Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

KUTHUMI CHAMA PARA CASA OS ELEVADOS MESTRES DA ATLÂNTIDA...

KUTHUMI CHAMA PARA CASA OS ELEVADOS MESTRES DA ATLÂNTIDA

 

Saudações na Luz do Mais Radiante . Mais uma vez eu, Kuthumi, estou conectado à sua essência.  Eu venho com uma legião de Seres de Luz Celestiais e juntos fazemos um momento de silêncio para todos os eventos que estão para vir. 
Nossas essências combinadas irradiam um Farol de Luz de tal claridade  que atinge regiões longínquas do Universo. Isto é essencial porque ele acompanha a trombeta de Gabriel que soa o chamado do clarim anunciando que a Quarta Batalha do Armagedon está para ser ancorada no mundo físico.

 

                       

 

Nos manuscritos do Mar Morto está escrito que os Filhos da Luz batalharão os Filhos das Trevas em sete batalhas pelo controle da Terra e seus habitantes. Estas escrituras vão além e dizem que as primeiras três batalhas serão “ganhas” pelos Filhos da Escuridão, facilmente e sem esforço, pois eles conquistariam as massas enquanto elas estão ainda adormecidas. Então, começando com a quarta batalha, as marés mudarão em favor dos Filhos e Filhas da Luz e eles lentamente lembrarão das razões pelas quais vieram à Terra. Isto criará uma situação em que estes seres de Luz “ganharão” as três batalhas seguintes, mas somente depois de eles juntarem sua força interna (que é a Luz), retornarem à sua concentração, despertarem do sono profundo e LEMBRAREM PORQUE ELES ENCARNARAM NESTE MOMENTO DA HISTÓRIA. Finalmente, a sétima e última batalha também será “ganha” pelos Filhos e Filhas da Luz, mas somente após intensos esforços, exaustão e cansaço. Finalmente, a vitória será deles e tudo deverá ser transmutado em Luz e as vibrações inferiores, os medos, as dúvidas e a negatividade serão consumidos com a Chama Violeta da pureza e a evolução será introduzida na Sétima Idade de Ouro da Terra.

 

 

Chegou o tempo de reunir os Trabalhadores da Luz adormecidos e eleva-los em seu poder mais uma vez.
Meus caros, a Atlântida se agita e inicia sua elevação nas altas faculdades da mente. É o tempo da renovação, o tempo de cumprir promessas e o tempo em que as marés mudarão, lavando todas as coisas que mantiveram o encantamento sobre as mentes e corações daqueles que aqui vieram para servir à Força da Criação de Deus.
Gabriel soa a trombeta para que a reunião se inicie. A Atlântida foi preparada , pois as marés do tempo limparam os espaços etéricos, preparando-os para o retorno das almas elevadas. Uma reunião de Mestres Atlantes elevados está planejada para Fevereiro, antes que a Lua Nova banhe as águas da Criação. Este evento está agendado para esta ocasião, em preparação para as batalhas que virão. Muitos mistérios, guardados em segredo, serão revelados e as conexões internas com o Divino, serão estabilizadas. Os anciães serão re-unidos com suas almas internas jovens; os jovens encontrarão sua maturidade. Os sábios serão mais iluminados e os fracos de mente verão a Luz. É um tempo para aprender a primeira metade do curriculum, necessário para estabilizar o ambiente da alma nos anos futuros. É um tempo para eliminar os encantamentos que foram lançados sobre as mentes e corações dos inocentes. Em resumo, é o tempo para todos os que foram testados para ir adiante e ficarem sérios sobre (1) o futuro,  (2) seus papéis nos dramas que ainda irão se desenrolar e (3) os milagres da criação que virão.

 

     

 

Um portal, diretamente conectado ao poder da Atlântida desperta se abrirá para receber o grupo de superalmas daqueles que se reunirem para entrar no Hall da Mestria. Os Templos Egípcios de tempos passados também serão reativados neste tempo, e o Olho de Horus vigiará os antigos registros da Redenção. A energia deste portal será injetada no DNA daqueles que estiverem presentes e os alinhará com os códigos da Geometria Sagrada da Atlântida, que garantem entrada para essa Assembléia. Almas que não devem entrar nesse portal serão impedidas de passar através do portal etérico para este limiar da Sétima Dimensão. Isto permitirá que aqueles que entrarem mantenham uma freqüência purificada e sustentem as chaves para a abertura da próxima parte do Plano Divino. Esta assembléia criará coletivamente um novo portal do amanhã, que permitirá que os Trabalhadores da Luz, em todo o mundo, se coloquem em seus postos para ancorar a Luz para os eventos que virão. Todos aqueles que aí estiverem tornar-se-ão os “Guardiães da Visão do Amanhã” e ele sustentarão as chaves da Vitória para o mundo, para as próximas quatro batalhas que ainda virão. Isto será uma responsabilidade desafiadora nos próximos anos; então chamamos apenas as almas que concordaram, entre encarnações, para completar este trabalho, se elevar e se fazer presentes.

 

 

Começando em Janeiro, muitas coisas começarão a acontecer que introduzirão um novo estado de consciência. É responsabilidade dos Trabalhadores da Luz, em todo o mundo, sustentar primeiramente este elevado estado de consciência, na Luz do Mais Alto, para finalmente compartilhar sua visão com aqueles a quem estão destinados a servir. É por isso que chamamos agora essas almas, para se reunir nesse portal Atlante, de maneira que possam se reencontrar e começar a entrar em seu poder.
Muitos são chamados, mas poucos escolhidos. Isto é porque não somos nós que escolhemos, mas vocês, meus amados. 
Nossas observações mostram que muitas almas encarnadas neste período encontram descanso e porto seguro em terrenos planos ao longo do caminho, pois estes libertam os ombros do peso da responsabilidade. Metatron convoca os fortes, os determinados e os puros de coração para voltar à Atlântida para mais uma vez despertarem para uma parte de seus poderes e para as douradas lembranças do passado. Não tenham medo. Apenas rejubilem-se pois aquilo que vocês estiveram esperando receber está agora sendo colocado aos seus pés. Chegou o tempo em que suas almas serem libertadas. Nós liberaremos uma parte desse conhecimento nesse encontro e lhes daremos tempo para implementar a instrução para defender sua segurança e passagem a salvo durante os meses e anos que virão. Este é na verdade o assentamento da fundação sendo colocado, para a vitória na próxima batalha que virá. Concentre-se na sua visão e vá em frente na plataforma chamada “VIDA”.

Adonai na Luz do Mais Radiante. EU SOU Kuthumi.

Canal – Dra. Norma Milanovich
29 de Novembro de 2001

http://www.athenalctr.com/Journeys/bahamas/Message.htm

 

 

Os seguintes excertos, tirados mensagem final passada na Conferência realizada em Roma, em setembro de 2001, sumariza outro aspecto desta importante reunião nas Bahamas. A leitura destas passagens ajudará o leitor a entender melhor a última mensagem de Kuthumi e como ela se encaixa no total do Plano Celeste Mundial para o milênio.
Para facilitar posteriormente a implementação do Divino Plano de Deus sobre a Terra, designamos 3 reuniões para ocorrerem nos próximos 2 anos. Estas reuniões chamam os Mestres Antigos para retornar à Atlântida para serem instruídos em como criar civilizações e mundos. Os véus foram levantados com a abertura do Portal de Roma, clareando o caminho para esta instrução superior que virá.

O primeiro programa refere-se a instruções sobre como limpar todas as impurezas da vida de cada um e da passagem, de modo que a alma possa prosseguir sem obstáculos ou dívidas nos anos que virão. Esta instrução está destinada a ocorrer em Fevereiro de 2002, nas Bahamas, imediatamente antes da Lua Nova de Aquarius. Esta reunião libertará almas destinadas a posições de liderança nos próximos anos, para que enfrentem seus desafios com pouca ou nenhuma resistência. Este será um tempo mágico em que todas as coisas serão examinadas e colocadas em suas devidas posições para sua utilização eficiente no futuro. As pessoas deixarão a reunião iluminadas e mais leves, mais sábias e mais cuidadosas, mais centralizadas e auto-confiantes e comandando uma visão mais clara das coisas que estão por vir.

Sete meses devem se passar antes da segunda reunião. Tanto o tempo de sete meses quanto os participantes selarão este novo portal de poder com o Signo do Sétimo Selo – o antigo ritual Atlante para sucesso total. Eles aprenderão como faze-lo e manterão este conhecimento a salvo até 2004, quando ele será usado novamente. Este esforço inteiro é chamado “Retorno à Mestria – O Gigante Adormecido Desperta”.

* Reunião ocorrida em fevereiro de 2002.

A segunda reunião deve começar na Jordânia e ser o local para a Paz Na Terra. Chamamos para uma reunião de almas iluminadas para viajar para a terra da promessa e beber do leite e mel que ela oferece. Este encontro está agendado para começar 3 dias antes da Lua Cheia de Setembro (Setembro 18,19,20-2002). Será a ocasião em que os cavaleiros Templários se elevam em sua força total para proteger os fracos e defender a causa. Será o tempo em que os corajosos elevam suas espadas, chamadas Excalibur, para celebrar as vitórias  que certamente serão suas no futuro. Este momento no tempo então coloca os relógios cósmicos em movimento para que as estabilizações sejam completadas, as quais ancorarão firmemente a Consciência Crística nas mentes e corações de aproximadamente metade da população do mundo. Duas mini jornadas serão feitas depois, uma para a ilha de Malta e a outra para a ilha de Rhodes. Uma terceira está sendo considerada, com uma destinação na Europa. Completando este grande trabalho, uma mudança ocorrerá em favor dos trabalhadores da Luz, preparando o caminho para as vitórias que virão. Este será o momento no tempo em que todo o tempo para, mais uma vez, para reiniciar as peças do tempo cósmico afim de que elas se alinhem com o mais elevado dos Três Planos Divinos carregados na mente de Metatron. Esta parte crítica do Plano Divino é chamada “Chamado Sublime”.

A terceira reunião está agendada para 5 meses depois da abertura do Portal de Luz da Jordânia. Esse encontro deve ocorrer 5 dias antes da Lua Cheia de Fevereiro. Este tempo colocará em movimento o poder do pentagrama e adiantará a fundação para o trabalho maior e as criações que serão formadas.

Em fevereiro de 2003 nós convocaremos outra vez os mestres da Atlântida (que são também os Antigos Cavaleiros e Guerreiros) para uma jornada para uma outra área do oceano para começar a localizar áreas estratégicas que necessitarão a sua força e poder. Isto será chamado “A hora do show” e precederá o início da quarta batalha do Armagedon. A reunião está agendada para durar 5 dias e começará numa ilha de poder, esperando para ser ativada para o Milênio.

 

             

  

Estes são os eventos que mudarão as características dos eventos mundiais.  Estes são os eventos que pavimentarão o caminho para o eventual retorno do Mais Radiante. Peço que todos olhem na sua bola de cristal para ver sua grandeza que está para acontecer. O TEMPO É AGORA – para planejar essa grandeza. Não percam nenhum momento ou nenhuma grama de energia, pois tudo que é feito bem agora será extraordinário mais tarde.

Eu parto agora para preparar o caminho para futuros eventos e celebrações. Juntem-se a mim, o Embaixador de Metraton, para selar seus destinos na Luz do Mais Alto. Em nome de Sananda e de todos os nossos Colegas de Luz, lhes damos um adeus momentâneo.

Kodoish,  Kodoish,  Kodoish  Adonai Tsebayoth.

 

E para aqueles de vocês que tem a sabedoria para lembrar...

Catapole Yus Spiritus Ttwe Hianis.  Thae Angelicus Wole Konet Ue Twe God.

Eu sou Kuthumi

Canal – Dra. Norma Milanovich

http://www.athenalctr.com/Journeys/bahamas/Message.htm

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Lucia em 1 março 2014 às 12:35

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço