Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




Lançar luz sobre a Ilusão



Como estamos vendo o vento velho paradigma no mundo que estamos começando a ver o mundo como ele realmente é, sem o benefício da viseiras, óculos cor de rosa ou outros meios que usamos para esconder os aspectos da vida que não querem reconhecer .

Nossos olhos estão agora abertos para onde e como nós damos o nosso poder de distância, permitir que outros a tomar o controle e evitar a responsabilidade por nós mesmos.

Estes estão a ser revelado a nós para que possamos saber o quão poderoso é a ilusão ea garantir que não aproveitar esta oportunidade para a transformação de passar de uma ilusão medo baseado em outro.


Passamos a maior parte do nosso tempo no mundo familiar, confortável e previsível da nossa ilusão, sem saber de como estreitar a nossa visão do mundo e do universo é realmente.

Assim que a luz é ligada, vemos que temos vindo a viver em uma pequena caixa dentro de um vasto oceano de possibilidades.

A escolha deveria ser óbvia, mas não é.

Não podemos deixar o conforto da caixa e do mundo que conhecemos ou vamos aventurar-se no oceano de possibilidades, em que teremos que quer aprender a nadar ou vamos afogar.

Às vezes, o medo do afogamento torna a caixa de uma opção muito atraente.

Cada aspecto do mundo é baseado em uma ilusão, cuja fundação é de impotência, medo e controle.

Nenhum aspecto da vida, da sociedade, finanças, ou o governo está isento desta verdade.

Como a energia é desviada da ilusão e centrada na verdade, o poder de auto, amor incondicional e divino propósito, o seu apoio corrói e se desintegra.

Em um nível global que estamos vendo isso no colapso das instituições financeiras, governos e em mudanças na Terra, como terremotos, o tempo incomuns, e as inundações que
revelam quão frágil é a ilusão.

Uma vez que seu apoio é retirado, tudo em torno dele cai.


Em nossa transformação individual ilusão está ocorrendo em um nível profundo.

O evento de transformação pode ser uma doença, uma mudança de carreira forçada, a morte de um ente querido, ou perturbar a vida de outros.

O propósito real destes eventos está a lançar luz sobre a nossa ilusão de que possamos mudar nossa dependência
em relação à segurança da ilusão para a transformação criativa.

Onde quer que estejamos mais medo, impotente e dependente é o lugar onde a ilusão é mais forte e onde a
mudança vai acontecer.

Então, temos de decidir, vamos avançar para outra caixa ou aprender a nadar no mar de possibilidades que está disponível para nós?

Esta é a escolha que irá determinar se nós, a família da humanidade, estará pronto para entrar no novo paradigma que está esperando por nós e criar uma realidade coletiva baseada na verdade, do amor e dentro do nosso objetivo de criar o céu na terra.


==============================================

Uma mensagem de Jennifer Hoffman

Quinta-feira, 25 março, 2010
Fonte
http://spiritlibrary.com/uriel-heals/shedding-light-on-the-illusion

===========================================================



Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço