”.

E ao finalizarem o seu dia, agradeçam e visualizem tudo o que tiveram de bom. E esse foco no bem-estar vai gerando em vocês, mais desse sentimento, a tornar as suas vidas verdadeiramente uma busca pela gratidão, pela paz e pela transformação.

Da paz do agora, da gratidão dos seus corações, vocês transformam as suas vidas. E isso é tudo o que vocês precisam: Paz e Transformação. Da paz vocês transformam e se preenchem de bem-estar e alegria.

Então vamos comemorar o dia especial que estamos a viver, vamos agradecer a tudo que temos de bom em nossas vidas, e manter o foco naquilo que está bom nesse minuto. Pois, a partir desse minuto, tudo se transformará, e estarão a construir a vida de alegria, ancorando a presença Eu Sou no planeta, e assim ajudando toda a humanidade com o exemplo de fé e amor.

E assim é.

Arcangelina Esperança

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://www.pazetransformacao.com.br/
Grata Thiago!

LUZ!
STELA
***********
Nota de Célia:
Sobre os Arcanjos dos Sete Raios e seus Complementos Divinos:
http://www.anjodeluz.net/estudos/arcanjos_dos_sete_raios.htm

Exibições: 1434

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ma jivan Vaksi em 7 abril 2017 às 22:03

_/\_ Profunda Gratidao!

Comentário de Ebe Fernandes em 3 abril 2017 às 10:15

Excelente texto.
Agradecida sempre.

Comentário de Adora gomes em 31 março 2017 às 8:58

Eu saio para a vida para buscar, com equilíbrio, aquilo que há de bom”.

Gratidão sempre....

Comentário de Dulce Varela em 30 março 2017 às 19:16

Gratidão imensa a todos os Seres de Luz que nos assistem! Que a Paz, e o Amor reinem em todos os corações.

Comentário de Jackline Oliveira em 30 março 2017 às 10:25

Belíssima mensagem de força e esperança!

Profunda Gratidão!!

Muita Luz , Amor, Alegrias no seu coração, Célia!!

Bjssssss....

Comentário de maria cristina garmatter em 29 março 2017 às 14:06

Que mensagem profunda de esperança!!

Gratidão!!

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 29 março 2017 às 1:14
Gratidão sempre!!!
Comentário de filomena fuentefria correia em 28 março 2017 às 20:41

Gratidão imensa!!!

Comentário de Liz em 28 março 2017 às 20:25

grata belas palavras de força...

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 28 março 2017 às 19:23
Eu estou grata a tudo que a vida me tem dado pois tudo têm propósito.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço