Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VALE A PENA ASSISTIREM ESTA REPORTAGEM ATÉ O FINAL, POIS O REPÓRTER FALA GRANDES VERDADES, QUE NOS SERVEM DE REFLEXÃO.
PARABÉNS A ESTE ENTREVISTADOR PELA SUA CORAGEM.
ABRAÇOS A TODOS
APARECIDA


Exibições: 164

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria de lurdes em 4 agosto 2011 às 17:54
parabens .
Comentário de Ana Farinha em 2 agosto 2011 às 22:29

Parabéns pela coragem de emitir esta reportagem, parabéns ao jornalista!

Fica uma sensação estranha, talvez tambem receosa ao constatar que brevemente todo o veu poderá ser desmestificado, vamos ser bombardeados com imensas novidades e novas mentalidades, novos factos, nova humanidade. Tudo o que temos vindo a aprender, todas as mensagens enviadas fazem sentido, os factos estão cada dia mais evidentes. Devemos estar preparados e abrir o nosso coração para aceitar o novo e sobretudo para aceitar a liberdade. Acredito que um dia a felicidade plena vem, e, talvez esta reportagem seja o  anunciar que os tempos estão a mudar. Luz e paz para todos! 

Comentário de Elizabete Avelino dos Santos em 19 julho 2011 às 15:16
Fico feliz que esteja vindo a público o que sempre existiu...inclusive os interesses escusos em omitir informações que diminuiriam a ignorância e aumentariam a liberdade humana. Que venha e que saibamos e consigamos partilhar o que pudermos. Beijo
Comentário de Maria das Graças da Silva em 16 julho 2011 às 17:46
OLHA, FIQUEI MARAVILHADA COM A FALA DO REPÓRTER! É ISSO AÍ, QUEREM ESCONDER EVIDÊNCIAS QUE LEVARIA PODEROSOS A NÃO CONSEGUIR MAIS DOMINAR O POVO!!!!!!!!!
Comentário de Pedro Coelho em 15 julho 2011 às 17:06

Oi

A filmagem é falsa. 

Esse tipo de gravação é possivel fazer através do reflexo de uma luz atrás de um vidro.

Pedro Coelho

Comentário de filomena dias em 15 julho 2011 às 13:54
JÁ SABIAMOS,DISTO TUDO,PARABÉNS PELA DIVULGAÇÃO.
Comentário de vera lucia dos santos em 14 julho 2011 às 9:04
Nos não somos os grandes nesse mundão de meu Deus.Outros sres sõ mais levados em tudo do que nós. Pobre mortais.
Comentário de juliano em 13 julho 2011 às 21:30
particulamente acho isso tão normal,acho que já passamos dessa faze de nos impressionar-mos, e que venham logo esses nossos irmãos estelares !
Comentário de elizabeth maria castro de souza em 13 julho 2011 às 15:07
medo do quê? Eles estão por aí ha muuuuuuuuuito tempo.....isso é o que dá pra ver com nossa estreita frequencia de visão...os animais vêem muito mais. Esse é nosso mundo interdimensional
Comentário de MaRLoN em 13 julho 2011 às 13:54

Vale a pena ver até  final!

O Repórter têm conhecimento, e demonstra porque... estes tais fenômenos não são divulgados em total... apenas partes, seguindo o que os que dominam a mídia televisiva, permitem!

 

Os obejtos voadores estão ae, e se não me engano, é para aumentar o nº de avistamentos daqui para frente, estou errado!?

 

Aloha Queridos Irmãos...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço