Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

De quando em quando somos expostos a situações que nos fazem confrontar, novamente, as crenças limitantes que acreditamos abolidas.

A cada enfrentamento, uma nova perspectiva. A cada enfrentamento, o ego é identificado com mais facilidade, a ponto de sorrirmos e pensarmos: danadinho!!!

Antes tentávamos loucamente nos adaptar às ditaduras de beleza e sucesso, hoje olhamos nossos parâmetros pessoais antigos e, não raro, pensamos: mas por que nos esforçávamos tanto para ficar tão iguais?

Iguais. Adaptados. Encaixotados. Estandardizados. Apagados. Chatos. Desinteressantes.

No afã de pertencer, desrespeitamos a nossa essência, as nossas vontades. Tornamo-nos mais um… mais um a repetir os padrões sociais e familiares, mais um a correr em círculos para atingir as expectativas alheias.

Por isso o processo de despertar envolve percorrer a estrada em direção a si mesmo, conhecer-se, empoderar-se, amar-se, acolher-se. Saber-se diferente e, justamente por isso, insubstituível. Sim, INSUBSTITUÍVEL!!!

Existe alguma coisa que só você – ninguém mais – pode fazer por este planeta e pelas pessoas à sua volta.

Você só precisa despertar!

Despertar é exibir toda a sua autenticidade.
Despertar é escapar do “homem médio” e passar a criar métricas de “desvio padrão”.
Despertar é não mais se esforçar, não mais se sacrificar.
Despertar é deixar ir todos os tipos de garantias ou métodos de controle.

Despertar é reconhecer a própria perfeição: não existe um ideal a ser perseguido, não há nada que você precise se tornar. Você já é!

E quando a sua espiral passar de novo por esse ponto, será possível reconhecer o quanto caminhou e, quem sabe, entrar novamente em contato com o desejo profundo que te moveu ao despertar, impulsionando fortemente o próximo passo.

A autenticidade é um presente que você dá a você mesmo e a todos nós!

Lembre-se, somos todos necessários!

“Sabe, as máquinas nunca têm peças sobrando. Elas têm o número e o tipo exato de peças que precisam. Então, eu imagino que, se o mundo inteiro é uma grande máquina, eu devo estar aqui por algum motivo.” (A Invenção de Hugo Cabret, Brian Selznick)

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte - Coração Avatar
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

AMADO ANJO 

A dinâmica da vida nos mostra que estamos sempre repetindo ações, sejam para aprendermos algo ou para demonstrarmos algo.

Em nossas vidas passamos por situações várias e se não resolvermos ou solvermos a dívida, o débito acumula-se e quando chegamos na altura seguinte da espiral da vida, ele retorna mais pesado e sombrio, exigindo de nós mais energias para ser sanado.

Quando percebemos isso?

Quando estamos vivendo uma situação e pensamos,  "tenho a sensação de ter vivido isso ou parece que já passei por essa situação, só não me lembro quando"...

É nesse momento que estamos vivendo o novo degrau da espiral de nossa vida e trazendo de volta as lembranças daquilo que precisa ser resolvido.

Percebermos essas ligações para ajustar-nos à pureza que precisamos ser é despertarmos e nos posicionarmos na condição  de seareiros em causa própria para a limpeza de nossos campos...mental, espiritual, búdico, áurico e físico.

Final de semana chegou...momento de relaxar e pensar em você, 

na sua essência que precisa subir os degraus da espiral da vida com sabedoria.

Beijo amoroso da SOL

Exibições: 77

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 30 julho 2016 às 21:06

Muito importante! Gratidão...

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 30 julho 2016 às 20:13

Gratidão sempre!!!!

Comentário de marcos cavalcanti romero em 30 julho 2016 às 16:59
Bom Final de Semana.
LUZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço