Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Leis Universais da Manifestaçao - Miguel Arcanjo

Amigos, segue uma mensagem bastante interessante

USANDO AS LEIS UNIVERSAIS DA MANIFESTAÇÃO

Amado Mestre da Luz, hoje gostaria de discutir com você a lei da manifestação de um ponto de vista mental e cientifico. Fixemos uma parte, por um momento, manifestação e co-criação em harmonia com o Espírito como uma parte de seu divino direito e herança espiritual.

Muitos trabalhadores da luz estão querendo saber porque não conseguem penetrar o divino fluxo de riquezas e abundancias e assim, poderem realizar sua missão e cumprir seus sonhos.

Muitos estão ainda lutando para sobreviver e cumprir com suas obrigações diárias, enquanto esses que operam de um ponto de vista de ganância e poder, muito obviamente na terceira dimensão, crescem ricos.

Há em vigor leis universais, leis neutras, que todos semelhantemente, santos ou pecadores, devem cumprir. Houve eras atrás, relembre-se, grandes fluxos de energias enviadas em direção a Criação Primária, pelos Elohim, Arcanjos e co-criadores do seu universo. Todos e qualquer ser que possui dentro de sua alma uma faísca divina do Criador, tem a habilidade para acessar e criar com a energia eletromagnética ou cósmica. Mas tem que saber as regras e como acessar aquela fonte e fazê-la trabalhar para você.

Primeiro deve ter o conjunto mental certo: você não tem que ser espiritual, ou bom, ou ter nobres ideais; pode operar de um ponto de vista totalmente egoísta, até mesmo um desejo para ganhar poder ou o controle de outros... as leis da manifestação ainda assim operarão. Se você estudasse ou observasse esses que acumulam grandes riquezas e poder, veria que eles têm uma visão, uma crença em si mesmo e em suas habilidades para realizarem qualquer coisa de seu desejo. Eles começam com a aquisição da destreza e conhecimentos necessários para tornarem-se um especialista em seus campos de desempenho. Eles gastam muita energia e tempo em como tornar realidades seus sonhos; não escutam qualquer imposição negativa de outros e não duvidam, nem por um só momento, de suas habilidades para realizar o que desejam e alcançarem suas metas. Atraem para si outros, os que têm semelhantes interesses e similares aspirações. Tem uma visão firmemente planta em suas mentes e, dia a dia, momento a momento, fazem tudo o que é necessário para trazer aquela visão a gozo.

Assim qual é o segredo? Por que eles fazem sucesso quando muitos trabalhadores da luz espiritual têm tal dificuldade na criação de suficiente abundância para simplesmente viver e assim, naturalmente, poder concentrar no cumprimento de sua missão e ajudar aos outros?

Você é um campo de força eletromagnética, meu querido amigo; envia uma freqüência ou vibrações e essas vibrações vão em frente e conectam-se com outras ondas de energias semelhantes, atraindo mais da mesma espécie para você. E assim, se tem dito afirmações e mantras, dia e noite, pedindo por riquezas, se fala continuamente do que deseja realizar quando tiver fundos e com todo seu coração e alma anseia por abundância e agora, ainda não é o futuro, por que? Porque ainda tem essas velhas gravações espreitando envolta de sua mente subconsciente que diz: "Para ser espiritual, tenho que negar tudo no mundo material.

Eu tenho que sacrificar minha felicidade e bem-estar para servir outros (o velho complexo de mártir). Se eu me concentrar no crescimento espiritual, Deus proverá ... em e em.”

Em um momento você está entusiasmado, sente que pode conquistar o mundo e manifestar qualquer coisa de seu desejo, em outro, começa a duvidar de si mesmo novamente. Faz suas afirmações para abundância e então, permite ao seu ocupado eu mental preocupar-se e desgastar-se, dia e noite, sobre como pagar suas contas, ou adquirir um carro novo ou um alto salário mensal. Inveja pagamentos de taxas, ou seguros ou o dentista, etc., ao invés de agradecer e abençoar o dinheiro que flui através de suas mãos a medidas que satisfaz suas obrigações ou troca seus ganhos pelos serviços de outros.

Muito pouco de vocês tem a mente fixada para controlar grandes riquezas, até mesmo se viesse miraculosamente até vocês. O que faria se, de repente, ganhasse muitos milhões de dólares? Você os acumularia? Ficaria ansioso para não perdê-los ou ser enganado por alguém? Ou você os gastaria alegremente, criando seus sonhos e ajudando outros na criação dos deles, sabendo que sua abundância continuará fluindo e sempre haverá o bastante para satisfação de suas necessidades e desejos?

Agora, não estamos falando sobre a abundância fazer sua felicidade ou dar-lhe um sentimento de cumprimento ou sobre merecimento. Lembre-se, estamos falando sobre a imparcialidade do fluxo da substância universal e, estou seguro, que notou que muitos desses que são riquíssimos são os mais miseráveis, entediados e infelizes indivíduos. Mas, deve dar-lhes crédito, eles sabem penetrar na fonte universal com seus pensamentos, desejos e determinação. Nunca oscilam de suas metas. Eles nunca deixam qualquer coisa ou pessoa deter-los ou intimidá-los de completarem sua missão. Visualizam ou pressentem, desejam, acreditam, agem... eles por essa razão manifestam.

Você deve começar por focalizar na abundância que já tem em sua vida...Agradeça por isto, seja jovial sobre o que tem e todas as boas coisas em sua vida. Mude sua consciência para longe de tudo o que está errado com você, nesses ao seu redor e no mundo, e começará a ver o que é certo, belo e maravilhoso. Tem que agir como se fosse titulado de toda beleza e abundância do universo e que isto está vertendo a sua frente, em ilimitada medida, até que comece a acontecer. Não estamos falando que deve sair e gastar fundos que ainda não tem, mas pode começar a ver e desfrutar os presentes que disponíveis para você... muitos dos quais não requer troca de fundos ou energia.

Seus pensamentos são mais poderosos do que sabe, continuamos enfatizando isto, mas você ainda permite sua mente perambular e tocar, vezes e vezes, pensamentos de dúvidas, negatividades, medos, culpas, etc.., que tornam suas afirmações ineficazes ou as cancelam. Em um momento, acredita que pode realizar qualquer coisa de seu desejo e em outro, revolve-se, afundado na dúvida e piedade. Não importa como consciente se torna espiritualmente, se não atingir aquele fluxo de consciência, com seu corpo mental e mente, que permite atrair as energias de manifestação, nunca se tornará um co-criador de abundância no plano terrestre.

Primeiro, deve ser muito claro sobre o que deseja manifestar... sinta a intensidade dentro de seu Eu Alma, não em seu Eu Externo.

Segundo, deve estar seguro que seu desejo está em harmônica com seu Eu Elevado; deve assegurar ao mais alto bem para si mesmo e para os outros, sabendo que você não poderá ver o quadro total e, também não limite sua Divina Presença, como os seus sonhos serão manifestados. Então, escute aquela voz interior da intuição - ouça para ser guiado e espere milagres e então, à medida que o caminho vai sendo revelado, entre em ação. Quando surgirem dúvidas, ou seu eu externo começar a jogar os velhos sentimentos de indignidade ou culpa, reconheça-os, transmute esses sentimentos e volte seus pensamentos para sua meta.

DÊ OBRIGADO pelos pequenos milagres que acontecem, dando lugar a maiores e maiores presentes virem ao seu caminho. À medida que focaliza mais nos aspectos positivos de sua vida, estará reforçando estas energias e atraindo mais energias idênticas a você. Está criando um campo de força de amor, abundância e harmonia, que ninguém pode romper ou destruir - só você - só você pode fazê-lo. E à medida que busca mais consciência e harmonia espiritual, encontra maior alegria e prazer de sua abundância, pois estará dentro do fluxo da criação e em equilíbrio com todos os aspectos das Leis Universais. Este é o segredo, querido.

Agora, deixe-me explicar outra área de confusão e má interpretação. Tem sido dito que a Terra avançou para dentro da 4ª dimensão e outros dizem que ela está se movendo agora.

Deixe-me explicar deste modo, todas as coisas que se manifestam dentro do físico começam a manifestar-se primeiro dentro do etéreo. Da mesma maneira que você está construindo aquele seu corpo etérico de luz que, eventualmente, criará seu corpo físico de luz, a mesma coisa está acontecendo com seu planeta Terra. O corpo etéreo da Terra passou para dentro da quarta dimensão, mas o planeta físico está, ainda, imergido e enlameado dentro das experiências da terceira dimensão. Porém, a medida que os três mais baixos planos da quarta dimensão são clareados, isto nos permitirá maior acesso e interação com a Terra e a humanidade, e permiti, a esses de vocês que tem elevado suas freqüências dentro da Alta quarta dimensão, atingir energias menos densas. Isto é como se você estivesse vivendo dentro de uma coluna de Luz - as altas freqüências que fluem de você por onde vai, criam um porto seguro, ou uma ilha de proteção e harmonia, enquanto esses, por estarem ainda ressonando com as mais baixas densidades, continuam na ilusão do caos, dor e sofrimento.

À medida que a Terra acessa mais e mais de altas freqüências (através dos esforços de todos de vocês, maravilhosos e dedicados trabalhadores da luz) e estas energias ancoram-se no plano físico em maiores e maiores quantidades, isto tornará, crescentemente, mais difícil à permanência na ilusão da terceira dimensional - mentalmente, emocionalmente e fisicamente.

E assim pedimos a você, como Guerreiro da Luz, para consolidar sua armadura espiritual e decisão; para pressentir, firmemente, seu caminho e meta, que está procurando e não permita a ninguém e nem coisa alguma desviá-lo de sua missão.

Sabemos o quanto é difícil à superação de pensamentos, hábitos e características que tem acumulado através dos milhares de anos, mas este é um tempo para um novo começo, um tempo para libertar seus velhos e limitados ponto de vista, dúvidas e fraquezas. Você é um MESTRE, está ascendendo para um novo estado de consciência, uma nova consciência; está evoluindo e retornando para seu perfeito estado de alegria, equilíbrio e harmonia, onde, uma vez mais, brilhará com a beleza do Espírito e à medida que o brilho aumenta, todos o verão.

Ouse sonhar, ouse alcançar as estrelas, ouse reivindicar tudo o que o Criador prometeu a você...isto é seu para a tomada, meu amado. Mas lembre-se, deve experimentar o que você cria, assim juntos deixe-nos, uma vez mais, criar um paraíso da Terra onde o amor, abundância, beleza e harmonia abundem.

EU SOU Arcanjo Miguel e trouxe estas verdades para você.

VIVENDO EM UM MUNDO ALFA

Amado Mestre, um dos testes que experimentará à medida que começa a relembrar suas origens, como também, os muitos lugares maravilhosos que auxiliou a criar e tem experimentado ao longo das eternidades de tempo, é estar plenamente presente em seu recipiente terrestre a cada momento e não desejar "voltar para seu lar juntos as estrelas", ou estar em qualquer outro lugar diferente deste onde está. Uma das melhores maneiras para realizar isto é criar um "Mundo Alfa", ou um espaço sagrado onde a luz do Criador flui para e de você. Agora, pode experimentar a paz, beleza e harmonia que deseja, até mesmo em um mundo imperfeito. Primeiro deve entrar no espaço sagrado interno, onde sua Essência Divina reside. Nós o temos nomeado como seu CENTRO DE PODER SOLAR e futuramente o como sendo seu centro emocional/amor, onde a radiação do Criador flui para e de você. Agora, nós o instruiremos como criar seu Mundo Alfa, por meio do qual se tornará uma "meditação viva", a medida que unifica os hemisférios direito e esquerdo de seu cérebro e cria, também, um CENTRO DE PODER MENTAL. Unidade de consciência é sua meta - unidade em todas as facetas de seu Ser: harmonizando e abençoando as energias das sete mentes de seu sistema de chacras, seu recipiente mental, emocional e etérico, sua natureza masculina e feminina, como também as duas esferas de sua estrutura cerebral. Você está também reintegrando seu corpo elemental, seu profundo inconsciente/subconsciente e também, sua mente consciente e supraconsciente. Quando assim o fizer, não haverá mais conflitos e nem batalhas pela supremacia, pois todas as facetas de seu Ser estarão despertas para o conhecimento que todas são parte do grande todo e o que beneficia uma faceta se seu Ser, beneficia a todas.

Quando assumiu inicialmente seu casaco de carne, ambos hemisférios de seu cérebro eram usados em harmonia - sem conflitos - também usava todos os níveis do cérebro, ou 100% de suas reservas intelectuais. No principio, você estava em total harmonia com seu ambiente e sintonizado com seus irmãos e irmãs semeadores estelares, como também conosco, seus amigos e companheiros nos reinos elevados. O ar era úmido e rico, cheio com a Essência de Criação. Você não possuía o sistema digestivo como o tem agora, pois sua respiração era alimento vivo, não só pelos pulmões, mas ao longo de todos seus poros, também. As águas existentes também alimentavam e o auxiliavam na aclimatação para o seu novo lar. A intuição, criatividade, Espiritualidade - modalidades inspiradas do cérebro direito vieram primeiro à medida que integrava o corpo emocional, as modalidades lineares, estruturadas, analíticas do cérebro esquerdo ou corpo mental, vieram depois. Ainda, no princípio, como as energias, modalidades de pensamentos e emoções estavam integradas, trabalhavam em harmonia, enaltecendo uma a outra - sem separação, sem disparidade.

Agora, aproximadamente 75 a 85% das pessoas sobre a Terra usam o hemisfério esquerdo do cérebro, para aproximar a exclusão do direito - assim fazendo, pensam fora de equilíbrio. A diferença está nas freqüências de suas ondas cerebrais. O pensamento em um mundo físico é feito em aproximadamente 15 a 20 ciclos por segundo. Quando centrar seu pensamento ou aprender a baixar suas ondas de freqüências cerebrais, equilibra suas atividades cerebrais hemisféricas. Usando o cérebro esquerdo, focaliza mais no concreto, mundo físico, usando o cérebro direito auxilia em seu acesso aos reinos do Espírito e pensar além do mundo físico. Você deve acessar e usar ambos hemisférios do cérebro, para entrar em seu completo potencial criativo. Pensamento Centrado atrai a sabedoria de seu Eu-Elevado e dos Seres de Luz, nos reinos elevados de existência, enquanto o ajuda para que funcione mais efetivamente em seu ambiente físico.

Tipicamente, a maioria dos humanos funciona a uma amplitude de freqüência cerebral de um a vinte ciclos por segundo: vinte ciclos quando acordadas, de um a sete ciclos quando adormecidas e raramente, o fazem em uma freqüência intermediária, exceto quando passando do estado de despertas para o de adormecidas, ou de adormecidas para o de despertas. Esses que tem praticado meditação e aquietado a mente estão aprendendo que as freqüências intermediarias são as únicas que possibilitam a consciência usar o hemisfério direito do cérebro, sua intuição ou conexão espiritual. A freqüência ótima de pensar ocorre no centro do espectro da freqüência cerebral, na amplitude de 10 ciclos por segundo, que tem sido chamado de NÍVEL ALFA. Quando pensar, analisar situações ou problemas, procurar auxilio do outro lado, estando em um Nível Alfa de freqüência cerebral (ou em iluminado estado meditativo) seu cérebro está centrado. Você começa a acessar a quinta dimensional como sua conexão para os reinos elevados de inteligência. Por experiência aprende que quando começa a confiar no processo, acertará mais do que errará, saberá quando "acessou/entrou" para sua mais elevada orientação. Começará a sentir e saber que é divinamente inspirado, ou que está usando suas habilidade intuitivas "extra-sensoriais" e entenderá que pode criar qualquer coisa que possa imaginar, mas seus pensamentos e o processo imaginário devem ser claros e focalizados. Como Mestre Alfa aprende a usar seus presentes co-criativos para manifestar aquilo que deseja em sua vida: amor, alegria, paz e abundância, ao invés de empreender interminável guerra consigo mesmo e criar limitação, medo e frustração.

Se mais de vocês aprendessem a funcionar em um iluminado estado Alfa, que poderia ser chamado "tornando-se uma meditação viva", assim teriam seus auxiliares angélicos empoleirados sobre seus ombros durante seus dias e então se tornariam um observador do processo da vida, como também um participante ativo. Haveria menos hipertensão e menor necessidade de medicação para alivio de estresse. Seus corpos durariam muito mais tempo e seriam mais saudáveis, então, você desfrutaria mais a vida terrestre. Estaria apto para realizar coisas surpreendentes, pois literal e efetivamente se tornaria co-criador com nosso Deus Pai/Mãe, veria seu mundo transformado para melhor mais rapidamente do que poderia imaginar.

À medida que aperfeiçoa suas habilidades como um Mestre Alfa, pode controlar suas emoções, sair rapidamente de depressões, curar hábitos não desejados e começa a usar suas habilidades criativas para sua melhor vantagem. Ficará surpreso com aquilo que pode criar então, começa a acessar sua elevada inteligência. Torna-se um gerador de idéias dinâmicas, uma pessoa que atrai a atenção de todos, um engenhoso solucionador de problemas e um catalisador para aperfeiçoadas relações humanas. E como aperfeiçoa e acessa seu criativo "canal" de elevada sabedoria, se sentirá que está mais no controle de sua vida. Aprenderá que é isto que produz sua maior alegria, começará a focalizar em coisa que produzam em você um grande senso de satisfação a media que gradualmente elimina a coisas danosas que há muito não o servem. Verá seus desafios existenciais, tarefas e oportunidade em uma luz diferente. Inspirará a outros e encontrará maior prazer na vida do que jamais pensou ser possível.

UM EXERCÍCIO:

A medida que pratica esses exercícios mentais, aprenderá a entrar rapidamente em Estado Alfa e o manter ao longo do dia.

Olhe para cima, em um ângulo de 45º, até suas pálpebras ficarem cansadas. Feche seus olhos e localize sua consciência em seu chacra coroa. Pressinta sua consciência como uma pequena bola de Luz, a medida que toma uma respiração profunda e mentalmente repete o numero três(3), três vezes. Após ter falado mentalmente o número, exale sua respiração, faça um pausa de confortável duração enquanto se move para dentro do PONTO DE TRANQUILIDADE DE CRIAÇÃO. Tome outra respiração profunda e repita mentalmente o numero dois(2), três vezes; outra respiração enquanto repete o numero um (1), três vezes. Pressinta e sinta a bola de Luz descendo lentamente através de seu cérebro, garganta, área do timo, coração e ancorar em seu Centro de Poder Solar ou alto abdômen. Pratique este processo até sentir como se a bola de Luz baixasse rapidamente, tal qual num elevador e sentindo-a fixar-se na área apropriada. Depois de um tempo, tudo o que terá que fazer é tomar um par de respirações profundas e, automaticamente, estará em um perfeito Estado ALFA. Eventualmente, você poderá entrar ou sair, ou manter o Estado ALFA durante todas as suas horas despertas. Há muitas recompensas no aperfeiçoamento deste processo, incluindo um forte sistema imunológico, uma otimização de suas habilidades extra-sensoriais, criatividade e uma vida transformada conectada para seu Eu-Elevado e Divina Consciência. Você pode repetir afirmações ou pressentir coisas que deseja realizar, tais como: 'Eu crio um suprimento sem fim de todas as coisas boas. Eu desfruto daquilo que crio e compartilho minha abundância com outros. Eu sei que devo assumir a responsabilidade por todas as coisas que crio, portanto, somente crio coisas que me beneficiem, a Terra e todas as coisas viventes". Estabeleça suas metas para o futuro e então, volte totalmente para o presente.

No principio, como está aprendendo manter um Estado ALFA de consciência, seria sábio voltar ao seu estado normal de consciência na conclusão do processo. Para tal, conte de forma crescente de um a cinco, tomando uma respiração profunda em cada número contado e diga para si mesmo: 'EU SOU perfeitamente desperto, alerta e energizado". Ou, "EU SOU energizado e no fluxo de facilidade e graça". Na medida que aperfeiçoe o processo e funcione confortavelmente em um baixo nível de freqüência cerebral isto não será mais necessário.

Pratique o processo VIVENDO CADA DIA COMO UM MESTRE e veja como rapidamente todas as coisas em sua vida mudam para melhor. Se tiver dificuldade para sintonizar o desejado Estado ALFA, pratique contado de 50 para 1 ao acordar e antes de se levantar e ao deitar, antes de adormecer. Peça para ser colocado em um local nos reinos elevados que lhe traga os melhores benefícios ( para cura ou aprendizado). Periodicamente, a medida que decresce na contagem, diga, "Cada vez eu avanço para o centro rapidamente". Após algumas vezes, pode dizer "Profundo, rapidamente". De manhã, após ater completado o processo, conte de 1 a 5, e diga, "EU SOU sincronizado, inspirado e cheio de vitalidade". Ou, "EU SOU plenamente desperto, alerta e energizado". À noite, você flutuará fora para dormir a medida de decresce a contagem e estará assegurado que receberá o máximo beneficio das suas curtas jornadas em seu corpo astral.

O poder atrás de quadros mentais positivos é o poder criativo que manifestou o Universo e todas as coisas nele. Você, como co-criador, está ainda criando através daquele processo como sócio-membro criador, filho e filha do Criador Supremo. Contudo, diferentemente do Criador Supremo, você também cria com quadros mentais que são imperfeitos ou destrutivos - pensamentos de medo, culpa, fracasso, rejeição, sentimentos de indignidade, que distorcem aquilo que cria ou permite em seu mundo. Como é dito, "O universo se rearranja para se ajustar ao seu quadro de realidade". Como você pensa e acredita, assim é em seu mundo/criações.

Da mesma maneira que o ensinamos a "Retornar para o Centro" dentro de seu Centro de Poder Solar, que é seu Centro Emocional, deve agora praticar "Retornando ao Centro" em seu Centro Mental ou entrando em seu Estado Alfa de mestria. Isto é uma insuperável combinação.

Se desejar acessar a fonte de conhecimento dentro de sua estrutura cerebral e conectar com seus professores, auxiliares angélicos e mestres de Luz, deve praticar, preferivelmente, em um mesmo tempo/hora a cada dia. Deve praticar mover-se de um iluminado estado Alfa para um estado Beta de consciência até condicionar-se (sua mente e seu corpo físico) funcionar em UM - NÍVEL e que ele seja sentido como natural para você. Você pode funcionar/viver naquele estado A TODO O MOMENTO - este é um dos segredos dos Mestres de Luz que vive/vivendo em harmonia enquanto em incorporação física. Você estará mais atento, mais alerta, mais sintonizado com tudo o que está ao seu redor, enquanto acessando um banco cósmico de conhecimento e sabedoria que tem, antes de ser cortado/separado. A diferença entre uma existência espiritual e física é o nível de FREQÜÊNCIA. Neste momento, manter um equilíbrio entre ambos mundos é um dos seus maiores desafios, como também uma das maiores oportunidades. Querido, oferecemos a você essas ferramentas para o auxiliar a avançar graciosamente ao longo desses momentos de mudanças que está experimentando. Se tiver seguido as mensagens que trazemos mensalmente através deste mensageiro e usado as técnicas dadas, sabe que elas operam, às vezes milagrosamente. Não há qualquer necessidade de luta. Aceite sua mestria e una-se a nós nos reinos de elevadas freqüências de Luz, onde todas as coisas são possíveis. Nós o honramos por sua bravura e tenacidade e o amamos alem de medida.

EU SOU Arcanjo Miguel.

VIVENDO CADA DIA COMO UM MESTRE DE LUZ

Amado Mestre, durante os últimos meses, temos focalizado nas verdades galácticas e universais para dar-lhe uma avaliação simplificada da Criação e os funcionamentos do cosmos. Percebemos que muitos estão sentindo que seus "limites de realidade" foram grandemente ampliados, enquanto outros, muito pouco, dominados pela imensidão e complexidade do processo evolutivo, que neste momento, você é parte integrante.

À medida que tem novas informações que ampliam sua consciência e dissolve superstições, limites e meias-verdades - inicialmente tende a sentir-se mais inadequado e vulnerável. Amado, sempre será assim quando penetra o desconhecido e tem que experimentar o caos da mudança para poder criar algo novo e melhor.

Sim, estamos empreendendo em dar uma grande nova visão para o futuro, um rápido olhar do que você verdadeiramente é e suas origens cósmicas, junto com uma pré-visualização do que está por vir. Porem, estamos cientes que tem que viver em seu presente mundo mundano, que freqüentemente inclui lutas, dúvidas, medo, dor e até enfado. Demos a você muitas ferramentas, meditações e diretrizes no passado e, confiante, incorporou pelo menos algumas e as fez uma parte de sua rotina diária. Agora ofertamos um conjunto de instruções muito simples, que o ajudarão a se mover através do processo de transformação com facilidade e graça, se estiver disposto a usá-lo. A escolha é sua, querido coração. Ninguém poderá o fazer por você. Creia-me quando digo, se colocar em prática este dado conjunto de ferramentas/informações, dentro de um curto espaço de tempo seu mundo e sua realidade mudarão dramaticamente.

Suas experiências de vida são os resultados direto de suas percepções e crenças. Mude-as e mudará sua realidade. Você vê e experimenta a vida de acordo com as freqüências de pensamentos que projeta através de todos seus pensamentos diários. Deve conscientemente revisar o que sente sobre seus padrões de valores, relações, abundância, saúde, alegria e o mundo ao seu redor, pois suas próprias idéias e crenças criam aquilo que experimentará a cada e todos os dias.

Você pode não querer aceitar, mas não obstante, isto é verdade. Começando com as circunstâncias de seu nascimento, incluindo seu corpo físico, suas forças e fraquezas, foi sua a última escolha e você a tem feito sempre desde então. Mestre de si mesmo ou Autodomínio significa, dominar seus desejos, seus pensamentos, emoções e sentimentos e mudar hábitos que não contribuem para o seu mais elevado bem. Asseguramos a você, querido coração, a rota aparentemente fácil é um áspero desvio ou um longo caminho de volta para casa, é o Eu Externo clamando à sua frente por maiores excessos de satisfação dos sentidos e servidão dos interesses próprios.

Continuamente oferecemos nossa assistência, orientação e sabedoria. Mas, no final das contas, cabe a você decidir focalizar na expansão interna de seu coração e mente, assim permitindo sua alma/Eu Elevado direcionar sua vida, ou se continua como um "protagonista" para as circunstâncias e o mundo exterior que criou com seus presentes padrões de pensamentos e idéias. Freqüentemente dizemos: "Você pode saber quão bem está fazendo através da suavidade de sua vida e através de quantas pessoas vêem a você".

Sua Terra e toda a vida nela contida estão no meio das mudanças mais dramáticas que incorreram desde que o planeta recebeu seu primeiro habitante ha muitas eternidades atrás. Todos devem fazer uma escolha: responder ao chamamento interno do Espírito, o qual conduzirá para a liberdade e um brilhante futuro, ou ficar no estado de rebanho, seguindo líderes que o manterão enlaçados em velhos paradigmas de ineficácia, limitação e sofrimento. Tudo o que você tem que fazer é seguir as "cutucadas" do seu Eu Alma/Coração. Dê o primeiro passo e nós o ajudaremos em todos os outros passos restantes do caminho na busca de seu verdadeiro destino.

Há algum tempo demos as instruções seguintes a nosso mensageiro e ela os incorporou em seus seminários e também no texto do Curso EU SOU MESTRE. Agora ofertamos a você este simples ritual como um presente, querido. Se o praticar diariamente, asseguramos que sua vida será transformada milagrosamente para melhor em um curto tempo.

DE MANHÃ

No momento em que você desperta, enquanto ainda está em Estado Alfa, durante alguns minutos revise sua noite. Veja se pode recapturar qualquer de seus sonhos e seus significados. Sonhos é um dos caminhos utilizados por seus guias e Eu Elevado na comunicação com você. Peça que eles o ajudem a relembrar. Se quiser, pode fazer um diário de seu sonhos, ou ainda fixar o habito de relembrar qualquer lugar que visitou ou qualquer coisa de importância que tenha acontecido durante suas viagens astrais noturna. (Todos sonham e viajam em seus corpos astrais, lembrando-se ou não).

Visualize ou pressinta um pilar cristalino de Luz Dourada Branca radiando de cima para baixo de sua Divina Presença EU SOU, que o envolve e então ancora-se no núcleo cristalino da Terra. Veja um brilhante raio (laser) de Luz espiralando para baixo através de seu chacra coroa, penetrando cada chacra à medida que se move para baixo em sua coluna vertebral, inflamando-os como a um tubo fluorescente e saindo pelo chacra raiz para dentro do núcleo da Terra. Escolha sua própria afirmação ou diga algo assim:

"Eu chamo minha Divina Presença ‘EU SOU’ e meu angélico ajudante para me envolver, guiar e proteger durante este dia, para o bem mais elevado e o mais alto bem de todos".
Você também pode chamar o amado Arcanjo Sandalphon para mantê-lo fundamentado e ancorado na Terra, à medida que se empenhe em tornar um Ser multidimensional.

(N.T.: Sandalphon - sonórico nome do príncipe angélico, que muitos dizem ser Elias após sua morte, há publicações qualificando-o como irmão do Arcanjo Metatron).

Você tem livre arbítrio (vontade própria) e deve dar permissão para o Seres de Luz e ao seu Eu Divino para que possam guiar e ajudá-lo. (Este exercício levará só um minuto ou dois depois que você construir a visão e fixar a intenção).

Durante alguns minutos faça exercício de respiração profunda, após algum tempo de harmonização beba um ou dois copos de boa água. Se não tiver qualquer privacidade ou se sentir inibido em casa, poderá fazer sua harmonização no carro. Algumas pessoas praticam esta harmonização (usando sons vocálicos) na chuva, outros conseguem que seus familiares pratiquem em conjunto com eles. Só você poderá decidir o pouco ou muito que usará destas ferramentas que estão sendo oferecidas. Mas seja confiante, se não as usar, não estará apto a fazer as mudanças tão fáceis ou tão rapidamente como deseja. A escolha sempre será sua.

DURANTE O DIA

À medida que começa o seu dia, visualize ou pressinta o ESPÍRITO EMPOLEIRADO EM SEU OMBRO COMO UMA SAGRADA TESTEMUNHA. Poder ser personalizado, feito de forma pessoal, pode ver lá um lindo anjo, um guia ou mestre ascensionado de sua escolha. Faça real (pois o será). Novamente, a intenção é a chave. Com a prática continuada, tornar-se-á mais e mais real a cada dia e começará a sentir as felicidades de Espírito e a companhia de anjos ao seu redor como constantes companheiros. A medida que surgirem situações ou interagir com pessoas (especialmente em situações de completa tensão, estresses ou situações que realmente dominam sua atenção), torne-se um observador do processo: Qual é a lição atrás da situação? Ou o que está sendo refletindo por esta pessoa a você, para sua aprendizagem? Como sua Sagrada Testemunha agiria ou reagiria nesta situação ou para com esta pessoa?

Depois de um tempo, isto será uma forma normal ou automática em que procederá ao longo do dia. Você experimenta, observa, analisa, age e integra a sabedoria da ocorrência. Operando desta maneira, move-se para fora do reino de causa e efeito, para dentro de um Estado de Graça.

Habitue-se em notar o mundo ao seu redor, através do dia. Como pode ser jovial a cerca de? Pratique Ser agradecido pela beleza e generosidade em sua vida, mantendo uma atitude de gratidão. Isto ajuda a condicionar a mente subconsciente e também ajuda remover medos e vibrações negativas. Se for alegre e jovial, amoroso e grato não há nenhum espaço para dúvida, medo ou negatividade. Note o que é " certo " sobre as pessoas em seu mundo, assim reforçando as suas características positivas. E quando apropriado, fale a elas como você se sente. Pequenos e sinceros elogios ou palavras de exaltação são, para esses ao seu redor, presentes de vibrações de amor. Se trabalhar em um ambiente fechado ou passa muito tempo numa escrivaninha, utilize alguns minutos, várias vezes ao dia (até mesmo se você tiver que ir ao sanitário para privacidade), e faça uma parada para respiração ou harmonização. Alguns minutos de respiração profunda são melhores que uma xícara de café ou uma bebida cafeinada. Estime e honre seu belo corpo físico e faça algum tipo de exercício diariamente.

A NOITE

Habitue-se, mesmo que por alguns minutos, fazer leituras de textos que enaltecem e inspiram. Seu " estado de mente " determina quão bem descansará, e a que nível dimensional viajará durante seu tempo de sono. Depois que você está na cama e logo antes de dormir, utilize alguns minutos para revisar seu dia. Nenhum julgamento ou recriminações, apenas seja um observador. O que fez durante o dia que não foi de energia vibracional elevada? Como poderia, diferentemente, ter agido ou reagido? O que disse e que poderia ter expressado de uma forma mais amorosa e compassiva? O que não disse e que deveria ter dito (declarando sua verdade mais elevada)? Você projetou qualquer sentimento de ressentimento ou raiva? Permitiu a outros "colorir" negativamente sua realidade com as crenças deles (cordas de energias)? Experimentou interações mais amorosas do que interações negativas? (Lembre-se você pode contar que bens tem feito as pessoas e as experiências que atrai para você).

Depois que completou a revisão de seu dia, diga algo assim:

"Eu chamo a Poderosa Lei do Perdão (ou o anjo do perdão) para transmutar, equilibrar e harmonizar qualquer energia discordante que eu projetei hoje e não era de Amor/Luz”.

Elas serão transmutadas instantaneamente em neutra substância de Luz, assim não afetando seu campo áurico ou realidade. DEVE SER ASSIM. É A LEI. Fazendo isto, você passa a um estado de " INOFICIOSIDADE " por meio do qual já não está criando qualquer energia negativa ou Carma. Imagine todos no mundo movendo-se dentro da inoficiosidade e radiando só um por cento de energia positiva do Amor/Luz. A humanidade e a Terra seriam instantaneamente transformadas.

Veja a CHAMA VIOLETA DA TRANSMUTAÇÃO brilhando a cima de seus pés e envolvendo você inteiramente. Isto assegurará que a alquimia transformadora da Chama Violeta trabalhará sua magia em seu recipiente físico enquanto descansa, acelerando o processo de libertar todas as energias negativas e núcleo de assuntos que produziu naquele dia. Se desejar, peça a seu Eu Elevado, guias, ou anjos que o levem (em seu corpo astral) para um lugar especial (estado de sua preferência ou apenas pedir para ser levado para o local mais apropriado e para seu bem mais alto). Peça para seu Eu Elevado que o ajude a se lembrar de suas viagens e sonhos quando despertar e suas viagens astrais e lições se tornarão uma parte de seu " real " mundo. Então descanse bem, querido coração, sabendo que é embalado nos braços de anjos quando dorme.

DEPOIS DE UM CURTO TEMPO, TUDO ISTO SE TORNARÁ HABITUAL E UMA PARTE NATURAL DE SUAS ROTINAS DIÁRIAS/NOTURNAS, VOCÊ ESTARÁ NO BOM CAMINHO DE SE TORNAR MESTRE DE SEU MUNDO UMA VEZ MAIS, UM MUNDO REPLETO DE MARAVILHAS, BELEZAS, GENEROSIDADE E ALEGRIAS. ESTE É SEU DIREITO DE NASCENÇA, QUERIDO, POR QUE NÃO REIVINDICÁ-LO?

O caminho para a consciência do Coração/Alma está diante de você, meu querido, juntamente com todos os milagres, alegrias e o amor que possa absolver. Estão ao seu seu alcance, mas deve reivindicá-lo. Tente se lembrar que é uma faceta única de Deus e é amado alem de medida.
EU SOU Arcanjo Miguel.

CINESIOLOGIA

O CORPO COMO UM CAMPO DE FORÇA ELETROMAGNÉTICO

Cinesiologia c a ciência ou estudo dos movimentos musculares humano. Isto permite aos reflexos do corpo anular a mente. Usando um pêndulo ou testador muscular e a maneira normal para evitar as mentes subconsciente e consciente, para conectar ao seu Eu Elevado. Isto pode ajudar a limpar velhos sistemas de crenças, encontrando e eliminando padrões de pensamentos ocultos que são sabotadores de seu sucesso. Ao iniciar a atuação de seu Corpo de Luz (ou pratica da construção do corpo espiritual) devemos inicialmente transformar os densos níveis de consciência que compõe o nosso sistema de quatro corpos baixos' físico, etérico. emocional e mental.

Devemos conectar-nos ao nosso Corpo Elemental. que foi a nós designado para nos auxiliar na manifestação de nossos recipientes físicos. Ele foi direcionado para seguir a risca todos os nossos desejos, pensamentos e instruções. No principio foi um maravilhoso parceiro, pois estávamos sintonizados para nosso Eu Divino e somente sabíamos prever perfeição. Mas gradualmente, avançamos para o medo. autodúvidas. ressentimentos, sentimentos de inferioridade e relações de amor/ódio, com nosso recipiente físico. Nosso Corpo Elemental anula seguia todos os pensamentos e direcionamentos. até que finalmente, em aversão, começou a se rebelar. Tornou-se nosso inimigo, ao invés de auxiliar e amigo, e ainda está seguindo as ordens que temos a ele projetado. mas nem sempre coopera quando tentamos mudar as formas pensamento e instruções que temos transmitido por muitos anos.

Porém, é tempo para reconquistarmos a amizades com. e ouvirmos aos nossos corpos e Corpos Elementais. É tempo para reconhecimento, solicitude e encorajar a ajuda desses muito importantes aspectos de nosso ser. Profundos níveis de meditação, conectar e acessar a inteligência de seu corpo e Corpo Elemental. e o uso de reações (feedback) através de respostas motoras corporais ajudarão para que volte ao caminho e monitore seu processo.

Estamos na mais intensa metamorfose/processo de transformação jamais experimento pelo tipo humano, desde que incorporamos na Terra. Nosso Projeto Etérico esta sendo inundado com Luz e isto liberta as estruturas da terceira/quarta dimensional, que nos atam as experiências carmicas.

Podemos experimentar aquilo que o Arcanjo Miguel chama de "uma influência molecular" (gripe/resfriado) - dor de cabeça, vômitos ou outros efeitos de limpeza. Pode sentir dor. aflição e sintomas que não pode relacionar a qualquer causa física. Pode sentir desorientação, as vezes descontentamento, ou ter intensos períodos onde esta na absoluta graça. Há muitas outras vezes quando entrar em medo, ódio. depressão e tristeza, sem razão aparente. Esses são sintomas da mutação/processo de transformação.

**VOCÊ ESTÁ PERDENDO DENS1DIDADE, MEU AMIGO ** ESTÁ ASCENDENDO **

Você está recebendo muita assistência e muitas ferramentas para o auxiliar através deste processo de transformação. Use-as todas para efetivas mudanças, com facilidade e graça. Honre seu corpo e reconecta-lo com sua mente subconsciente, consciente e superconsciente pode criar milagres e ajuda para que entre na mestria. Sempre peça por facilidade e graça, a medida que cresce em sua mestria e no maravilhoso "NOVO VOCÊ".

Esta é um resumo sobre A Respiração Sagrada e Informações Complementares dado por Arcanjo Miguel e publicado por Ronna Herman nestes 18 últimos anos. Logo serão acrescentados materiais bem recentes sobre este tema que estão sendo reunidos, traduzidos e publicados em breve.


Edição: Silvia Tognato Magini

Fonte: http://www.novasenergias.net/aamigue/2008/sacredbreath.htm

http://www.novasenergias.net/aamiguel/
Site de AA Miguel em Português

e de Programando O Seu Destino canalizado por Ronnna Herman

Site Oficial em Inglês: http://www.ronnastar.com

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço