Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

INTEGRANDO A ACEITAÇÃO DA 5D EM NOSSO SER

Mensagem de Jennifer Hoffman

16 de Março de 2017

 

Nós nos olhamos de forma muito crítica porque não conseguimos superar a dor, a vergonha e a culpa do passado para vermos como podemos nos tornar o instrumento para a alegria, a paz, o amor e a realização que desejamos. Então, vemo-nos como incompletos, não íntegros e partimos para caminhos intermináveis de cura que tentam dar sentido a um passado que não podemos resolver e criarmos um presente que não podemos imaginar.

 

Mas se nós nos vemos em nossos três aspectos, para mim, eu mesmo e eu, e reunimos estes em congruência, podemos criar a vida que desejamos e nos libertarmos dos caminhos de cura que não servem a este propósito.

 

Nosso aspecto “para mim” é o eu humano em que a nossa alma nasceu. Este “para mim” é bem mais complexo do que imaginamos porque é o contentor para todas as nossas vidas de experiência, todas as energias com que nos conectamos, e tudo o que já fomos, bom e ruim, positivo e negativo, vítima e agressor.

 

Achamos que começamos cada vida com um livro em branco, mas isto não ocorre. Começamos cada vida com um livro que está cheio de informações de nossas vidas passadas e que contém uma página em branco para esta vida.

 

A página em branco é o que iremos criar nesta vida, mas não será de valor para nós se não reconhecermos que a página em branco é também parte do livro de nossas muitas vidas. Tentamos encontrar a alegria reescrevendo o passado através do envolvimento na cura, mas isto também não funciona porque todo o nosso trabalho de cura nos leva de volta ao início deste livro.

 

O que precisamos focar é a página em branco, o novo eu que deve emergir das cinzas do passado, usando estas cinzas como fertilizantes para o novo ser que queremos criar. Isto acontece quando integramos o passado ao eu e trabalhamos a partir de todo o nosso eu, ou de mim mesmo.

 

Nosso aspecto “eu mesmo” é o ponto de partida para o nosso novo ser. É o eu que criticamos, julgamos, odiamos, que nos envergonhamos, culpamos e desprezamos pela sua dor, fraqueza e medos.

 

Quando focamos o aspecto “eu mesmo”, vemos que tudo o que acreditamos é a fonte de nossa dor, de nossos erros e de nossa falta de progresso ou sucesso. No entanto, o aspecto “eu mesmo” é a semente para o nosso terceiro aspecto, o “eu”, porque alcançamos a congruência através da aceitação de quem fomos, não o rejeitando.

 

É onde ficamos presos nos ciclos de cura e nunca nos permitimos nos tornar completos, que é o passo necessário para nos levar além da cura e para a congruência.

 

Devemos nos tornar completos em todos os sentidos, sem negarmos ou rejeitarmos qualquer parte nossa, porque a achamos desagradável ou censurável, mas usando a nossa fraqueza para nos tornarmos fortes, usando o nosso medo para criarmos a coragem e reconhecendo que a nossa humanidade existe para que a nossa divindade possa brilhar.

 

Uma vez que podemos nos aceitar plena e completamente, abrimos o portal para permitir que a nossa divindade resplandeça.

 

A Divindade se refere à totalidade e não à santidade. Ela não chega à nossa porta quando somos bons o suficiente; ela chega quando reconhecemos que nada em relação a nós é imperfeito ou irremediável, e que o nosso estado de medo existe porque rejeitamos as bênçãos de nossa divindade, quando não achamos que somos suficientemente bons para sermos divinos.

 

Este é o aspecto do “eu”, a parte nossa que detém a chave para a alegria, o amor, a paz e a realização que desejamos. Este é também o nosso reconhecimento de nós mesmos como uma parte da Fonte ou Deus, e que nada do que fizermos poderá nos separar deste aspecto.

 

A jornada através de nossos aspectos, para mim, eu mesmo e eu, é o nosso maior desafio na vida. Esta é uma lição de aceitação, que é parte do amor próprio em um nível muito mais profundo.

 

Com a aceitação reconhecemos a nossa humanidade e todas as suas fraquezas e convidamos a nossa divindade para compartilhar a nossa mesa, ainda que estejamos comendo em pratos de papel, usando toalhas de papel como guardanapos, e usando talheres de plástico.

 

Nossa divindade não precisa de porcelana especial e de prata.

Ela apenas precisa de um convite para se sentar ao nosso lado.

 

Chegamos ao nosso aspecto “eu”, quando estamos preparados para nos aceitar e reconhecermos a nossa própria perfeição. Então, a partir deste aspecto do “eu”, nós encontramos a congruência, a harmonia, o fluxo e a conexão que a nossa alma anseia, porque agora ela tem um lar em nossa humanidade, que tem um espaço para a nossa divindade na mesa de nosso ser.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/03/integrando-aceitacao-d...

Exibições: 861

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Luz em 22 março 2017 às 20:35

Gratidão!!!

Comentário de Luz em 22 março 2017 às 20:34

GRatidão!!!!

Comentário de Luz em 22 março 2017 às 20:34

GRatidão!!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 19 março 2017 às 13:56

Pura verdade nessa mensagem. Adorei.
Grata!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 18 março 2017 às 20:19
Grata por está mensagem
Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 17 março 2017 às 22:33

Obrigada.Paz profunda.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 17 março 2017 às 18:11

Gratidão

Comentário de Dulce Varela em 17 março 2017 às 17:54

Amor e Luz, Obrigada...

Comentário de MARISA HELENA CHIARELLI em 17 março 2017 às 14:02

( A Divindade se refere á Totalidade e não a Santidade.)
bjs
Namastê

Comentário de João em 17 março 2017 às 8:38

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço