Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

METATRON
Novembro 2009



Que a luz divina que emana do Criador Infinito se instale em seu interior, gerando beleza, harmonia e amor.

Os tempos de mudança estão se manifestando através de diversos eventos, circunstâncias e dinâmicas energético-vibratórias que estão impactando o planeta Terra e a evolução da humanidade.

Os trabalhadores da luz normalmente focalizam sua energia e atenção em determinadas informações que explicam possíveis eventos de alto risco e alteração geofísico-magnética que possam se produzir em seu planeta. Também devo dar ênfase à informação alarmista que fomenta pânico e desestabilização psíquico-emocional.

O que está ocorrendo em seu planeta no presente momento não é algo extraordinário, e sim uma manifestação das mudanças que se produzirão e os efeitos subsequentes se a humanidade persistir em sua atitude de inconsciência e transgressão das leis da vida e da evolução.

Em termos gerais, a informação que lhes é transmitida a partir dos planos de luz por entidades espirituais está impregnada de advertência, empatia e atitude fraternal e solidária para que estejam conscientes da necessidade de modificar sua perspectiva, atitude e objetivo existencial.

Apesar de que é certo que ao nível astrofísico e cosmológico sua galáxia e sistema solar estejam experimentando uma nova sequência evolutiva, como um aspecto programado e parte da evolução do universo, existem implicações comportamentais e conceituais que incidem e geram dinâmicas energéticas negativas e destrutivas no seu planeta.

Os ciclos evolutivos cósmicos são processos axiomáticos predeterminados que formam parte da natureza intrínseca do universo e da evolução. Entretanto, há um componente que é relevante e deve ser levado em conta, que depende de como os indivíduos ou a humanidade enfrentem esses ciclos de evolução cósmica. O universo funciona baseado em leis fundamentais predeterminadas que são imutáveis, então se alinhar e vibrar em sintonia e sinergia com elas contribui para ativar e expandir nossa consciência cósmico-espiritual e o crescimento interior.

Há diversas correntes de informação canalizada que atualmente estão dando muita ênfase aos efeitos energético-vibratórios que são gerados obviamente do centro plasmático da galáxia. Em um aspecto, isto está desviando sua atenção e o assumir a responsabilidade na transformação pessoal.

Evidentemente, existem energias cósmicas cujo impacto afeta as estruturas geofísicas, geomagnéticas dos planetas e dos corpos energéticos das espécies de vida. Isto não é um obstáculo para que os seres humanos utilizem como pretexto para cair na irresponsabilidade e inconsciência. As radiações cósmicas são somente catalisadoras de processos evolutivos, e sua finalidade é impulsionar a evolução no universo em seus múltiplos níveis e estruturas.

O que está acontecendo em seu planeta ao nível social e ambiental é consequência da inconsciência e irresponsabilidade do ser humano, que caiu em dinâmicas destrutivas e perversas, e se continuar assim haverá consequências nefastas para a humanidade.

É imperativo que aqueles que realmente se consideram e atuam como trabalhadores da luz centrem sua atenção na transformação pessoal, na divulgação e desenvolvimento de uma atitude que gere coesão e comunicação fraternal e solidária entre o coletivo espiritual do planeta.

A humanidade está mergulhada em um profundo sonho e a maioria não deseja despertar porque assumir a realidade produz pânico e sofrimento. O vírus destrutivo da inconsciência e da corrupção da sensibilidade espiritual está gerando muita negatividade, violência e sofrimento na Terra.

As circunstâncias irão piorar para que o ser humano compreenda que, se continuar assim, encontrará inexoravelmente a destruição e os efeitos prejudiciais que isto pode criar a longo prazo.

Todo o processo de transformação e salto evolutivo que está se produzindo no seu planeta tem a finalidade de ativar a consciência espiritual e a vinculação com as dinâmicas de evolução cósmica superiores. O resto são aspectos secundários do cenário que vocês denominam de ascensão espiritual.

Isto, amados seres de luz, exige um forte compromisso pessoal e responsabilidade que contribuam para diluir as energias aberrantes que estão invadindo e destruindo o campo causal e energético do planeta Terra e da humanidade. Vocês são os portadores da nova energia e paradigmas espirituais, se assim escolherem, e depende de vocês que o trânsito evolutivo seja harmônico ou nocivo.

Estamos lhes advertindo porque vocês são os porta-vozes do coletivo humano terrestre e é sua responsabilidade gerar uma espiral de luz que gradualmente vá impactando e diluindo a resistência e inconsciência dos que estão adormecidos.

À medida que seu sistema solar for se aproximando do ponto zero galáctico, as radiações cósmicas serão mais intensas até o ponto de provocar fortes alterações geomagnéticas e geofísicas em seu planeta, se não conseguirmos, entre todos, diluir as energias aberrantes que estão impactando o campo causal e eletromagnético da Terra.

Isto implica em assumir a responsabilidade por sua parte e que se despojem dos preconceitos e diferenças conceituais que os separam dos demais trabalhadores da luz.

A conduta exemplar deve ser o fundamento de sua vida, porque o verbo só tem poder quando está divinizado, e isto implica em vibrar em sintonia e sinergia com os princípios morais, éticos e espirituais que os grandes mestres do passado transmitiram para a humanidade.

Muitos de vocês não podem integrar as novas frequência vibratórias pentadimensionais porque seus hábitos são nocivos, e não têm consciência de que o importante é ter uma vida saudável, isenta de toxinas químicas, psicológicas e emocionais.

Não devem continuar ingerindo alimentos e substâncias que diminuem a frequência de seu corpo energético e que prejudicam seu corpo físico, gerando diversos tipos de disfunções fisiológicas. Se não podem compreender a importância de terem hábitos saudáveis, dificilmente poderão integrar e compreender os paradigmas e códigos energético-vibratórios aquarianos.

Assumir responsabilidade e compromisso começa por eliminar de sua vida as atitudes, hábitos, conceitos, perspectivas e valores que não desenvolvem o bem-estar interior, a colaboração fraternal e a solidariedade espiritual. Se vocês não se envolverem e assumirem a responsabilidade que lhes compete, nossos esforços não terão o impacto que desejamos, e isto significa que terão que enfrentar os efeitos da resistência à mudança.

Nossa função é lhes facilitar as regras e lhes guiar pelo caminho que lhes permitirá passar para a nova sequência evolutiva e entrar em um mundo distinto, onde predomina a luz e não a escuridão que vocês têm gerado, porque reside em seu interior. Não se esqueçam que as polaridades atuam simultânea e constantemente, e vocês se sintonizam com aquele que escolhem por afinidade vibratória e energética.

Vocês devem permanecer em alerta, mas não ao que possa acontecer ao nível geofísico ou geomagnético planetário, mas sim às sombras e estados evolutivos discordantes internos que devem abordar e resolver para que sejam mensageiros da luz, amor e harmonia na Terra. O alerta interior é ser consciente a cada instante do que estão pensando e da repercussão que esses pensamentos têm no meio ambiente e no campo causal terrestre.

A responsabilidade se fundamenta em ser consciente de que suas palavras são um reflexo de seus pensamentos, e que seus pensamentos geram ações que repercutem positiva ou negativamente nos demais e em vocês mesmos.

O tempo da imobilidade, da inconsciência e da irresponsabilidade acabou e não tem lugar no novo ciclo evolutivo que a Terra está experimentando. É tempo de auto-reflexão, trabalho interior, introspecção constante e construtiva, e discernimento espiritual para distinguir a informação fraudulenta mascarada de espiritual daquela que reflete a alquimia espiritual mediante o assumir a responsabilidade e o compromisso pessoal.

A honestidade e a sinceridade sempre devem ser o fundamento de sua vida, e todas aquelas dinâmicas fraudulentas que às vezes vocês manifestam, dissolvam-nas pois a época da infância e da inconsciência espiritual acabou. Tudo o que está acontecendo e que acontecerá em seu planeta será o reflexo do seu nível de consciência e sensibilidade espiritual que vocês desenvolverão a partir de agora.

Devem demonstrar que são trabalhadores da luz, e isto implica em um alto nível de compromisso para banir a escuridão que eclipsa a sua perspectiva e sensibilidade espiritual, desenvolvendo dinâmicas discordantes e negatividade em sua vida.

Vocês são os filhos da Luz Divina e o Criador Infinito deseja que essa Luz de Amor, Harmonia e Beleza interior ressurja com total intensidade na sua vida e no planeta, banindo a escuridão que envolveu a humanidade. Só assim conseguiremos interceptar a influência das forças da escuridão que estão infiltradas em todo o tecido social e a todos os níveis, porque a humanidade se desconectou de Deus e das leis espirituais que regem a vida e a evolução.

Amadas presenças de Luz Divina, abram-se para que a Magna Luz Divina se instale em seu coração e juntos vamos ativar os códigos energético-vibratórios da nova Terra.

De Antares e trabalhando pela evolução do planeta Terra e do universo, Metatron lhes envia sua energia transmutadora e os habilita com o poder de ativar a consciência aquariana do terceiro milênio.



Exibições: 4

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço