Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O MUNDO É UMA ILUSÃO OU AS PESSOAS VIVEM ILUDIDAS?

O mundo é uma ilusão ou as pessoas vivem iludidas?

Ouve-se muito falar por aí que a vidas é uma ilusão e que tudo sendo passageiro não deveríamos levar a vida tão a sério. Mas não é bem isto.

O mundo não é uma ilusão, ele existe de fato, todavia, as pessoas para poderem se suportar, suportar a si própria com todas as infantilidades e suportar as infantilidades dos outros criaram, ao longo do tempo, uma ilusão individual e coletiva de vida.

Enquanto não houver um mínimo de consciência própria desenvolvida em níveis superiores à média atual que equivale a apenas 5% do que se pretende atingir no futuro, os seres humanos continuarão a perambular sobre a face planetária ainda vivendo sem saber por que nasceu, por que vive e o que está fazendo aqui, e por que morre. E não compreendendo nada sobre seus propósitos de vida e de existência, acreditando que foi por mero acaso que nasceu e por mero acaso envelhece e morre, simplesmente vai continuar a viver criando ‘ilusões’ para tornar sua própria vida ‘digerível’, daí os comportamentos tão infantis que observamos nos dias atuais, os quais já enumerei até demais neste blog.

Há toda uma estrutura social criada e montada pelas civilizações, algo que chamamos de cultura e nela convivemos, pensando que a nossa vivência é mesmo verdadeira. Será?

Com certeza você está vivo, está defronte ao seu computador neste momento, tem família, trabalho, enfim tudo que a estrutura social impõe como padrão e coloca a sua disposição uma estrutura para que você possa viver e desfrutar de trabalho, conforto, família, dinheiro para comprar bens, dinheiro para o seu lazer, hospitais para tratar suas doenças, enfim, tudo para que isto aqui possamos chamar de civilização.

E você acorda de manhã, faz um café, come um pãozinho, e chega ao trabalho, e durante o dia nada mais pensa, além do trabalho, talvez uns telefonemas para os amigos, familiares, e outras pessoas que interagem nesta convivência.

E depois vai a uma escola ou volta pra casa, onde reencontra sua família, troca umas idéias, assiste sua “novelinha” ou algum programa esportivo, depois vai dormir e lá vai você para um novo dia seguinte. Eu disse um novo? Que novo? Não parece que é sempre igual? Você tem certeza que sabe o que está fazendo?

Embora a raça ariana possa de fato ter surgido (não por acaso), sobre a face do planeta há uns cem mil anos, efetivamente nos conhecemos como civilizações desde há uns dez mil anos, e dez mil anos é tempo bastante para criar uma consciência evolutiva, um saber mais profundo e deixar de continuar a viver como robôs, sendo constantemente, o tempo todo, manipulados por outros robôs mais espertos, mas tão inconscientes quanto, a ponto de criarem toda uma estrutura em volta da falsa estrutura de vida em que vivemos.

Há pessoas ditando o tempo todo o que devemos ou não fazer, ditando como você deve viver, que tipo de tecnologias você já pode usufruir, como estabelecer laços de escravidão mental para doutriná-lo, quais as roupas que você deve vestir, que cores serão as da moda, que tipo de filmes você pode assistir, o que você pode saber limitadamente, que tipo de cenourinha vão jogar pra você correr atrás, quais as religiões que podem existir, enfim, você ainda não percebeu que pessoas, como você, andam o tempo todo ditando regras e de tal maneira o fazem que você permanece este tempo todo realmente acreditando nesta falsa realidade.

Isto está te parecendo a teoria da conspiração? Não, não é a teoria da conspiração, posto que isto é a nomenclatura criada para desacreditar tudo aquilo que possa partir para um despertar de realidades e, claro, criada por pessoas que compreendem que nada compreendem, mas se encontram em situações confortáveis para verem-na mudada. Mas isto não tem importância porquanto as pessoas preferem ficar iludidas e criarem suas próprias ilusões do que se esforçar para entender o que se passa na humanidade.

Assim sendo, está tudo certo. A realidade exterior desta humanidade, as estruturas, as civilizações e culturas só mudam a partir do momento que mudarem as realidades interiores individuais da maioria dos cidadãos do Planeta, não antes, nunca.

Grupos econômicos poderosos se reúnem e acertam o preço do petróleo, acertam que rumos a economia deve tomar, combinam estratégias de guerra, vendas de armas (um mercado de trilhões de dólares anuais), combinam facilidades e dificuldades no comércio exterior internacional, programam para onde os capitais devem migrar por seus interesses, criam situações de escravização econômica dos povos, ditam regra de novas tecnologias que devem prevalecer e toda sorte de questões políticas a nível mundial. A este movimento chamamos de “Domínio”.

Através deste domínio são criadas teses de desenvolvimento social e a manutenção de velhos paradigmas e crenças populares que facilitam estas ações. Daí porque surgem neste momento vários movimentos independentes, em oposição, buscando despertar a massa, num trabalho de “formiguinha” que a curto e médio prazo não terão nenhuma valia, mas quem sabe dentro de décadas, porém, estes movimentos são importantíssimos e vão marcar presença na história desta humanidade a ser contada ainda em futuro distante.

Ao homem, no atual nível de consciência e infantilidade, não é permitido e possível ele criar alguma coisa de importante no mundo, portanto, tudo que ele é capaz de criar por conta própria é somente ilusão.

Por exemplo, grupos econômicos, por exemplo, combinam a quanto o petróleo será vendido até o fim do ano, e lá vai todos a lamentarem a situação, criam alardes, situações de escassez, situações de endurecimentos econômicos e outras conseqüências nas economias, mas saiba que foi planejado, e certamente tem um direcionamento, e não é nada por acaso, por sorte ou azar que as coisas acontecem, tolice é imaginar que forças se juntaram por acaso na economia.

E tantos outros exemplos poderíamos citar, mas que adianta?

O principal e importante é que as pessoas devem re-pensar todos os seus paradigmas e crenças de vida e existência caso realmente queira compreender o que se passa na humanidade, onde alguns poucos milhões se esbaldam e riem o tempo todo, e outros bilhões vivem feito baratas robotizadas pelo mundo, e muitas centenas de milhões morrendo de fome, de guerra, de peste, de homicídios, de drogas, etc… quem está vivendo a realidade de quem?

Poderíamos citar o exemplo das drogas poderosas que foram criadas no século passado, e vocês acham que foram os índios colombianos que sabiamente a produziram, criaram o refino, etc…? Pense e saberá mais e não viva criando continuamente ilusões ou sempre acreditando nas notícias divulgadas, nos livros de história no que a mídia inventa, mas procure viver conhecendo as ilusões que alguns criam para você se “esbaldar” na maionese.

Viver com o máximo possível de consciência é que permite a evolução do homem, individualmente. Mas viver atrelado as coisas que a massa faz e pratica sem nem ao menos saber se é bom, é continuar fazendo parte apenas da coletividade manobrada.

A vida é uma ilusão? Não, a vida é real, mas essa estrutura atual é uma ilusão sustentada pelos iludidos, sem consciência, e criada por uns poucos que se consideram mesmo conscientes, mas também estão enganados.

O ser humano não necessita de ilusões para viver e bem viver e ter suas experiências evolutivas, ele necessita somente de esperança, mas a esperança calcada na racionalidade e na lógica divina que é trilhões de vezes superior ao dito movimento racionalista que nada mais é que outro instrumento de ilusão que cria um falso “chão” para pisar.

E durma-se com este barulho.

Atama Moriya.

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço