Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Lua Nova de Libra, hora de falar de Amor!! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

A Lua Nova entra dia 09/10/2018 (00:47h no Brasil), conjunta a Sol em Libra e com Vênus retrógrado em Escorpião, limpando nossos porões emocionais afetivos. Trazendo renascimento ao coração!

Por isto, vamos falar de amor? No meio de tanta confusão você se lembra que tem um coração aí dentro do peito? Você já pensou que para ser respeitada não precisa ser uma pessoa dura e muito menos fria? Então escute seu coração, e de preferência entenda o que ele diz!!!

A conjunção de Sol e Lua em Libra, que só acontece uma vez por ano, e neste ano faz esta aspectação fortíssima, pois estão em quadratura com Plutão estacionado (já em posição direta) em Capricórnio, além da retrogradação de Vênus em Escorpião, que é regido justamente por Plutão. Tudo isto, pode ajudar a renovar e resolver as questões do coração!

Esta energia consegue trazer desbloqueio e expurgar tudo que nos engasga e trava nossa felicidade! Podemos também estender esta vibração para as mais diversas áreas da nossa vida. É um movimento de puxar do fundo do amago e expelir, de verdade, o que nos é indigesto.

Porém pela natureza vibratória do Planeta Plutão, a tendência é que as coisas aconteçam abruptamente, o que as vezes é necessário, mas nem sempre é a melhor maneira. Por isto, é importante tomarmos conscientemente a frente deste processo e trabalharmos com ele, ao invés de sermos atropelados por ele.

É um momento que deve ser visto com cautela e respeito, e que pode ser aproveitado no resgate de questões kármicas na vida afetiva. Sejam elas quais forem, os problemas que temos nela, ou mesmo na ausência de uma vida afetiva saudável, superando inclusive, as questões kármicas que precisam ser transmutadas e superadas para que possamos enfim, amar e sermos amados.

E como já nos disseram os poetas, “Toda maneira de amor vale a pena! ”

Afinal amar é bom, faz bem e eu gosto!! Duvido que você não goste!!

Eu Sou, Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Exibições: 734

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 10 outubro 2018 às 19:36

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 10 outubro 2018 às 15:32

Muito bonita esta maneira de expressar o amor.

Gratidão!!

Comentário de João em 9 outubro 2018 às 18:40

Grato :)

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 9 outubro 2018 às 16:07

" Toda forma de amor vale a pena..." Afinal, amar é bom, faz bem e eu gosto!!!"

Comentário de Alodir de Oliveira em 9 outubro 2018 às 11:34

MUITA   GRATIDÃO  ,    ....  MUITA  FÉ, PAZ , AMOR   E LUZ..  

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 9 outubro 2018 às 9:31

Eternamente grato!

Comentário de Ebe Fernandes em 9 outubro 2018 às 0:23
Agradecida pela mensagem
Comentário de Celia em 8 outubro 2018 às 23:50

Que bálsamo a mensagem dos céus! Necessário sim falar de amor, ser amor, expandir amor... Gratidão Claudia! Amor e Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

outubro 2018
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço