Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LIBERDADE DE EXPRESSÃO / APOIO DO UNIVERSO / QUE CONSELHO VOCÊ DARIA? / LINDOS LIMITES / GENTILEZA / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel por Shelley Young - 25, 26, 29, 30 e 31.03.2018

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

25/03/2018

 

Você se sente ofendido quando os outros lhe dizem o que fazer?

Este é um sinal claro de sua própria evolução.

 

Você tem trabalhado duro para encontrar o caminho para a sua própria divindade e mestria completa para avançar como o criador de sua expressão de vida. Você se libertou da ilusão de impotência em seu poder autêntico.

Você está vendo a si mesmo como um ser soberano que não é apenas capaz de liderar sua própria expressão de vida, mas de ser pioneiro em novas energias e potenciais sem precedentes. Sua liberdade de auto-expressão é de suma importância para honrar a agenda de sua alma.

 

Quando alguém lhe disser o que fazer, isso sugere que você é incapaz.

Alimenta as sementes do medo e da dúvida, o que pode resultar em estagnação.

 

Na pior das hipóteses, pode afastá-lo das experiências que sua alma deseja ter, se você der seu poder para as opiniões de outras pessoas. A pessoa planta a sugestão de que você não sabe o que está fazendo, o que é incrivelmente incapacitante.

 

Como ser humano iluminado, você é incrivelmente consciente e dedicado. Você não deseja cometer um erro e, por causa disso, pode ficar facilmente paralisado se não tiver uma fé bem desenvolvida em sua própria capacidade divina.

 

Por todas as razões que acabamos de afirmar, é tão prejudicial colocar suas próprias opiniões e preferências sobre os outros, como conselhos sobre como administrar sua própria expressão de vida.

 

É claro, você pode sempre dar conselhos se for solicitado sobre sua opinião, mas a orientação verdadeiramente fortalecedora deve sempre direcionar as pessoas de volta a se conectarem com sua própria mestria interior.

 

Se você não sabe qual é a agenda da alma de outra pessoa - o que ela deseja experimentar, curar, contribuir e descobrir - você simplesmente não está qualificado para dizer, especificamente, o que ela deve fazer.

 

Se você continuar a insistir no que o outro deve fazer, a pessoa terá a necessidade de rejeitá-lo (ou, pelo menos, criar um espaço considerável entre você) para se concentrar em honrar seu próprio caminho divino e autodomínio.

 

Não há ninguém mais qualificado para executar sua expressão de vida do que você. Os outros só podem dar conselhos através do filtro do que seria melhor para eles e para a expressão de suas próprias vidas.

 

Não permita que outros façam você duvidar de sua própria mestria. Apoie aos outros encorajando-os a se conectarem ao seu próprio sistema de orientação de conhecimento interno e de orientação do coração.

 

Com o tempo, à medida que você se aprofunda na sua própria mestria, você descobrirá que as opiniões dos outros influenciam cada vez menos e você poderá simplesmente agradecer-lhes por seu amor e preocupação e continuar do modo que for melhor para você. Você estará incorporando aceitação e permissão, tanto para si mesmo quanto para os outros.

 

Esta é a energia coletiva de cada alma decidindo como deseja brilhar e que está liderando, e continuará a liderar, a grande mudança em seu planeta permitindo que todos tenham a alegria de experimentar o propósito e a expressão mais elevada de suas vidas.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/liberdade-de-expressao...

  

APOIO DO UNIVERSO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

26/03/2018

 

O universo inteiro está ajudando você com sua evolução.

Tudo o que você deve fazer é se mover com isso, um agora, de cada vez.

Não precisa ser mais complicado do que isso.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/apoio-do-universo.html

 

QUE CONSELHO VOCÊ DARIA?

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

29/03/2018

 

"O que eu diria a mim mesmo se eu fosse meu próprio guia amoroso?

 

Que conselho eu daria?

 

Qual suporte eu ofereceria?"

Essas são perguntas excelentes a serem feitas, pois automaticamente alinham você com sua própria sabedoria divina.

 

Queridos, o amor, apoio e aceitação que você tem ansiado por todo esse tempo é o que você tem esperado, infinitamente, para receber de si mesmo.

 

Uma vez que você se junta ao coro de amor incondicional e encorajamento que o universo tem entregue a você, mas você manteve separado de si mesmo, a congruência e a cura profunda que você está buscando irão ocorrer.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/que-conselho-voce-dari...

 

LINDOS LIMITES

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

30/03/2018

 

Existe uma crença generalizada de que limites apropriados são difíceis, rígidos, separadores e sempre encontraram resistência. Desejamos mudar a energia associada a este tópico sugerindo que existem limites belos.

 

Lindos limites, simplesmente, criam um espaço de segurança e capacitação para todos os envolvidos. Eles são projetados para honrar cada pessoa em sua mais alta expressão de si mesmo. Eles promovem crescimento, expansão, autoconhecimento e suporte.

 

E mais, eles fluem de acordo com as necessidades específicas de cada momento atual. Eles nunca têm a intenção de negar egoisticamente a ninguém, mas sim de entrar em um equilíbrio que ama e fortalece a todos.

 

Essa mudança apóia ambos os atos maravilhosos de auto-declaração e serviço, que permitem a todos a oportunidade de evoluir e brilhar, e é absolutamente lindo de se ver.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/lindos-limites.html

 

GENTILEZA

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

31/03/2018

 

Nenhuma de suas experiências é uma perda de tempo.

 

Todas as experiências, boas ou ruins, ajudaram você a definir melhor suas preferências e ofereceram oportunidades maravilhosas de crescimento e expansão, mesmo que elas não saíssem do jeito que você gostaria que fossem.

 

Há também uma ideia de que foi uma perda de tempo ter sido gentil com outra pessoa que no final não gostou de seus esforços.

 

Queridos, sua gentileza foi um belo ato de autodeclaração e contribuiu para as energias coletivas do planeta. Sua bondade nunca é desperdiçada.

 

Portanto, não deixe sua preocupação com o resultado moderar seu impulso natural de ser amoroso, gentil ou compassivo com os outros.

 

Permita que sua natureza divina brilhe sabendo que é onde está a verdadeira alegria - em sua capacidade de liderar com sua expressão verdadeira e não diluída de si mesmo.

 

Se você tem certeza de que também está sendo gentil, compassivo e amoroso consigo mesmo, será capaz de abraçar seu ser de uma forma que honre a todos os envolvidos.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/04/gentileza.html

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

Fonte - Trinity Esoterics 

 

LUZ!

STELA


Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

 

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Exibições: 652

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 8 abril 2018 às 17:44

Gratidão imensa por tão maravilhosos ensinamentos.

Paz, Amor e muita Luz, a todos.

Comentário de maria cristina garmatter em 3 abril 2018 às 17:06

Quanto ensinamentos profundos e belos nestas mensagens do Arcanjo Gabriel.

Agradeço à cada parágrafo desses importantes ensinamentos.

Gratidão!!

Comentário de João em 3 abril 2018 às 8:45

Grato :)

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 2 abril 2018 às 19:01
Muita gratidão Arcanjo Gabriel
Comentário de Marly Lopes em 2 abril 2018 às 14:51

Gratidão !Namaste

Comentário de Fernando Marcelino em 2 abril 2018 às 10:30

Muito Grato!

Comentário de Celia em 2 abril 2018 às 9:57

Mensagens lindas, poderosas, delicadas...Gratidão Cris pela partilha.

Paz e Luz a todos! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço