Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INICIAÇÃO PARA A ESPIRITUALIZAÇÃO DO SISTEMA DE CHACRAS - MELCHIZEDECK

Melchizedeck vive em comunhão com nosso Logos Planetário, o Velador Silencioso que tem a vida do mundo na sua aura e que somente os Mestres Cósmicos da Grande Fraternidade Branca, com sua consciência iniciática, podem entrar diretamente em contato. Por sua vez, nosso Logos ou Arcanjo Planetário está subordinado ao Logos Solar, ou Deus dos Sete Espíritos Planetários.

 Melchizedek É o Arcanjo que traz o DNA Perfeito para toda a Humanidade! 

    Como uma encarnação supramundana do Anjo Guardião da Humanidade Melchizedeck é o “Guardião do Espaço”, um mediador ou portal entre os limites de nosso universo local e as distâncias mais vastas e profundas do universo exterior ou vácuo extraterrestre de Nuit – a deusa egípcia estelar.

    A palavra “Melchizedek” significa a totalidade da Irmandade dos Homens.

Em hebreu é uma combinação de duas palavras, “Melchi” significando rei e “Zedeck” o caminho correto’, a justiça.

Assim a palavra Melchizedek quer dizer: “o uso correto da consciência e de todas nossas faculdades mentais”.  

Tanto os judeus como os cristãos o chamam de “Sacerdote do Deus Altíssimo”. No monoteísmo judaico “El Elyon, o Altíssimo” é o Deus Supremo do Céu, o criador Divino das estrelas do firmamento e desta Terra em que vivemos.

Segundo Victor Glankopf:

        

Encontramos o Sacerdócio de Melchizedeck sob muitas formas. Todos os Mestres Ascensos e Gurus pertencem à Ordem de Melchizedeck. Não importa ideologia ou religião, todo santo, sábio, guru e mestre tem que passar pelas iniciações de Melchizedek, que podem acontecer em um templo ou nos planos internos. Até mesmo hoje, muitos sacerdócios secretos continuam e mantêm as leis cósmicas, para a sua própria visão interna e seu propósito sagrado.”

O Caminho da Ordem de Melchizedeck sempre guia através da inspiração, e ensina e aconselha aos seus Adeptos que sejam os mais puros possíveis com o uso da inteligencia espiritual e da sabedoria divina, sempre objetivando os propósitos eternos maiores da humanidade nos seus movimentos cíclicos. A Assistência que a Ordem de Melchizedeck nos proporciona ajuda a todos seus adeptos a procurar o suporte necessário e terminar o grande avanço e evolução da humanidade no caminho espiritual maior e eterno.

Essa Iniciação eleva o nível vibracional de todo os sistema de chacras e aumenta seu nível de polarização para a essência - para Deus - ou seja a orientação para a habilidade de se conectar  diretamente a essência de Deus.
Esta iniciação leva 5 dias para se completar totalmente. 
Repita mentalmente ou em voz alta a ativação abaixo, por 4 vezes: 

"Eu peço ao amado senhor Melchizedeck e aos sacerdotes da Ordem de Melchizedeck para ativarem a Sintonização para a espiritualização do Sistema de chacras de Melchizedeck em mim( diga seu nome)." 

Selar com o Decreto

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth,
repetido verbalmente por 12 vezes.
Aguarde uns momentos prestando atenção no que está sentindo.
Faça o exercício pelos próximos dias sempre no mesmo horário.
Para tanto relaxe, deite-se ou sente-se confortavelmente,  conecte-se com sua essência divina através da respiração calma e repita mentalmente
ou em voz alta, como achar melhor, a ativação e depois descanse por 5 a 10 minutos.
IMPORTANTE
Depois da ativação é necessário descansar por 5 a 10 minutos..
Se dormir nesse período não tem problema, somente faça
o que seu corpo pede...
Texto extraído da Iniciação e Sacerdócio na Ordem de Melchizedeck-
Beijo amoroso da SOL
FELIZ SEMANA

Exibições: 280

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Erondina Sampaio-SOL em 10 fevereiro 2017 às 10:07

GRATIDÃO ETERNA A TI MELCHIZEDECK....MAHALO...

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 3 agosto 2016 às 8:16
Gratidão sempre!!!!!
Comentário de marcos cavalcanti romero em 15 junho 2016 às 15:59
SOL
Lindo Anjo de LUZ,
Obrigado.
LUZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço