Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Importante: mensagem dos Mestres em Ascenção e informações sobre eclipses em Junho/Julho

Neste mês temos novas oportunidades para nos reconectar à Realidade. Abaixo, a mensagem os mestres em Ascensão dividiram com Sheldan Nidle dia 31 de Maio:

Em direção à conclusão deste processo, desejamos dividir com vocês um número de conceitos espirituais que são de grande importância nesse momento. Um deles é sobre a ‘Força de Espirito’ e suas aplicações. Cada um de vocês possui um poder sagrado que há muito tempo deixaram de lado ao entrar na escuridão. Esta força, precisa agora voltar à vocês. Após uma cerimônia muito especial, obtemos da escuridão uma maneira de devolver esta força à vocês, mesmo antes que recuperem sua conciência plena. Para isso, é importante que você utilize o próximo solstício (21 de junho) como uma ferramenta divina de manifestação.

Gaia está abrindo sua mais alta (ou espiritual) atmosfera, permitindo que você se conecte – em meditação – com ela e com o núcleo espiritual da Terra. Faça isso nos 7 dias anteriores e 3 dias posteriores ao solstício (do dia 14 de Junho ao dia 24). Em meditação, chame por nós, pela Fonte Criadora, e sua Divina Presença (EU SOU) para que se juntem e te reúna à sua sagrada Força de Espirito. Quando este período de solstício se completa, você terá a oportunidade de, mais uma vez, possuir o que foi tirado de você há tempos atrás.

No dia 14 de junho, os Mestres em Ascensão nos falaram (via Sheldan Nidle):

Benção! Nós somos os Mestres em Ascensão! Em nossa última mensagem , descrevemos como recuperar o pleno uso de sua Força de Espirito durante o solstício de Junho. Esta cerimônia começa com sua prática usual para buscar dentro de sí uma comunicação com sua Presença ‘EU SOU’, que pode ser feita através de meditação, preçe, ou até mesmo criando um ambiente de paz que favorece o silêncio da mente. Uma vez que esta conexão especial é obtida, cada pessoa faz uma espécie de decreto pessoal, evocando o retorno deste direito soberano há tempos perdido.

Este processo recupera a sua ‘Força de Espírito’. de plena consciência, Seres soberanos tem livre acesso a seus poderes manifestadores como, por exemplo, a habilidade de determinar o tipo de sociedade em que vivem. Você irá retomar esta habilidade em particular antes de seu retorno à consciência plena e este exercício inicial de sua soberania irá muito contribuir para transformar as condições básicas do mundo atual.

Suas ações coletivas podem ancorar na paz, na prosperidade universal, a consciência plena
Nossa missão primária é elevar o plano Terrestre à Luz. Esta tarefa implica em, naturalmente, que todos possam manifestar a Realidade da quinta dimensão. Esta nova realidade inclui a esfera de Agartha e a reunião com as Ordens contínuas, Administrações, e correntes de Vida nos céus. Resumindo, toda a extensão e maravilha dos Céus serão reveladas a vocês, e nesse processo você descobrirá quem você realmente é, espiritualmente, incluindo o seu papel neste plano divino que está se desenrolando.

O momento presente é um período de transição decretado há muito tempo pelo Criador, e estaremos alcançando este ponto miraculoso quando a nova realidade se manifestar. Então, perceba este momento de crescente caos no mundo sabendo que a imensidão da atmosfera espiritual e da humanidade galáctica apoia totalmente seus esforços. Volte-se para seu interior e misture-se com o Espírito. Reconheça a jornada que você percorreu tão valentemente e tenha a certeza de que o seu destino está à vista. Você está muito, muito longe de estar sozinho!
O Poder da Visualização

O quanto mais pessoas compartilham desta visão para o novo mundo, maior o seu efeito. Já foi provado ciêntificamente que mesmo um pequeno número de pessoas pode criar uma enorme mudança no mundo. Você sabia que é preciso menos do que a raiz quadrada de 1% de uma população para afetar o consciente coletivo de todos (em paz)? Assim, para uma cidade com 1 milhão de habitantes, apenas 100 pessoas são necessárias para provocar uma mudança em todo o resto. Em um mundo onde somos 6 bilhões de pessoas, precisamos de um mínimo de 8 mil pessoas!

“Nunca duvide que um pequeno grupo de cidadãos conscientes e comprometidos possam mudar o mundo. De fato, é a única coisa que sempre ocorreu” (Margaret Mead)

Vamos utilizar os próximos 11 dias para nos reconectar e ancorar nossa ‘Força de Espírito. Fazendo isso poderemos, naturalmente, sem muita força, criar a nossa nova sociedade galáctica – uma baseada no Amor, Cooperação, e Unidade. Vamos lá!

Mensagem sobre os eclipses de Junho e inicio de Julho (enviada por uma semente estelar)

Eclipses são alinhamentos entre a Terra, Sol e Lua que ocorrem a cada 6 meses em pares ou em trio. Por agora, um trio de eclipses acontecem: um parcial do Sol (que já conteceu) no dia 1 de junho, um total da lua (em Gêmeos) no dia 15 de junho (hoje) e outro solar parcial dia 1 de julho. Eclipses acontecem em ciclos de 6 meses e de 19 anos, fazendo com que ele traga de volta alguns assuntos com os quais você lidava no passado. Esta série de três eclipses em particular ecoam as energias de um par de eclipses que ocorreram a um ano atrás.

O eclipse lunar do dia 15 de Junho alinha com o centro galáctico e o do 1 de Julho forma uma conjunção volátil com o grande estrela Sirius. O solstício de Junho cai entre estes dois Eclipses. Diferente dos alinhamentos ocorridos no inverno passado, ou da eclipse total da Lua ocorrido no Solstício em Dezembro passado, esta é a primeira e única série de eclipses que irão ocorrer até o final do calendário Maia (interpretado por Carl Johan Calleman).

Durante a nona ‘onda’ descrita no calendário, a evolução da consciência se acelera, torna-se 20 vezes mais rápida que no periodo anterior (1999-2011). De acordo com a interpretação de Carl, as mudanças que experienciamos entre Junho de 1999 até Março de 2011 irá se repetir em apenas 8 meses (de Março de 2011 até 28 de Outubro de 2011). Essa é uma mudança drástica comparada com qualquer coisa que já experienciamos.

Desde que a Nona Onda começou dia 9 de Março, uma revolução varreu o Oriente Médio, um terremoto massivo e tsunamis destruiram uma boa parte do Japão, a humanidade agora enfrenta o pior desastre nuclear de sua história, economias se estremecem por toda parte, e um vulcão no Chile devasta os horizontes da América do Sul.

Chegamos a um precipício, individualmente e coletivamente. A mudança é imperativa! Neste inverno, teremos a rara oportunidade de participar numa mudança de trajetória da vida na Terra, alinhadas à forças evolutivas. Desde os primórdios, eclipses são associados à mudanças abruptas. Sentimos os efeitos da mudança de frequências eletromagnéticas de duas à três semanas antes desses alinhamentos tão especiais. Isso significa que as coisas parecem instáveis, voláteis…

Por causa da maneira específica com a qual os eclipses se configuram nessas séries, mudanças serão abruptas, fortes e altamente transformativas. Existe um enorme potencial nisso… Nem sempre nos sentiremos felizes ou confortáveis, mais ao fim do processo veremos que valeu à pena. Existem coisas na sua vida que precisa de mudança? Você tem buscado se livrar de vícios e melhorar sua saúde? Você está se coçando para transformar a sua vida, trocar de carreira, terminar um relacionamento, se mudar, transformar o seu corpo, ser mais sustentável? Eclipses tem o poder de quebrar padrões energéticos e possibilitar a mudança. Portanto esse é o momento perfeito para agir!

Estamos agora na oscilação eletromagnética dos eclipses, até a segunda semana de Julho. Uma janela de oportunidades se abriram e, com o apoio de um universo muito amoroso, a vida na Terra nunca será a mesma.

diariogalactico@gmail.com

 

obs: caso deseje receber mensagens de Luz via e-mail, visite o site http://diariogalactico.com e inscreva-se!

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço